Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 16
Em busca de Dan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/16

Pouco depois, os heróis, já sem transformação, patrulhavam à procura de Dan, quando veem do outro lado uma coisa que lhes chama a atenção.  Era alguém, melhor dizendo, um ser espacial todo verde, de terno, chapéu e bengala – ao estilo Charlie Chaplin – dançando cercado por bonecos semelhantes aos que são usados por Haust como arma. 

 

LU:  O que é aquilo? – indaga.

JIN:  Um ser espacial...  deve ser aliado de Shima.

 

Era ninguém menos que Gata, o principal controlador da Nave Gozma. 

 

GATA:  Nossa...  como vocês são tão legais!  O povo daqui da Terra é bonzinho demais...  e é por isso que eu os detesto.

 

Os Flashman o observavam com cuidado.

 

GO:  Se ele é de Gozma, convém acabar com ele imediatamente – fazendo menção de atacar.

JIN:  Espere!  Se ele é do grupo de Shima, nos levará até o Dan.

GATA:  ATCHIM!!  Acho que peguei um resfriado...  o clima desse planeta não é para mim.

 

E sai andando até um lugar, até sumir.

 

SARA:  Ele sumiu!

JIN:  Olhem...  é a moto do Dan!  Ele esteve aqui...  ou ainda está aqui.  Vamos entrar!

 

Enfim, encontraram a tal floricultura usada como esconderijo de Shima.  Entram cuidadosamente, até que são surpreendidos por alguns dos bonecos de Haust, e ainda são atacados por algumas das flores, que saltam em cima deles.  Eis que aparece Shima, e acompanhada de Gata. 

 

JIN:  Shima...  eu sabia!

SHIMA:  Minha isca para atrair vocês funcionou.

GATA:  Isca?  Você me chamou de isca? – gritava, zangado.

SHIMA:  Foi tudo um plano de rastreamento para atrair os Flashman aqui.

GATA:  O quê?  Agora eu fiquei louco de raiva!

 

E cospe uma rajada contra eles, que esquivam.

 

JIN:  REFRAÇÃO FLASH!!!

 

Se transformam para lutar.  Os heróis a atacam, mas Shima, rapidamente, abre uma porta, que atrai todos para o vácuo, onde Dan foi preso também. 

 

JIN:  Essa não...  onde estamos?  Será...  que viemos parar em pleno espaço? – e olha para o lado – É o capacete do Dan... ele deve estar aqui.

 

Eis que avista o amigo preso numa bolha.

 

JIN:  Dan!!!

DAN:  Cuidado, Jin!  Isso é um campo anti-gravitacional.

 

Uma bola de luz vem na sua direção, mas Jin desvia, porém, Go é atingido, ficando aprisionado.  O mesmo acontece com Sara e Lu. 

 

HAUST:  HAHAHAHAHAHAHA  Finalmente eu os tenho em meu poder!  Agora vocês irão todos ao espaço.

JIN:  Isso é o que pensa...  STARLASER!!!

 

E liberta, um a um, seus amigos, atirando em cheio no monstro em seguida, até que todos caem de volta na Terra.  Dan, como estava sem transformação, teve uns ferimentos, e teve que ser acudido. 

 

SARA:  Dan...  fique firme...

JIN:  Coragem, homem...

DAN:  Tudo bem, pessoal.  Eu sou duro na queda...  REFRAÇÃO FLASH!!!

 

Dan se transforma em Green Flash.  Shima, Gata e Haust ressurgem, seguidos pelos Soldados Hiddler.  Hora da ação!

 

COMANDO ESTELAR FLASHMAN!!!

 

Os Soldados Hiddler partem com tudo pra cima dos Flashman, mas são todos vencidos em pouco tempo.  Agora é hora de se concentrar em Haust, Gata e Shima.

 

HAUST:  Malditos, vocês me deixaram muito zangado.  Tomem!

 

Dispara várias rajadas das mãos contra eles, atingindo-os, e mais outras contra a pedreira onde estavam, causando um desmoronamento, que quase soterra os heróis. 

 

GATA:  Agora é a minha vez!

 

Dispara raios da boca na direção dos heróis.

 

SHIMA:  Acabem com eles! – ordena.

DAN:  Isso é o que você pensa...  GREEN VULCAN!!!!

 

Atinge Haust em cheio com o disparo do canhão.  Os demais atingem Gata com seus Starlasers, fazendo com que suas calças caiam, deixando-o quase pelado.

 

GATA:  OOOOOOOOOOOO  que vergonha... – foge, envergonhado.

 

Os heróis montam sua arma fatal:  COSMIC VULCAN!!  Sara mira em Haust, e Jin dá a ordem de disparo.  O monstro é explodido! 

 

SHIMA:  Gyoday!!!!

 

E lá vem o horrendo Gyoday, criar mais um gigante.

 

GATA:  Que bom que você veio, estávamos esperando por você.

 

Lança seu raio expansor, revivendo Haust como gigante, que se dana a urrar.

 

TODOS:  Flash King ação!!!

 

Lá vem o titã, já montado, pronto para o combate.

 

JIN:  Ao ataque!!!!

 

Haust, de primeira, atinge Flash King com uma rajada de suas mãos, e em seguida, começa a levitar o robô no alto, fazendo-o subir e descer, até fazer um gesto brusco com as mãos, tombando-o.

GO:  AAAAAAAAAA  que cara forte...

JIN:  KING MISSIL!!!!

 

Flash King abre o ventre para disparar seus mísseis, mas Haust os devolve, atingindo-o.  Pelo visto, ele é diferente da maioria dos monstros que os Flashman já venceram.

 

DAN:  O míssil voltou...  esse cara é forte mesmo!

JIN:  KING LASER!!!!

 

Dispara uma rajada a laser do peito do robô, atingindo Haust em cheio, que o desestabiliza.

 

JIN:  É agora...  Cosmic Laser!!!!

 

E lá vem novamente a espada laser do titã, lançada pelo Star Condor.

 

JIN:  Flash King saltar!

 

O titã levanta voo e pega sua arma fatal.

 

TODOS:  HYPER COSMIC LASER!!!!

 

Energiza a espada, e o mesmo de sempre; desce fazendo seus movimentos pirotécnicos, desferindo o golpe de misericórdia em Haust, que explode.  Outra ameaça repelida com sucesso!

 

Mais tarde, na Round Base, eis que Dan retorna, dessa vez, trazendo umas flores, e as oferece para Sara e Lu, e também para Mag.

 

DAN:  Meninas...  olha o que eu trouxe-lhes!

SARA:  Nossa, são lindas...

LU:  Mas, só a título de curiosidade...  essas flores se parecem com as que estavam lá na floricultura de Shima, não é?

DAN:  Bem...  é que não achei justo deixa-las morrer sem nenhum cuidado, então pensei que seria melhor fazer um uso melhor delas.

 

E eis que Sara e Lu se danam a correr atrás de Dan, e também de Jin e Go, achando que aquelas flores foram um “presente de grego”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.