Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 17
A criança espacial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/17

Alguns dias depois, mais algumas coisas aconteciam.  Mais precisamente a bordo da Nave Gozma.  Giluke, o comandante, parecia ter uma refém em seu poder.  Era uma menina!  E estava com um traje espacial, o que significa que não é terráquea, mas de outro planeta.  Havia também um senhor lá presente.

 

GILUKE:  Dr. Kamesawa, olhe bem para isso...

 

O homem, o tal Dr. Kamesawa, se aproxima para olhar.

 

KAMESAWA:  OOOOO  essa menina...  mas ela é do planeta Tecnoliquel...

GILUKE:  O povo do planeta Tecnoliquel é super inteligente.  Mesmo as crianças têm um cérebro muito especial, extremamente dotado – e se dirige a Kamesawa – Dr. Kamesawa, torne-se o novo pai dessa criança e aproveite a inteligência dessa menina.

KAMESAWA:  Bem...  e quanto aos planos?

 

Eis que aponta para Gyoday, que dormia no outro canto.

 

GILUKE:  Bem...  este é Gyoday.  Quando ele dispara seu raio expansor, fica esgotado.  Precisamos alimentá-lo, aumentando ainda mais sua força.

SHIMA:  Se ele puder lançar seu raio expansor sem parar, todos as criaturas da Terra tornar-se-ão gigantes e bem violentas. 

BUBA:  Vamos destruir a Terra através de monstros gigantes.

GILUKE:  Quando Gozma dominar toda a Terra, Dr. Kamesawa, farei com que o senhor seja o Senhor deste planeta, conforme prometido.

KAMESAWA:  Esplêndido...  inacreditável...  há muito esperei por isso!

 

Que canalha!  Como pode um homem, um simples terráqueo, vender sua alma a um demônio como Bazoo?  Parece que, literalmente, as pessoas perderam o amor e o respeito, além do temor em Deus.  Os asseclas de Giluke constroem o laboratório do Dr. Kamesawa totalmente igual ao de Tecnoliquel, de forma a enganar a garota.  Eis que ela acorda!

 

MENINA:  Ah, já amanheceu...  papai?  Papai, o senhor está de pé? – chama por seu pai.

 

Pobre garota...  se soubesse que estava sendo usada por gente má, e para fins malignos...

 

MENINA:  Bom dia, papai.

KAMESAWA:  Bom dia, Nana.

 

Nana...  então este é o nome dela! 

 

NANA:  Acho que dormi demais...

KAMESAWA:  Você devia estar cansada, devido a estudar demais.

 

Eis que ela olha para o horrendo Gyoday, que estava deitado numa maca.

 

NANA:  Nossa...  o que tem este animal? – indaga.

KAMESAWA:  Ele estava caído de fome, e o trouxe para ser alimentado.  Que tal, Nana?  Você pode me ajudar a fazê-lo se recuperar?

NANA:  Vou tentar, é só ajustar meu dispositivo piramidal. 

 

E mexe num aparelho na parede, em forma de pirâmide, apertando uns botões que ativam um tipo de código, acionando o scanner, também em forma piramidal, que fica do teto do laboratório.  O scanner faz um rastreio no corpo de Gyoday, até parar nos seus pés.

 

NANA:  Nenhuma anomalia no batimento cardíaco...  Nossa!  O aparelho digestivo e o cérebro estão misturados à sua cabeça!  Por ser seu aparelho digestivo frágil, sua energia deve ser mais concentrada. 

 

Kamesawa, por seu turno, fica surpreso com a inteligência de Nana.

 

KAMESAWA (pensando):  Espantoso...  como ela é inteligente!

 

Nesse momento, ocorre um roubo de energia em diversas usinas.  Era mais um monstro que estava a fazê-lo.  Um monstro que vestia um tipo de armadura, e com um aparelho na mão direita, que o permitia sugar toda a energia.  Avisados do ocorrido, os Flashman correm para deter o invasor, mas vão incompletos, pois Lu não estava com eles.  Eis que eles chegam à usina que estava sendo atacada pelo monstro.

 

JIN:  Fim da linha para você, monstro espacial!

???:  Finalmente vocês vieram, Flashman!  Sou o poderoso monstro espacial Balas, e vou drenar toda a energia de vocês.

JIN:  Pois tente, se for capaz!

 

Os heróis pegam suas pistolas e atiram nele, mas o monstro recebe de boa, e ainda devolve os disparos para eles.

 

GO:  AAAAAA  mas como...  como ele...

BALAS:  Surpresos, seus palermas?  A força de vocês é insignificante, comparada à minha.

SARA:  Ora, seu...  YELLOW VULCAN!!!

JIN:  Não faça isso!!!

 

E atira, mas Balas suga e devolve o disparo para ela.

 

SARA:  AAAAAAAAAAAAAAAAA  até o Yellow Vulcan...

BALAS:  Não tenho tempo a perder com fracotes.  Adeus!

 

E foge. 

 

GO:  Ora, maldito...  como ele ousa nos fazer de palhaços?

 

No entanto, mal sabia o monstro que ele estava a ser monitorado dos céus por Pink Flash, com o Omega Craft, o rastreava.  Eis que ela sente o sinal de Balas no radar da nave.

 

LU:  Te peguei! – diz.

 

Minutos depois, os Flashman caminhavam por um terreno meio íngreme, o mesmo local que Lu, com o Omega Craft, rastreou.

 

LU:  É por aqui, pessoal.

 

Pouco depois, eles chegam em frente a uma casa.  Na fachada, estava escrito “Laboratório Dr. Kamesawa”. 

 

JIN:  Laboratório do Dr. Kamesawa...  afinal, quem será ele? 

 

Entra em contato com Mag pelo comunicador, que faz imediatamente uma varredura nos sistemas.

 

MAG:  Achei!  Dr. Kamesawa...  era um brilhante cientista, mas se tornou excêntrico após entrar em contato com alienígenas.  Flashman...  este laboratório é muito suspeito.  Se o monstro aí entrou, supostamente o Dr. Kamesawa pode estar mancomunando com o Gozma.  Vocês devem investigar.

 

Na janela do laboratório, Kamesawa parecia já ter notado a presença dos inimigos, observava escondido por uma janela fechada, atrás da cortina.  Jin e os demais entram no laboratório para investigar.  Todos eles se separam, para melhor investigar e descobrir o paradeiro do monstro Balas, e no que o Dr. Kamesawa estava metido.  Jin, por seu turno, sente o ambiente muito esquisito.

 

JIN (pensando):  Que energia estranha...  parece que estou fora da Terra. 

 

Jin caminha pelo corredor, até que a porta que ficou pra trás se fecha.

 

JIN:  Essa não...  fiquei preso!

 

Mais adiante, encontra o controle piramidal, o mesmo que foi mexido por Nana.  A pirâmide no teto libera uma energia, que o teleporta para outro lugar, fazendo-o cair diante de um tubo, por onde ele entra, e ao sair do outro lado, dá de cara com um lugar muito estranho.  Era como se estivesse em outro planeta, e não na Terra.  Haviam várias pirâmides isósceles, e ele se escondia atrás delas o tempo todo, pois não sabia se algum inimigo podia aparecer do nada.  Mais adiante, ele vê a menina espacial, de nome Nana, a correr, e um grupo de Soldados Hiddler corriam atrás dela. 

 

JIN:  Ela está em perigo...  CUIDADO!!!

 

Mas ela continuava a correr, até que o alienígena verde de nome Gata surge na sua frente.

 

GATA:  Nana...  você não me escapa!

NANA:  Tente me pegar – e faz uma careta.

 

Eis que sai voando com suas botas espaciais, rindo o tempo todo, parecia estar brincando com eles. 

 

NANA:  Me peguem se puderem! – dizia, se divertindo com aquilo.

 

Gata e os Soldados Hiddler continuavam a correr atrás dela.  Jin continuava sem nada entender.  Eis que aparece o Dr. Kamesawa.

 

KAMESAWA:  Nana... – e estava acompanhado do monstro Balas!

JIN (pensando):  Dr. Kamesawa...  então ele se aliou ao Gozma... – pensava, perplexo.

KAMESAWA:  Nana, eu trouxe o Balas.  Mostre-me o que você fez.

NANA:  Sim, papai...

JIN:  O que...  PAPAI?? – ainda não conseguia entender.

NANA:  É um dispositivo para converter a energia em alimento.

KAMESAWA:  Maravilhoso!  Isso converterá a energia que você liberar em cápsulas. 

BALAS:  Libere energia! – diz, transferindo toda a energia que roubou das usinas para o aparelho criado por Nana.

 

Feito isso, o aparelho libera as cápsulas criadas pela energia roubada por Balas, as cápsulas caem nas mãos de Nana, que as leva a Gyoday, para alimentá-lo.  Pobre Nana...  se ela soubesse que a estão usando para fins nefastos...

 

NANA:  Gyoday, abra a boca...

 

E o monstro expansor de seres caídos as come.  Será que essas cápsulas torna-lo-ão ainda mais perigoso?  

 

Da Nave Gozma, Giluke acompanha a tudo pelo computador.  Eis que aparece Bazoo em sua forma holográfica.

 

BAZOO:  É uma ideia e tanto aproveitar-se da inteligência de Tecnoliquel... – diz o demônio galáctico – Você que pensou nisso, Giluke?

GILUKE:  Sim!  Sem saber que foi raptada, ela foi trazida para a Terra.  Nana fez um invento maravilhoso, certa de que o Dr. Kamesawa é seu pai.

BAZOO:  Observarei daqui a atração de Gyoday – diz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.