Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 18
A super potência de Gyoday




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/18

 

De volta ao mundo ilusório criado por Kamesawa...

 

KAMESAWA:  Nana, deixe o resto aqui com o papai, e vá brincar com o Gata.

NANA:  Sim, papai.

JIN (pensando):  Estão convertendo em cápsulas a energia que o monstro roubou para alimentar o Gyoday, podendo assim fortalece-lo.  Que loucura!  Não posso deixar isso acontecer, preciso destruir esta máquina!

 

Mas quando vai agir, é atacado por Buba.

 

JIN:  BUBA!!!

BUBA:  Não se intrometa, Jin! 

 

Buba ataca o líder dos Flashman, o que chama a atenção de Balas e Kamesawa.  Jin, mesmo não transformado, evita os ataques da espada de Buba, e esquiva da investida do Balas, partindo pra cima de Kamesawa, afim de tomar o aparelho e destruí-lo. 

 

KAMESAWA:  Nana...  um inimigo...  ataque-o.

NANA:  Papai!

 

Na certeza de que Jin é um inimigo, Nana o ataca soltando um feixe a laser de seu cinto especial, que o atinge.  Atingido, Jin vai ao chão, enquanto Nana torna a ataca-lo, mas ele rola no chão, fugindo do raio. 

 

JIN:  Espere...  pare!

KAMESAWA:  Nana...  acabe com ele!

 

Nana persegue Jin, que não quer lutar contra ela.  Enquanto isso, Buba e Balas retiram Gyoday dali.  Jin, por sua vez, estava a beira de um penhasco.  Nana o atinge novamente, fazendo-o despencar rolando.  Ao cair, Jin acaba por atingir uma espécie de antena parabólica, que explode, liberando vários raios que caem em cima das pirâmides, explodindo todas, até que o céu, que lembrava o céu de Tecnoliquel, todo esverdeado, e cheio de asteroides ao redor, volta a ser o céu azul da Terra.  Jin, já recuperado da queda e do choque, observava a tudo, estarrecido.

 

JIN:  Uma tela ilusória...  eles construíram a imagem de outro planeta!

 

Ao longe, os demais sentem aquele fenômeno estranho.

 

DAN:  Rápido, vamos para lá! – ordena.

 

Nana, por seu turno, estranha o céu azul de nosso planeta.

 

NANA:  Que céu azul é esse?  Onde estou?  Que lugar é este?  Não está parecendo com Tecnoliquel...  e papai?  PAPAI!!!!

 

 

Sai correndo totalmente desnorteada, sem saber pra onde ir.  Enquanto isso, Balas e Dr. Kamesawa continuavam a alimentar Gyoday.

 

KAMESAWA:  Está bem, Gyoday?  Conquiste a Terra, faça de todas as criaturas daqui monstros gigantes.  Em breve tornar-me-ei o Senhor deste planeta!  HEHEHEHEHEHE

 

Porém, com uma voadora, Jin chega atacando Balas, arrancando o aparelho de seu braço, pegando-o e jogando-o ao chão.  O aparelho é destruído! 

 

DAN:  Jin! – grita, chegando com os demais.

JIN:  Que bom que vocês chegaram – e se dirige ao cientista – Dr. Kamesawa, nós, os Flashman, jamais aprovaremos sua atitude de vender sua alma ao Gozma.  REFRAÇÃO FLASH!!!

 

Os heróis se transformam para lutar.  Eis que chegam os Soldados Hiddler, além de Buba e Gata.

 

COMANDO ESTELAR FLASHMAN!!!!

 

Os Soldados Hiddler atacam os heróis, mas são todos vencidos em pouco tempo.  Os Flashman se concentram em vencer Balas, mas o monstro é muito poderoso, uma vez que pode absorver energia, como bem entender.

 

BUBA:  Balas, manda ver pra cima deles! – ordena.

BALAS:  Ainda tenho bastante energia que roubei de vocês e faço questão de devolver com muito gosto. 

 

E faz violentos disparos contra os heróis.  Nada parecia deter Balas!

 

BUBA:  HAHAHAHAHAHAHA  Magnífico, Balas!

BALAS:  A minha força é suprema!

JIN:  AAAA  veremos isso...  COSMIC VULCAN!!!!

 

Os heróis montam sua arma mortal, determinados a acabar com aquilo.

 

JIN:  Yellow Flash, ignição!

SARA:  OK.

 

Monstro na mira, hora de apertar o gatilho!

 

COSMIC VULCAN!!!!

 

E o disparo é feito, entretanto, Balas, para surpresa deles, NÃO EXPLODE!  Isso mesmo!  Apenas foi destruída sua armadura.  Todos ficam espantados.

 

GO:  O Cosmic Vulcan não funcionou...  o que aconteceu? – indaga.

BALAS:  Não viram, seus imprestáveis?  Meus poderosos braços absorveram toda a energia do Vulcan.

BUBA:  HEHEHEHEHEHEHEHE  Flashman, vocês estão acabados!

 

Buba estava confiante demais.  Mas, de repente, algo acontece; Gyoday começa a se sentir estranho e se levanta, determinado a entrar em ação.

 

GATA:  Gyoday?  O que houve?

GYODAY:  AAAAAAAAAA  GYODAY...

 

Totalmente descontrolado, Gyoday sai correndo até onde os Flashman e o Balas estavam. 

 

GATA:  Não sei o que houve, ele ficou maluco...

BALAS:  Pare, Gyoday, não é pra você me atacar, seu idiota!

 

E tenta se esconder atrás de Buba.

 

BUBA:  Pare com isso, seu imbecil! – ralha com ele.

 

Gyoday lança o raio expansor, mas o raio atinge em cheio uma lagartixa que estava tranquilamente comendo insetos na vegetação, transformando-a num monstro gigante, para espanto de todos ali.

 

GO:  Ele transformou uma lagartixa num gigante – diz, espantado.

BUBA:  Rápido, vamos sair daqui!

 

Os vilões fogem.

 

GATA:  Seu idiota!  Viu o que você fez? – bate em Gyoday, mostrando estar furioso com ele.

 

A lagartixa gigante se danava a grunhir e urrar. 

 

TODOS:  Star Condor decolar!

 

Lá vai mais uma vez a base espacial dos Flashman ao campo de batalha.  A nave aterrissa, os heróis entram e pegam os veículos de combate que formam seu robô guerreiro. 

 

JIN:  Tank Commando partir!

DAN e SARA:  Delta Craft partir!

GO e LU:  Omega Craft partir!

 

Lá vão as três máquinas.  O tanque passa a voar, para poder fazer o processo de fusão.  Logo, todas as máquinas se unem umas às outras, formando o robô guerreiro.

 

PODEROSO FLASH KING!!!!

 

Eis que Flash King desce, para mais uma batalha pela justiça.

 

O monstro lagartixa atacava Flash King sem parar, batendo-lhe com a cauda, e dando também cabeçadas.  Os Flashman tentavam controlar a situação, mas a fera estava totalmente indomável. 

 

GO:  Jin...  ele está totalmente descontrolado!

DAN:  Vamos ter que destruí-lo.

 

Cansado de apanhar, Flash King revida, dando um murro na cara do lagarto monstruoso.

 

JIN:  Yellow Flash, Cosmic Laser!

SARA:  OK.

 

Lá vem a espada de Flash King, ejetada do Star Condor.

 

JIN:  Flash King saltar!

 

O robô guerreiro levanta voo e pega sua espada no alto.  O lagarto monstruoso não parava de grunhir e urrar.

 

TODOS:  HYPER COSMIC LASER!!!

 

Com a espada energizada, Flash King desce fazendo suas cambalhotas, aplicando o golpe fatal, e explodindo o monstro.  Por hora, o perigo tinha passado.  Mas, logo após vencer o monstro, os Flashman saem em procura de Nana, que tinha fugido desnorteada.  Por seu turno, Dr. Kamesawa, junto com Buba e o monstro Balas, também a procurava.  E agora, quem conseguirá encontrar Nana primeiro? 

 

JIN:  Rápido, gente, precisamos achar Nana primeiro, antes que ela seja usada novamente pelo Gozma contra nós.

 

Os Flashman procuravam pelas ruas de Tóquio por Nana, mas estava difícil encontra-la.

 

JIN:  E então, pessoal?

SARA:  Nada, não consigo encontra-la.

GO:  Nem eu...  onde será que essa criança se meteu?

DAN:  Se não a acharmos logo, ela cairá nas mãos do Gozma, e aí será mesmo nosso fim.

JIN:  Não desanimem!  Os Flashman não desistem nunca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.