Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 8
A inviolabilidade de um corpo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/8

No dia seguinte, Sara e Lu resolvem aparecer no colégio onde Katsumi estuda, como forma de mantê-la protegida contra as investidas de Mazoo.  No entanto, a jovem se mostrava perplexa com aquilo.

 

KATSUMI:  Como...  me proteger?  Mas de quem...  e do quê?

SARA:  Há um ser muito malvado querendo usar seu corpo para espalhar o caos por onde passa, e ele ainda está à solta.  Então fomos mandadas para proteger-te.

LU:  Isso mesmo, pois não sabemos quando ele pode aparecer.  Mas não se preocupe, conosco por perto, você não correrá perigo.

KATSUMI:  Muito obrigada pela preocupação...  mas não creio que isso deva acontecer novamente.

LU:  Não subestime a perspicácia desse ser maligno, ele é o tipo que não desiste facilmente. 

 

Katsumi parecia não entender direito, mas resolve confiar nas heroínas.

 

KATSUMI:  Hum...  tudo bem, então. 

 

Nisso, elas percorrem pelo colégio onde Katsumi estuda.  Eis que passam próximo a um globo terrestre.  Sara e Lu se deslumbram com a miniatura do nosso planeta.

 

SARA:  Olhe, Lu...  uma representação em miniatura da Terra!

LU:  É mesmo...  e como é lindo!

 

Katsumi meio que estranha Sara e Lu terem se fascinado pelo globo terrestre.

 

KATSUMI:  O que houve?  Nunca viram um globo terrestre antes?

SARA:  Hã...  bem...  sim, já vimos...  mas há tanto tempo não vemos...

KATSUMI:  Como podem ver, a Terra é formada por diversos continentes, e há também muitos países.  Esse aqui, em forma de uma pequena ilha, é o nosso país, nosso amado Japão.

LU:  Japão...  lindo...

SARA (pensando):  Em algum lugar desse país devem viver nossos pais.

 

Tudo até então corria bem, até que de repente, fortíssimos tentáculos estouram a parede, agarrando Sara, Lu e Katsumi.

 

KATSUMI:  AAAAAAAAAAAAAAA  que é isso...

SARA:  Mazoo...  ele apareceu...

LU:  AAAAAAAAAAAA  que tentáculos fortes...

 

Mazoo, escondido atrás da parede, continuava a tortura-las, divertindo-se com aquilo.  No computador da base, Mag vê que as jovens estão com problemas.

 

MAG:  Oh, não, elas estão em perigo...  Jin, Dan e Go...  CORRAM!!!!

JIN:  Entendido, Mag!

 

Enquanto isso, Mazoo prosseguia com sua investida.

 

SARA e LU:  FLASH!!!!

 

Com seus braceletes, disparam raios flash, libertando-se e atingindo Mazoo, do outro lado da parede.  Do lado de fora da instituição, as jovens guerreiras surpreendem o monstro em forma de árvore.

 

SARA:  Mazoo...  não o deixaremos usar o corpo de ninguém!

LU:  O corpo de um ser vivo é inviolável, ninguém tem o direito de abusar dele.

MAZOO:  Suas miseráveis...

SARA e LU:  REFRAÇÃO FLASH!!!

 

As jovens se transformam, prontas para lutar. 

 

MAZOO:  Mesmo que se transformem, vocês estão incompletas, não me representam perigo.

SARA:  Isso é o que você pensa, feioso!

 

Nisso, disparos são feitos do céu em direção ao solo, atordoando Mazoo.  Era o Star Condor, nave de batalha dos Flashman.  A nave aterrissa e os rapazes saem dela, já transformados.

 

JIN:  Sara, Lu, chegamos!

LU:  Que bom, Jin!  Agora sim, podemos destruir esse maldito parasita.

 

Os heróis fazem sua posição de batalha; COMANDO ESTELAR FLASHMAN!!!

 

Os horrendos Soldados Hiddler voltam a aparecer para lutar, mas os Flashman, com sua astúcia, matam todos eles sem dificuldades.  Restava Mazoo.

 

DAN:  Agora é a sua vez, parasita de corpos.

MAZOO:  Maldito!  Vou fazê-lo engolir essas palavras!

 

Estica seus braços, criando tentáculos, agarrando os Flashman para estrangulá-los.  Mas os heróis são mais cheios de truques do que ele pensa.

 

TODOS:  REFRAÇÃO RAIO!!!!

 

O monstro é atingido pelo laser que eles disparam de suas refrações. 

 

SARA:  Agora é comigo...  BASTÃO LASER!!!

 

Faz aparecer seus bastões de combate.

 

SARA:  FREEZE LASER!!!

 

Cria uma pista de gelo, que faz Mazoo escorregar, e por mais que tente levantar, sempre caía.

 

LU:  SHOES LASER...  CHUTE DINAMITE!!!!

 

Mazoo é atingido pelo chute explosivo de Pink Flash, sendo lançado pra trás. 

 

JIN:  COSMIC VULCAN!!!

 

Novamente os heróis montam sua arma mortal.

 

TODOS:  COSMIC VULCAN!!!

JIN:  Yellow Flash, ignição.

SARA:  OK.

 

Mais um monstro na mira, pronto para ser explodido.

 

JIN:  FOGO!!!

 

Tiro certeiro, e Mazoo explode.  Mas ainda não era o fim! 

 

GILUKE:  Gyoday... vá!

 

Enquanto ele se levanta...

 

GATA:  Aí, vê se não vai pisar meu rabo de novo...

 

Eis que Gyoday pisa em Gata no pé.

 

GATA:  AAAAAAAA  meu pé...  você é cego, seu idiota?

 

A nave de Gyoday aterrissa, ele sai das pedras onde a nave estava soterrada e manca em direção ao campo de batalha.

 

GO:  É Gyoday...  de novo?

GAIGAIGAIGAIGAIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

O disparo de Gyoday expande Mazoo.  Mais um trabalho para Flash King!

 

JIN:  Rápido, vamos para o Star Condor!

 

A nave de batalha se abre, e dela, saem os veículos menores, que, fusionados um ao outro, formam o titã guerreiro Flash King.  Com o robô devidamente montado, os heróis partem para mais uma batalha em nome da justiça.

 

JIN:  Venha, miserável! – diz para Mazoo.

 

O monstro rugia e urrava o tempo todo, além de caminhar na direção de Flash King.  Mazoo tenta dar-lhe um golpe, mas Flash King o bloqueia e responde com três murros e um chute, que o faz cair para trás.

 

DAN:  Isso aí, Flash King...

 

Mazoo torna a se levantar, estica seus braços, formando vários tentáculos, agarra Flash King, suspende o robô no ar e o derruba violentamente no chão. 

 

GO: AAAAAAA  esse maldito...  ele é durão mesmo...

JIN:  Agora ele vai ver...  KING LASER!!!!

 

Mesmo caído, Flash King dispara uma rajada laser do cristal em seu peito, atingindo Mazoo em cheio.  O robô volta a ficar de pé.

 

JIN:  KING MISSIL!!!!

 

E dispara os mísseis, para desestabilizar ainda mais Mazoo.

 

JIN:  Cosmic Laser!!!

 

Novamente a espada laser do robô é lançada do Star Condor, indo na direção dele.

 

JIN:  Flash King saltar!

 

O titã levanta voo, pegando sua espada, enquanto Mazoo urrava.

 

TODOS:  HYPER COSMIC LASER!!!!

 

Com sua espada energizada, Flash King desce fazendo seus movimentos acrobáticos, desferindo o golpe fatal, fazendo Mazoo explodir.  Outra ameaça é repelida!

 

Enquanto isso, na Nave Gozma, Giluke olhava para o espaço, ainda pensando em sua velha parceira de crimes; Ahames.  Quem será Ahames?  Será que ela pode ser ainda mais perigosa que os vilões já combatidos até agora?

 

GILUKE:  Ahames...  onde quer que você esteja, sei que você ainda vive, e um dia, vamos triunfar novamente, como no passado.

 

Coisa boa dessa união não pode sair!

 

Naquela noite, os heróis estavam num quiosque de massas, curtindo uma boa comida terráquea.  Diferente do que estavam acostumados a comer no planeta Flash.

 

JIN:  Nossa, isso está uma maravilha!  Um senhor tempero – diz.

DAN:  É verdade.  Diferente das cápsulas de energia do planeta Flash, que nem tapam direito o buraco na barriga.

GO:  E a Mag quer que a gente só coma essa mesmice lá de Flash...

LU:  Aqui é diferente, enfim, uma refeição que satisfaz mesmo.

SARA:  Uma delícia, assim vou querer voltar aqui outras vezes.

 

Com isso, nossos heróis, aos poucos, estão se familiarizando com os hábitos da Terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.