Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 7
A maldição da menina de Virgem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/7

 

Na Nave Gozma, um belo dia, uma nave espacial aporta, e dela desembarca um horrendo monstro que mais parecia uma árvore. 

 

GILUKE:  Bem-vindo, Mazoo, há quanto tempo – diz.

MAZOO:  Olá, velho camarada Giluke, realmente, já faz tanto tempo.

GILUKE:  Já faz muitos anos desde a nossa última investida.  E a princípio, sabe por onde anda Ahames?

 

Quem será Ahames?  Alguém que o comandante da Nave Gozma conheceu no passado?

 

MAZOO:  Infelizmente não sei dizer.  Desde que ela se desentendeu conosco daquela vez, nunca mais a vi, nem ouvi falar dela.

GILUKE:  Tudo bem.  Cedo ou tarde, nós a encontraremos novamente.  Mas agora, há missão muito importante para você, Mazoo.  Precisamos conquistar a Terra para o Senhor Bazoo, mas há um forte grupo de resistência lá, que muito nos tem atrapalhado ultimamente.

MAZOO:  Os Flashman, do planeta Flash, já ouvi falar deles.  Não há problemas, logo eles serão vencidos, é questão de tempo.  E para isso, tomarei o corpo de uma moça de Virgem, e isso me permitirá conquistar a Terra para o Senhor Bazoo o mais rápido possível. 

 

Moça de Virgem...  como assim?

 

Enquanto isso, Sara e Lu andavam de carro, visando ficar de olho em qualquer ação da turma de Bazoo, além de procurar conhecer melhor a Terra e o povo terrestre. 

 

SARA:  Até agora, tudo normal.

LU:  Até que os comandados do Bazoo ataquem.

 

Enquanto isso, uma jovem colegial estava sentada num banco, lendo uma prova que fez, e o que estava vendo era desanimador; ela levara bomba!

 

MENINA:  Puxa...  nota dois...  como isso foi acontecer?

 

Quem não estuda é reprovado, não é mesmo?

 

Nisso, eis que o monstro Mazoo aparece, observando a estudante escondido.  O que será que esse miserável pretende com ela?

 

MAZOO:  Uma moça de Virgem...  vou começar por ela.

 

 

Nisso que ela se levanta do banco, o monstro em forma de árvore chega de forma sorrateira, e como um fantasma, encarna em seu corpo.  Ela solta a prova que vai ao chão, e sai andando.  Nesse momento, Sara e Lu, que estacionaram o carro, chegam e a veem se afastar.

 

SARA:  Ah, uma colegial...

LU:  Ela deixou isso cair.

 

Nisso que ela pega a prova...

 

LU:  Nossa...  nota dois?  Isso não é um ótimo resultado!  Ela precisa estudar mais.

SARA:  São coisas que acontecem, Lu – e chama a jovem – ei, você deixou isso cair.

 

Nisso que a colegial se vira, ela estava praticamente toda verde.

 

SARA e LU:  O quê??

 

A jovem estende os braços, que se transformam numa espécie de tentáculos.  Eis que o monstro Mazoo sai de seu corpo.

 

LU:  Outro monstro espacial!

MAZOO:  Sou o monstro espacial Mazoo.  Flashman, vocês me pagarão por ousar se intrometer em meu caminho!

SARA:  Isso é o que nós vamos ver! 

 

As duas, mesmo destransformadas, partem pra cima dele com tudo, mas Mazoo consegue repelir suas investidas.  Veem que terão que se transformar para ficar em pé de igualdade.

 

SARA e LU:  REFRAÇÃO FLASH!!!

 

Ambas se transformam, prontas para lutar.

 

MAZOO:  Mesmo que se transformem, não podem me vencer, garotas.

LU:  GGRRRR  não nos chame assim, atrevido! – bronqueia.

 

Parte com tudo pra cima dele, tentando golpeá-lo, mas é derrubada pelos braços esticáveis do monstro.  Nisso, ele agarra ambas com seus braços em forma de tentáculos pelo pescoço, para estrangula-las. 

 

SARA:  UUGGGGG  que força...

LU:  AAAAAAA  ele é terrível...

MAZOO:  Estão gostando?  E ainda tem mais...

 

Nisso, uma espada vermelha é arremessada contra ele, ferindo-o de raspão, e soltando as guerreiras.  Era a espada de Jin, o Red Flash. 

 

SARA e LU:  Red Flash!!!

 

Dan e Go também chegam na área.

 

GO:  Não vai fazer nada com elas, valentão! 

MAZOO:  Não pensem que me venceram, jovens guerreiros!  Tudo no seu tempo certo.

 

E foge. 

 

SARA:  Pessoal, ajudem com essa garota aqui, ela foi atacada pelo Mazoo.

JIN:  Vamos leva-la a um hospital.

 

A jovem atacada por Mazoo é hospitalizada.  No entanto, apesar dos Flashman terem interferido em seu plano, o assecla de Giluke ainda não estava vencido, nem seu plano fracassara.  Aquilo era só o começo, agora é a hora de Mazoo ir à segunda fase de seu maléfico plano.

 

MAZOO:  HEHEHEHEHE  os Flashman podem ter me descoberto, mas ainda não sabem o que eu pretendo.  Agora, à segunda parte do plano.

 

Mazoo volta a encarnar no corpo da menina que ele possuíra mais cedo, e dessa vez, faz com que ela saia pelas ruas de Tóquio à noite.  Por onde ela passa, deixa vários nódulos que parecem sementes, porém, bem enormes.  Com que intuito Mazoo estaria fazendo isso? 

 

Após algum tempo, Mazoo novamente abandona o corpo da jovem, que desmaia na rua.  Pouco depois, Sara e Lu, que patrulhavam de carro, veem a jovem caída na calçada e descem do carro.

 

LU:  Sara, tem uma pessoa caída logo ali...

 

Mas quando se aproximam...

 

SARA:  Meu Deus!  É a mesma moça de hoje cedo, a que fora controlada por Mazoo.  Mas nós a deixamos no hospital...  como ela conseguiu sair de lá sem ser notada?

LU:  É isso que gostaria de saber.

 

Eis que olha para a semente no chão, deixada por Mazoo.

 

LU:  E essa semente, o que será?

SARA:  Vamos leva-la para analisar.

 

Na Round Base, os heróis analisam a misteriosa semente que acharam ao lado da garota possuída por Mazoo. 

 

SARA:  Não há dúvidas; isso não é deste mundo.  Veio de outro planeta.

DAN:  Será coisa do Mazoo?

GO:  Ah, esse cara está querendo nos fazer de estúpidos, de alguma forma.

 

Nisso, eis que a semente estranha dá origem a um tentáculo que ataca Go.

 

TODOS:  GO!!!

GO:  AAAAAAAAAAA  estou...  sendo estrangulado...

LU:  FLASH!!!

 

Atira na semente, usando o raio flash de seu Prisma Flash.  O tentáculo produzido pela semente larga de Go.

 

JIN:  Go...  tudo bem com você? – indaga.

GO:  AFF  quase essa aberração me mata estrangulado...  o que é isso, afinal?

SARA:  Essa semente é como se fosse parte do corpo do monstro Mazoo.  Certamente ele soltou mais delas, enquanto possuía o corpo daquela estudante. 

 

Eis que o sinal de perigo toca, mostrando na tela o que se passava.

 

MAG:  Pessoal, olhem isso! 

JIN:  Santo Deus, mais dessas sementes brotaram e estão atacando as pessoas.  Maldito Mazoo, ele passou dos limites!

DAN:  Mas, se quisermos chegar ao Mazoo, teremos que ficar de olho naquela jovem que ele possuiu, por algum motivo, ele a quer usar para seus planos, fazendo dela sua hospedeira. 

GO:  Mas precisamos saber quem ao certo é ela. 

MAG:  Vamos descobrir isso analisando no computador.

 

Os Flashman analisam sobre a moça que Mazoo insiste em perseguir e parasitar seu corpo.

 

SARA:  Aí está!  Nome completo; Katsumi Ogawa.  Idade; 15 anos. 

JIN:  Precisamos ficar próximos dela, pois Mazoo não desistirá de usá-la como hospedeira para espalhar suas sementes do mal.

LU:  Sara e eu cuidamos disso.

 

Será que nossas heroínas conseguirão proteger Katsumi das investidas de Mazoo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.