Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 6
A junção das partes separadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/6

 

Mais tarde, na Round Base, Jin tentava consertar seu Turbo Laser, como forma de turbina-lo para competir em igualdade com a moto de Buba.  Eis que Mag chega.

 

MAG:  O que você está fazendo, Jin?  Consertar os equipamentos dos Flashman é minha responsabilidade.

JIN:  Mag, preciso reforçar meu Turbo Laser para competir em pé de igualdade com Buba, e também com Zoobie.  A cabeça e o corpo ficam chamando um pelo outro, mas é Buba, por meio de sua magia, que os mantém afastados.  Isso tem que acabar.

 

Mas nisso, eis que ele sente o ombro doer, em razão de um ferimento da última batalha.

 

JIN:  AAAAAAA  meu ombro...

MAG:  Você não está nada legal, Jin!  Deixe isso comigo, vá tratar desse ferimento, tome um banho e se alimente, pois você precisa.

 

Eis que Jin segue o conselho de Mag, que, por sua vez, trabalha no reforço do Turbo Laser.  Mag trabalha duro no conserto da moto do líder dos Flashman.  Num dado momento, o escapamento, que estava meio entupido, dá um estalo, soltando uma grossa fumaça em Mag, que a deixa suja de fuligem. 

 

MAG:  Nossa, isso estava precisando mesmo de um senhor conserto.

 

Pouco depois, Jin retorna.

 

JIN:  Mag...  e então?

MAG:  Está tudo OK, Jin, o conserto já está concluído, agora você pode competir com o Buba, mas lembre-se:  a função salto só pode ser usada uma vez.  Você tem que agir no momento certo, entendeu?

JIN:  Pode deixar, Mag, assim será. 

SARA:  Jin, perigo! – chega, aflita – O corpo e a cabeça de Zoobie foram vistos a causar mais pânico, precisamos agir.

JIN:  Muito bem, Sara, nós vamos. 

MAG:  Jin...  boa sorte a você e os outros.

JIN:  Pode deixar, Mag, não perderemos. 

 

Os heróis partem com suas motos ao local do perigo.  Zoobie, com sua cabeça e corpo separados um do outro, continuava a causar destruições e distúrbios em Tóquio. 

 

DAN:  Maldito Zoobie!  Precisamos acabar com ele, ou ele acabará com a Terra.

GO:  Onde está aquele nervosinho, afinal?

BUBA:  Flashman!!! – aparece o pirata espacial novamente.

JIN:  Buba!  Vamos encerrar o que começamos, e agora!

BUBA:  Pois tente se puder, Red Flash!

 

Ambos partem um pra cima do outro com suas motos, até que num dado momento, saltam bem alto.  Entretanto, ocorre um choque violento, e nesse choque, a moto de Buba cai totalmente destroçada, enquanto a de Jin permanece intacta.  Cai também a bola de cristal com a qual Buba mantém a cabeça e o corpo de Zoobie separados.

 

JIN:  STARLASER!!!!

 

Atira na bola de cristal, destruindo-a.  A cabeça e o corpo do monstro aparecem, procurando um pelo outro, e finalmente, voltam a se unir.  Com isso, parte do plano de Giluke, de causar pânico e caos com as partes de Zoobie separadas, fracassa, pois agora o monstro é único.

 

DAN:  A cabeça e o corpo de Zoobie se unificaram...

LU:  Melhor assim!  Agora podemos vencê-lo com tranquilidade.

BUBA:  Malditos Flashman...  Soldados Hiddler!!!

 

Lá vem novamente os soldados horrorosos, prontos para lutar.  Ou será para apanhar? 

 

Os heróis fazem sua posição de combate; COMANDO ESTELAR FLASHMAN!!

 

Os Flashman sacam seu Starlaser, em forma de mini espada e mini escudo, partindo com tudo pra cima dos Soldados Hiddler, que são todos derrotados.  Restam Buba e Zoobie.

 

BUBA:  Maldição...  ataque Zoobie!

ZOOBIE:  FOGO!!

 

Zoobie cospe bolas de fogo contra os Flashman para atordoa-los, seguido também de uma rajada a laser. 

 

TODOS:  STARLASER!!!

 

Os heróis, recolocando suas espadas nos escudos, formam suas pistolas, e fazem vários disparos contra Zoobie, que é atingido. 

 

JIN:  SWORD LASER!!!

 

Num salto, corta Zoobie ao meio. 

 

JIN:  TROVÃO DE FOGO!!!!

 

Outro golpe, e Zoobie já estava completamente enfraquecido.

 

JIN:  Muito bem...  Cosmic Vulcan!

 

Os heróis unem seus canhões, formando a arma mortal.

 

TODOS:  COSMIC VULCAN!!!

JIN:  Yellow Flash, ignição!

SARA:  OK.

 

Monstro na mira, hora de apertar o gatilho.

 

JIN:  COSMIC VULCAN!!

 

Um disparo é feito, atingindo-o e levando-o à morte.  Mas ainda não era o fim de tudo.  Eis que o horrendo Gyoday reaparece, lançando seu raio de luz nos restos mortais de Zoobie, que é revivido como gigante.  Zoobie se dana a urrar. 

 

TODOS:  Star Condor decolar!

 

A nave de batalha dos heróis sai da Round Base, rumo ao campo de batalha, e aterrissa ao chegar ao seu destino.  A frente se abre.

 

JIN:  Tank Commando partir!

 

Lá vai o primeiro veículo.  A parte de cima se abre.

 

 

DAN e SARA:  Delta Craft partir!

 

Lá vai o segundo.

 

GO e LU:  Omega Crafr partir!

 

E lá vai o terceiro.  Os veículos fazem o processo de fusão, e então, está novamente montado o titã guerreiro Flash King.

 

TODOS:  PODEROSO FLASH KING!!!

 

Lá vai novamente o Poderoso Flash King para mais uma batalha pela justiça.  Zoobie o avista e vai caminhando, completamente furioso, rugindo e urrando.  Num salto, se lança contra ele, e o esmurra violentamente, mas Flash King revida.  Num novo golpe, Zoobie faz Flash King cair.

 

DAN:  Nossa, que força ele tem... – resmunga.

 

Zoobie dispara raios de seus olhos, atingindo o robô. 

 

JIN:  King Escudo!

 

Zoobie dispara novamente, mas Flash King, com seu escudo, devolve o ataque para ele, voltando a se levantar.

 

JIN:  SOCO ATÔMICO!!!

 

Flash King dispara suas próprias mãos, como se foguetes fossem, atingindo Zoobie em cheio.

 

JIN:  Cosmic Laser...

 

Novamente a espada laser de Flash King é chamada do Star Condor, descendo com tudo.

 

JIN:  Flash King saltar!

 

O robô guerreiro sai voando e pega sua espada, enquanto Zoobie urrava.

 

TODOS:  HYPER COSMIC LASER!!!

 

Flash King energiza sua espada, desce fazendo cambalhotas e acrobacias, e desfere seu golpe fatal em Zoobie, que explode.  Outra ameaça do Gozma é repelida com sucesso.  

 

Mais tarde, os Flashman estavam numa praia, curtindo o crepúsculo no mar. 

 

SARA:  Nossa, como é bonito o clima daqui da Terra!  Um lindo planeta...

GO:  Verdade, pena que nunca tínhamos visto isso antes.

LU:  Em algum lugar desse mundo devem estar nossos pais.

JIN:  Juramos não falar nisso! – diz, bem duro – Desde que voltamos, juramos lutar contra o Gozma e sua sanha maligna, sem sentimentalismos baratos.  Não devemos pensar em família, e sim, em lutar para vencer o Bazoo e sua corja.  Não é verdade, pessoal?

 

Todos veem que Jin estava certo.

 

DAN:  Isso aí, Jin!  Devemos lutar até o fim contra o Gozma, não importam as circunstâncias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.