Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 5
O monstro de partes separadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/5

 

Dias depois, eis que uma nave espacial chega até a grande Nave Gozma, onde seu ocupante desembarca.  Era um monstro espacial bastante bizarro, com braços enormes, pescoçudo e que parecia ter duas bocas, uma enorme abaixo do pescoço. 

 

???:  Aqui estou eu, Comandante Giluke, há quanto tempo – diz o recém-chegado.

GILUKE:  Zoobie, há quanto tempo!  Grande parceiro de pirataria de muitos anos.

BUBA:  O que...  ele foi seu parceiro de invasões, Comandante?

GILUKE:  Exato!  Quando o Senhor Bazoo apareceu e devastou nosso planeta, juramos-lhe lealdade, em troca de termos nosso mundo restaurado.  E agora, eis que ele surge para ajudar-nos a vencer os Flashman.  E já tenho um plano de combate para isso.

 

Eis que saca sua espada, e com um golpe, decepa a cabeça de Zoobie, para horror de todos ali.

 

GATA:  O que...  o que você fez, comandante? – pergunta, espantado.

SHIMA:  Por que você fez isso, Comandante Giluke?

GILUKE:  Faz parte do meu plano.  E agora, Zoobie, você estará em mais de um lugar ao mesmo tempo.  Vá!

 

Usando uma bola de cristal, impulsiona a cabeça e o corpo do monstro, ambos separados um do outro, rumo à Terra.  Tanto a cabeça quanto o corpo chamam um pelo outro, desesperadamente, e quanto mais um chama o outro, mais caos e pânico causam.  Na Round Base, os Flashman são alertados pelo computador, e veem, a princípio, o corpo do monstro a atacar um complexo usineiro, levando pânico e terror a todos ali presentes, e causando destruições.

 

ZOOBIE-CORPO:  Minha cabeça...  onde está minha cabeça??

 

Os heróis ficam abismados com aquilo.

 

JIN:  O que...  um monstro sem cabeça?

GO:  Será que é uma espécie de mula-sem-cabeça espacial? – brinca.

DAN:  Sem brincadeiras, Go, a coisa é séria!

 

Os heróis se transformam e pegam suas motos de combate, correndo ao local do perigo.  O corpo decapitado de Zoobie continuava a causar medo e pânico, enquanto procurava por sua cabeça.

 

ZOOBIE-CORPO:  Onde está minha cabeça, onde está?

 

Nisso, disparos são feitos contra ele, atordoando-o.

 

JIN:  Alto lá, monstro espacial!  Não continuará a causar pânico e caos, não importa que esteja procurando sua cabeça perdida.

ZOOBIE-CORPO:  Malditos, não ficarão em meu caminho!

 

O corpo de Zoobie os ataca, mas os heróis fazem frente contra ele. 

 

Enquanto isso, numa outra parte, aparece a cabeça do monstro, procurando desesperadamente por seu corpo, e levando medo e caos por onde passa, afugentando vários civis.

 

ZOOBIE-CABEÇA:  Meu corpo...  onde está meu corpo??

 

Na Round Base, Mag vê tudo pelo computador.

 

MAG:  Meu Deus, outro monstro...  espera!  Deve ser a cabeça do monstro – e entra em contato com Jin e os demais – Pessoal, apareceu a cabeça do monstro, e está procurando pelo corpo, e levando medo e pânico aos terráqueos.

JIN:  O que...  apareceu a cabeça?  Pessoal, cuidem dele, eu vou atrás da cabeça.

 

E monta no seu Turbo Laser, saindo em disparada.  O corpo de Zoobie os atacava cuspindo bolas de chamas para atordoa-los, como forma de ganhar tempo para sair à procura da cabeça.  Go, o Blue Flash, saca duas estrelas de Davi.

 

GO:  ESTRELA PROJÉTIL!!!!

 

E as arremessa no monstro, que é atingido. 

 

DAN:  Muito bem, Green Flash.  GLASS LASER!!!

 

Mas o corpo de Zoobie, rapidamente, solta uma fumaça, que os atordoa.  Passada a cortina de fumaça, ele desaparece.

 

SARA:  Aonde ele foi? – indaga.

LU:  Saiu à procura da cabeça.  E por onde passar, vai causar mais destruição.  Precisamos pará-lo!

 

Enquanto isso, Red Flash, com sua moto, chega ao local onde a cabeça de Zoobie foi vista a causa pânico e terror.

 

JIN:  Cheguei, foi aqui que a cabeça do monstro apareceu, de acordo com Mag.  Mas onde está ele?

 

Eis que a cabeça de Zoobie ressurge.

 

ZOOBIE-CABEÇA:  Meu corpo...  onde está?

JIN:  Lá está ela...  alto lá!

 

Mas o monstro parecia não querer ideia com ele, encontrar seu corpo era mais importante.

 

JIN:  Nada disso, não o deixarei causar mais pânico e destruição.  STARLASER!!!

 

E efetua alguns disparos com sua pistola, o que acaba por irritar o monstro.

 

ZOOBIE-CABEÇA:  Fora do meu caminho, não tenho tempo a perder com você!

 

Dispara alguns raios contra o líder dos Flashman, atordoando-o.

 

JIN:  Maldição, ele não é um monstro qualquer, é diferente do anterior.

BUBA:  Red Flash!!!

 

Eis que o terrível pirata espacial, braço direito de Giluke, aparece.

 

JIN:  Buba, você de novo!  Muito bem, se você quer guerra, então terá!

BUBA:  Pois tome isto!

 

Dispara bolas de fogo do peito, fazendo-o rolar pro lado.  Em seguida, monta numa moto e sai em disparada.

 

JIN:  Onde vai, seu covarde?  Volte aqui!

 

Red Flash corre atrás do vilão com sua moto.  Ambas as motos são muito velozes, o que torna acirrada a perseguição. 

 

BUBA:  Acha mesmo que com essa reles moto vai me alcançar, seu palhaço?

JIN:  Ria o quanto pode, maldito!  Quem ri por último ri melhor.

 

Nisso, eis que ambos se aproximam de uma colina.  Buba, com sua moto, consegue dar um salto e pular para o alto, deixando Jin, literalmente, para trás.

 

JIN:  Mas como ele... – indaga, surpreso.

BUBA:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA  Ficou surpreso, meu caro?  Meu veículo consegue fazer muito mais que isso, o que o seu jamais conseguirá. 

 

Eis que a cabeça e o corpo de Zoobie aparecem, e ambos tentam se firmar novamente um ao outro.

 

ZOOBIE-CORPO:  Minha cabeça...

ZOOBIE-CABEÇA:  Meu corpo...

BUBA:  Nada disso!

 

Com uma bola de cristal, os afasta de novo, para que voltem a se procurar.

 

JIN:  Mas como...  como você consegue ser tão insensível com seu próprio companheiro de invasão, Buba?

BUBA:  Se for para o Gozma dominar a Terra e todo o Universo, não importa que tenhamos que usar nossos próprios aliados como bem entendermos.  HAHAHAHAHAHAHAHA

 

E foge em sua moto.  Jin, por seu turno, sente-se feito de estúpido.

 

JIN:  Maldito!  Ele conseguiu me fazer me idiota!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.