Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 4
O nascimento do titã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/4

 

Todos olhavam para Jin com certo espanto, mas sabiam que ele tinha razão.

 

JIN:  Fomos daqui raptados ainda pequenos...  e nesses anos todos que crescemos em Flash... juramos voltar para defender a Terra...  e impedir a sanha maligna de Bazoo e seus asseclas...  não podemos desperdiçar isso...

DAN:  É verdade...  não podemos deixar que tantos anos de árduo treinamento...  tenham sido em vão...

 

Aos poucos, já recuperados, os heróis se levantam.  Entretanto, o monstro gigante Gaboo, que ainda os procurava, para se certificar que os vencera, aparece, rugindo e urrando feito um dinossauro. 

 

GO:  Ai ai ai, lá vem o nervosinho...

JIN:  Jamais nos vencerão!  Vamos!

 

Sem ter como lutar de igual para igual, se escondem numa caverna, até despistar o monstro.

 

DAN:  Nossa, ele é grande mesmo...

 

Minutos depois, os heróis estão de volta à Round Base.  Entram ainda mancando, em função dos ferimentos da queda no penhasco, ao serem atacados por Gaboo.  Eis que o robô sentinela, que fora posto a nocaute por Dan, se levanta novamente.

 

GO:  Ah, não, esse gordinho de novo... – reclama.

LU:  Por que ele insiste em nos atrapalhar?

 

Mas o robô não estava a ataca-los, parecia estar desordenado, mancava o tempo todo. 

 

DAN:  Há algo de errado com ele, por que não ataca?

 

Eis que cai um disco de programação dele.

 

SARA:  O disco do robô...  ainda estava com ele?

JIN:  Esse disco tem a programação dos Flashman.  Será que...

 

Reintroduzem o disco no robô, que volta a se mover, os heróis se preparam para qualquer truque, mas o robô simplesmente os cumprimenta.

 

ROBÔ:  Olá, jovens guerreiros, é bom vê-los de volta – diz.

GO:  Afinal, qual é a tua, gordinho? – graceja.

ROBÔ:  Vejam isso – e abre uma minitela em seu ventre.

 

Na minitela, Gaboo era visto a causar estragos.  Eis que o robô clica uns botões, fazendo aparecer uma grande nave de batalha no monitor do computador central da base.

 

ROBÔ:  Ao ataque com o Star Condor!

 

Os heróis ficam impressionados com aquilo.

 

JIN:  Star Condor...  que incrível!

ROBÔ:  Ao ataque Flashman!

JIN:  Muito bem, pessoal...  REFRAÇÃO FLASH!!!!

 

A Round Base se abre, fazendo aparecer a enorme nave de batalha Star Condor.  Os heróis já estavam dentro dela, transformados, prontos para a ação.

 

ROBÔ:  Sigam o manual 003!

JIN:  Entendido...  Star Condor decolar!

 

E a nave levanta voo, pronta para a batalha por justiça e liberdade.  Gaboo, do chão, avista a nave e passa a rugir.

 

JIN:  Lá está ele...  RAIO STAR CONDOR!!!

 

A nave dispara dois raios que atingem o monstro, fazendo-o cair pra trás.  Na grande Nave Gozma, Giluke, pelo computador, avista a nave de batalha dos Flashman atacar seu aliado gigante.

 

GILUKE:  O que é aquilo? – e ordena um novo ataque – Naves combatentes Gozma...  ATAQUEM!!!

 

As naves menores de batalha voam em direção à Terra, prontas para mais um ataque.  Eis que as naves avistam o Star Condor e disparam contra a nave de batalha dos heróis, mas a blindagem especial da mesma resiste aos tiros.

 

JIN:  RAIO STAR CONDOR!!!!

 

O Star Condor dispara seus raios novamente, atingindo e destruindo todas as naves de batalha de Gozma.

 

JIN:  Aterrissar!

 

A nave pousa.  Nisso, a frente da nave se abre, fazendo aparecer o tanque pilotado por Jin.

 

JIN:  Tank Commando partir!

 

E o tanque sai em direção ao campo de batalha.  A frente se fecha, enquanto uma escotilha se abre no alto da nave, fazendo aparecer os dois jatos de combate deles.

 

 

DAN e SARA:  Delta Craft partir!

 

Lá vai o primeiro jato.  Eis que aparece o segundo jato, com um radar giratório acima dele.

 

GO e LU:  Omega Craft partir!

 

Lá vai o último veículo de combate.  Todas as máquinas de combate dos Flashman se dirigiam até onde Gaboo se encontrava.  O Tank Commando, que até então andava em terra, levanta voo. 

 

ROBÔ:  Fusão manual 008! – diz.

JIN:  Fusão manual 008? – indaga.

DAN:  O que...  fusão?

GO:  É verdade?

 

As esteiras do Tank Commando se levantam, enquanto o Delta e o Omega Craft encolhem suas asas e se esticam, formando o que parecem ser braços e pernas.  Será que eles vão montar um robô guerreiro gigante?  Eis que os caças, já em forma de braços e pernas, se unem ao tanque, que, por sua vez, é a cabeça e o tronco do corpo do robô guerreiro.  A frente do tanque se encolhe, indo para as costas, bem como as frontais das naves se encolhem dentro dos ombros do robô.  Enfim, nasce o robô guerreiro dos Flashman!

 

TODOS:  PODEROSO FLASH KING!!!!

 

Flash King, já devidamente montado, desce e já se põe em guarda, pronto para a batalha em nome da justiça.  Gaboo o avista e caminha em sua direção, rugindo furiosamente, determinado a vencê-lo.  O monstro ataca com vários golpes, os quais Flash King meio que tem dificuldade em defender, pois é muito lento para se mover, mas consegue resistir e ainda desfere uns socos e até uns chutes no monstro, que cai para trás.

 

JIN:  Muito bem, Flash King, assim que se faz!

 

No entanto, Gaboo ainda não estava vencido.  Voltando a se levantar, o monstro abre seus ombros, soltando seus monstros carnívoros pra cima de Flash King, que por eles é mordido, tenta se libertar, mas os monstros são ainda mais fortes. 

 

DAN:  Droga...  esse monstro é ainda mais forte do que imaginamos – bradava.

 

Mas os Flashman ainda não estavam vencidos.

 

JIN:  FORÇA TOTAL!!!!

 

Usando sua força total, Flash King dispara micro raios do cristal em sua cabeça, atingindo os mini monstros lançados por Gaboo, acabando por eles.  Gaboo, por sua vez, dana-se a cuspir bolas de fogo contra o robô guerreiro, que é atingido. 

 

LU:  Nossa, ele não desiste mesmo...

JIN:  KING MISSIL!!!

 

A barriga de Flash King se abre, fazendo aparecer dois mísseis, que são disparados contra Gaboo, atingindo-o em cheio.

 

JIN:  E agora...  COSMIC LASER!!!

SARA:  OK.

 

Star Condor, que estava no céu, abre uma escotilha, em forma de pata de condor, fazendo sair por ela uma espada, que desce com tudo.

 

JIN:  Flash King saltar!

 

Flash King levanta voo, até que pega sua espada.  Gaboo, do chão, rugia e urrava sem parar.

 

TODOS:  HYPER COSMIC LASER!!!

 

Flash King faz sua espada brilhar a laser, desce fazendo vários movimentos acrobáticos, até que finalmente desfere o golpe de misericórdia, fazendo Gaboo explodir.  Enfim, a primeira investida de Bazoo contra a Terra é repelida pelos heróis.

 

JIN:  Conseguimos, gente!  Nossa primeira vitória!

Flash King, com sua espada e seu escudo – que era o radar do Omega Craft – faz sua pose de vitória.  Da grande Nave Gozma, o Comandante Giluke, ao saber do fracasso de Gaboo, estava bastante consternado e furioso.

GILUKE:  Malditos Flashman!  Vocês não vão atrapalhar o Império Gozma.  Haja o que houver, vocês serão vencidos, cedo ou tarde.  Vocês não perdem por esperar!

 

Após a primeira vitória sobre o Império Gozma, os Flashman retornam à Round Base, contentes com seu êxito.

 

GO:  Nós conseguimos, gente, nossa primeira vitória...

SARA:  Sim, e graças aos novos veículos e armamentos que adquirimos.

JIN:  E também ao nosso novo amigo, o robô sentinela – e se dirige ao robô – a propósito, como se chama?

ROBÔ:  Mag! – responde com uma voz feminina.

DAN:  Mag...  um ótimo nome!

GO:  Em vez de um gordinho, então é uma gordinha – graceja, brincalhão que só.

MAG:  Logicamente!  Fui criada pelo povo do planeta Flash para auxiliar os Flashman. 

 

Parece que o robô sentinela – Mag – antes hostil, agora é uma nova amiga dos nossos heróis, além de ser responsável pela manutenção de seus equipamentos.  Graças a essa nova amiga, os Flashman repeliram a primeira investida de Bazoo à Terra com sucesso, mas o grande demônio intergaláctico não desistirá tão fácil de sua sanha de anexar nosso planeta ao seu Império.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.