Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 3
A força dos vilões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/3

Os vilões ficam surpresos ao ver os heróis transformados.

 

BUBA:  Afinal de contas, quem são vocês?

JIN:  Viemos de muito longe para proteger a Terra de sua ofensiva...  COMANDO ESTELAR FLASHMAN!!!!

BUBA e SHIMA:  Flashman??? – indagam, abismados.

 

Os heróis – Flashman – fazem sua pose de batalha.

 

COMANDO ESTELAR FLASHMAN!!!!

BUBA:  Soldados Hiddler ao ataque!!!

 

Os heróis partem com tudo pra cima deles.  Jin, o líder, faz sair do cristal em seu capacete uma espada vermelha, que se materializa em suas mãos.

 

JIN:  SWORD LASER!!!

 

Com a espada, mata alguns soldados cortando-os em pedaços, até que a energiza, fazendo-a entrar em chamas.

 

JIN:  TROVÃO DE FOGO!!!

 

Mais soldados mortos!

 

DAN:  GLASS LASER!!! – faz aparecer um par de socos metálicos.

 

Com seus socos metálicos, sai batendo em vários soldados.

 

DAN:  TEMPESTADE CÓSMICA!!!!

 

E mata mais dos horrorosos e decrépitos Soldados Hiddler.

 

GO:  LASER BALL! – transforma-se numa grande bola azul.

 

Eis que sai atropelando vários dos soldados inimigos.

 

GO:  BOLA FURACÃO!!!!

 

Mais soldados são postos fora de ação.

 

SARA:  BASTÃO LASER!!! – faz aparecer dois bastões amarelos em suas mãos.

 

Sara sai golpeando os soldados com seus bastões, e desferindo também chutes neles.

 

SARA:  NEVE CONGELANTE!!!

 

Congela alguns deles.

 

SARA:  BASTÃO ENERGÉTICO!!!

 

Mais inimigos vencidos!

 

LU:  SHOES LASER!!! – faz surgir do cristal de seu capacete um par de botas rosas.

 

Com as botas, levanta voo, confundido os soldados, e também aplicando chutes neles.

 

LU:  CHUTE DINAMITE!!!!

 

Mais inimigos são vencidos.  Buba e Shima, que até então só observavam, mandam o monstro Gaboo atacar.

 

SHIMA:  Gaboo...  ataque!!

GABOO:  Como queiram.

 

Eis que abre seus ombros, lançando mini monstros contra os Flashman, que por eles são atacados.  Os monstros começam a mordê-los, numa tentativa de devorar os heróis.

 

GO:  Malditos...  são muito fortes...

JIN:  Não desistam...  lembrem-se do que prometemos ao povo do planeta Flash...

GABOO:  Não adianta resistir, seus imprestáveis!  O fim de vocês chegou.

 

Excesso de confiança leva à ruína, ele devia saber disso.

 

TODOS:  REFRAÇÃO RAIO!!!!

 

Com a refração de seus capacetes, atacam os monstros expelidos por Gaboo, matando-os. 

 

GABOO:  Malditos, agora sim...  FOGO!!!

 

E cospe bolas de fogo contra os heróis, que conseguem desviar delas.

 

JIN:  RED VULCAN!!!

 

Saca um enorme canhão, atirando em Gaboo, que é atingido em cheio.  Os demais sacam também canhões, porém, menores que o Red Vulcan, atingindo o horrendo Gaboo.  Em seguida, todos unem os vulcans, formando um só canhão ainda maior.

 

TODOS:  COSMIC VULCAN!!!

JIN:  Yellow Flash...  ignição!

SARA:  OK.

 

Monstro na mira, hora de apertar o gatilho!

 

JIN:  COSMIC VULCAN!!!!

 

O canhão gira, fazendo um disparo multicolorido, que atinge Gaboo, levando-o à morte.  Buba e Shima ficam indignados com aquilo.

 

BUBA:  GRRRRR  seus miseráveis!

 

Na Nave de Combate Gozma, o Comandante Giluke, ao saber da derrota de Gaboo, estava incrédulo.

 

GILUKE:  Não consigo imaginar que um guerreiro como Gaboo tenha sido vencido...  Gyoday, vá!

 

Gyoday, o monstro que até então só dormia, se levanta para entrar em ação.  Porém, muito atrapalhado, acaba pisando no rabo de Gata, o monstrinho verde.

 

GATA:  AAAAAAAA  que história é essa de pisar no meu rabo, seu idiota? – bronqueia.

 

Uma nave de batalha menor voava em direção à Terra, e após pousar, eis que o horrendo Gyoday saía de umas rochas, mancando em direção ao campo de batalha.  Os Flashman o veem e ficam espantados.

 

JIN:  O que é aquilo? – indaga.

BUBA:  Que bom que você apareceu, Gyoday.  É agora!

GYODAY:  GAIGAIGAIGAIGAIIIIIIIIIIIIIII

 

Eis que o monstro, que apenas geme e murmura o próprio nome, dispara um raio de luz do olho que fica dentro de sua boca, atingindo os restos mortais de Gaboo, que o faz voltar à vida, em forma gigante.

 

DAN:  Meu Deus!  Ele trouxe o Gaboo de volta à vida, e como um gigante!

SHIMA:  Gostaram, seus miseráveis?  Gyoday pode expandir qualquer monstro caído.

BUBA:  Agora sim, é o fim de vocês, e de toda a Terra.  Gaboo ataque!

 

Gaboo se danava a dar violentos e pesados passos em direção aos Flashman, até que cospe suas bolas de fogo, que os faz cair num penhasco.  Com a queda, os heróis perdem suas transformações, voltando às suas formas civis, e tentam se levantar, completamente doloridos, tamanha a queda.  Jin, o líder, mesmo ferido, encoraja os amigos a ficar de pé.

 

JIN:  UUFFFF  levantem-se...  esqueceram do que nos trouxe de volta à Terra...  após 20 anos...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.