Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 2
Invadindo a Terra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/2

Nisso, sem os heróis perceberem, eis que surge um robô meio gordo, andando lentamente, devia ser o vigilante da nave.  Os jovens percebem sua presença.

 

JIN:  Pessoal...  cuidado!

ROBÔ:  Invasor atirar...

 

E se dana a disparar raios dos olhos, mas os heróis esquivam.

 

JIN:  Cuidado, pessoal, é um robô vigilante!

ROBÔ:  Invasor atirar...

 

Novamente dispara seus raios, fazendo com que os heróis desviem pros lados. 

 

SARA:  Por que você nos atrapalha, afinal?  Estamos voltando pra Terra.

LU:  A Terra é nosso planeta natal, viemos de lá.

JIN:  E a Terra será anexada a um poderoso império maligno e sofrerá política de terra arrasada, se nada for feito.

DAN:  Por isso estamos voltando pra lá.

GO:  Entendeu de uma vez, gordinho? – graceja.

 

Mas o robô vigilante não queria saber de conversa.

 

ROBÔ:  Invasor atirar...

 

Continua disparando seus raios dos olhos, até que os jovens notam uma luz vermelha a brilhar em seu ventre, além de haver uma porta especial, onde devia estar inserido algum disco de programa.  Sara faz um sinal para os outros, enquanto todos eles esquivam dos raios do robô sentinela.  Lu levita para confundi-lo, enquanto os rapazes o agarram, o suspendem, e Sara aperta um botão, que faz o disco de programação cair, fazendo o robô parar de funcionar.

 

GO:  Olhem, ele parou...

SARA:  Olhem isso!  Ele defendia a nave conforme a programação contida neste disco.

DAN:  Maldito... – e lhe dá um soco, que faz o robô cair pra trás, com a cabeça solta do corpo.

 

Horas depois, eis que a Terra finalmente aparece na tela da Round Base.

 

JIN:  Muito bem, pessoal, a Terra está se aproximando...

 

Aciona um comando que faz o motor propulsor se soltar no espaço, enquanto o resto da base espacial voa em direção à Terra, pronto para aterrissar.  O que será que os aguarda aqui?

 

Enquanto isso, algumas coisas se passavam aqui na Terra, mais precisamente no Japão.  Naves de batalha do Império Gozma sobrevoavam o espaço aéreo, dando início ao saque.  O pânico era geral, pois as naves atacavam fazendo diversos disparos contra os prédios.  As forças de defesa foram acionadas para lutar contra os invasores, mas nem assim conseguiram nada, pois os invasores tinham armas muito mais poderosas, jamais vistas antes.  Será que a Terra finalmente caíra nas mãos do Império Galáctico Gozma? 

 

Do céu, as naves faziam cair na Terra ovos gigantes, que deixam a todos impressionados.  Mas quando tais ovos se chocam, de dentro deles saem horrendos monstros com cabelos loiros, pele azul e aspecto bem nojento, armados com discos de ferro cortantes.  Todos saem atacando quem eles viam. 

 

BUBA:  Soldados Hiddler ataquem!! – ordenava o vilão.

 

E os horrendos Soldados Hiddler, como Buba os chamou, avançam contra os civis, que tentam fugir desesperados.  Buba e sua parceira, Shima, a mulher de voz masculina, também atacavam as pessoas.  Do outro lado, estava o monstro que muito lembra uma planta carnívora.

 

SHIMA:  Monstro espacial Gaboo, é a sua vez.

GABOO:  Como queira!

 

Eis que Gaboo solta de seus ombros monstros menores que atacavam as pessoas, no intuito de devorá-las, e cuspia também bolas flamejantes, aumentando ainda mais o pânico e o terror.

 

BUBA:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Isso está magnífico, logo este miserável planeta será anexado ao Império Gozma, e ninguém ficará em nosso caminho!

 

Com sua arma, uma espada em forma de chave de boca, Buba faz vários disparos contra os civis, e Shima faz o mesmo com seu bastão de luz.  Cadê os jovens heróis que tanto viajaram pelo espaço para proteger-nos, onde estão?

 

Nisso, eis que as naves de batalha de Gozma, que estavam a fazer mais disparos, são interceptadas por duas outras naves, uma delas com um radar giratório em cima, e em terra, um tanque era visto.  São os veículos de Jin e seu grupo.  Enfim, eles entraram na luta! 

 

BUBA:  O que... – se espanta, ao ver as naves de Gozma sendo abatidas.

 

A nave com um radar giratório faz um disparo de suas metralhadoras a laser, abatendo algumas naves inimigas, enquanto o outro abatia mais outras.  Jin, que pilotava o tanque, apontava sua arma – um par de mísseis – em direção às naves inimigas.

 

JIN:  Tank Commando...  disparar!!!

 

E dispara os mísseis, que atingem as naves.  Enfim, todas as naves de batalha eram abatidas, não sobrando nenhuma.  Jin para o tanque, enquanto Dan, Go, Sara e Lu aterrissam seus caças e deles descem.  Os heróis correm ao campo de batalha, ficando cara a cara com os vilões.

 

BUBA:   Quem são? – indaga.

JIN:  Voltamos para acabar com vocês, seus miseráveis! 

 

Todos estavam de guarda, prontos para lutar.

 

BUBA:  Seus insolentes!  A brincadeira acabou!  Sintam a força do mais poderoso guerreiro do Império Gozma; Pirata Espacial Buba!

SHIMA:  E a mim também; Princesa Shima!

 

A voz masculina de Shima intriga os heróis.

 

GO:  Por que ela fala com voz de homem?  Será que ela é...

DAN:  Nada de brincadeiras bestas! – dá-lhe um tapa na cabeça – O papo é sério.

BUBA:  Soldados Hiddler ataquem!!

 

Os soldados partem com tudo pra cima dos jovens, mas eles, mesmo desarmados, conseguem dar uma surra em todos.  Go, usando uma técnica que consiste numa meia levitação, consegue esquivar dos soldados e nocauteá-los.  Sara, do outro lado, ataca os Soldados Hiddler com umas bolas amarelas.

 

SARA:  BOLA PROJÉTIL!!!

 

Acertados pelas bolas de gude lançadas por Sara, os soldados vão a nocaute.  Lu, com sua levitação, aplica vários chutes nos soldados.  Vendo que a situação estava difícil para seus soldados, Buba e Shima atacam, golpeando os heróis, que caem para trás.  E agora, será o fim deles?

 

BUBA:  HAHAHAHAHAHAHA  isso é o melhor que podem fazer?

JIN:  Muito bem, pessoal...  REFRAÇÃO FLASH!!!

 

Todos eles invocam as palavras ditas por Jin, e com seus braceletes, se transformam, vestindo trajes especiais coloridos, cada um com um cristal no alto de seu capacete.

 

TODOS:  VISOR COMBATE!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.