Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 87
Buba mata Shima




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/87

 

Mais tarde, o Senhor Bazoo, muito furioso com Super Giluke, por conta do fracasso do plano dos ovos de Iangueran, e também por conta da traição de Gata, dá-lhe uma descarga, que o tomba pra trás.

 

BAZOO:  Fomos traídos por aquele miserável do Gata...  que história é essa?  Um traidor entre nós?  Este é um dos piores acontecimentos, desde o surgimento do planeta Gozma! – gritava com uma voz colérica. 

GILUKE:  Sim, senhor... – diz, sem jeito.

 

Eis que Ahames aparece.

 

AHAMES:  Senhor Bazoo...  deixe-me reparar todos os erros cometidos por Super Giluke.  Tenho um plano de combate bem eficiente para eliminar de uma vez com os Flashman.

GILUKE:  O quê? – indaga.

 

Pouco depois, a bordo da Nave Gozma, Shima pensava na traição de Gata.

 

SHIMA (pensando):  Gata nos traiu...  aquele covarde!  Pelo desejo de abraçar o filho, ele foi embora, desistindo de tudo...

BUBA:  Está pensando em nos trair também? – diz, em forma de provocação – Se essa é a sua vontade, você deve fazê-lo agora.

 

Sentindo-se ultrajada, ataca o próprio colega com sua espada, mas Buba salta para trás, ficando em pé no corrimão da escadaria da nave.

 

BUBA:  Não fique nervosa – diz, em forma de gracejo – Eu sei que você deseja isso.  Se é a sua vontade, por que não o faz enquanto pode?

 

Ainda sentindo-se ofendida, tenta ataca-lo, mas Ahames chega no pedaço, interrompendo a contenda de ambos.  E estava acompanhada de um ser misterioso, encapuzado.  Quem será ele?  Aquilo deixa Buba e Shima intrigados.

 

Mais tarde, Ahames lança mais um desafio aos Flashman, que pegam seus Turbo Lasers e partem para o local do perigo. 

 

AHAMES:  Finalmente esses miseráveis vieram...  é agora!

 

Com seu cajado, dispara um raio espiral, causando explosões que tomba os heróis das suas motocas. 

 

AHAMES:  Flashman...  hoje será o fim de todos vocês! – ameaça.

JIN:  Não brinque!  Você fala sempre a mesma coisa, e nada de nos vencer.

 

Eis que Buba e Shima aparecem diante dos heróis, acompanhados de seu exército de Soldados Hiddler.  A pancadaria tem início.  Sem ninguém saber, Nana ali se encontrava, observando a tudo à distância.  Os soldados são logo abatidos, mas Buba e Shima são extremamente fortes, e dão ainda mais trabalho.  Em seguida, o misterioso ser encapuzado estava bem ali, emitindo um estranho brilho.  O que pretende ele?  Qual será seu plano?  Ahames observava a tudo, sorrindo de forma cínica, na certeza que conseguirá se livrar de seus inimigos de uma vez.  O encapuzado resolve então se revelar.

 

MONSTRO ESPACIAL DALEN!!!!

 

Dalen...  então esse é o nome do monstro.

 

SHIMA:  DALEN?! – diz, espantada.

 

De onde Shima conhece o monstro Dalen? 

 

Nisso, os corpos de Shima e Dalen começam a brilhar de forma estranha, como se fossem duas energias opostas a encontrar-se. 

 

JIN:  O que é isso... – e chama os demais – Saiam todos daí!!!!

 

Tarde demais!  Os demais Flashman são atingidos por dois raios de energia bem fortes, disparados por Shima e Dalen.  Será que dessa vez, o fim dos nossos heróis chegou?

 

No computador da Round Base, Mag e Tokimura se assombram com aquilo.

 

TOKIMURA:  Meu Deus...  que poder é esse?  Se continuar assim, será o fim deles...

MAG:  Jin...  separe Shima e o monstro!

JIN:  Entendido – saca sua pistola – STARLASER!!!!

 

Atira em Dalen, desestabilizando o monstro, e fazendo o raio conjunto liberado por ele e por Shima cessar.  Jin sai em socorro de seus amigos, enquanto Buba socorre Shima.

 

BUBA:  Shima...  tudo bem com você? – indaga.

JIN:  Pessoal...  tudo bem com vocês? 

 

Embora estivessem ofegantes, por conta da poderosa descarga energética, todos estavam bem.  Os heróis resolvem então voltar à Round Base. 

 

Na base, os Flashman tratavam os ferimentos, com a ajuda de Midori e Kaori, enquanto Jin, junto com o Doutor Tokimura e Mag, analisavam no computador a cena do combate, o momento em que Shima e Dalen, juntos, mandaram aquela energia estranha contra os Flashman.

 

JIN:  Afinal, que energia é aquela? – indaga.

MAG:  De acordo com os dados do computador, trata-se de “energia Aman-negativa”.

JIN:  Energia Aman-negativa?

MAG:  Sim!  Por Shima ser nativa do planeta Aman, quando ela e o monstro Dalen se aproximam, eles manifestam a energia Aman-negativa.  Mais um pouco e seria o fim de todos os Flashman.  É uma energia extremamente poderosa e letal!  Não fosse por você ter tido presença de espírito e evitar o ataque, todos os demais teriam morrido.

 

Finalmente nossos heróis estavam diante de um plano de ataque total!

 

Nesse mesmo instante, a bordo da poderosa Nave Gozma, Shima se depara com o monstro Dalen, novamente encapuzado, olha para ele com um grande sentimento de ódio, e com sua espada, tenta ataca-lo, mas Buba chega e a contém.

 

BUBA:  Pare com isso, Shima, o que está fazendo?

SHIMA:  Solte-me Buba!  Esse miserável e seus carcamanos destruíram o meu querido planeta Aman!

BUBA:  O quê? – indaga.

 

Então o ódio de Shima por Dalen se deve a isso...  ele arrasou com seu mundo natal!

 

SHIMA:  Emanando a energia Aman-negativa, eles absorveram totalmente a energia vital dos seres de Aman...

AHAMES:  Sim...  não é uma energia maravilhosa?

 

Shima olha para sua superiora com espanto.

 

AHAMES:  Shima...  você e o monstro Dalen exterminarão os Flashman, emanando as energias opostas que possuem.

SHIMA:  Você está desejando a minha morte? – indaga, perplexa.

AHAMES:  E o que há de mais nisso?  Se for pelo bem do Gozma, daremos as nossas vidas.  Essa é nossa missão, nosso destino.

 

Aquilo deixa Shima totalmente perplexa. 

 

Mais tarde, de volta à Terra, Shima estava a caminhar à beira de um rio.  Estava se sentindo confusa sobre tudo que fez até agora.  Buba observava sua parceira à distância.

 

SHIMA (pensando):  Dediquei-me tanto ao Gozma...  venho lutando muito por este planeta.  E agora...   tenho que morrer junto com o monstro espacial Dalen, que destruiu meu querido planeta Aman...  Afinal, pra que lutei tanto?

 

Estava completamente tomada por uma profunda angústia e medo.  Nunca antes sentira medo na vida, sempre foi uma guerreira obstinada, além de cruel, mas, dessa vez, sente que o tempo todo fez a coisa errada.  Mas sente que é tarde demais para voltar atrás.

 

BUBA (pensando):  Por fim não passamos de um monte de lixo... 

 

Será que Buba consegue ouvir o pensamento de Shima?

 

SHIMA (pensando):  O meu sonho de ressuscitar meu planeta natal...  meu desejo jamais se realizará?

 

Eis que Nana vem caminhando por ali, e ao atravessar a ponte que passa sobre o rio, a jovem de Tecnolíquel ouve por telepatia o pensamento desesperado de Shima.

 

NANA:  É Shima...  posso ouvi-la por telepatia. 

 

Nesse momento, o misterioso ser espacial, do planeta Flash, que, até então, vive recolhido numa caverna nas montanhas – o mesmo que ajudou Tokimura a consertar Flash King, quando este caíra pela segunda vez – também ouve o pensamento de Shima.

 

???:  Ouço o pensamento de Shima...  pede socorro.

SHIMA (pensando):  A minha estrela Aman...  eu não quero...  não quero mais lutar – sua voz saía num tom de choro.

NANA:  Sim!  Shima não é malvada, e precisa muito de ajuda.  Eu vou até ela.

 

Na Round Base, Gata, que passara para o lado dos Flashman, vem correndo, acompanhado de sua família.  Ele, assim como Zole e Wallage, ouviram o chamado de socorro mental de Shima por telepatia.

 

GATA:  Problemas, temos problemas!  Shima está pedindo socorro!

ZOLE:  Sim!  Posso ouvi-la por telepatia, e está desesperada.

SARA:  A Shima...  pedindo socorro? – indaga.

GATA:  Será que é o Gozma querendo fazer alguma maldade?

MAG:  Flashman...  precisamos ajuda-la, imediatamente!

 

Os Flashman vão até o local onde Shima se encontrava em seu estado de confusão mental.  Ainda desesperada, pensava na possibilidade de ser sacrificada em nome de uma nefasta causa, o que ela não quer de jeito nenhum.

 

SHIMA (pensando):  Não quero morrer...  não quero...  estou tão confusa...

NANA:  Shima – a chama.

 

Ao ver Nana, Shima fica espantada, pelo fato da amiga dos Flashman não ter medo dela.

 

NANA:  Shima...  eu ouvi seu pensamento por telepatia, e pude então saber de seu sentimento.  Por favor, vamos fugir.  Até o Gata criou coragem.  Nós também precisamos.

 

Mas Shima ainda estava confusa.  Sabia que trair o Gozma poderia custar sua vida, uma vez que traição não é tolerada. 

 

NANA:  Por favor...  venha junto comigo...

 

Mas quando as duas estavam para se retirar, são atingidas por um raio.  Era Ahames! 

 

AHAMES:  Shima, ficou louca?  Você e Dalen devem dar suas vidas pelo Gozma!

SHIMA:  Ahames!!!

AHAMES:  Shima...

 

E dispara mais umas rajadas, para chama-la à razão.  Shima e Nana caem com o impacto da explosão. 

 

NANA:  Oh, não, Shima... – e ampara sua ex-inimiga – Vem, vamos sair daqui logo!

 

As duas saem correndo, na esperança de salvar-se de Ahames, mas ninguém foge do Gozma sem sofrer as consequências. 

 

AHAMES:  Pensam que podem escapar de Gozma? – ameaça.

 

Enquanto Nana e Shima corriam, Buba, do alto de uma árvore, observava ambas.

 

BUBA:  Shima, você também se mostrou uma traidora.  Mas é uma felizarda...  mesmo traindo, tem para onde ir.  Eu não tenho mais ninguém – diz, num tom de lamúria.

 

Enquanto ambas correm em meio à vegetação, Shima sente perigo.  Eram os Soldados Hiddler, tentando impedi-la de fugir com Nana.  Os soldados partem para o ataque, e ela combate aqueles que outrora foram seus aliados.  Um dos soldados tenta atacar Nana, mas ela o liquida.

 

SHIMA:  Deixe-a em paz, seu idiota! – espeta sua espada nele.

 

Novamente ambas são atacadas por explosões.  Era Ahames, querendo punir Shima por sua traição. 

 

NANA:  Shima...  oh, não – corre até ela.

 

Do outro lado, aparecem os Flashman. 

 

AHAMES:  Shima...  IDIOTA!!

TODOS:  FLASH!!!!

 

Com seus raios flash, atordoam a rainha e caçadora espacial. 

 

AHAMES:  AAAAAAA  malditos Flashman...

 

Os heróis correm na direção de Shima e Nana.

 

JIN:  Ahames...  toda vida é uma vida!  Não permitirei que brinque com uma vida conforme sua vontade!

AHAMES:  Seus idiotas!  Caíram direitinho na minha emboscada.  Dalen...  AGORA!

 

Eis que o monstro Dalen ressurge, encapuzado.

 

SHIMA:  Dalen... 

 

O monstro tenta fazer Shima emanar novamente a energia Aman-negativa.

 

AHAMES:  Vão todos para o inferno...

BUBA:  WWAAAAAAAAAAAA

 

O pirata espacial chega num enorme salto, e fazendo movimentos acrobáticos, muito semelhantes aos movimentos feitos por Flash King, na hora do golpe fatal. 

 

BUBA:  ESPADA VITAL!!!!

 

Para espanto de todos, Buba golpeia Shima com sua espada, fazendo-a cair inconsciente.  Será que ele matou sua própria parceira de invasões e saques? 

 

NANA:  Shima...  oh, não...

TODOS:  SHIMA!!!

 

Buba foge dali, enquanto os heróis tentam salvar Shima.

 

NANA:  Shima!!

DAN:  Shima!!!

 

O desespero dos heróis era enorme.  Jin se debruça diante do corpo de Shima, tentando sentir algum batimento.  Inútil!

 

JIN:  Não...  está morta – diz, com uma voz cheia de tristeza. 

NANA:  Shima...  NÃO!!!! – chora diante de seu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.