Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 86
A vitória da vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/86

 

Mais tarde, em sua mini fortaleza, Super Giluke acompanhava a evolução de seu plano.  Os ovos Iangueran voltavam à superfície, após banhados em magma, causando destruições e mortes por toda parte.  E os Flashman, onde estarão, afinal de contas?

 

GUERAN:  O ovo de Iangueran surge na cidade de Midori – diz.

 

Ao fundo, segurando um ovo, Gata estava preocupado com sua família.

 

GATA (pensando):  Lá está a igreja...  Zole e Wallage estão nela... – pensava completamente nervoso e aflito.

 

Eis que a terra começa a tremer bem onde se encontra a paróquia, fazendo tudo cair e quebrar-se.  Wallage e Zole sentem a trepidação.  Tudo ali começa a mexer-se, além de cair fragmentos do teto da igreja.

 

WALLAGE:  AAAAAAAAAA  mamãe...

ZOLE:  Wallage, meu filho...

 

Ambos abraçam um ao outro para proteger-se.  E agora, será que nossos heróis conseguirão salvá-los?  E Gata, continuará com essa estupidez de servir ao Gozma?

 

GUERAN:  É questão de tempo para a cidade de Midori ser reduzida a nada, e nesse momento, surgirá também o terrível Neo Iangueran.

GATA:  O QUÊ?? – se assusta.

 

Com o susto, deixa o ovo cair de suas mãos e quebrar, o que irrita profundamente Super Giluke e Gueran.

 

GATA:  AAAAAA  me perdoem... – se desespera.

GILUKE:  Seu imbecil!  Olhe o que você fez com ele – e lhe dá uma porrada, que o joga pra trás, fazendo-o rolar para a entrada da cabana – Idiota!  Este ovo poderia dar origem ao Neo Iangueran!  Seu imbecil!

 

Como punição, lança uma descarga de energia no lagarto verde de Nabi, que arde em meio à dor.  Do outro lado, os heróis, já recuperados, vão ao esconderijo dos vilões, guiados por Nana, que seguira Gata da primeira vez.  Chegando lá, encontram Gata sofrendo punição de Super Giluke.

 

JIN:  Oh, não...  Gata!!!

 

Jin salta na direção de Gata, e entra na sua frente, recebendo o ataque de Super Giluke em seu lugar.

 

JIN:  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  Gata... 

TODOS:  JIN!!!

JIN:  Gata...  coragem...  a família que você ama...  o espera...

GILUKE:  CALE ESSA BOCA!!! – e aumenta a potência.

 

Até quando Jin conseguirá suportar tamanha dor, e sem seu uniforme de Flashman?

 

JIN:  Gata...  crie coragem...  pelo seu filho que vai nascer...

NANA:  Jin...  coragem... – estava apreensiva.

TODOS:  FLASH!!!!

 

Os heróis atacam Super Giluke com seus raios flash de seus Prismas Flash, atordoando-o momentaneamente.  Nisso, correm o mais rápido possível, e com uma trombada, jogam o vilão para o lado, fazendo-o parar de soltar raios.  Jin e Gata estavam ofegantes, mas conseguem resistir e levantar-se. 

 

NANA:  Jin...  coragem...  Gata...  corra para onde está seu filho...

GILUKE:  Gata! – tenta exercer sua autoridade sobre ele.

GATA:  AAAAA  o que eu devo fazer? – continuava confuso.

 

Gata sentia-se confuso.  Quer abraçar seu filho, mas sabe que deve lealdade e obediência ao Gozma.  E agora, que decisão ele irá tomar? 

 

GILUKE:  Gata...  seu idiota! – bronqueia.

 

Ainda confuso, corre para dentro da cabana.  O que ele fará?

 

GATA:  Seus miseráveis! – e salta em cima de Buba e Shima, tombando-os, além de chutar os ovos de Iangueran em cima de Gueran.

GUERAN:  Gata...  o que significa isso? – indaga.

GATA:  Eu quero abraçar meu filho!

 

Furioso, dispara várias rajadas contra todos ali, atingindo o computador e também os ovos de Iangueran.  Enfim, tudo ali foi destruído!  Do lado de fora, os Flashman, e também Super Giluke, veem Gata sair atordoado da cabana. 

 

DAN:  Gata...  o que houve...?

GATA:  Eu consegui... – vibrava.

GUERAN:  Senhor...  Gata conseguiu destruir todos os ovos de Iangueran...

GILUKE:  Você fez isso? – indaga, furioso.

GATA:  Meu filho é a minha vida! – diz, muito feliz.

 

Os heróis ficam felizes em ver que Gata finalmente acordou para a real. 

 

GILUKE:  Seu desgraçado – bradava, furioso.

JIN:  Nana...  leve-o à família dele, depressa!

NANA:  Sim...  venha comigo, Gata. 

TODOS:  REFRAÇÃO FLASH!!!

 

Os heróis se transformam para lutar.

 

COMANDO ESTELAR FLASHMAN!!!!

 

Eis que chegam mais Soldados Hiddler no pedaço, prontos para lutar.  Ou será para apanhar? 

 

Enquanto isso, Nana e Gata corriam, mas Gata, muito fora de forma, caía o tempo todo.

 

NANA:  Vamos, Gata...

GATA:  Por meu filho...  eu faço qualquer coisa!

 

Ambos correm em direção a uma ponte.  De repente, um veículo para ao lado deles.  Era o Doutor Tokimura com sua van. 

 

TOKIMURA:  Querem uma carona? – indaga.

NANA:  Doutor Tokimura...  o senhor veio!  Vamos, Gata, suba...

 

Tokimura toca em direção à paróquia onde Zole e Wallage estavam a aguardar o chefe da família.  Enquanto isso, a batalha de nossos heróis continuava, os Soldados Hiddler já tinha sido abatidos.  Restavam Super Giluke e sua corja!

 

GILUKE:  Gueran...  extermine os Flashman! – e sai à francesa, como sempre, com Buba e Shima.

GUERAN:  Como queira...  ESFERA FLAMEJANTE!!!

 

Cospe mais bolas de fogo em direção ao solo, que logo aparecem diante dos heróis, atordoando-os.  Eis que cospe um grande bafo quente contra eles, mas os Flashman unem seus escudos Starlaser um no outro.

 

TODOS:  STARLASER FLASH BUMERANGUE!!!!

 

E disparam uma grande bola de luz, atingindo Gueran.  Depois, juntam suas espadas, formando uma lança.

 

JIN:  FORMAÇÃO PODEROSA LANÇA!!!

 

Com a lança especial formada, Jin a arremessa em Gueran, que é seriamente ferido, ficando incapacitado de continuar a lutar.

 

JIN:  COSMIC VULCAN!!!

 

A arma mortal é montada.

 

JIN:  Yellow Flash ignição!

SARA:  OK.

 

Monstro na mira, hora de apertar o gatilho.  O disparo é feito, atingindo Gueran, que explode totalmente.  Todavia, lá vem novamente Gyoday, que lança seu raio de expansão, revivendo-o como gigante.  Gueran se põe a urrar e grunhir.

 

TODOS:  Flash King ação!

 

Novamente o titã guerreiro dos heróis chega para lutar.

 

JIN:  Ao ataque!!!

 

Ao avistar Flash King, Gueran cospe sua esfera flamejante, que entra no chão, e depois volta à superfície, estourando bem na frente do robô guerreiro, voltando a fazer o mesmo diversas vezes. 

 

DAN:  Droga...  esse monstro é uma pedreira mesmo – reclama.

 

Nisso, Gueran começa a vomitar chamas ardentes contra Flash King, que o atinge em cheio, criando várias explosões, voltando a atacar com suas chamas, mas o robô bloqueia com seu escudo.

 

JIN:  KING LASER!!!!

 

Com sua rajada, Flash King atinge Gueran em cheio.

 

JIN:  COSMIC LASER!!!!

 

A espada laser do robô é ejetada do Star Condor.

 

JIN:  Flash King saltar!

 

O titã pega sua espada, enquanto Gueran continuava a urrar.

 

TODOS:  HYPER COSMIC LASER!!!!

 

Com sua espada energizada, Flash King faz seus movimentos acrobáticos, desferindo o golpe mortal no monstro, que explode.  Outro plano de Gozma que vai por água abaixo.

 

Mais tarde, os Flashman dirigiam-se à paróquia em Midori, e arriscando palpites sobre o sexo do filho de Gata.

 

GO:  Ah, eu acho que é menino...

LU:  Não, eu acho que é menina...

SARA:  Mal posso esperar para ver...

 

Porém, ao chegar lá, encontram a igreja totalmente destruída.  O terremoto foi muito forte.  Mais adiante, encontram Nana, Gata e os Tokimura diante das ruínas, totalmente tristes e consternados com o cenário deprimente. 

 

TODOS:  ZOLE!!  WALLAGE!!!

LU:  Nana...  onde estão Zole e Wallage?

 

Nana balança a cabeça negativamente.  Será que a família de Gata morreu naquela tragédia?

 

JIN:  Não chegaram a tempo? – indaga.

GATA:  OOOOO  Zole...  Wallage... – chorava. 

 

Setsuko e suas filhas amparavam Gata o tempo todo.  Porém, para surpresa de todos, um brilho de luz saía dos escombros, além de um choro de bebê. 

 

TOKIMURA:  Eles estão vivos...

DAN:  Vamos salvá-los!

 

Gata e os Flashman removem as rochas, para melhor chegar até onde sua família está.  Depois que conseguem remover os escombros, eis que se deparam com Zole e Wallage, ainda vivos, e também com o novo bebê do casal. 

 

GATA:  Zole...  você está viva!  Wallage... – diz, emocionado.

ZOLE:  Gata...  você veio mesmo!

GO:  Eles estão salvos...  graças a Deus!

JIN:  Parabéns Zole...

MIDORI:  Nossa, que lindo – derrama umas lágrimas.

ZOLE:  Querido, muito obrigada...  aqui está seu filho – e mostra a criança.

GATA:  Uma menina...  é uma menina!! – sorri – Minha filha...

JIN:  Parabéns Gata, parabéns por ser pai novamente!

 

Todos ali são pura felicidade.

 

GO:  Parabéns Wallage, é parecida com você.

JIN:  Parece que agora você tem uma irmã.

WALLAGE:  Uma irmã? – indaga, surpreso – Ah, agora tenho que acostumar com a ideia. 

GATA:  Sim...  Cooler...

 

Cooler?  Esse será o nome da filha de Gata?

 

SARA:  Cooler? – indaga.

GATA:  Sim...  eu pretendia colocar este nome na criança.

NANA:  Isso é pra você – retira seu cachecol e cobre a filha de Gata com ele, para não sentir frio.

DAN:  O paizão é Gata, e a mãe, Zole – graceja.

GO:  E os filhos, Wallage e Cooler – brinca também.

 

Todos ali eram pura felicidade!

 

O nascimento do terrível Neo Iangueran, do mundo das trevas, felizmente, não aconteceu.  Das ruínas, surgiu a filha de Gata.  Uma vitória em nome do bem e da justiça.  Os Flashman juram proteger e zelar pela felicidade desta pequena família.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.