Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 85
A mensageira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/85

Poucos dias depois, algumas coisas se passavam numa outra cidade, um pouco distante de Tóquio.  Uma garota fazia entrega de jornais, de casa em casa.  Mas espere...  SIM!!!  É Nana!  Desde que fora a responsável por ressuscitar Giluke como Super Giluke, com sua segunda Aura Energética, se afastou dos Flashman e nunca mais deu notícias.  Eis que Nana passa por duas outras moças vestidas de colegiais, e se recorda de quando ainda era uma jovem colegial em Tóquio.  Queria poder ser uma garota terráquea de vida simples e humilde, como todas as demais, mas, como volte e meia é visada por Gozma, sente que não poderá jamais ter tal vida, pelo menos, enquanto Bazoo não for exterminado.

 

Instantes depois, eis que Nana passa em frente a uma paróquia, que estava fechada.  Nisso, ouve umas vozes vindo do interior que chamam sua atenção.  Eram uma voz feminina e outra de criança.  O que se passava ali?  Resolve entrar e averiguar, movida pela curiosidade.  Ao abrir a porta, surpresa:  lá estavam Zole e Wallage, a família de Gata, que tinha se despedido dos Flashman, após a última batalha, que quase resultou na morte dos heróis.  Zole sentia dores constantes, mal ficava de pé.  Wallage amparava a mãe.

 

WALLAGE:  Mamãe...  o que a senhora tem, afinal? – indaga, aflito.

NANA:  O que aconteceu? – eis que entra – Vocês se parecem com Gata...  são do planeta Nabi?

ZOLE:  Você conhece Gata? – pergunta.

NANA:  Sim – responde.

ZOLE:  Então avise Gata...  o nosso filho...  vai nascer – diz, ofegante.

NANA:  O quê? – fica perplexa.

 

Então estão explicadas as dores constantes que Zole estava a sentir.  Está grávida pela segunda vez, e pela gravidade da situação, já estava prestes a entrar em trabalho de parto. 

 

WALLAGE:  A senhora vai ter um filho? – indaga, surpreso.

ZOLE:  Por favor...  avise-o – suplica, em meio às dores.

 

Nana aceita a missão.  Mas e agora, será que ela conseguirá avisar Gata?   E será que ele criará juízo e deixará o lado mau da vida?

 

Enquanto isso, mais uma das naves de batalha do Império Gozma – uma Gozma Fighter – vinha voando.  Era Gata, e transportava diversos ovos.  Mas que ovos serão aqueles, afinal?  Coisa boa não pode ser!

 

GATA:  AAAAA  não faço ideia do que nascerá desses ovos.  Mas...  que serviço chato... – reclamava.

 

Nana, por seu turno, vinha correndo, sem saber como avisar o Gata sobre o nascimento de seu segundo filho. 

 

NANA:  Puxa, como vou conseguir avisar o Gata?

 

Eis que a nave pilotada por Gata passa bem diante dos olhos dela.

 

NANA:  Uma Gozma Fighter...  talvez o Gata esteja a bordo.

 

Mal sabe nossa heroína que estava certa!

 

Naquele mesmo instante, fenômenos estranhos começam a ocorrer, e os Flashman vão ao local do incidente para investigação.  Chegando lá, param seus veículos.  De repente, bolas incandescentes começavam a brotar do chão, atingindo várias pessoas e levando-as à morte, além de causar destruições por toda parte.  Qual será o novo plano de batalha de Gozma, dessa vez?  Ao ver o pânico dos populares, os Flashman correm o mais rápido possível descobrir o que estava se sucedendo.  Mas nisso, são pegos também de surpresa pelas bolas explosivas, que os tombam pros lados.

 

GO:  Meu Deus...  o que foi isso? – pergunta, assustado.

DAN:  E eu é que sei?

 

Carros desgovernados batiam uns nos outros, explodindo.

 

LU:  Mas o que é isso, afinal de contas?

DAN:  Como eu vou saber?

 

Olhando para o chão, Jin encontra um pedaço estranho, deixado pelas explosões.

 

JIN:  Isto parece uma casca de ovo...  mas como...?

 

Levam a tal casca de ovo à Round Base para análise.  Mag e o Doutor Tokimura trabalham para descobrir o que é aquilo, até que chegam a um resultado conclusivo.

 

MAG:  Problemas...  isso é um pedaço de ovo Iangueran!

JIN:  Ovo Iangueran? – indaga.

TOKIMURA:  Problemas!  Estou vendo no monitor uma nave de batalha de Gozma.  E pela trajetória, tem como destino a montanha Onibi.

MAG:  Flashman, vão para lá investigar! – diz.

 

O que será que os vilões prepararam para nossos heróis?

 

Enquanto isso, Nana caminhava em área de mata, bem na direção da tal montanha para onde a nave de Gozma dirigiu-se.  Tem a esperança de que naquela nave esteja Gata.  Estava se sentindo cansada, de tanto caminhar montanha acima, até que, de repente, encontra a nave aterrissada.

 

NANA:  Achei...  aí está a nave.

 

Do outro lado, Gata seguia andando, carregando aquele monte de ovos nas costas.

 

GATA:  “Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim...” – cantarolava.

NANA:  É ele...  achei!

 

Mas era cedo para comemorar.  Eis que Ahames surge diante dele, e Nana se esconde nas árvores, para não ser capturada.

 

GATA:  Senhorita Ahames...

AHAMES:  Gata...  o que faz aqui?  E esses ovos? – aponta para a carga – Onde estão Buba e Shima?

 

Eis que seus serviçais pulam das árvores, e acompanhados de Super Giluke.  Qual será a trama maligna de Super Giluke?  Que pretende ele com aqueles ovos?

 

AHAMES:  Super Giluke...  o que significa isso? – indaga.

GILUKE:  HAHAHAHAHAHA  Venha ver...

 

Super Giluke é um vilão bastante ardiloso mesmo!   Eis que ele guia os demais até um lugar onde montou uma pequena base.  Nana segue os vilões à distância.  Lá dentro, estava o monstro Gueran, irmão de Ian, que fora morto pelos Flashman. 

 

GUERAN:  Traga logo...  é o ovo do gracioso Iangueran.  Será o nosso Neo Iangueran!

AHAMES:  Neo Iangueran? – indaga, perplexa.

GILUKE:  Pelo visto, Ahames, nem mesmo você sabe da existência do Neo Iangueran.  Vou mostrar-lhe cuidadosamente – e explica o plano – todos os ovos Iangueran são despertados pelo fogo que Gueran solta e lançados ao magma. 

 

Dentro da pequena base, havia um grande e fundo poço, mas não havia água no fundo, e sim, um grande e fervulhante magma, proveniente de algum vulcão daquela região. 

 

GILUKE:  Só que a maioria não resiste à intensidade do calor e volta à superfície.  Dos que resistem a esse processo cria-se o NEO IANGUERAN, originário de um único ovo, porém, mais terrível que o Iangueran. 

 

Ao fundo, aparecem as cidades sendo destruídas pela força dos ovos de Iangueran.  O Senhor Bazoo, diante daquilo, surpreende-se.

 

BAZOO:  Magnífico!  O todo poderoso dragão do Universo...  Neo Iangueran!  Finalmente renascerá a antiga lenda.

 

Super Giluke estava diante de seu superior.

 

GILUKE:  Quando a cidade estiver em ruínas, provavelmente nascerá o terrível Neo Iangueran. 

BAZOO:  É uma vida que surgirá das ruínas.  É o crescente símbolo da conquista do nosso planeta Gozma sobre a Terra.  Haja o que houver, faça nascer o terrível Neo Iangueran!

 

Que horror!  Dessa vez, os vilões conseguiram ir ainda mais longe.

 

Nesse momento, Nana tentava uma aproximação de Gata, para avisá-lo que será novamente pai. 

 

NANA:  Gata, saia logo... – estava impaciente – por favor...  Gata, seu filho vai nascer.  Preciso avisar-te... 

 

No entanto, Nana vira para o outro lado, e não vê Gata sair da cabana.  Nesse momento, os Flashman vinha correndo, e se deparam com alguns ovos a cair.  Jin pega um dos ovos em suas mãos.  Nisso, Gata, todo desajeitado, descia a colina rolando.  Os heróis o veem e se colocam de guarda, para qualquer traição. 

 

TODOS:  GATA!!!

GATA:  Flashman – diz, espantado.

DAN:  Isso aqui é um ovo do Iangueran...  o que você pretende? – indaga.

GATA:  Saiam do meu caminho seus malditos!

 

Ataca-os com rajadas disparadas de sua boca, atordoando-os. 

 

GATA:  Vocês não vão ficar no meu caminho – se levanta, recolhendo os ovos.

NANA:  Gata...  pare com isso! – diz, chegando.

JIN:  Nana?! – sorri.

NANA:  Gata, pare com isso, por favor...

JIN:  Nana, afaste-se, é perigoso...

NANA:  O filho de Gata vai nascer!

 

Aquela declaração pega a todos de surpresa.

 

GATA:  O que você disse? – pergunta, soltando o ovo.

GO:  O que...  filho?

NANA:  Estive com Zole, e ela me encarregou de avisá-lo – se aproxima dele – Seu filho vai nascer.  Por favor...  vá até sua família, eles o esperam.  

 

Aquilo deixa Gata muito feliz.

 

GATA:  O meu filho... 

 

Entretanto, Gata é escravo de Bazoo, e não pode traí-lo, ou isso custará sua vida, e a de toda sua família.  Naquele momento, Zole continuava a sentir as dores do parto, dentro da paróquia, com Wallage, seu filho mais velho, a ampará-la. 

 

ZOLE:  Wallage...  papai ainda não chegou?

WALLAGE:  Ainda não... – e chega à janela – Papai...  venha logo, precisamos do senhor.

 

Naquele momento, na mata, Gata era pura felicidade.

 

GATA:  Um filho...  um filho meu... – e escorrega num dos ovos Iangueran, levando um tombo, mas aquilo não detém sua felicidade – meu filho vai nascer...

 

Os Flashman sorriem, pois uma família é o que eles nunca tiveram, e lutam para que outras famílias não sejam destruídas. 

 

NANA:  Gata, sua família está numa paróquia na cidade de Midori.  Vamos logo...

 

Porém, são surpreendidos por um grupo de Soldados Hiddler.

 

JIN:  Soldados Hiddler...

 

Buba, Shima e o monstro Gueran aparecem do outro lado, assim como Super Giluke.

 

GILUKE:  Gata, pegue os ovos depressa- ordena.

GATA:  Sim senhor...

 

Mas Jin o agarra, para que ele não obedeça Super Giluke.

 

JIN:  Espere Gata!  Você não pensa em abraçar seu próprio filho, Gata? – tenta chama-lo à razão. 

GATA:  Ai, minha cabeça está tão confusa...

 

Nisso, Jin é atacado por trás por uma rajada disparada por Super Giluke. 

 

NANA:  Oh, não, Jin...

 

Corre com os demais ajuda-lo, enquanto Gata aproveita a situação para meter o pé dali.  Agarra o fardo com os ovos e foge.

 

JIN:  Gata!!! – chamava-o.

GILUKE:  Flashman...  vocês não vão nos impedir!  Ataquem!!!

TODOS:  REFRAÇÃO FLASH!!!!

 

Os heróis se transformam para o combate.  Logo, conseguem matar os Soldados Hiddler, mas Buba, Shima e Gueran entram em cena.  Buba ataca Red Flash com uma rajada, atordoando-o.  Nana corre ajuda-lo, até que um Soldado Hiddler pula da árvore, e Jin, protegendo Nana, acaba sendo ferido com uma garrada nas costas.  Do outro lado, Shima dispara suas rajadas em Yellow Flash e Pink Flash.  

 

GUERAN:  ESFERA FLAMEJANTE!!!!

 

Com suas bolas de fogo, ataca Green Flash e Blue Flash, que são também atingidos.  Nisso, os heróis estavam todos cercados por seus inimigos, que demonstravam estar mais fortes que nunca. 

 

GILUKE:  Este será o seu fim, seus miseráveis... 

 

Dispara uma rajada que os lança longe.  E agora, será esse o fim de nossos heróis? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.