Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 84
Gata perde sua família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/84

Enquanto isso, os ataques em Tóquio continuam.  As Gozma Fighters efetuavam mais e mais disparos.  Numa outra nave, Gata, que estava todo enfaixado, devido à surra que levou de Buba, estava a pilotar, e com o próprio pirata espacial atrás dele a ameaça-lo com sua espada.

 

BUBA:  Dê o último aviso a eles – ameaça.

GATA:  Devolvam a flauta!  Ou nós continuaremos o ataque – ameaça.

 

Os heróis recebem o aviso em seus comunicadores.

 

JIN:  O que... 

ZOLE:  É um idiota mesmo! – reclama.

JIN:  Zole...  Wallage – tenta se desculpar – perdoem-nos por este plano de fazer Gozma ouvir a canção que recorda a terra natal.  Com isso, aumentamos o sofrimento de vocês.  Nós mesmos resolveremos isso.  Vamos...

ZOLE:  Espere – o agarra pela perna – é uma cilada!  Aqueles monstros estão à espera de vocês.  Nem o Cosmic Vulcan funciona, como irão lutar? 

 

Os heróis se sentem tocados pelo carinho de Zole por eles.

 

JIN:  Zole...  nós sempre enfrentamos esses obstáculos.  Desde que Flash King caiu duas vezes em combate...  nós nunca desistimos. 

 

E saem correndo de encontro ao perigo, na certeza que aquela batalha poderá significar a sua morte.

 

ZOLE:  Esperem...  AAAAAAAAA – sente dor de novo.

WALLAGE:  Que houve, mamãe?  Onde está doendo? – indaga, preocupado.

ZOLE:  Filho...  não quero que nada aconteça aos Flashman.  Vá você também...  e toque novamente sua flauta.

 

Será que essa última tentativa dará certo?

 

Os Flashman chegam ao local do perigo em suas motos.  Buba e os monstros Ian e Gueran os estão aguardando lá.  Eis que chegam numa velha fábrica, devidamente abandonada.  Buba e Gata aparecem.

 

BUBA:  Flashman...  onde está a flauta?  Nós dissemos para trazer aquela porcaria...

 

Eis que Wallage ressurge, tocando a canção da saudade em sua flauta, para surpresa dos heróis e raiva dos vilões. 

 

JIN:  Wallage...  você veio!  É o seu último apelo?

 

Wallage tocava com lágrimas nos olhos, demonstrando já não ter mais esperanças. 

 

GATA:  Wallage...  dê-me logo a flauta! – grita.

WALLAGE:  Não...  você NÃO É mais meu pai!  Não quero mais isso!

 

Chorando de raiva, arremessa a flauta ao chão, que se quebra.  Gata, ao ver o desprezo do próprio filho por ele, se horroriza.

 

WALLAGE:  Eu não tenho mais pai...  o senhor morreu para mim – e corre, chorando muito.

JIN:  Gata...  você não ouviu o último pedido de seu filho? – indaga, cheio de raiva.

 

Totalmente humilhado, Gata se retira, chorando.

 

BUBA:  HAHAHAHAHAHAHA  já não há mais flauta, já é meio caminho andado.  Agora, Flashman, só resta varrer vocês da face da Terra.  Ian!  Gueran!

 

Os dois monstros reaparecem para lutar. 

 

BUBA:  Soldados Hiddler...

 

E lá vêm novamente os “sacos de pancada”.

 

COMANDO ESTELAR FLASHMAN!!!!

 

Os heróis partem para o tudo-ou-nada contra os vilões.  Nisso, o monstro Ian resolve agir.

 

IAN:  GÁS CONGELANTE!!!

 

No entanto, em vez de congelar um dos heróis, acaba congelando alguns dos Soldados Hiddler.  Do outro lado, Gueran vomita um verdadeiro jato de chamas na direção de Yellow Flash, que enfrentava outros Soldados Hiddler, os quais são atingidos e incinerados vivos.  Ian ataca Green Flash e Blue Flash com sua fumaça congelante, congelando uma perna de Go e um braço de Dan.

 

DAN:  AAAA  meu braço...

GO:  Minha perna...  congelou...

 

Pink Flash entra na frente para ajudar os amigos, mas tem seu Starlaser congelado.

 

LU:  Até o Starlaser...  ele é muito forte...

 

Do outro lado, Gueran solta um jato de chamas na direção dos demais.  Os heróis estavam encurralados, entre a fumaça congelante de Ian e o bafo escaldante de Gueran. 

 

 

JIN:  STARLASER!!!!

 

Atira nos dois monstros, salvando seus amigos de serem mortos. 

 

JIN:  Muito bem, seus malditos, enfrentem a mim – os desafia.

IAN:  Garoto...

GUERAN:  Atrevido!!

 

Eis que Red Flash é cercado pelos monstros, que o atacam com tudo. 

 

TODOS:  Red Flash!!! – gritavam.

 

No entanto, com sua pistola, Red Flash acerta Gueran, que recua.

 

IAN:  GÁS CONGELANTE!!!

 

Red Flash desvia a tempo, e Ian, sem perceber, acaba direcionando seu jato de gelo para o próprio irmão.

 

GUERAN:  Ian...  pare – grita desesperado.

 

Eis que Ian olha a burrada que fez.

 

IAN:  Ih...  congelei meu irmão... 

JIN:  SUPER VULCÃO!!!

 

O golpeia com sua espada de fogo, enfraquecendo-o de vez.

 

JIN:  COSMIC VULCAN!!!!

 

Os heróis montam novamente a arma fatal. 

 

JIN:  Yellow Flash...  ignição!

SARA:  OK.

 

Monstro na mira, hora de apertar o gatilho.  O disparo é feito, explodindo Ian. 

 

BUBA:  Desgraçados! – e descongela Gueran.

 

Ao ver que seu irmão foi morto, Gueran se desespera.

 

GUERAN:  Oh, Ian, meu querido irmão...  mesmo separados os corpos, o coração é um só.  Custe o que custar, sua morte será vingada!

 

Eis que surge novamente Gyoday, lançando seu raio expansor, que revive Ian como gigante, pondo-se a urrar e grunhir. 

 

TODOS:  Flash King ação! 

 

E lá vem o titã guerreiro, atendendo o chamado dos Flashman.

 

JIN:  Ao ataque!!!

 

Flash King está pronto para mais uma batalha por justiça.

 

Ian, por seu turno, atacava uma base nuclear com seu jato congelante, até que o titã guerreiro chega para impedi-lo.  Ao ver Flash King, o monstro se enfurece e o ataca com sua fumaça congelante.  Envolvido pelo ataque congelante do monstro, o robô guerreiro é preso dentro de um enorme caixão de gelo.

 

GO:  Essa não...  ele prendeu o Flash King no gelo!

LU:  Se continuar assim, nós também seremos congelados.

JIN:  Isso é que não...  FORÇA TOTAL!!!!

 

Usando toda sua força, Flash King liberta-se do gelo, voltando à ação.  Ian, por seu turno, cospe diversas estacas explosivas nele, atingindo-o.

 

JIN:  KING MISSIL!!!!

 

Dispara seus mísseis contra o monstro, atingindo-o.

 

JIN:  Muito bem...  COSMIC LASER!!!!

 

A espada do titã é chamada do Star Condor.

 

JIN:  Flash King saltar!

 

O robô salta, indo pegar sua espada, enquanto Ian rugia o tempo todo.

 

TODOS:  HYPER COSMIC LASER!!!!

 

Energizando sua espada, Flash King desce fazendo seus movimentos acrobáticos, e por fim, desfere o golpe de misericórdia, explodindo o monstro.  Outro plano de conquista da Terra é desfeito com sucesso. 

 

Mais tarde, os Flashman voltavam ao local onde deixaram Zole, à sua procura, e de Wallage, mas, por mais que procurassem, mãe e filho já tinham ido embora.

 

TODOS:  Zole!  Wallage!  Onde estão vocês?

 

Inútil!  A esposa e o filho de Gata não mais ali estavam.  Ambos estavam a caminhar por uma pequena estrada de terra, sem um destino certo.

 

ZOLE:  Flashman...  perdoem-nos.  Não queremos mais atrapalhar vocês.  Vamos, meu filho.

 

Enquanto caminhavam, Zole volta a sentir dores no ventre.

 

WALLAGE:  Mamãe...  o que foi?  O que a senhora está sentindo?

ZOLE:  AAAAAAAAAA   não foi nada...  estou bem...  – e se levanta.

 

Do outro lado, Gata, o maior culpado de tudo, via sua família ir embora.  Sabia que era o principal culpado por tudo que sua esposa e filho sofrem, mas não quer, por nada, desistir de dominar a Terra.  Ou será que ele, no fundo, não deserta do Gozma por medo de morrer, e de ainda ter toda sua família cruelmente morta?

 

GATA:  Zole, Wallage, perdoem-me – diz, aos prantos.

 

Os Flashman continuavam a chama-los.  O sol já estava se pondo.  Chamavam-nos aos gritos.  Mas não tinham resposta alguma.  Zole e Wallage foram mesmo embora para sabe-se onde. 

 

O plano dos heróis de fazer Gozma retornar à sua estrela natal foi um completo fracasso.  Pior; faz com que a felicidade distancie-se mais e mais da família Gata.  Os Flashman sentem-se os grandes culpados por aquele insucesso, pois tudo que mais querem é trazer a felicidade de volta ao Universo e à família Gata, além de um dia, poder descobrirem quem são seus pais, um sonho que ainda nutrem, mesmo sabendo que poderão perder suas vidas naquelas batalhas, cada vez mais perigosas e violentas a cada dia que passa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.