Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 83
A fúria de Gozma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/83

Mais tarde, na Round Base, nossos heróis estavam a construir uma espécie de máquina amplificadora, muito semelhante a uma antena parabólica.  Tal engenhoca fora montada pela robozinho Mag, com a ajuda do brilhante Doutor Tokimura, uma vez que o mesmo, desde que conhecera os Flashman, se afeiçoou aos jovens guerreiros, ainda mais que uma das duas moças – Sara ou Lu – pode ser a filha mais velha raptada por Ahames, vinte anos antes.  No entanto, com que finalidade eles estavam a construir tal aparelho?

 

MAG: Enfim, pronto – conclui.

TOKIMURA:  Sim!  Graças ao nosso esforço conjunto. 

JIN:  Magnífico!  Agora sim, poderemos enviar ao Universo a canção que Wallage tocará em sua flauta.

 

Wallage parecia entusiasmado, pois tem a esperança que seu pai largue a vida errante que leva, para retornar com ele e sua mãe a seu planeta de origem, começar uma nova vida.

 

ZOLE:  Wallage, meu filho, capriche – diz.

WALLAGE:  Sim, mamãe, vou dar o melhor de mim.

 

Qual será o plano dos heróis?

 

SARA:  A canção que Wallage toca foi composta por um ser espacial, saudoso da sua terra natal.  Provavelmente, até o Gozma, ao ouvir a canção, desejará voltar ao seu mundo de origem.

WALLAGE:  Sim...  quem sabe dessa vez papai ouça e volte conosco para nossa estrela? 

ZOLE:  Sim, filho, será ótimo se isso acontecer.

JIN:  Até agora, nós é que fomos o tempo todo atacados, mas isso – aponta para a flauta – será uma poderosa arma.  Dessa vez, nós atacaremos Gozma, de forma que essas batalhas finalmente possam se encerrar.

TOKIMURA:  Sim, Jin...  espero que assim possamos vencer.

 

Minutos depois, Jin, Dan e Lu saem em motos, enquanto Go e Sara, acompanhados de Wallage, saem num jipe, propriedade de Tokimura, com a engenhoca por eles construída.  Será que o plano de ataque dos heróis dará certo?

 

ZOLE:  Wallage...  boa sorte, filho! – diz.

 

Os heróis saem da Round Base em sua nova missão; fazer Gozma ouvir a canção da saudade, e assim, desistir daquelas batalhas sem sentido.

 

No jipe, Wallage, com sua flauta, toca a canção da saudade, e o aparelho construído por Mag e Doutor Tokimura, uma espécie de amplificador potencializado, emana o som da música, que ecoa da Terra até o espaço sideral.  Nesse momento, a bordo da Nave Gozma, seus ocupantes ouvem a canção e começam a sentir-se perturbados.  Gyoday é o primeiro!

 

GYODAY:  GAAAAAA  GYODAY... 

BUBA:  Senhorita Ahames...  problemas...  e problemas sérios! – chama sua superiora.

 

Ahames, ao ver aquilo, sente uma grande raiva.

 

AHAMES:  Maldito Wallage...  novamente essa canção...

 

Do outro lado, Shima, aos prantos, chamava por seu mundo de origem.

 

SHIMA:  Minha terra natal...  onde está minha estrela Aman?

 

Gata, pai de Wallage, também sentia-se saudoso de sua estrela.

 

GATA:  AAAAAAA  quero voltar à estrela Nabi... – diz, chorando.

 

Gyoday, pronunciando seu nome – tudo que ele sabia fazer – também sentia-se saudoso de seu mundo natal.  

 

BUBA:  Parem com isso!  Todos vocês...  parem! – tenta chama-los à razão. 

 

Inútil!  Todos estavam com saudade de seus respectivos mundos de origem. 

 

Nesse momento, montada no Iangueran, Ahames vai à presença de Bazoo.

 

BAZOO:  Ahames...  esta é uma luta muito árdua para Gozma – diz.

AHAMES:  Estou ciente disso.  Vou estraçalhar aquela flauta dos infernos, e também exterminarei os Flashman.

BAZOO:  IDIOTA!!! – estava bem zangado – Já estou completamente de saco cheio dessa sua conversa fiada!  Você só fracassou até agora.  Pensa que sou idiota?

 

E dispara uma rajada de sua cabeça contra sua serva, que cai de sua montaria.  Com outro raio, atinge o dragão de duas cabeças de Ahames, que é separado em dois.  Para surpresa da própria Ahames, seu dragão bicefálico dá origem a dois novos monstros; IAN e GUERAN!

 

AHAMES:  O que...  Iangueran... – estava espantada.

IAN:  Daremos as nossas vidas...

GUERAN:  Ao Gozma e ao Senhor Bazoo.

 

Esta será uma batalha dificílima para nossos heróis, agora que terão que enfrentar dois monstros de uma vez.  Como eles se sairão dessa?

 

Mais tarde, algumas coisas aconteciam; o Gozma atacava novamente a Terra.  Buba, acompanhado do monstro Gueran, atacava Tóquio, espalhando medo e pânico. 

 

BUBA:  Gueran...  ataque!

GUERAN:  ESFERA FLAMEJANTE!!

 

Cospe diversas bolas de fogo, que entram na terra, causando explosões ao redor de tudo.  Nossos heróis, avisados, correm ao local do perigo, mas somente Jin, Dan e Lu se dirigem para lá, enquanto Go e Sara estavam ocupados, espalhando a canção de Wallage para o Universo.

 

JIN:  STAR VULCAN!!! – diz, fazendo disparos de sua moto, atordoando os inimigos.

 

Red Flash, Green Flash e Pink Flash desmontam de suas motos, prontos para lutar.

 

JIN:  Buba...  monstro espacial...  rendam-se agora mesmo!

BUBA:  Isso é o que vocês pensam, seus cretinos.  Gueran...

GUERAN:  ESFERA FLAMEJANTE!!!!

 

E cospe três bolas de fogo na direção dos heróis, que entram no solo.

 

JIN:  Cuidado, pessoal... – avisa.

 

Mas as esferas saem rapidamente do chão, explodindo ao redor deles, atordoando-os.

 

Enquanto isso, Go e Sara seguem no jipe de Tokimura, com Wallage a tocar sua flauta, e a máquina amplificadora a fazer a música ecoar de forma que alcance o espaço.  No entanto, são surpreendidos por uma estranha fumaça, que era, na verdade, um jato congelante, que atinge a roda dianteira do jipe, congelando-a.

 

GO:  O que...  o pneu...  congelou...  como?

 

Eis que surge o monstro Ian, irmão de Gueran, a sair da vegetação.

 

IAN:  Monstro espacial Ian...  rendam-se Flashman! – ordena.

GO:  Monstro espacial...

IAN:  GÁS CONGELANTE!!!!

 

E solta sua fumaça congelante na direção de Go e Sara.

 

GO:  Cuidado!!! – se lança para proteger Wallage.

 

A fumaça atinge Go, que tem quase todo o corpo congelado.

 

GO:  AAAAAAAAAA  fui congelado...

 

Com medo, Wallage se esconde nas plantações, enquanto Sara tenta fazer frente com o monstro, mas também é congelada.  E agora, será que o Gozma finalmente irá vencer? 

 

GATA:  Wallage – diz, saindo da vegetação.

WALLAGE:  Papai... 

GATA:  Filho...  me dê essa flauta...

SARA:  Gata...

WALLAGE:  Não...  não dou a flauta...

GATA:  Vamos, me dê logo aqui – tenta toma-la à força.

SARA:  Não, Gata, não faça isso...

 

Gata toma a flauta e tenta fugir, mas Go, mesmo parcialmente congelado, se joga em cima dele, impedindo-o de fugir.  Wallage consegue recupera-la.

 

WALLAGE:  Papai, não faça isso... 

 

Sara, por sua vez, usa o pulso esquerdo, que não foi congelado, para chamar os demais.

 

SARA:  Jin...  surgiu um monstro...

JIN:  O que...  outro monstro? – indaga.

 

Na Round Base, Mag e Tokimura também recebem o chamado de socorro de Sara e contatam os demais.

 

TOKIMURA:  Isso mesmo...  foi tudo uma cilada para separá-los.

MAG:  Flashman...  vão logo até Wallage!

 

Mas os heróis são surpreendidos por mais explosões causadas por Gueran, que os atordoa.  Nisso, quando se dão por conta, estavam cercados por um grande círculo de fogo.

 

GUERAN:  Não conseguirão escapar dos suplícios do inferno! – ameaça.

JIN:  Isso é o que você pensa – e chama os demais – Rápido, vamos atravessar o fogo!

 

Montados em seus Turbo Lasers, os heróis dão um grande salto, passando pelas chamas, para espanto de Buba e Gueran.  Enquanto isso, Gata continuava a atacar Go e Sara, que não podiam lutar, pois estavam parcialmente congelados. 

 

WALLAGE:  Go...  Sara...

GATA:  Wallage...  vamos, me dê essa flauta, não me deixe mais irritado – ameaça.

WALLAGE:  Papai, o senhor me ouviu tocar? – indaga.

GATA:  Sim, eu ouvi, filho.  Mas o fato de você tocá-la fez o Senhor Bazoo se zangar muito feio comigo.  Você é um grande tolo, fazendo essas artes.

 

Gata estava totalmente fora de si.  Não queria ouvir a razão por nada.

 

WALLAGE:  Mas tudo que eu quero é voltar para casa com o senhor – diz, num tom de lamento.

GATA:  Mas, se o Gozma vencer, filho, nós poderemos voltar pra casa juntos.  E lhe digo mais; o Senhor Bazoo é o ser mais importante do Universo.

WALLAGE:  Mas, papai, lembra que o senhor me disse que as pessoas boas sempre vencem?

GATA:  Cala essa boca! – se zanga – Que história é essa de dar conselhos ao seu pai?

 

Diante da má conduta de seu pai, Wallage se decepciona profundamente com ele.

 

WALLAGE:  O senhor mentiu pra mim, pai, mentiu esse tempo todo...

 

Aquilo deixa Gata entre a cruz e a espada.  Nisso, os demais Flashman.  Ian, que só observava, tenta agir, mas Red Flash é mais rápido, e se atira em cima dele, de moto e tudo, derrubando-o. 

 

DAN:  Nossa, eles estão congelados – diz, perplexo.

JIN:  Eu cuido disso...  SWORD LASER SUPER VULCÃO!!!!

 

Corta o gelo de forma superficial, libertando seus amigos. 

 

LU:  Tudo bem com vocês? – indaga.

GO:  Sim...  melhor ainda se nos transformarmos...  REFRAÇÃO FLASH!!!!

 

Ambos se transformam para lutar.

 

IAN:  GÁS CONGELANTE!!!!

 

Os heróis rolam para os lados, evitando serem atingidos.

 

JIN:  STARLASER!!! – o atinge com um disparo – e agora...  COSMIC VULCAN!!!!

 

Os heróis montam sua arma mortal.

 

JIN:  Yellow Flash ignição!

SARA:  OK.

 

Nisso que eles miram em Ian, seu irmão, Gueran, aparece, e eles voltam a ser o dragão de duas cabeças, pondo-se a voar.

 

JIN:  Iangueran...  eles o transformaram em dois monstros – diz.

BUBA:  Ouçam – diz, chegando na área – estes foi o próprio Senhor Bazoo quem criou; monstros espaciais Ian e Gueran, nascidos do dragão espacial Iangueran.  Não há quem escape deles.  Iangueran...

 

Em sua forma original, Iangueran cria uma grande ventania, fazendo com que os heróis sejam arremessados longe e caiam num barranco.  Nisso, a cabeça de Gueran cospe chamas para atordoa-los, obrigando-os a fugir.

 

DAN:  Wallage, segure-se em mim – e o filho de Gata monta em suas costas.

 

A cabeça de Ian cospe sua fumaça congelante na direção dos heróis, mas só congela a vegetação ao redor.

 

JIN:  Vamos lá de novo...  COSMIC VULCAN!!!!

 

Novamente os heróis montam sua arma fatal.

 

JIN:  Yellow Flash ignição!

SARA:  OK.

 

O dragão de duas cabeças está na mira dos heróis.  Um disparo é feito contra ele, no entanto, o mesmo torna a separar-se em dois novamente. 

 

JIN:  Oh, não, o Iangueran se dividiu e escapou – diz, assombrado.

 

Nisso, os heróis são surpreendidos pelos monstros irmãos, que os cercam dos dois lados, atacando-os com violentas rajadas de choque, o que os deixa impossibilitados de continuar lutando.  Wallage também sofria com os Flashman, pois estava no meio de tudo.  

 

GATA:  Ai ai ai...  e agora... – dizia, vendo o filho sofrer.

 

No entanto, Gata é extremamente covarde a ponto de não socorrer o próprio filho.  Eis que chega Zole.

 

ZOLE:  Gata...

GATA:  Zole?! 

ZOLE:  Seu filho está em perigo, não vai fazer nada? – indaga, totalmente indignada.

 

Diante da inércia do marido, Zole resolve agir.  Entra no meio do ataque combinado de Ian e Gueran, e mesmo sofrendo uma grande descarga, usa seu poder para criar uma enorme bolha de fuga, que envolve a todos e sai flutuando.  

 

GATA:  Zole...

BUBA:  Seu idiota! – bate com a espada em sua cabeça.

 

Num lugar mais calmo, Zole aterrissa com seu filho e os Flashman, à beira de um rio.  Os heróis acendem uma fogueira, enquanto as moças fazem uma compressa com a água do rio para botar na testa de Zole, que ficou bastante exausta, ao usar seu poder para salvar a todos.

 

LU:  Sara...  aqui está – e Sara coloca a compressa na testa de Zole.

ZOLE:  AAAAA  graças a Deus...  todos estão salvos – diz.

LU:  Obrigada...  mais uma vez, você nos salvou do pior. 

ZOLE:  Não foi nada de mais...  o verdadeiro culpado é o meu marido – e sente doer o ventre.

WALLAGE:  Mamãe...  o que foi?

DAN:  O que houve, Zole?

 

Aquilo deixa a todos preocupados.  Ela sente uma dor semelhante à de uma gestante.  Será que ela está grávida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.