Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 82
A canção da terra natal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/82

Enquanto isso, na praia deserta onde Jin e Zoone foram cair, o monstro recobra os sentidos e se levanta, ainda meio ofegante, devido ao choque, e caminhava na direção de Jin, que ainda estava apagado.  Será que nosso herói será finalmente dizimado?

 

Nesse momento, os demais Flashman pegam o gigantesco Titan Flash e saem à procura de Jin e Zoone, com Wallage o tempo todo tocando a canção da saudade em sua flauta.

 

Jin acorda, mas quando recobra os sentidos, Zoone o agarra pelo pescoço com uma cobra que ejeta de sua mão. 

 

ZOONE:  Jin, seu miserável...  hoje eu te mato!

JIN:  AAAAAA  Shima...

ZOONE:  Não sou Shima...  sou Zoone!!!

 

Os heróis continuam sua jornada com Titan Flash, e Wallage tocando a melodia triste o tempo todo.  Zoone, por seu turno, dá uma descarga em Jin, usando a cobra com a qual o agarrou pelo pescoço, fazendo-o sentir muita dor.  Será esse o fim do nosso herói?

 

Finalmente os demais chegam ao local do perigo!  Zoone ouve a canção da saudade e fica novamente manso.  A serpente com a qual estava estrangulando Jin desaparece. 

 

ZOONE:  Estrela Aman...  estrela natal...

DAN:  Jin...  a canção de Wallage traz lembranças da estrela natal.  Talvez seja possível salva-la.

 

Wallage prosseguia tocando sua melodia.

 

ZOONE:  Quero voltar...  quero voltar à Estrela Aman...

 

Porém, Super Giluke reaparece ao fundo, saindo de uma caverna. 

 

GILUKE:  Esperem! 

DAN:  Jin...  deixe Super Giluke por nossa conta.

GO:  Vá depressa!

JIN:  Certo!  Shima...  vem comigo – e guia Shima, ainda no corpo de Zoone.

 

Yellow Flash e Pink Flash guiam Zole e Wallage.

 

GILUKE:  Seus miseráveis...  ENERGIA ESPACIAL!!!

 

Faz cair mais de seus meteoros explosivos, atordoando Green Flash e Blue Flash.  Enquanto isso, Jin leva Zoone – ou Shima – até a beira do mar, e lhe mostra o oceano.

 

JIN:  Shima...  é o mar.  Havia um em seu mundo – Wallage tocava sua flauta ao fundo – Você me disse que se divertia em sua infância, catando conchas.

ZOONE: Estrela Aman – se lembra de sua infância – sou Shima, a Rainha da Estrela Aman... 

 

Todos ali se comoviam.  Mas a paz momentânea é quebrada pelas rajadas de Super Giluke. 

 

GILUKE:  Não voltará ao normal – ameaça.

 

Eis que um grupo de Soldados Hiddler agarram Zoone, que tenta se livrar deles.  O vilão, por seu turno, dispara mais rajadas, tentando destruir a consciência humana de Shima, mas ela tem ainda mais lapsos de memória e inicia um conflito interno, tentando se livrar do monstro no qual foi transformada.  De tanto lutar contra o poder de Super Giluke, Shima finalmente sai do corpo de Zoone, enquanto os Soldados Hiddler caem todos mortos, sendo absorvidos pelo próprio Zoone, que fica com a cara semelhante aos soldados da linha de frente de Gozma.

 

JIN:  Conseguimos – e se vira para o vilão – Super Giluke...  as suas forças malignas não vencem o coração de Shima, que permanece indestrutível!

GILUKE:  Seu canalha... – brada de ódio.

 

Já recuperados, Green Flash e Blue Flash chegam no pedaço, enquanto chega um grupo de Soldados Hiddler para lutar.

 

SARA:  Zole, Wallage, fujam depressa!

LU:  Deixem tudo conosco.

JIN:  REFRAÇÃO FLASH!!! – e se transforma.

 

COMANDO ESTELAR FLASHMAN!!!

 

E os heróis se armam, partindo com tudo pra cima dos seus sacos de pancadas, conseguindo reduzi-los a nada em pouco tempo.  Ainda enquanto os Flashman enfrentavam os Soldados Hiddler, Shima desperta.

 

SHIMA:  Sou Shima, a Rainha da Estrela Aman.  Com certeza matarei os Flashman com minhas próprias mãos.  E algum dia, voltarei à minha estrela – e se retira.

GILUKE:  Desgraçada... – brada, vendo-a fugir.

 

Com todos os Soldados Hiddler mortos, restava Zoone.  Agora que não tinha mais um hospedeiro, o monstro já não podia falar, apenas lutar.  Zoone cospe bolas explosivas, atordoando os heróis, seguido dos raios de seus cabelos de cobra, que também os atordoam, mas ainda não era suficiente para vencê-los.  Os Flashman unem seus escudos um no outro.

 

TODOS:  STARLASER ATAQUE BUMERANGUE!!!

 

E atingem o monstro com uma bola de luz, que o atordoa.

 

JIN:  COSMIC VULCAN!!!

 

Os heróis montam sua arma mortal.

 

JIN:  Yellow Flash ignição!

SARA:  OK.

 

Monstro na mira, hora de apertar o gatilho.

 

JIN:  COSMIC VULCAN!!

 

Um disparo é feito, atingindo Zoone, que explode.  No entanto, não era o fim.  Lá vem Gyoday, expandindo o monstro como um gigante, que se põe a urrar e grunhir. 

 

JIN:  Vamos todos para o Titan Flash!

 

Os heróis embarcam em seu caminhão gigante.

 

JIN:  Flash turn...  desengatar a base principal!

 

A carreta desencaixa da carroceira, dando início ao processo de transformação para assumir a forma do titã guerreiro.

 

TODOS:  PODEROSO TITAN BOY!!!

 

Novamente Titan Boy estava pronto para lutar pela justiça!

 

Zoone, ao avistar Titan Boy, ruge ferozmente, avançando com tudo pra cima dele, mas o titã, com sua agilidade, aplica vários socos no monstro, que o fazem recuar.  Zoone, então, dispara vários raios de seus cabelos de cobra, que o atingem.

 

JIN:  TITAN CANNON!!!!

 

Com seus canhões de ombros, atinge o monstro em cheio, mas ainda não é o suficiente para vencê-lo.  Zoone lança sua enorme serpente paralisante, que enrola-se no corpo de Titan Boy, impedindo-o de se mover, além de criar uma grande pressão, igual uma sucuri a envolver sua presa e quebrar seus ossos, para engoli-la viva.

 

LU:  Essa não...  estamos presos...

GO:  Maldito! – reclama.

DAN:  Assim ele vai despedaçar o robô...

SARA:  Red Flash... rápido...

JIN:  GOLPE PNEUMÁTICO!!!!

 

Mesmo imobilizado, Titan Boy saca seu pneu, com quatro lâminas afiadas para fora, e parte a enorme serpente que o imobilizava, libertando-se.  Zoone, furioso, caminha rugindo em sua direção, mas o robô o atinge em cheio com seu pneu cortante, levanta voo e o atinge com mais um murro com as duas mãos, fazendo-o cair.

 

JIN:  Operação Gran Titan!

 

A carroceria se levanta, iniciando o processo de transformação da armadura onde Titan Boy entra para dar o golpe de misericórdia.

 

JIN:  Titan Boy saltar!

 

O titã levanta voo, indo até sua armadura, e entra nela.

 

TODOS:  PODEROSO GRAN TITAN!!!!

 

Ao avistar Gran Titan, Zoone grunhe de medo, em função de seu tamanho descomunal.

 

JIN:  COSMO FLASH!!!

 

Concentrando todo seu poder, Gran Titan dispara uma poderosa rajada de seu peito, que atinge Zoone, desintegrando-o por completo.  Mais um plano malvado de Gozma cai por terra!

 

Mais tarde, os Flashman voltam à praia com Zole e Wallage, onde o filho de Gata, com sua flauta, toca a canção da saudade, enquanto as ondas do mar requebram nos recifes.  A suavidade da melodia, bem como sua melancolia, são de arrepiar profundamente.

 

DAN:  Existem muitos seres espaciais vagando sem destino pelo Universo, por terem seus mundos pilhados e arrasados por Bazoo.

JIN:  Até mesmo Shima deseja voltar à sua estrela – diz.

GO:  Nossa, eu tinha esquecido, gente, também peguei um daqueles diamantes.

SARA:  Verdade?  Como conseguiu? – sorri.

 

Mas, quando Go o retira do bolso para mostrar, era só uma pedra.

 

GO:  Ué...  cadê o diamante? – indaga, sem entender.

LU:  Diamante?  Mas isso é só uma pedra.  Ah, seu bobo – graceja.

 

A melodia que Wallage toca, que recorda sua distante e saudosa terra natal, toca bem fundo o coração de nossos heróis.  Dia chegará em que todos os seres que estão no exílio poderão voltar para suas casas.  É o que desejam profundamente os Flashman.  Mas, agora que Gozma mudou sua estratégia de combate, todos os desafios que nossos heróis haverão de enfrentar serão cada vez mais perigosos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.