Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 81
Shima, um monstro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/81

 

Dias depois, algumas coisas aconteciam.  Super Giluke, completamente revoltado por não ter conseguido transformar Buba num monstro, resolve tentar a sorte com outra presa.  E dessa vez, ele tenta transformar Shima, a mulher com voz masculina.  Será que ele terá logro?

 

AHAMES:  O que você está fazendo, seu maldito? – diz, chegando.

GILUKE:  Não consegui transformar Buba em monstro espacial, e por isso vou transformar Shima.

AHAMES:  Mas como você ousa...

GILUKE:  Se for para dominar a Terra, e vencer os Flashman de uma vez por todas, não importa quem seja o monstro, assim decretou o Senhor Bazoo.

 

E vai disparando mais rajadas contra Shima.

 

SHIMA:  AAAAAAAAAAA  Super Giluke...  pare com isso...

GILUKE:  Transforme-se em monstro!

 

Aumentando ainda mais a potência dos raios, eis que consegue transformar Shima num horrível monstro com cabelos em forma de cobra (lembra muito Medusa, só falta transformar em pedra quem o olhar).

 

BUBA:  Shima...  o que... – diz, espantado.

SHIMA:  Monstro espacial Zoone...

 

Zoone...  então esse é o nome do monstro criado a partir do corpo de Shima. Qual será o novo plano de ataque de Super Giluke, agora que transformou Shima em monstro?

 

Mais tarde, eis que Shima, agora monstro espacial Zoone, estava à espreita, num parque, observando as pessoas que passeavam tranquilamente.  Usando a serpente no meio de sua cabeça, dispara uns raios que transformam as pedras no chão em diamantes.  Os populares, quando veem, começam a se jogar no chão, disputando os diamantes, sem saber que são falsos.  Nesse momento, eis que Sara e Go, que faziam a ronda, chegam no meio.

 

GO:  O que está acontecendo? – indaga.

SARA:  Pessoal...  parem com isso!  Esses diamantes são falsos...

 

Inútil!  As pessoas estavam tão fascinadas que queriam catar tudo.  Até que Zoone, do alto de uma ponte, invoca seu poder, causando explosões ao redor de todos.  Sabendo que o Gozma ali se encontrava, Go e Sara saem à procura do inimigo.

 

SARA:  Isso é coisa do Gozma...

GO:  Ali...  vamos atrás dele! – avista o monstro.

 

Zoone – que era Shima – sai correndo até o interior do parque, até que para.

 

GO:  Monstro espacial...  eu devia saber que era coisa do Gozma...

ZOONE:  Sou o monstro espacial Zoone!

GO e SARA:  REFRAÇÃO FLASH!!!

 

Ambos se transformam para lutar. 

 

ZOONE:  RAIO ZOONE!!!

 

Ataca ambos com raios de seus cabelos de cobra, atordoando-os. 

 

ZOONE:  Agora sim, é o fim de vocês, Flashman...

 

No entanto, Red Flash aparece lhe dando uma voadora, que o joga para trás.

 

JIN:  Blue Flash...  Yellow Flash...  tudo bem com vocês?

ZOONE:  Mais Flashman...  ótimo!

JIN:  Essa voz... – será que ele reconheceu a voz de Shima?

 

Zoone, usando o sabre de Shima, invoca um lampejo que atordoa os heróis, seguido de um disparo a laser, e em seguida, foge correndo.

 

JIN:  É Shima...  esse monstro é a Shima, ela foi transformada!

TODOS:  O quê??

JIN:  Reconheci sua voz, ela foi transformada por Super Giluke.  Precisamos salvá-la!

 

Mas como os Flashman conseguirão separar Shima do monstro?

 

Enquanto isso, em outro lugar, Super Giluke invocava o Senhor Bazoo.

 

GILUKE:  Senhor Bazoo, o monstro espacial Zoone pode transformar pedras em diamantes, e assim, os terráqueos vão entrar em desavença, brigando fanaticamente por eles, aumentando assim a inimizade.  E assim, poderemos conquistar de vez a Terra.

BAZOO:  Não há diamante igual, capaz de causar tanta discórdia.  É maravilhoso!  Isso significa que valeu a pena transformar Shima em monstro.  Mande-a fabricar mais diamantes, e fomentar as desavenças!

 

Naquele momento, Zoone – que é Shima – estava para fabricar mais diamantes, afim de semear a inimizade entre os humanos, porém...

 

JIN:  Shima! – diz o líder dos Flashman – Pare com isso, Shima!

ZOONE:  Eu sou Zoone!  RAIO ZOONE!!!!

 

E o ataca com raios de seus cabelos de serpente.  Enquanto Jin cai ofegante, Zoone aproveita para fugir.

 

JIN:  Shima...  volte...

 

Jin tenta pular para seguir Shima, mesmo sabendo que ela, agora, é um monstro violento e selvagem.  Nisso, seus demais amigos chegam para impedi-lo.

 

SARA:  Jin...  pare com isso...

LU:  É perigoso, Jin...

DAN:  Pare com isso, Jin...  você quer morrer?

LU:  Mesmo que Zoone seja Shima, não adianta tentar chama-la à razão!

DAN:  Só nos resta destruí-la – conclui.

GO:  Ouça a razão, homem!

JIN:  Não podemos fazer isso.  Vocês mesmos viram naquele dia.  A verdadeira imagem de Shima, quando ela ficou amnésica...  foi nessa ocasião que ela se lembrou de sua infância perdida, em que ela amava catar conchas na praia, colher flores no jardim, brincar com as crianças...  tudo isso em época de paz na sua Estrela Aman, seu mundo de origem.  Mas, conforme Bazoo, sua estrela foi conquistada, e assim, ela luta para poder voltar ao seu mundo de origem.  E agora, transformaram-na em monstro!  Penso que ela sofreu muito por não querer isso.  Não consigo matar o Zoone, jamais conseguirei – diz, com voz bem triste.

 

Os demais Flashman sensibilizam-se com as palavras de seu líder.

 

GO:  Mas como vamos impedir que as pessoas lutem para obter os diamantes? 

DAN:  Jin...  eu entendo e respeito seus sentimentos.  Mas...  Zoone detona os diamantes com sua própria vontade.  O que faremos, se ela continuar a espalha-los? 

 

Zoone continuava sua operação de semear a discórdia entre as pessoas.  Mas, nesse instante, uma música bem triste é tocada numa flauta.  Era Wallage, o filho de Gata, acompanhado de sua mãe, Zole.  Ambos estavam sentados no alto de um galpão.  Zoone ouve a música tocar, e se enche de profunda tristeza.  Era o coração de Shima, que vinha à tona.  

 

ZOONE:  Estrela Aman... – a expressão maléfica na cara de Zoone dá lugar a uma expressão de profunda melancolia – minha terra natal...  minha querida Estrela Aman...

 

Os Flashman chegam na área para deter Zoone, e nisso, ouvem a música que o filho de Gata estava a tocar na flauta, ficando surpresos pelo fato do monstro ter ficado manso.  Os heróis olham momentaneamente para trás.

 

GO:  É Wallage – diz.

 

Zoone continuava a caminhar devagar, comovido com a música, e chamando pela Estrela Aman.  Em verdade, era Shima, que acordara momentaneamente no corpo de Zoone.

 

ZOONE:  Quero voltar à minha Estrela Aman – diz, muito triste.

DAN:  Zoone! – tenta ataca-lo.

JIN:  Pare, Dan! – o segura.

 

Na Round Base, pelo computador, Mag observava a tudo, e também se espanta com aquilo.  Ao ouvir a música de Wallage, a robozinho auxiliar dos Flashman parece sentir também uma certa nostalgia.

 

MAG (pensando):  Essa música...  me lembra o planeta Flash...

ZOONE:  Estrela Aman...  quero voltar para a Estrela Aman...  eu sou uma Rainha...

 

Tudo parecia correr bem, mas Jin sente perigo no ar.  Transformando-se em Red Flash, pula na direção da família de Gata para protege-los, e acaba atingido por uma rajada.

 

TODOS:  RED FLASH!!!

 

Era Super Giluke, que surgira!

 

JIN:  Super Giluke...

GILUKE:  Maldito Red Flash, novamente se intrometendo...  ZOONE!!!

 

Nisso, Zoone recupera sua expressão de maldade.

 

JIN:  Shima! 

GILUKE:  Zoone...  destrua aquela flauta!

 

Zoone ataca os demais Flashman com seus raios, atordoando-os, e salta na direção de Red Flash e da família de Gata. 

 

JIN:  Fiquem atrás de mim...  Shima...  pare com isso!

ZOONE:  RAIO ZOONE!!!

 

Ataca Red Flash com seus raios, mas o herói, com sua espada de fogo, os bloqueia, enquanto caminha na sua direção.  Num dado momento, ambos se atracam, criando um fulgor que os faz voar para um lugar desconhecido, espantando a todos ali.

 

GILUKE:  Zoone...? – diz, espantado.

 

Red Flash, já sem sua transformação, e Zoone, ambos caem desacordados numa praia deserta.  Será que estão mortos?

 

Enquanto isso, na Round Base, Wallage, que fora levado pelos Flashman junto com sua mãe, Zole, tocava sua flauta.  Os heróis não entendiam que significado tinha tal música para Zoone, mas Mag, o tempo todo, permanecia em silêncio, ouvindo a melodia. 

 

LU:  Mag...  por algum motivo, Zoone foi atraído por esta canção.  É tão estranho...

MAG:  Essa melodia, na verdade, é uma velha cantiga do Universo, que traz lembranças da estrela natal.  Quando Bazoo apareceu e dominou os confins do espaço, muitos seres foram banidos de seus planetas de origem.  Esta suave canção penetrou bem fundo na alma de todos. 

 

Zole, ao fundo, chorava o tempo todo.  Tinha saudade de seu planeta natal, da vida que levava ao lado de Gata e com o filho do casal, antes de Bazoo aparecer e causar toda a desgraça que causou. 

 

MAG:  Não há dúvidas...  Zoone lembrou sua saudosa estrela natal, ao ouvir essa música.

 

Será que os heróis usarão a melodia tocava por Wallage para separar Zoone de Shima?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.