Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 80
O sacrifício de Jill




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/80

Enquanto isso, em meio às dores, Buba saía mancando de dentro do disco voador, quando vê Jill, ferida, sendo amparada por seus próprios inimigos, os Flashman.

 

BUBA:  AAAAAAAAA  Jill...  o que – e se enfurece – Miseráveis...  o que vocês fizeram com ela?  Agora sim, eu os mato...

 

Armado com sua espada, parte pra cima dos heróis, mas Jin, mesmo sem transformação, toma a linha de frente.  Como Buba mal se aguenta nas pernas, o líder dos Flashman bloqueia o ataque da espada e lhe aplica um soco na cara, como um “sossega-leão”.

 

JIN:  Será que você ainda não entendeu?  Ela arriscou a própria vida para lutar em seu lugar, como forma de protege-lo. 

 

O vilão parecia estar confuso com aquilo.

 

BUBA:  O que...  Jill...  você...

SARA:  Buba...  Jill se preocupa muito com você, e deseja poder viver uma vida feliz ao seu lado, sem ter que lutar.  Por que você não ouve seu apelo, e vai com ela começar uma vida nova?  Será bem melhor para você.

DAN:  Foi por amor a você que Jill arriscou-se, não desperdice este sentimento tão valioso, que é o amor das pessoas.

 

O velho pirata espacial ainda demonstrava estar confuso com aquilo tudo, afinal, sempre levou uma vida de batalhas, saques e pilhagem, como um lobo solitário errante.  Mas agora, tem a chance de mudar tudo.  Se ele quiser, é claro!

 

GILUKE:  Buba! – diz o vilão, chegando no pedaço.

JIN:  Super Giluke!  Não fará o que pretende, miserável!

GILUKE:  Buba...  para vencer os Flashman, é preciso que você se transforme em monstro espacial.

BUBA:  Cale a boca Super Giluke!  Mesmo que me transforme, os meus sentimentos jamais mudarão! 

GILUKE:  Que bobagem!  Você será um monstro, queira ou não.

JIN:  Deixe-os em paz, maldito!

 

E dá um salto, na ânsia de acertar uma voadora no vilão, mas Super Giluke consegue recuar.  Nesse momento, eis que o monstro – e também pirata espacial – Brutos, velho parceiro de pilhagem de Buba, ressurge para lutar, no entanto, ele se coloca ao lado de Super Giluke, como forma de demonstrar que agora está contra seu então chefe.

 

BUBA:  Brutos...  o que você faz aqui? – indaga.

GILUKE:  Brutos já não lhe obedece mais!  Agora é o seu fim!

JIN:  Isso se nós deixarmos!

TODOS:  REFRAÇÃO FLASH!!!!

 

Os heróis se transformam. 

 

COMANDO ESTELAR FLASHMAN!!!!

 

GILUKE:  Soldados Hiddler ataquem!!!!

 

Eis que surgem novamente os Soldados Hiddler, a linha de frente do Império Gozma, mas, em pouco tempo, são liquidados pelos bravos heróis.  Brutos, então, resolve enfrenta-los.  Do outro lado, Jill procurava defender Buba. 

 

JIN:  Jill...  leve Buba daqui! – ordena.

 

Apertando um botão no cinto, Jill se teletransporta com Buba para o interior do OVNI, que levanta voo, na esperança de poder fugir de Super Giluke, mas o vilão consegue se transformar numa bola de luz, e assim, alcança o disco voador, e dentro dele, ataca o casal de piratas espaciais.  Jill e Buba são lançados para trás. 

 

GILUKE:  Eu disse que você será um monstro espacial...  vamos, transforme-se!

 

Dispara uma rajada de raios do peito, que atingem o pirata espacial, fazendo uma luz brilhar, e quando passa, Buba aparece com metade de seu corpo em forma de corpo de monstro, para espanto de Jill.

 

JILL:  Oh, não, Buba... – diz, espantada.

GILUKE:  HAHAHAHAHAHAHAHA  está quase pronto...

 

O vilão se divertia com tamanha desgraça, do alto de seu sadismo.  Nisso, Jill entra na frente das rajadas de Super Giluke, e num esforço de tentar salvar a ela e a Buba, dispara um raio de seu elmo, tentando conter o poder do ex-comandante da Nave Gozma.  Entretanto, o choque de poderes resulta numa pequena explosão no painel de controle do disco voador, que começa a perder altitude, até cair e explodir.  Mas antes da queda, Super Giluke consegue fugir.  E agora, será o fim de Buba e de Jill?

 

LU:  Oh, não, a nave...

JIN:  Buba...  Jill...

 

O monstro Brutos, por seu turno, corre até os destroços da nave, certificar-se que seu ex-chefe estava morto, mas, ao se aproximar, uma parte da fuselagem o empurra para trás.  Era Buba, ainda vivo!  Estava enrolado em sua bandeira, que representa sua dinastia.

 

JIN:  Buba...  ele está vivo...

 

Giluke, por seu turno, reaparece.  Buba retira a bandeira e a lança no alto, mostrando seu corpo refeito, e já recuperado dos ferimentos. 

 

GILUKE:  Buba...  você...

BUBA:  Isso mesmo...  e no fundo...  um pirata espacial! – faz surgir sua espada em mãos.

 

No entanto, Buba não ataca os Flashman, e sim, salta por cima deles, partindo com tudo pra cima de Super Giluke, determinado a se vingar por ele querer transformá-lo em monstro.  Ambos batem suas armas, e num brilho, dão um encontrão, até que recuam alguns metros.  Correm um na direção do outro, prontos para o tudo-ou-nada.  No entanto, não admitindo que seus subordinados se amotinem, Bazoo resolve interferir naquela luta.

 

BAZOO:  PAREM!!!!

 

Dispara um raio da cabeça, que atinge a ambos, fazendo-os recuar. 

 

BAZOO:  Monstro espacial Brutos, extermine os Flashman!

 

Obedecendo às ordens de Bazoo, o ex-subordinado de Buba os ataca com sua foice, disparando a ponta da arma contra eles, como um míssil, fazendo-os rolar para o lado, devido à explosão no solo.  É hora dos heróis revidar!

 

TODOS:  STARLASER FLASH BUMERANGUE!!!

 

Unem seus escudos num só, criando uma poderosa bola de luz, que atinge Brutos em cheio, destruindo sua armadura e também sua arma, deixando-o totalmente vulnerável aos heróis. 

 

JIN:  Ataquem com os Vulcans! 

 

Com seus canhões, os Flashman atacam Brutos, atingindo-o em cheio.  Em seguida, montam a arma mortal.

 

TODOS:  COSMIC VULCAN!!!

JIN:  Yellow Flash ignição!

SARA:  OK.

 

Sara mira em Brutos, enquanto as refrações deles brilham, interagindo em conjunto com os satélites do planeta Flash.  Jin dá a ordem de disparo, o canhão gira e lança seu raio multicolorido em Brutos, que explode por completo.  Mas ainda não é o fim!  Gyoday surge do outro lado, lançando seu raio expansor, que revive Brutos como um gigante.  O monstro, dando passos violentos, se põe a urrar.

 

TODOS:  Flash King ação!!!!

 

E o titã guerreiro principal dos heróis é invocado, surgindo em seguida.

 

JIN:  Ao ataque!!

 

Flash King estava pronto para mais uma batalha por justiça.

 

Brutos vem caminhando na direção do robô guerreiro.  Empunhando sua foice, dispara sua ponta contra o titã, que é atingido em cheio, em meio a várias explosões.  Brutos ataca Flash King novamente, espetando sua lança nele, mas o titã, graças aos reparos feitos por Tokimura, resiste firmemente.  Novamente o monstro o ataca, e Flash King empunha seu escudo para bloquear a ofensiva.

 

JIN:  Yellow Flash...  COSMIC LASER!!!

SARA:  OK.

 

A espada de Flash King é ejetada do Star Condor, indo diretamente para as suas mãos.  De armas em punho, entra em combate contra Brutos, numa verdadeira luta de gladiadores.  Brutos é extremamente habilidoso com sua foice, mas Flash King consegue bloquear os golpes do monstro, apesar de sua vagarosidade para mexer-se, pois é muito pesado. 

 

JIN:  COSMIC LASER ATAQUE BUMERANGUE!!!!

 

Fazendo a espada brilhar, Flash King dispara um raio em forma de bumerangue, que atinge Brutos em cheio, ferindo-o e quebrando sua arma, como forma de encurtar de vez o duelo.

 

TODOS:  HYPER COSMIC LASER!!!!

 

Energizando sua espada, Flash King faz seus movimentos acrobáticos de sempre, aplicando o golpe de misericórdia em Brutos, que explode.  Mais um plano maléfico de Gozma é desfeito!

 

Mais tarde, enquanto o sol se põe, de volta ao local onde o disco voador de Jill caiu, Buba revirava os destroços, à procura de sua amada.  No entanto, tudo que encontra é seu corpo...  SEM VIDA!  Jill se sacrificara por amor a Buba.  Morreu em combate para que seu amado não virasse um monstro.

 

BUBA:  Jill... – aponta para o dedo de sua amada, fazendo brilhar um coração.

 

Cuidadosamente, Buba envolve o corpo de sua amada na bandeira vermelha que representa sua linhagem, e sai a caminhar com Jill, já morta, em seus braços, à procura de um lugar onde possa sepultá-lo de forma digna.  À distância, os Flashman observavam a tudo, com suas almas cheias de tristeza.

 

SARA:  Que pena...  que pena que o sonho de Jill ser feliz com Buba não se concretizou – diz, com lágrimas nos olhos.

GO:  Mesmo um sujeito tão teimoso como o Buba não pode escapar de Bazoo.

JIN:  Buba, no fundo, nada mais é que um mero pobre coitado.

 

Nossos heróis sabem que, somente depois que Bazoo for totalmente destruído, haverá paz no Universo.  Mas esse dia, cada vez mais, parece muito longe de chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.