Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 79
A paixão de Buba




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/79

Dias depois, algumas coisas aconteciam.  Numa área florestal, próximo às montanhas, Buba e Super Giluke pareciam se conflitar.  Mas por que razão estariam a lutar um contra o outro?  Ambos se encaravam com um olhar de muito ódio, empunhando suas armas, até que num dado momento, se atacam com rajadas, deixando a ambos atordoados.  Em seguida, pulam e batem suas armas uma na outra, voltando ao chão.

 

GILUKE:  Buba...  você, até agora, não conseguiu vencer os Flashman...  ENERGIA ESPACIAL!!!!

 

E invoca mais daqueles meteoros flamejantes, que caem com tudo ao solo, atordoando ao pirata espacial.

 

GILUKE:  Você será um monstro espacial...  e assim, finalmente vencerá os Flashman.

BUBA:  Como é que é? – indaga, perplexo.

GILUKE:  Para vencer os Flashman, é preciso que você se transforme em monstro.

BUBA:  Cale a boca!  Jamais perderei para eles!  E nada de querer me transformar!  Tome isto!

 

Dispara rajadas de sua mão biônica, mas seu ex-superior consegue bloquear.

 

GILUKE:  É inútil resistir, Buba.  Vamos, transforme-se em monstro!

 

E o ataca com várias rajadas do peito, envolvendo-o num grande brilho de luz.  Como não teve sucesso da outra vez, quando transformou Sara em monstro, agora, tenta transformar o ex-subordinado em uma criatura bizarra.  Eis que o corpo do pirata espacial começa a ganhar um aspecto monstruoso. 

 

Da Nave Gozma, Ahames, indignada com tal atitude, invoca o Senhor Bazoo.

 

AHAMES:  Senhor Bazoo...  permitirá que um ser desprezível como Super Giluke faça uma coisa dessas, transformar Buba em monstro? – indaga.

BAZOO:  Se for para vencer os Flashman, e conquistar de vez a Terra, não importa quem seja o monstro, não importa que eu tenha que sacrificar qualquer um, até mesmo você! – diz, com uma voz duríssima.

 

E agora, será que Buba vai virar mesmo um monstro?  Ao tomar conhecimento do perigo, Red Flash corre o mais rápido possível com seu Turbo Laser ao local do confronto.  Chegando lá, eis que o líder dos Flashman vê Super Giluke tentando transformar Buba num monstro.

 

JIN:  O que...  ele está transformando o Buba em monstro?

 

O vilão aumenta a potência de seu raio transformador.

 

JIN:  Jamais permitirei uma loucura dessas...  SWORD LASER!!!

 

Armado com sua espada de fogo, salta com tudo pra cima do vilão, mas Super Giluke retrocede, evitando o golpe.

 

GILUKE:  Maldito Red Flash, você não vai me atrapalhar!

JIN:  Você não transformará ninguém em monstro!  Já basta o que fez com a Sara, não o permitirei transformar ninguém mais numa aberração!

GILUKE:  Morra maldito! – e lança uma bola de luz do peito.

JIN:  SUPER VULCÃO!!!! – golpeia com sua espada em chamas.

 

A violência do choque entre os golpes cria uma explosão de grandes proporções, causando destruição parcial do local.  Passada a fumaça da explosão, Jin aparece, já sem sua transformação, completamente ferido e cambaleante, tenta se levantar, mas a dor é imensa.  Do outro lado, Buba também estava ferido e cambaleante, mas já voltara ao normal.

 

BUBA:  AAAAAAAAA  o que... 

JIN:  OOOOOOOOOO  Buba...  você...

BUBA:  Jin...  seu miserável...  hoje eu te mato...

 

No entanto, ambos estavam bem debilitados, de forma que não podiam se enfrentar.  Nesse momento, Jin é surpreendido por um ataque, que o atordoa com uma explosão.  Ao olhar para a frente, eis que se depara com um novo monstro espacial, que trajava uma espécie de armadura e tinha como arma uma enorme foice. 

 

JIN:  Monstro espacial...

 

Mas, no mesmo instante, um disco voador sobrevoa o local, e com um raio de luz, abduz o monstro, e abduz também a Buba.  Quem será?  Um novo inimigo?

 

JIN:  Um OVNI...  e levou Buba e o monstro...

 

Pouco depois, no interior do OVNI, Buba recobra a consciência, mas ainda não tinha ideia do que estava acontecendo. 

 

BUBA:  O que...  que está havendo...

 

Porém, olha para uma bandeira vermelha, com um crânio branco desenhado nela, e a reconhece.

 

BUBA:  Ei... esta bandeira...  SIM!!  É a bandeira do Pirata Espacial Buba...  mas o que ela está fazendo aqui?

 

Um enorme florete é arremessado na sua direção, mas finca-se ao chão.  Quem será?  Eis que uma mulher vem andando.  Buba, ao olhar para a frente, ele a reconhece.  Quem será?  Alguma velha parceira de pirataria do guerreiro de Gozma?

 

BUBA:  Você...  Pirata Espacial...  JILL??

 

Então é isso!  Jill, uma pirata espacial, e companheira de pirataria de Buba, foi ela quem o salvou de ser transformado em monstro.

 

JILL:  Buba...  há quanto tempo...  finalmente encontrei você!

 

Nisso, ambos apontam seus dedos um para o outro, emanando uma energia estranha.  O que significa isso?

 

BUBA:  Jill... você está viva...  que bom!  Mas... e essa bandeira...  onde a encontrou?

JILL:  Recuperei-a quando você foi ferido pelo Senhor Bazoo, e guardei-a para devolver-lhe, assim que o encontrar.  Finalmente esse dia chegou!  Já faz tempo que não praticamos mais nossos atos de pirataria, era tão bom, principalmente ao lado dos nossos monstros aliados; Hawker e Brutos.

 

Hawker, o mais forte pirata espacial a serviço de Buba, fora morto em combate pelos Flashman.  Brutos, sem dúvida, é o monstro que aparecera há pouco, atacando a Jin.  Eis que Buba e Jill se lembram dos tempos em que saqueavam outros planetas e patrulhas espaciais, em busca de riquezas e tesouros.  Buba, o chefe dos piratas espaciais, ao lado de Jill, que era sua amante, e com os monstros Hawker e Brutos, eram os mais terríveis piratas espaciais de todo o Universo.  Até o dia em que foi dominado por Bazoo e obrigado a servir o Império Gozma. 

 

JILL:  Buba...  vamos nos divertir novamente...  como nos velhos tempos!

 

Jill demonstrava muito entusiasmo, mas Buba não podia fazer aquilo, uma vez que estava sob domínio de Bazoo.

 

BUBA:  Não...  isso não é possível...

JILL:  Mas por que não?  Você é um homem forte, guerreiro, sei que você, no fundo, quer muito...

BUBA:  Não diga bobagens!  Agora eu estou sob domínio do Bazoo...  não posso fazer nada...  a não ser lutar para dominar a Terra e acabar com os Flashman.  Mas...  ao amanhecer...  esta bandeira será hasteada no Universo – aponta para sua bandeira.

 

Em seguida, dirige-se ao computador da nave, onde tem um sistema de comunicação, com o qual entra em contato com a Round Base, como forma de lançar um novo desafio aos Flashman.

 

BUBA:  Flashman!!!  Como vocês podem ver, eu estou muito bem...  e logo acabarei com todos vocês – e dirige a voz para Jin – Red Flash...  você será o primeiro!

 

Jin sabia que um combate total contra Buba é inevitável.  No entanto, estava bem ferido, devido ao choque contra o ataque de Super Giluke.  Ir ao encontro do inimigo naquele estado pode significar a sua morte.

 

JIN:  Pessoal...  eu tenho que ir... – diz, sentindo dor.

SARA:  Jin...  não faça isso!  Você quase morreu naquela hora, ir nesse estado é ir de encontro com a morte.

JIN:  Eu sei, mas...  de qualquer jeito...  a luta entre Buba e eu é inevitável.

 

Mesmo sabendo que é perigoso, Jin vai com tudo até seu adversário, mas não imaginava que uma perigosa emboscada estava armada contra ele.  Andando de moto, em meio à pedreira, é surpreendido por várias explosões, que o tombam da moto.  Levantando-se para lutar, eis que é atacado por alguém armado com um florete.  Era Jill, a velha companheira de Buba.  Por que diabos Jill se meteu em enfrentar o líder dos Flashman?

 

JIN:  Quem é você? – indaga.

 

Mas ela não responde, e continua a ataca-lo com sua espada.  Jin estava sem seu uniforme de Red Flash, o que o torna um alvo fácil contra sua inimiga, mas ele, mesmo desarmado, a enfrenta.  Jill tenta atravessá-lo com sua espada, mas Jin, com as mãos limpas, agarra a lâmina, enquanto a pirata espacial faz força, tentando traspassa-lo.  Eis que os demais chegam para ajuda-lo, após segui-lo.

 

TODOS:  JIN!!!

 

Aproveitando a distração momentânea de Jin, Jill dispara um raio de efeito do elmo e o atinge em cheio, fazendo-o cair.

 

TODOS:  Jin...  oh, não!

 

Mas são interceptados pelo monstro Brutos, que chega atacando-os com a ponta de sua foice, que é disparada contra eles, como um míssil, o que os atordoa.  Enquanto Jill continuava concentrada em tentar matar Jin, Brutos arremessa sua arma contra ambos, mas é Jill quem é atingida, embora superficialmente, e despenca no penhasco, indo cair num rio que corre debaixo dele.

 

JIN:  Essa não...

 

Mesmo sabendo que é perigoso, Jin desce o barranco até o rio no qual Jill caiu, ao ser acertada pela foice de Brutos, e a acode, sem saber que se trata de uma velha companheira de pilhagem de Buba.

 

JIN:  Ei você...  afinal, como se chama?

JILL:  AAAAAAA  sou Jill...  não consegui mata-lo em lugar de Buba...

JIN:  O Buba...  afinal...  onde ele está?

JILL:  Ele...  está ferido...

 

Dentro da nave de Jill, Buba tentava se colocar de pé, mas ainda sentia as dores do combate contra Super Giluke.

 

BUBA:  AAAAAAAAAA  miseráveis...

 

De volta ao campo de batalha.

 

JILL:  Uma pena...  faltava pouco...

 

Se desgarra de Jin, tentando ficar de pé, embora cambaleante, e procura chamar a atenção de Brutos, que estava enfrentando os demais Flashman.

 

JILL:  Ei Brutos...  pare já com isso!

 

Brutos resolve então fugir temporariamente, mas, conhecendo bem um monstro perverso e assassino como o velho companheiro de pirataria de Buba, cedo ou tarde dará as caras outra vez.

 

JILL:  Eu queria...  queria muito poder viver feliz com o Buba...  como era antes...  antes do Bazoo aparecer...

 

Os demais Flashman, já sem suas transformações, se aproximam e ouvem o diz a velha parceira de pirataria de Buba. 

 

GO:  Se Buba não fosse teimoso assim...  quem sabe ele não estaria feliz em outro lugar do Universo, ou talvez até fosse um aliado nosso contra Bazoo?

 

JIN:  Mas não será fácil convencer um homem tão obstinado pelo poder igual a ele mudar de ideia e abandonar a vida errante que leva. 

 

Jin ajuda Jill a caminhar até o local onde seu OVNI estava pousado.  Será que eles vão convencê-lo a mudar de ideia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.