Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 78
A salvação pelo amor materno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/78

Eis que os heróis aparecem no pedaço.

 

JIN:  Ahames...  liberte-os agora mesmo, sua covarde! – grita.

AHAMES:  Dobre a tua língua, cretino!  Como pensa em fazer frente comigo, se você e seu grupo estão incompletos?

JIN:  Mesmo estando incompletos, venceremos você e toda sua corja.  REFRAÇÃO FLASH!!!!

 

Os guerreiros se transformam e partem com tudo pra cima dos vilões.  Os Soldados Hiddler tomam a linha de frente para lutar, mas logo são facilmente dizimados, restando Buba, Shima e Ahames.  Vendo que os heróis venceram a linha de frente de batalha, os vilões ameaçam matar os reféns.

 

BUBA:  Alto, Flashman!  Ou vocês jogam suas armas, ou nós mataremos o Dr. Tokimura e sua família sem piedade!

SHIMA:  Isso mesmo!  Vamos, obedeçam!

JIN:  Shima – dirige-se à vilã – você esqueceu completamente de tudo que passamos juntos, naquele dia?  Cadê sua essência bondosa?

SHIMA:  Cale-se!  Não sei de nada que está falando.  E joga logo a arma no chão, ou eu os mato!

 

Eis que agarra Setsuko e aponta sua espada para seu pescoço, ameaçando abri-lo e verter sangue.  Sentindo-se acuados, os heróis resolvem jogar as armas.

 

AHAMES:  HEHEHEHEHEHEHE  Muito bem...  agora sim, serão todos mortos...

 

Porém, todos ali são surpreendidos por várias explosões.  Era Sara, transformada no monstro Kryzally. 

 

KRYZALLY:  Por ordem de Super Giluke, eu é quem conquistarei a Terra para o Senhor Bazoo.  Retirem-se daqui! – ordena.

BUBA:  O que...  como ousa nos afrontar desta forma, seu monstro vivaldino? 

 

Eis que parte com tudo pra cima de Kryzally, mas o monstro, graças às agilidades de Sara, cujo corpo está a ocupar, consegue vencer o pirata espacial, e em seguida, parte com tudo pra cima de Shima, dando-lhe um golpe, que a faz recuar.

 

AHAMES:  Maldito!  Como ousa interferir em meu triunfo? 

 

Sacando seu cajado, o transforma em seu chicote laser, mas Kryzally, com seus bastões afiados, rebate a arma de Ahames, e com um giro, cria um rodamoinho a laser, que a faz ser lançada para trás.  Enfim, um monstro ainda mais forte que os anteriores. 

 

GO:  Ele é muito forte...  graças ao fato de estar no corpo da Sara... 

 

Vendo que Kryzally era forte demais para eles, Ahames e seu grupo batem em retirada.  Restavam somente os Flashman.  E agora, como salvar Sara da possessão de Super Giluke?

 

KRYZALLY:  HAHAHAHAHAHA  Esses não incomodam tão cedo, agora o papo é com vocês, Flashman.

LU:  Sara...  por favor...  lembre-se de nós...  você nos esqueceu?

KRYZALLY:  Não sou Sara...  sou Kryzally!!

 

E arremessa seus bastões afiados contra os heróis, atingindo-os e ferindo-os superficialmente.  Juntando seus bastões num só, usa novamente a técnica do rodamoinho a laser, que os lança para trás.  Super Giluke, por seu turno, estava a se divertir com aquela situação.

 

GILUKE:  HEHEHEHEHEHEHEHE  Como é divertido ver os Flashman sendo derrotados por sua própria amiga.  São tão tolos que jamais terão coragem de matar Yellow Flash.

 

Nisso, eis que o Dr. Tokimura, criando coragem, tenta acudir os heróis.

 

TOKIMURA:  Filhos...  por favor, coragem...

JIN:  AAAAAAAAA  Doutor...  esse monstro...  é a Sara...  ela foi transformada...

TOKIMURA:  O que...  o monstro...  é Sara?!

MIDORI, KAORI e SETSUKO:  SARA???

 

Os Tokimura ficam surpresos com aquilo. 

 

SETSUKO:  Sara – diz, voltando-se para o monstro – como...  como isso foi acontecer com você, minha menina?

KRYZALLY:  Eu já disse que não sou Sara, sou Kryzally!  E já que é assim, eu vou começar por você, mulher, será a primeira a morrer!

 

Parte com tudo pra cima de Setsuko.

 

MIDORI e KAORI:  MAMÃE!!!

JIN:  Não faça isso!!!

 

Mas Super Giluke, com um raio do peito, atinge a todos ali, atordoando-os.

 

GILUKE:  Vocês não farão nada, miseráveis!

JIN:  Maldito...  você transformou Sara em monstro...  e vai nos pagar...

GILUKE:  ENERGIA ESPACIAL!!!!!

 

E cria vários meteoros flamejantes, que caem com tudo na terra, atordoando os Flashman, que são lançados para o alto.  Nossos heróis se viam completamente perdidos.  Estavam numa situação ainda mais dramática, mais que da primeira vez em que o Flash King caiu, e até mais ainda quando de sua segunda queda.

 

GILUKE:  HEHEHEHEHEHEHE  o fim de vocês chegou!

 

Do outro lado, Sara – ou Kryzally – ameaçava Setsuko.

 

KRYZALLY:  HAHAHAHAHAHA  está com medo?  Pois é para ficar.

 

Setsuko tinha medo, mas estava serena, pois sabia que Sara, que poderia ser sua filha, precisava dela.

 

SETSUKO:  Minha menina...  não sei como salvar você...  eu queria tanto – derramava umas lágrimas.

KRYZALLY:  Não adianta chorar!  A sua hora chegou.  Vai morrer!

 

E a agarra pela camisa, pronto para atravessar seu corpo com um de seus bastões afiados.

 

SETSUKO:  Sara...  minha amada filha...  saiba que eu te amo muito...

 

Eis que derrama umas lágrimas, que pingam sobre o braço de Kryzally.  Nisso, algo estranho acontece; o monstro começa a sofrer uma reação, que parece fazê-lo entrar em conflito interno. 

 

DAN:  O que está havendo? – indaga.

LU:  Foi a Senhora Tokimura...  ela derramou suas lágrimas em Kryzally, e o seu sentimento está fazendo Sara despertar.  Que bom – diz, emocionada.

GILUKE:  Nada disso, jamais voltará ao normal!

 

Dispara mais rajadas do peito, para tentar segurar Sara no corpo de Kryzally.

 

JIN:  Super Giluke, pare com isso, seu covarde...

 

Arma-se com sua espada de fogo, partindo pra cima de seu inimigo, mas o vilão o intercepta com outra rajada, para mantê-lo fora do caminho, enquanto tenta fazer Sara ser um monstro para sempre.

 

GILUKE:  Você será um monstro por toda sua vida, Yellow Flash, não pode lutar contra o meu poder!

 

Mas Sara começava a lutar para sair do corpo do monstro.  Do outro lado, os Tokimura se espantavam com aquilo, e torciam pela recuperação de Sara.

 

SETSUKO:  Sara...  Sara, por favor, minha filha...  seja forte...

MIDORI:  Sara...  por favor, vença esse mal.  Você pode ser nossa irmã mais velha...  lute e vença por nós...

 

Após algum tempo de resistência, eis que Sara finalmente sai do corpo do monstro, caindo desmaiada.

 

GO:  Sara...  ela saiu do corpo do monstro...  que bom!

TOKIMURA:  Sara...  Sara, minha filha...

 

Os Tokimura a acodem, enquanto os demais Flashman se colocam diante de Super Giluke e do monstro que ele criou através do corpo de Sara.

 

GILUKE:  Maldição...  Yellow Flash saiu do corpo de Kryzally...

JIN:  Não o deixarei tocar em Sara, seu miserável!

TOKIMURA:  Sara...  por favor, acorde...

KAORI:  Sara...  mana...

 

Eis que Sara finalmente acorda.

 

SARA:  O que...  o que houve...  o que aconteceu, afinal? – indaga.

SETSUKO:  Sara...  você está salva...  que bom! – e a abraça, chorando.

SARA:  Mamãe...  quer dizer...  Senhora Tokimura... 

TOKIMURA:  Sara...  que bom que nós conseguimos salvar-te de ser um monstro pelo resto da vida.

SARA:  Eu...  um monstro...  peraí!  Sim!  Super Giluke...  foi ele!  Ele me transformou, e fez-me fazer todos sofrer...  ele me paga... – e se levanta – REFRAÇÃO FLASH!!!!

 

E se transforma.  Agora sim, os heróis estão completos.

 

COMANDO ESTELAR FLASHMAN!!!!

 

GILUKE:  Malditos...  vocês me pagam!

 

Eis que chega mais um grupo de Soldados Hiddler para lutar, mas os heróis, em pouco tempo, liquidam com todos eles, restando apenas Giluke e Kryzally para enfrentar.

 

JIN:  Muito bem, Super Giluke, você nos paga por tudo! – desafia.

GILUKE:  ENERGIA ESPACIAL!!!!

 

Invoca mais meteoros flamejantes, que caem com tudo na Terra, lançando os heróis para o alto, atordoados em meio às explosões.  Eis que Kryzally toma a linha de frente, porém, estava totalmente mudo, já que ele só conseguia falar enquanto Sara estava unida a ele, mas agora, o monstro é um só.  Determinada a se vingar, por ter feito todo mundo sofrer involuntariamente, Yellow Flash assume a linha de frente.

 

SARA:  Maldito...  eu fiz todo mundo sofrer por sua causa.  Vai me pagar, Kryzally!

 

O monstro se arma com seus bastões afiados, partindo com tudo pra cima de Yellow Flash, que invoca os bastões de sua refração, dando início a um violento combate.  Sara luta com tudo, como forma de demonstrar toda sua gratidão aos Tokimura, por salva-la de um destino cruel, mas o monstro é muito forte, mesmo não a tendo mais como hospedeira.  Unindo seus bastões num só, usa seu giro veloz, que fere Sara.  Os demais amigos tentam interferir para ajuda-la.

 

DAN:  Yellow Flash...

SARA:  Fiquem aí!  Essa luta é minha, eu vou vencer.

 

Usando novamente seus bastões unidos num só, recorre ao rodamoinho trovejante, que a faz cair para trás.  Em seguida, arremessa seus bastões como se fossem adagas, mas Sara, com seus bastões amarelos, os rebate.  Agora é hora da heroína revidar!

 

SARA:  Agora você vai ver...  FREEZE LASER!!!!

 

Cria uma pista de gelo, que faz o monstro escorregar, e em seguida, cruza os bastões, levantando voo.

 

SARA:  SUPER GIRO!!!!

 

Transformada numa espécie de helicóptero humano, atinge o monstro em cheio, e o atinge novamente com vários disparos de sua pistola.

 

LU:  Muito bem, Yellow Flash, você mandou ver – parabeniza.

SARA:  Para que aprenda que ninguém mexe com meus amigos!

JIN:  Você lutou muito bem, Sara...  COSMIC VULCAN!!!!

 

Formam a arma fatal.

 

TODOS:  COSMIC VULCAN!!!

JIN:  Yellow Flash ignição!

SARA:  OK.

 

Ao fundo, os satélites do planeta Flash, que fazem brilhar as refrações em seus capacetes.  Monstro na mira, hora de apertar o gatilho!

 

JIN:  COSMIC VULCAN!!! 

 

Um disparo é feito, atingindo Kryzally, que explode.

 

GILUKE:  Malditos...  GYODAY!!!

 

Novamente o horrendo Gyoday aparece, lançando seu raio de luz, que revive Kryzally como um gigante, pondo-o a grunhir e urrar.

 

 

TODOS:  Flash King ação!!!

 

E lá vem o robô guerreiro titular dos heróis, pronto para mais um combate.

 

JIN:  Ao ataque!!!

 

Mais uma vez, o titã estava pronto para outra batalha pela justiça!

 

Kryzally caminhava na direção de Flash King, urrando e rugindo sem parar.  Tenta lhe dar um golpe, o qual o robô intercepta, e lhe aplica um murro seguido de um chute, que o derruba para trás.  O monstro volta a se levantar, armado com seus bastões afiados, os quais arremessa no titã, atingindo-o em cheio, voltando a atingi-lo com um giro de suas armas, e com os bastões novamente unidos, executa um giro que cria um rodamoinho trovejante, o qual o atinge novamente, fazendo-o ser arrastado para trás. 

 

DAN:  Nossa...  esse monstro é terrível mesmo -diz.

SARA:  AAAAAAA  deve ser porque ele foi criado a partir do meu corpo... 

JIN:  Não podemos desistir, pessoal.  Se formos vencidos, quem defenderá a Terra? 

 

Kryzally novamente ataca com o rodamoinho trovejante, mas Flash King, com seu escudo, bloqueia o ataque.

 

JIN:  Está na hora de lutar sério...  COSMIC LASER!!!!

 

E chama pela espada laser do robô, que é ejetada do Star Condor.

 

JIN:  Flash King saltar!

 

O titã salta, pegando sua espada no ar.  Entretanto, em vez de usar logo seu golpe de misericórdia, empunhando a espada, e também o escudo, parte com tudo pra cima de Kryzally, que vai com tudo em sua direção.  Ambos iniciam um duelo de gladiadores, onde o monstro, a princípio, parece levar a melhor, já que Flash King é muito pesado, o que o impede de mover-se com mais velocidade, mas o titã resiste firme.  Kryzally usa novamente o rodamoinho trovejante, que é mais uma vez bloqueado pelos guerreiros.

 

JIN:  COSMIC LASER ATAQUE BUMERANGUE!!!

 

Flash King arremessa sua espada, como se fosse um bumerangue, contra Kryzally, que tem seus bastões destruídos, e ainda é seriamente ferido, deixando-o incapacitado de continuar a lutar. 

 

TODOS:  HYPER COSMIC LASER!!!!

 

Energizando sua espada, o titã faz seus movimentos acrobáticos, desferindo o golpe de misericórdia no monstro, que explode.  Mais um perigo é vencido com sucesso!

 

Mais tarde, os Flashman estavam novamente juntos com os Tokimura.

 

JIN:  Doutor Tokimura...  mais uma vez o senhor e sua família nos salvaram do pior.  Muito obrigado por tudo.

TOKIMURA:  Me sinto muito feliz em poder ajuda-los sempre, meus jovens. 

SARA:  Senhora Tokimura...  muito obrigada, graças à senhora, me salvei de ser um monstro para sempre – diz, com voz embargada, abraçando-a.

SETSUKO:  Sara...  que bom que você está salva.  Quem sabe você não possa ser minha filha...  ou então...

 

Eis que Setsuko olha para Lu. 

 

SETSUKO:  Lu...  por que não me abraça também?  Não sei ainda quem é minha filha mais velha, mas, independente disso...

LU:  Sério? – sorri – Nossa, que felicidade...

 

Sara e Lu abraçam a Senhora Tokimura, afinal, uma delas é sua filha mais velha. 

 

GO:  Como é bom ver esta cena...  quem dera nós também pudéssemos saber, em breve, quem são as nossas famílias...

 

Dessa vez, Super Giluke foi longe demais, querendo transformar nossa heroína num monstro.  Felizmente, seu plano diabólico terminou em fracasso.  Os Flashman sentem que suas batalhas serão ainda mais perigosas, uma vez que Super Giluke mudou de estratégia, e agora, quer transformar quem ele bem entender em monstro.  Para Bazoo, não importa quem seja o monstro a ser sacrificado, não importa quantos peões precise sacrificar, em nome de sua sanha diabólica de dominar todo o Universo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.