Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 77
A transformação da heroína em monstro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/77

Poucos dias depois, após o choque causado pelo monstro Bakroz, enquanto protegia Dan, que voltara momentaneamente a ser criança, Setsuko Tokimura já se recuperara dos ferimentos.  Em meio a tamanho choque, ela teve um pequeno lapso de memória, e descobriu que a criança raptada por Ahames, vinte anos antes, era uma menina.  Com isso, Sara ou Lu, uma delas é a filha do casal Tokimura. 

 

Naquele momento, Lu, demonstrando estar muito alegre – talvez pela possibilidade de ser filha do casal Tokimura – chegava à residência da família, trazendo umas flores.  

 

LU:  Puxa, como vou chama-la?  Mamãe...  é isso!  Encontrando-a, vou chama-la de mamãe.

 

Pelo visto, nossa heroína estava muito alegre pela possibilidade de ser filha de Setsuko.  Entretanto, ao chegar lá, eis que sua amiga Sara já tinha chegado primeiro, e estava a conversar com a Senhora Tokimura.

 

SETSUKO:  Desculpe, Sara, eu sinto muito.  Se ao menos eu tivesse uma lembrança da criança, poderia ajudar em alguma coisa.  Também quero que me chame de mãe...  abraça-la...  mas nem o nome eu lembro.

 

Nisso, eis que ambas avistam Lu.

 

SARA:  Lu?  Lu... 

LU:  Bom dia, gente.  Estava fazendo um passeio, e resolvi passar por aqui.

 

Ambas querem muito saber a verdade sobre o que houve, vinte anos antes.  E agora, qual delas será a filha dos Tokimura.

 

Pouco depois, Sara andava de carro pela estrada, ainda pensando naquilo tudo.

 

SARA (pensando):  E agora...  como saberemos quem é a filha dos Tokimura?  A Lu...  ou eu? 

 

No entanto, nossa heroína não fazia a menor ideia que o perigo a espreitava.  Do alto de uma colina, o crudelíssimo Super Giluke a observava, pronto para o ataque.

 

GILUKE:  HEHEHEHEHEHEHE  um dos Flashman finalmente apareceu.  É agora...

 

E arremessa sua capa vermelha contra o carro de Sara, cobrindo o para-brisas.

 

SARA:  O que é isso...  eu não consigo enxergar...

 

Eis que faz uma freada brusca, parando no acostamento da estrada.  A capa vermelha sai voando do para-brisas, de volta para seu dono.

 

SARA:  Uma capa vermelha...  só pode ser obra de alguém...

GILUKE:  Finalmente você apareceu, Yellow Flash – diz, cinicamente.

SARA:  Super Giluke!  Eu devia saber que isso é obra sua...

GILUKE:  Tenho planos excelentes para você, minha cara.  Você me será muito útil aos meus propósitos.

SARA:  Eu...  útil aos seus propósitos?  Nunca!  REFRAÇÃO...

GILUKE:  NÃO!!!

 

Dispara uma rajada de seu peito contra a heroína, atordoando-a.

 

SARA:  AAAAAAAAAA  pare...

GILUKE:  Você tornar-se-á um monstro espacial, e obedecerá às minhas ordens.

 

Que horror!  Ele quer transformar nossa heroína num horrendo monstro.

 

SARA:  AAAAAAAAAAAA  eu...  monstro...  nunca...  Refra...

GILUKE:  Transforme-se em monstro!

 

Aumenta a potência dos raios, cobrindo totalmente Sara.  Passado o fulgor, uma cena horrível de se ver; Sara foi transformada em MONSTRO!!!

 

???:  Monstro espacial Kryzally... 

 

KRYZALLY??  O monstro no qual Sara foi transformada tinha boa parte do corpo revestida por cristais cintilantes, além de três olhos.  Qual será o plano de ataque do vilão?

 

Instantes mais tarde, Kryzally estava a atacar o centro de Tóquio, levando caos e pânico às pessoas.  Na Round Base, Mag recebe o alerta e entra em contato com os demais.

 

MAG:  Flashman...  um novo monstro apareceu, e está atacando a cidade.  Partam para lá agora!

JIN:  Mas onde está Sara, Mag?  Não a vemos há horas.

MAG:  Também não estou conseguindo ter contato com ela.  Não estou gostando disso...

 

E os heróis partem ao local do perigo, sem fazer ideia que o monstro que vão combater é sua própria amiga transformada.  E agora, o que eles poderão fazer?

 

Sara, agora Kryzally, continuava a atacar as pessoas e causar destruição por onde passava. 

 

KRYZALLY:  HAHAHAHAHAHAHA  Como isso é divertido...

 

No entanto, é surpreendido por vários disparos que o atingem, atordoando-o.

 

JIN:  Monstro espacial, é o fim da linha para você – diz.

KRYZALLY:  Finalmente Flashman!  Enfim, apareceram.  Vamos, lutem!

 

Os heróis, armados com seus Starlasers, partem com tudo pra cima do monstro, sem saber se tratar de Sara.  Os Flashman tentam contê-lo de todas as formas, mas Kryzally, graças ao fato de estar no corpo de Sara, consegue repelir seus ataques e golpear os heróis, causando-lhes diversos ferimentos, e ainda os ataca usando uma espécie de giro, com seu par de bastões unidos num só.  E agora, como eles conseguirão vencer este inimigo, sem matar sua amiga?

 

DAN:  AAAAAAAAA  que força...  esse monstro é muito forte...

LU:  UUUFFFF  mais forte que os anteriores...  ele é terrível...

KRYZALLY:  HAHAHAHAHAHAHA  É isso mesmo, seus imprestáveis!  Eu, Kryzally, sou o mais poderoso de todos os monstros espaciais!

JIN:  Ei, essa voz...

 

Nisso, o monstro faz diversos disparos contra os heróis, que rolam para os lados, ainda atordoados e ofegantes, devido aos ferimentos.  Em seguida, Kryzally se retira momentaneamente. 

 

GO:  AAAAAAAA  maldito...  ele nos humilhou!  Da próxima vez eu vou acabar com ele...

JIN:  Não, Go!  Esse monstro...  É SARA!!

 

Aquilo causa um choque em todos eles.

 

DAN:  O que...  o monstro...  é Sara?  Mas... como...?

JIN:  Sim...  é ela!  Eu reconheci sua voz.  Ela foi transformada em monstro.  Mas como...  e por quem?

 

Sem os heróis saberem, Shima, a mulher de voz grossa, os observava escondida.  Em seguida, de volta à Nave Gozma, conta tudo à sua superiora, a Rainha Ahames.

 

AHAMES:  Como...  Yellow Flash...  ela foi transformada em monstro? – indaga.

SHIMA:  É o que parece.  Os Flashman reconheceram a voz dela no monstro. 

AHAMES:  Mas quem pode ter feito isso?

 

Nisso, surge o holograma de Bazoo diante dela.

 

BAZOO:  Isso é obra de Super Giluke!  Transformando Yellow Flash em monstro, isso fará com que os Flashman sejam rapidamente vencidos, pois eles jamais terão coragem de matar sua própria amiga.

AHAMES:  Senhor Bazoo...  será que foi uma boa ideia o Super Giluke transformar um deles em monstro? – indaga.

BAZOO:  Se for para vencer os Flashman, e dominar de vez a Terra, não importa quem seja o monstro!

 

O vilão falava completamente seguro de si.  E agora, será que Sara será um monstro definitivamente?

 

Mais tarde, de volta à Round Base, para tratar dos ferimentos, os Flashman ainda estavam consternados pelo fato de sua amiga ter sido transformada em monstro.

 

MAG:  O que...  Sara...  um monstro? – indaga.

JIN:  Sim!  Ela foi transformada em monstro pelo Gozma.  Esses covardes foram longe demais...

LU:  Mas como a Sara foi se deixar virar um monstro?  E agora, como vamos salvá-la? – indaga, com voz cheia de tristeza.

 

Pela primeira vez, os heróis se encontravam numa verdadeira encruzilhada.  Ter que lutar contra sua própria amiga...  e agora?

 

Instantes depois, eis que Sara – agora o monstro Kryzally – volta a aparecer, promovendo mais ataques em Tóquio.  E agora, como nossos heróis vão salvar sua amiga? 

 

KRYZALLY:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA  Esses terráqueos são tão ridículos...  não podem se defender contra o meu poder.  A Terra já é nossa, do Império Gozma!

 

À distância, Super Giluke observava tudo, orgulhoso.

 

GILUKE:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Vamos, Kryzally, destrua tudo!  Faça deste planeta um reino da morte.

 

Eis que os Flashman voltam a aparecer, na tentativa de fazer sua amiga voltar ao normal. 

 

KRYZALLY:  Finalmente vocês apareceram de novo, Flashman...

LU:  Sara...  você esqueceu de nós?  Somos nós, seus amigos...

GO:  Você é uma de nós, se esqueceu?

KRYZALLY:  Sou o monstro espacial Kryzally, unicamente Kryzally!

 

Volta a atacar os heróis com diversas rajadas, que rolam para os lados, fugindo delas.  Em seguida, saca seus bastões afiados, pronto para ataca-los.  Ao fundo, Giluke se divertia com tudo, do alto de seu cinismo e crueldade.

 

GILUKE:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA  Os Flashman apanhando uma surra de sua própria amiga...  isso é divertido!

 

Como ele é pútrido!

 

Os heróis tentam resistir ao máximo, mas Kryzally, graças ao corpo de Sara, tem agora suas habilidades de combate, o que o torna mais forte ainda, dando aos Flashman muita dificuldade para contê-lo.  Diante daquele cenário, eles sentem que, se nada fizerem, serão vencidos.

 

DAN:  AAAAAAAAAA  que força...  assim será nosso fim...

JIN:  Vamos ter que nos retirar...  RED VULCAN!!!

TODOS:  NÃO!!!

 

Mas Jin só atira nos arredores, atordoando o monstro, enquanto eles fogem.

 

KRYZALLY:  Malditos...  como são uns covardes!  Mas ainda os destruo.

GILUKE:  Muito bem, Kryzally, você é mesmo formidável!

KRYZALLY:  Obrigado, Super Giluke, cedo ou tarde, todos os Flashman serão vencidos, e a Terra estará totalmente em poder da poderosa Estrela Gozma.

GILUKE:  Que assim seja...  HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

 

Mais tarde, os Flashman novamente se encontravam exaustos, além de feridos, paravam para beber água num bebedouro. 

 

GO:  AAAAAAA   maldição...  será que não há como salvar a Sara?  Será...  será que nós vamos ter que matar nossa amiga...? – estava completamente aos prantos.

JIN:  Não...  isso jamais!  Tem que haver um ponto fraco, algo que possa separar Sara do Kryzally...

 

Na Round Base, Mag continuava sem entender como Sara foi transformada em monstro.

 

MAG:  Pobres Flashman...  como estão sofrendo!  Maldito Gozma...  como conseguiram transformar uma moça tão pura como Sara num monstro medonho?

 

Nisso, pelo computador, vê outra imagem horrível; a família Tokimura fora capturada por Buba e Shima.

 

MAG:  Meu Deus...  os Tokimura...  eles foram aprisionados – e contata os demais – Flashman, os Tokimura foram feitos reféns pelos subalternos de Ahames, e correm perigo!

JIN:  O quê?  Pessoal...  precisamos salvar os Tokimura, antes que Ahames os mate.

DAN:  Então vamos!

 

E lá vão os heróis rumo ao perigo, sem saber que uma emboscada ainda mais traiçoeira os aguardava.  E agora, como eles se sairão dessa?

 

Enquanto isso, os Tokimura estavam em poder de Ahames e seus carcamanos, num local que era usado para eventos ao ar livre.  Todos demonstravam estar amedrontados, sendo que o chefe da família, por já ter passado diversas situações de perigo, aprendera a lidar com seus medos.  Suas filhas, Midori e Kaori, choravam com os Soldados Hiddler a segurá-las, e com Buba e Shima a ameaça-las de morte com suas armas.  Ahames, por seu turno, estava confiante de atrair os Flashman e finalmente liquidar com eles, uma vez que os heróis estavam incompletos, sem Sara presente no grupo, por estar transformada em monstro.

 

AHAMES:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Com os Flashman incompletos, finalmente conseguirei vencê-los de uma vez.  Uma vez que Yellow Flash está fora do caminho, transformada em monstro, exterminar todos eles será mais fácil.

 

Não conte muito com a sorte, mulher! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.