Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 76
O choque de memória de Setsuko




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/76

 

Enquanto isso, Dan continuava a fugir, chamando por sua mãe.

 

DAN:  Mamãe...  onde você está?

 

Do outro lado, Setsuko aparece a correr em sua direção.

 

SETSUKO:  Dan...  Dan, meu filho...

DAN:  Mamãe...

 

Porém, quando ambos vão se abraçar, o monstro Bakroz, covardemente, os ataca com um disparo dos olhos, cujas explosões fazem Dan escorregar num barranco. 

 

DAN:  AAAAAAAAAAAA  SOCORRO!!!!

SETSUKO:  DAN!!!

 

Setsuko o agarra pelo braço, para não deixa-lo cair.  Mesmo não sabendo se ele pode mesmo ser o filho raptado vinte anos antes por Ahames, a Senhora Tokimura se empenha em protege-lo. 

 

DAN:  Mamãe...  eu não quero cair...

SETSUKO:  Aguente firme, filho...  não vou deixar-te cair...

 

Mesmo não tendo mais tanta força como tinha antes, em função da idade, pois já é uma senhora perto dos cinquenta anos, Setsuko puxa Dan pelo braço, para retira-lo daquele penhasco.  Mas, por mais que tentasse, começava a sentir-se exausta, mas não queria, por nada, deixar Dan morrer.  Afinal de contas, talvez ele possa ser o filho que lhe foi tirado, logo após nascer. 

 

SETSUKO:  Dan...  coragem, filho...

 

Dan também sentia dificuldade em subir o desfiladeiro, as rochas se soltavam com facilidade.  Um passo em falso, e tudo estaria acabado!  Mesmo já com suas forças quase esgotadas, Setsuko consegue puxar Dan de volta para a superfície. 

 

SETSUKO:  AAFFF  graças a Deus, Dan...  você está salvo – se emociona.

 

Dan, ainda confuso com tudo, mas visivelmente emocionado, olhava para a Senhora Tokimura.

 

DAN:  Mamãe...  você é mesmo minha mãe, sim...? – indaga, com uma voz bem cansada.

SETSUKO:  Claro, filho, claro que sim...  jamais vou deixa-lo.

 

Ambos choram abraçados um ao outro, muito emocionados, no entanto, o perigo ainda não passara.  O monstro Bakroz reaparece, determinado a mata-los, rugindo o tempo todo.  Que monstro mais cruel e covarde!  Eis que os demais Flashman, junto de Tokimura, chegam para proteger o amigo e a Senhora Tokimura.

 

TODOS:  DAN!!!

 

No entanto, Bakroz abre a boca, cuspindo outro saco azul, que cobre Dan e Setsuko. 

 

SARA:  Dan!!  Senhora Tokimura!!!

 

Presos dentro daquele saco enorme, ambos permaneciam abraçados. 

 

DAN:  Mãe...

SETSUKO:  Calma, filho...  eu estou com você...

 

Do lado de fora, Super Giluke, já de volta, preparava mais uma de suas artimanhas.

 

GILUKE:  Vocês vão virar bebês!

 

Um grande lampejo se segue, fazendo estremecer tudo ali.  Dan e Setsuko permaneciam abraçados.  Em meio ao medo, Setsuko chora e derrama uma lágrima que pinga na mão esquerda de Dan, onde fica seu Prisma Flash.  Passado o lampejo, o saco que Bakroz cuspira desaparece. 

 

JIN:  Rápido, vamos salva-los!

 

Porém, para surpresa de todos, Dan volta a ser adulto. 

 

GILUKE:  O que...  não é possível! – diz, irritado.

LU:  Ele voltou ao normal...  que bom!

JIN:  Dan...  vamos, acorde, homem, força!

 

Eis que o herói acorda.

 

DAN:  Red Flash...  que bom – e vira-se para Setsuko – hã...  mamãe...

LU:  Calma, ela só está inconsciente, vai acordar mais tarde.

TOKIMURA:  O amor de mãe para filho, e de filho para mãe...  o sentimento de vocês gerou um milagre – conclui. 

 

Olhando ainda para Setsuko, que estava desmaiada, Dan se lembra dos momentos que passou ao seu lado, enquanto ainda uma criança. 

 

DAN:  Mamãe...  obrigado...

 

Nisso, se volta para o outro lado, onde estavam Super Giluke, o monstro Bakroz e os Soldados Hiddler.

 

DAN:  Bakroz, seu desgraçado...  Super Giluke...  vão se ver comigo! – cerra seus punhos, cheio de ódio – REFRAÇÃO FLASH!!!!

 

Se transforma, pronto para lutar.

 

COMANDO ESTELAR FLASHMAN!!!!

 

GILUKE:  Soldados Hiddler...

 

Os soldados partem com tudo pra cima deles.

 

DAN:  Doutor, cuide bem da minha mãe... – pede.

 

Tokimura olha para Dan com um profundo semblante de felicidade, enquanto ele se une aos demais para enfrentar os inimigos.  Nisso, os heróis, rapidamente, dão cabo de todos os Soldados Hiddler, restando apenas Super Giluke e Bakroz.

 

DAN:  Muito bem, malditos, agora é comigo que vocês se verão! – ameaçava.

GILUKE:  É muito corajoso da sua parte, Green Flash, mas pensa mesmo que pode comigo? 

 

Eis que lança sua capa vermelha, derrubando os heróis para trás, seguido de uma rajada de seu peito, que os atordoa.

 

GILUKE:  Bakroz, é a sua vez!

 

O monstro cospe cinco sacos azuis que cobrem os heróis.  E agora, será que eles voltarão a ser crianças?

 

GILUKE:  HEHEHEHEHEHEHEHEHE  Agora vocês todos voltarão a ser bebês!

 

Bakroz cria um forte lampejo, como forma de devolver os Flashman à infância.  Mas, quando os sacos cuspidos pelo monstro se desfazem, para surpresa dele, e de Giluke, os heróis ainda estavam como adultos.  Suas refrações os salvaram do pior. 

 

GILUKE:  O que...  miseráveis! – bradava.

JIN:  Parece que o seu tiro saiu pela culatra, Super Giluke.

DAN:  Agora é comigo...  GLASS LASER!!!!

 

E parte com tudo pra cima do monstro, dando-lhe vários socos.

 

DAN:  SUPER PUNHO!!!!

 

Com seus socos metálicos totalmente em chamas, desfere violentos murros em Bakroz, que sai voando longe, praticamente sem força nenhuma pra lutar.

 

JIN:  Muito bem, Green Flash, é agora...  COSMIC VULCAN!!!

 

Os heróis montam sua arma fatal.

 

JIN:  Yellow Flash, ignição!

SARA:  OK!

 

Monstro na mira, hora de apertar o gatilho!

 

JIN:  COSMIC VULCAN!!!!

 

A arma dispara, atingindo Bakroz em cheio, que explode.

 

GILUKE:  Seus desgraçados...  GYODAY!!!

 

Eis que o horrendo Gyoday novamente aparece, lançando seu raio de luz, que revive Bakroz como um gigante, e o mesmo se dana a urrar e rugir sem parar.

 

TODOS:  Titan Flash partida!!!!

 

O gigantesco caminhão espacial aparece a correr e buzinar ao longe, até que o mesmo estaciona, e os heróis nele embarcam.

 

JIN:  Flash turn...  desengatar a base principal!

 

A carreta desencaixa do baú, pondo-se a correr, até que inicia o processo de transformação, dando origem ao robô reserva dos Flashman.

 

TODOS:  PODEROSO TITAN BOY!!!!

 

Titan Boy estava novamente pronto para mais uma luta em nome da justiça.

 

Bakroz ataca Titan Boy com tudo, dando-lhe um golpe em cheio com seus finos e longos braços, mas o robô guerreiro é muito resistente, e consegue responder com vários socos bem rápidos, uma vez que ele é muito ágil.  Num dado momento, Bakroz cospe um saco azul, que cobre o titã, invocando um lampejo, mas, como Titan Boy é uma máquina, e não humano, não pode ser transformado numa criança, e os Flashman, protegidos em seu interior, não podiam ser afetados pelo poder do monstro.  Eis que o robô guerreiro consegue se libertar do enorme saco que foi cuspido pelo inimigo.  Bakroz tenta atacar novamente, mas agora é a vez de Titan reagir.

 

JIN:  TITAN CANNON!!!!

 

Com seus canhões de ombros, o titã atinge Bakroz em cheio.

 

JIN:  GOLPE PNEUMÁTICO!!!!

 

E o atinge novamente, usando um pneu com quatro facas afiadas.

 

JIN:  Operação Gran Titan!

 

A carroceria inicia o processo de transformação, formando a armadura para Titan Boy desferir o golpe fatal.

 

JIN:  Titan Boy saltar!

 

O titã levanta voo, entrando pela traseira de sua armadura. 

 

TODOS:  PODEROSO GRAN TITAN!!!!

 

Ao ver Gran Titan, Bakroz se enche de medo, em função de seu descomunal tamanho.

 

JIN: COSMO FLASH!!!!

 

Concentrando todo seu poder no peito, dispara uma poderosa rajada, que atinge Bakroz, desintegrando-o totalmente.  Mais uma ameaça à Terra é repelida com sucesso. 

 

Mais tarde, Tokimura saía do hospital com sua esposa, que estava numa cadeira de rodas, pois havia sofrido uma torção num dos pés, arriscando sua vida para salvar Dan.  Os Flashman vão até o hospital ver como estava Setsuko, que tinha a cabeça enfaixada, em função de um ferimento, mas, no demais, tudo estava OK com ela.  Entretanto, parece que ela tinha uma importante revelação a fazer aos heróis.

 

JIN:  O que...  uma menina? – indaga.

 

Como assim uma menina?  O que aquilo quer dizer?

 

SETSUKO:  Sim...  com o choque, tive um pequeno lapso de memória...  a criança raptada por Ahames, há vinte anos...  é uma MENINA!

 

Aquilo foi uma surpresa e tanto para os heróis.

 

DAN:  Se é uma menina...

TOKIMURA:  Eu achava que fosse um menino a criança raptada, mas agora que minha esposa teve uma pequena recordação... 

GO:  Então, nesse caso...

JIN:  Sara ou Lu...  uma delas é a filha mais velha do Doutor.

 

Ambas ficam surpresas com aquela notícia.  Uma delas realmente é filha do casal Tokimura.  Mas qual?  Tokimura leva sua esposa, ainda exausta e ferida, de volta para casa, na certeza que o mistério sobre o rapto de sua filha mais velha está perto de chegar ao fim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.