Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 75
Dan volta a ser criança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/75

Dias depois, algumas coisas se passavam.  Os heróis estavam novamente em sua rotina de patrulhamento, pois o mal não descansa.  No entanto, tudo parecia estar em paz, nenhum sinal de atividade dos bandidos do maligno Império Espacial Gozma, mas, em se tratando de Bazoo e sua corja, é bom não dormir de touca.  Os Flashman estavam a procurar separadamente por todos os cantos, mas nada haviam achado de suspeito, até que se reúnem novamente num parque.

 

JIN:  Bem, até agora, nada de anormal – diz.

DAN:  Também não achei nada de estranho...

 

Falaram cedo demais!  Eis que os heróis são surpreendidos por umas explosões, que os deixam atordoados.  Ao olhar para a frente, eis que veem o terrível Super Giluke.

 

GILUKE:  HEHEHEHEHEHEHE

JIN:  Super Giluke...  apareceu novamente!

GILUKE:  Hoje acabarei de uma vez com vocês, malditos...  monstro espacial Bakroz!!

 

Eis que surge um monstro todo azul, com uma barriga enorme, como se estivesse inchada, e braços finos e longos.  Nisso, surge também um grupo de Soldados Hiddler, prontos para lutar.

 

JIN:  Muito bem, pessoal...  REFRAÇÃO FLASH!!!

 

 

Os heróis se transformam, prontos para lutar.

GILUKE:  Mesmo que se transformem, não podem me vencer, seus malditos.  Ataquem!

 

Os Soldados Hiddler partem com tudo pra cima dos heróis, mas são todos destruídos em pouco tempo, de tão fracotes que são. 

 

GILUKE:  Ainda não é tudo, malditos.  Bakroz...  ataque!!!

 

O monstro dispara uma rajada de seus olhos, que atordoa os heróis.  Green Flash, por seu turno, toma a frente, determinado a enfrentar o monstro sozinho.

 

DAN:  Maldito...  agora você vai ver...  GLASS...

 

Mas antes que invoque seus socos metálicos, o monstro cospe um enorme saco azul, que o envolve.  Nisso, invoca um estranho poder, que deixa o herói atordoado.

 

SARA:  Green Flash...  o que houve? – indaga.

JIN:  Maldito Bakroz...  STARLASER!!!!

 

Com sua pistola, atira no monstro, atingindo-o em cheio.  Eis que Super Giluke o chama.

 

GILUKE:  Já basta, Bakroz.  Retirada!

 

Os vilões fogem.  Mas por que estarão fugindo assim, sem mais, nem menos?  Aí tem coisa...

 

Os demais socorrem Dan, que ainda estava preso ao saco azul cuspido por Bakroz, e o retiram dele.

 

JIN:  Dan...  tudo bem com você?

 

Entretanto, tomam um grande susto.  Seu amigo, simplesmente, virou uma...  CRIANÇA?!  Sim!  Dan voltou a ser criança, devido ao poder de Bakroz.

 

GO:  Ele...  voltou a ser criança...  mas como??

LU:  Inacreditável! – exclama.

DAN:  Onde...  onde estou? – indaga, sem entender nada – Isso aqui não se parece com Green Star...

SARA:  Ele se esqueceu de tudo...  mas será que é ele mesmo?

JIN:  Ele está com o Prisma Flash.  Sim, é ele!

DAN:  E vocês...  quem são?

LU:  Dan...  somos nós, os Flashman, seus amigos.  Lembra que fomos todos raptados e treinados no planeta Flash?

DAN:  Planeta Flash...  mas onde nós estamos, afinal?

SARA:  Aqui é a Terra, nosso mundo natal.  Esqueceu-se que nós somos daqui?

DAN:  Terra?  Então...  é aqui que vive a minha mãe...

 

Dan literalmente voltou a ser uma criança.  Esqueceu totalmente de sua vida como guerreiro, não se lembra de mais nada.  Os heróis estavam nas proximidades de um píer, e Dan, por seu turno, olhando para o mar, na linha do horizonte, pensava o tempo todo em sua mãe, que jamais conheceu.

 

DAN:  Mamãe...  onde estará?  MAMÃE!!!! – gritava.

 

Aquilo deixa seus amigos de coração partido, pois eles também passaram por tal drama; jamais terem conhecido seus pais.  Mas, até então, deixaram todo e qualquer sentimentalismo de lado, para se empenhar em seu combate contra a sanha maligna de Bazoo.  Eis que um cachorro, do nada, surge e se aproxima de Dan, latindo.

 

DAN:  AAAA  SOCORRO!!! – e corre.

GO:  Dan, o que houve?  Volte!

LU:  Ele não sabe o que é um cachorro.

 

Eis que Dan desaparece.  Para onde ele foi?

 

SARA:  Para onde ele foi?  É perigoso ele andar por aí, totalmente perdido, será um alvo fácil para o Super Giluke.

JIN:  Já sei!  Dan procura por sua mãe...  e já sei a quem pedir ajuda.

 

Qual será a ideia de Jin?

 

Mais tarde, à noite, Dan, que se perdera dos demais, se aproximava de uma casa.  Escondido, espiava pela janela uma mãe lendo uma história para seus filhos, que já estavam deitados, prontos para dormir.  As crianças curtiam o aconchego de suas camas em seu quarto, com sua mãe diante deles, lendo um livro de história, e contando-a para que eles possam dormir bem.  Emocionado, Dan não consegue evitar derramar uma lágrima, pois tudo que ele queria era saber quem é sua mãe.  E agora que voltara a ser uma criança, num momento em que seus amigos mais dele precisam para somar forças contra Bazoo e sua corja, ser criança agora não é uma boa.  Ainda muito triste por estar sem um lar, eis que se dirige para uns grandes canos de concreto, todos amontoados no terreno de uma construtora, e dentro de um deles, adormece.  Rápido, Flashman!  Dan precisa de vocês.

 

Mais tarde, o dia amanhece.  Dan acorda, sai do cano onde passou a noite e sai à procura de sua mãe, que ele nem sabe quem é. 

 

???:  DAN!!! – uma voz o chamava.

 

Dan ouve a voz de uma mulher a chama-lo.  Mas quem será?

 

DAN:  Mãe...  é você? – sorri.

 

Eis que aparece a mulher que o chamava.  Mas espere...  SIM!!!!  Era a Senhora Tokimura.  Mas o que Setsuko fazia ali?  Será que a ideia de fazer Dan encontrar sua “mãe”, que Jin tivera, era essa? 

 

SETSUKO:  Dan... que bom que te encontrei...

DAN:  Mamãe...  é você?

SETSUKO:  Sim, filho, sou eu, sim.

 

Ambos se abraçam.  Dan estava profundamente emocionado!  Era a realização de um sonho; encontrar sua mãe perdida.  Mas será que ele pode mesmo ser o filho mais velho do casal Tokimura, raptado por Ahames, vinte anos antes?

 

SETSUKO:  Filho, imagino como você deva estar com fome, não come nada há muito tempo, mas eu trouxe aqui um lanche para aliviar a sua fome.

DAN:  Mamãe...  muito obrigado – agradece.

 

Setsuko abre uma cesta de piquenique que trazia em mãos, e mostra uns sanduíches que preparara.  Dan pega um e come. 

 

DAN:  Nossa...  como isso é bom...

 

Entretanto, a emoção por encontrar sua mãe – sem ter certeza se ela é mesmo sua mãe – o faz parar por um instante e chorar.

 

SETSUKO:  Dan...  o que houve? – indaga.

DAN:  Não sei...  não consigo... não consigo comer...

 

A emoção era tamanha, que ele, mesmo com fome, não conseguia comer, pois há muito tempo queria encontrar sua mãe.  Setsuko, comovida, o abraça.  Nisso, chegam o Dr. Tokimura e os demais Flashman.

 

LU:  Nossa, como é lindo...  Dan está muito feliz – diz.

TOKIMURA:  É verdade.  Obrigado por terem nos procurado, Flashman.  O carinho de vocês significa muito para mim e para minha família. 

JIN:  Nós que agradecemos o senhor, Doutor, por nos ajudar. 

GO:  Mas agora, precisamos descobrir um jeito do Dan voltar a ser adulto, precisamos dele para combater o Super Giluke e o Bakroz. 

DAN!!! – uma voz o chamava aos gritos.

 

Os heróis viram para o lado e veem sua inimiga, Ahames, a responsável por raptá-los da Terra, ainda bebês.

 

AHAMES:  Dan!  Esta mulher não é sua mãe!

DAN:  O que... – se assombra.

AHAMES:  Fui eu que o raptei há vinte anos.  Portanto, Dan, essa mulher...  NÃO É SUA MÃE!!!

 

Aquela voz ecoa na sua cabeça, de forma que ele entra em total desespero.

 

DAN:  AAAAAAAAAAAAAAA pare...

JIN:  Ahames, sua maldita, pare com isso!

AHAMES:  Morram, miseráveis!

 

Dispara rajadas de seu cajado contra os heróis, que esquivam para o lado.

 

TODOS:  FLASH!!!!

 

Usando os raios flash de seus braceletes de transformação, procuram atordoar Ahames, enquanto aproveitam para sair dali e proteger seu amigo, que não pode lutar, por ter voltado a ser criança. 

 

JIN:  Rápido, vamos sair daqui! – ordena.

AHAMES:  Pensam que podem fugir de mim, idiotas?  Ninguém foge da cruel Ahames!

 

E sai em perseguição aos Flashman, que corriam até um lugar que fosse seguro, mas no caminho, são interceptados por alguns Soldados Hiddler.

 

GO:  Ah, não, esses imbecis de novo...

 

Mesmo sem transformação, os Flashman partem pra porrada, desferindo golpes contra os soldados feiosos.  No entanto, alguns deles agarram Dan.

 

DAN:  SOCORRO!!!!

SARA:  Oh, não, pegaram o Dan...

 

Entretanto, mesmo sendo novamente criança, Dan consegue, com um solavanco, libertar-se dos “sacos de pancada” de Gozma.

 

GO:  Olhem, ele conseguiu libertar-se! – diz.

LU:  Ele ainda continua forte, mas não sabe que é um guerreiro.

 

Ainda muito assustado com aquilo tudo, Dan corre, tentando fugir para o mais longe possível de seus perseguidores, mas os bandidos não desistem facilmente. 

 

JIN:  Dan...  precisamos protege-lo... 

 

Porém, Buba e Shima aparecem para atrapalhar nossos heróis. 

 

BUBA:  Flashman...  sem seu amigo, vocês não são páreo para o Gozma!

JIN:  Isso é o que nós vamos ver...  REFRAÇÃO FLASH!!!!

 

Se transformam para enfrentar seus inimigos.  Dan, por seu turno, continuava a fugir, chamando desesperadamente por sua mãe. 

 

DAN:  Mamãe...  onde você está...  SOCORRO!!!!

 

Do outro lado, Setsuko aparece.

 

SETSUKO:  Dan...  filho, estou aqui...

 

Ambos se abraçam, emocionados.

 

DAN:  Mãe...  como eu estou com medo...

SETSUKO:  Não há o que temer, filho, estou com você...

GILUKE:  DAN!!! – diz o vilão, chegando na área – Pensa mesmo que encontrou sua mãe?  Mesmo que a tenha encontrado, isso não o livrará de morrer pelas minhas mãos.  Bakroz...

 

E o horrendo monstro, responsável por transformar Dan em criança, reaparece. 

 

GILUKE:  Agora sim, é o fim de vocês.  HAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

Bakroz caminhava lentamente na direção de Dan e Setsuko, que permaneciam abraçados.

 

DAN:  Mamãe...  eu estou com medo – chorava.

 

Quando o monstro vai ataca-los, eis que Red Flash, que havia se livrado de Buba e Shima, chega na área, atacando-o com um chute aéreo, que o derruba para trás.

 

JIN:  Bakroz...  Super Giluke...  não vão encostar um dedo nele!

GILUKE:  Maldito Red Flash...  você não ficará mais no meu caminho!

 

Os demais chegam para ajudar.  Dan, ainda confuso e amedrontado com aquilo, volta a fugir. 

 

JIN:  Dan...  volte aqui!

GILUKE:  Agora vocês já eram.  ENERGIA ESPACIAL!!!!

 

Com seu tridente, invoca vários meteoros flamejantes, que vão com tudo ao chão, lançando os heróis para os ares, que caem atordoados.  E agora, será que dessa vez, os Flashman serão vencidos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.