Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 74
A bomba espacial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/74

 

Naquele momento, Wallage, junto com seu pai, sentado à beira de um cais, tocava sua flauta.  Nisso, mais tremores ocorrem no fundo do oceano.  Era Delostar, que mostrava seu corpo, saindo das entranhas do fundo do mar.  O tremor começa a ficar mais intenso.  Do outro lado, Spider, acompanhado de Buba, observava a tudo, regozijando-se de tamanho desastre.

 

SPIDER:  HEHEHEHEHEHEHEHE  Delostar está emergindo!

 

O tremor faz com que Gata e Wallage caiam para trás. 

 

WALLAGE:  Papai...  o que foi isso?  De repente tremeu tudo...

GATA:  Não tenha medo, filho, não foi nada de mais.

 

Eis que Gata, do outro lado, vê Buba e Spider, e sabe que tem que fazer o que eles querem, senão...

 

GATA:  Filho...  toque a flauta...  depressa...

WALLAGE:  Não...  eu não toco!  Estou com medo...

GATA:  Está desobedecendo seu pai? – ralha.

WALLAGE:  Não quero, não quero mais tocar.

GATA:  Sabe, filho...  se você tocar direito, podemos voltar para casa.

WALLAGE:  É mesmo? – indaga.

GATA:  Claro, filho!

 

Pobre Wallage...  não sabe que seu pai, além de perverso, é mentiroso.  Convencido por Gata, volta a tocar.  Mas Go chega no pedaço.

 

GO:  Esperem!  Parem com isso!

GATA:  Go! 

GO:  Wallage...  você está sendo enganado! – grita.

 

Wallage sente um choque com aquelas palavras.

 

GATA:  Ora seu miserável...  CALE ESSA BOCA!!!

 

E cospe seu raio de choque, que o atinge. 

 

GATA:  Vamos logo, filho, vamos fugir!

 

Ambos correm.  Go, mesmo sentindo a dor do choque, volta a levantar.

 

GO:  Espere! – e corre atrás. 

 

Antes que Go alcance Wallage, Gata salta em cima dele, detendo-o.

 

GO:  Gata...  você ainda tem coragem de se dizer pai?  Que pai desnaturado você...

GATA:  Cale-se!  Hoje você morre, desgraçado!

 

Mas quando vai disparar novamente uma rajada, eis que aparece uma bola rosa na frente de Go, protegendo-o.  Era Zole, esposa de Gata.

 

ZOLE:  Gata, pare com isso! – diz.

GATA:  Zole!!

ZOLE:  Fui eu que pedi que o seguisse, Gata.  Não tive coragem de falar ao nosso filho que você anda no mau caminho. 

 

Sentindo aquelas palavras a queimar por dentro, tão fortes quanto levar uma bofetada, Gata se encosta numa parede, demonstrando profunda vontade de chorar.

 

ZOLE:  Gata, você esqueceu que foram os Flashman que nos salvaram da outra vez? – indaga.

GATA:  E agora, o que eu devo fazer? – estava confuso.

 

Sentindo-se humilhado por ter sido um péssimo pai, se ajoelha e chora.  Como se isso fosse adiantar de algo...

 

ZOLE:  Querido...  eu sei o quão está sofrendo por isso, afinal, eu sou sua esposa.

 

Diante daquela cena, Go se comove profundamente, pois nunca tivera uma família, nem jamais sentira o carinho de uma mãe e de um pai, pois ainda recém-nascido, foi raptado da Terra, junto dos demais.  Mas ainda não era hora para sentimentalismos.  O perigo só aumenta, Delostar já tinha ganhado forma, e já estava totalmente para fora das entranhas do mar, pronto para explodir a qualquer momento. 

 

Naquele momento, Buba e Spider se aproximam do píer, que era o ponto de maior proximidade com a poderosa bomba espacial.

 

SPIDER:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA  Delostar emergiu por completo das profundezas da Terra!

BUBA:  Ótimo!  Até este miserável planeta explodir por completo, é uma questão de tempo.

GO:  Buba!  Spider! – diz, já chegando – Delostar não será de ninguém!

BUBA:  Maldito Go...  pensa que pode nos enfrentar sem seus amigos?

JIN:  Ele não está sozinho! – diz, chegando num pulo – Muito bem, Go, você conseguiu ganhar tempo até a nossa chegada.

GO:  Fiz o melhor que pude, Red Flash...  REFRAÇÃO FLASH!!!!

 

E se transforma.  Agora sim, os heróis estão todos completos, prontos para lutar.

 

COMANDO ESTELAR FLASHMAN!!!

 

BUBA:  Soldados Hiddler ataquem!!

 

Os soldados fracotes novamente aparecem para lutar, mas, como é de praxe, são todos exterminados sem nenhuma dificuldade por nossos heróis, restando Buba e Spider.  Eis que um novo tremor se sucede.  Era a bomba espacial Delostar, no fundo do oceano, a manifestar-se.  Rápido, Flashman!  Cada segundo é extremamente valioso. 

 

DAN:  Esse tremor...  deve ser Delostar...

LU:  Não podemos perder um segundo sequer.

SPIDER:  Vocês já perderam, seus imprestáveis.  Delostar vai explodir e acabará com seu planeta.

 

Ataca os heróis com seus canhões laser de ombros, atordoando-os.  Em seguida, arremessa a pluma que estava em seu elmo de cavaleiro, voltando a fazer mais disparos contra eles.  Será que nossos heróis serão vencidos por um reles monstro?

 

SPIDER:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA  Vocês não podem comigo, seus ridículos!

GO:  Cale a boca!  LASER BALL!!!

 

Transforma-se em bola.

 

GO:  SUPER FURACÃO!!!!

 

E atinge o monstro em cheio com sua técnica mais forte.

 

JIN:  Muito bem, Blue Flash...  COSMIC VULCAN!!!!

 

A arma mortal é montada.

 

JIN:  Yellow Flash ignição!

SARA:  OK.

 

Monstro na mira, hora de apertar o gatilho.

 

JIN:  COSMIC VULCAN!!!!!

 

Spider é atingido em cheio, explodindo a seguir.  Eis que o horrendo Gyoday novamente aparece, lançando seu raio expansor, revivendo Spider como um gigante, que se dana a urrar e grinhar.

 

TODOS:  Flash King ação!!!

 

Lá vem o titã dos heróis, pronto para outra batalha.

 

JIN:  Ao ataque!!!

 

Spider, ao ver Flash King, dá um salto, mergulhando no mar.  Foi atrás de Delostar.

 

JIN:  Atrás dele! – ordena.

 

Flash King pula dentro do oceano, à procura de Spider.  Eis que os Flashman avistam o monstro caminhando na direção de Delostar, que já estava pronto para a destruição total.

 

SARA:  Olhem, lá está ele...  e também Delostar!

JIN:  Cuidado!  Uma vibração e pode explodir!

 

Ao avistar Flash King, Spider o ataca com seus canhões de ombros, atingindo o robô com suas rajadas laser, mas o titã consegue resistir firme.  Em seguida, agarra a bomba e a usa como se fosse um aríete, para atacar os Flashman e seu robô guerreiro.  Entretanto, Flash King consegue agarrar Delostar e toma-lo das mãos do monstro.  Mas Spider não quer desistir por nada.

 

JIN:  Isso está mais perigoso do que pensei...  Yellow Flash...  COSMIC LASER!!!

SARA:  OK!

 

Yellow Flash chama a espada laser de Flash King, que é ejetada pelo Star Condor, indo em direção à Terra.  Nisso, Spider novamente ataca com suas rajadas a laser.

 

JIN:  KING ESCUDO!!!

 

 

Com seu escudo, Flash King bloqueia os raios de Spider, devolvendo-os para o monstro, que é atingido, ficando atordoado.  Eis que Cosmic Laser chega ao fundo do oceano, indo para as mãos do titã. 

 

TODOS:  HYPER COSMIC LASER!!!!

 

Energizando a espada, desfere o golpe mortal em Spider, que explode.  Menos um problema a resolver, mas ainda resta Delostar.

 

JIN:  Rápido, vamos levar Delostar ao espaço!

 

Flash King sai voando rumo ao espaço sideral, com a poderosa bomba em mãos.  Após se afastar o bastante da Terra, arremessa Delostar bem longe, que explode em pleno espaço, livrando assim a Terra de um destino cruel.

 

LU:  Conseguimos! – comemora.

JIN:  Mais uma missão cumprida com sucesso.  Vamos para casa!

 

Flash King retorna à Terra, após mais uma missão bem sucedida.

 

Enquanto isso, o sol estava a se pôr.  Zole e Wallage, respectivamente esposa e filho de Gata, estavam sentados no cais, apreciando o fim de tarde na Terra, mas ambos ainda estavam muito tristes, pelo fato do chefe da família ter preferido seguir o mau caminho. 

 

ZOLE:  Wallage...  eu não queria ter que lhe dizer isso a você, meu filho...  mas o seu pai, infelizmente...  é uma pessoa muito ruim...

WALLAGE:  Não...  isso não pode ser verdade!  O papai...  ele não pode ter mudado assim...  não pode ser verdade...

 

A tristeza era total entre ambos.  Ao longe, os Flashman observavam a família de Gata a lamentar-se. 

 

GO:  Se Gata não fosse tão teimoso assim, e tivesse ouvido sua esposa chama-lo à razão...

JIN:  Gata não passa de apenas mais um ser espacial infeliz.  Não fosse o Bazoo ter aparecido, isso jamais teria acontecido, e ele estaria, até agora, em seu planeta natal, feliz ao lado da família.

SARA:  Família...  quando será que nós conheceremos as nossas? – diz, com uma voz quase chorosa.

JIN:  Sara...  não há tempo para isso agora.  Precisamos nos concentrar em vencer o Gozma primeiro.  Podemos até morrer nessa batalha, sem jamais descobrirmos nada, mas isso é o de menos.  Se for preciso darmos as nossas vidas em sacrifício, para poder vencer o mal, que seja!

 

Jin estava certo.  A hora não é para chorar, nem lamentar, e sim, lutar para que o universo seja livre da tirania de Bazoo.  No entanto, nossos heróis têm uma certeza;  a partir de agora, as batalhas contra seus inimigos tornar-se-ão cada vez mais perigosas e violentas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.