Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 73
O filho de Gata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/73

Uma bela noite, algumas coisas se passavam em Tóquio.  Tudo parecia correr bem, quando, de repente, um terremoto sacudia tudo.  Que terremoto é esse?  Será algum sismo normal, ou mais um plano de Gozma? 

 

Naquele momento, Go fazia sua patrulha, e era surpreendido por tal tremor.

 

GO:  AAAAAAAA  mas o que é isso...  terremoto...?

 

Ao olhar para o lado, eis que ele vê uma figura estranha e decide averiguar.  Quando avista a criatura, se depara com mais um ser espacial, e todo verde.

 

GO:  Ei você...  espere!

 

O ser espacial, como instinto de defesa, o ataca soltando um raio da boca, que o atordoa. 

 

???:  Pare com isso...  me deixe!

GO:  AAAAA  espere...  você se parece com...  GATA?! – e olha um objeto na mão dele – E o que é isso aí...?

 

Mas o ser espacial, que parece ser da mesma espécie de Gata, navegador da Nave Gozma, ainda estava assustado, e desfere outro raio.

 

???:  Isso foi um presente de meu pai...  me largue... – e corre.

GO:  PARE!!!  NÃO FUJA!!!

 

Mas é atingido por outra rajada, que o tomba.  Era mais um monstro espacial, e esse vestia uma armadura de cavaleiro medieval.

 

GO:  Outro monstro espacial!

???:  Monstro espacial SPIDER!!!

GO:  Spider?!  REFRAÇÃO FLASH!!!!

 

Se transforma para lutar.

 

SPIDER:  Mesmo que se transforme, ainda não é páreo para mim, Flashman...

GO:  É o que nós vamos ver!

 

Entra em combate com o monstro.

 

SPIDER:  HAHAHAHAHAHAHA  Logo Delostar finalmente haverá de se manifestar...

GO:  Delostar...  o que é isso? – indaga.

SPIDER:  Não é da sua conta!  Tome!

 

Arremessa a pluma de seu elmo, que arranca a flauta das mãos do jovem ser espacial.

 

???:  Minha flauta! – se desespera.

SPIDER:  Eu fico com isto! – e foge em seguida.

 

Afinal, o que será Delostar, que o monstro Spider se referia?

 

Na Nave Gozma, Spider se encontrava perante Ahames e os demais. 

 

BUBA:  Delostar?  O que será isso? – indaga.

AHAMES:  Uma poderosa bomba, que tem poder destrutivo capaz de fazer a Terra explodir completamente.  Se o filho de Gata tocar esta flauta, Delostar mostrará seu verdadeiro corpo.

 

Que horror!  Uma só bomba...  capaz de fazer a Terra explodir no espaço?  Nem mesmo todas as bombas nucleares da Terra possuem tanto poder destrutivo assim. 

 

SPIDER:  Exatamente!  E se eu me apoderar desta bomba, poderei fazer com que a Terra seja totalmente destruída, e esse então será o fim dos Flashman, e a glória do Império Gozma. 

 

Gata, ao ouvir aquilo, fica profundamente estarrecido.  Afinal de contas, não queria envolver sua própria família em sua luta pela conquista da Terra.

 

Na Round Base, Go procurava com Mag saber informações sobre Delostar, se há algum dado no computador. 

 

GO:  Afinal, o que será esse Delostar, do qual o monstro Spider falou? – indaga.

MAG:  Achei!  Delostar é uma...  BOMBA!!

TODOS:  BOMBA?!

MAG:  Isso mesmo!  Aqui diz que seu poder destrutivo é capaz de fazer um planeta inteiro explodir numa grande bola de fogo no espaço, sem deixar vestígios. 

DAN:  Mas como uma bomba como essa veio parar aqui na Terra?

MAG:  Provavelmente o Spider a trouxe e plantou-a em algum lugar.

JIN:  Então temos que descobrir onde ele a escondeu, e impedir que consiga usá-la contra nós!

 

Mas onde os heróis conseguirão encontrar essa enorme ameaça?

 

Mais tarde, o ser espacial, que parece ser um filhote, e muito parecido com Gata – provavelmente filho dele – andava pelas ruas, sentia-se muito triste por não encontrar seu pai.  Mas como ele veio parar na Terra?

 

???:  Papai...  onde o senhor estará?  Que saudade...

 

E adormece.  No dia seguinte, ao acordar, estava perto de um lugar que parecia ser um parque de diversões.  Caminhava pra lá e pra cá, à procura de seu pai.  As pessoas, por seu turno, não demonstravam ter medo dele, pois achavam que fosse algum boneco, ou ator fantasiado, como se fosse uma atração local.

 

???:  Papai, onde estará? – se lamentava.

GATA:  Oi, Wallage, que bom ver você! – diz o navegador da Nave Gozma, vestindo um terno, de chapéu coco e bengala, ao estilo Chaplin.

WALLAGE:  Papai...  que bom! – estava feliz.

GATA:  Mas como você veio parar aqui na Terra?  E a mamãe?

WALLAGE:  É uma longa história...  e quanto à mamãe, ela emagreceu bastante. 

GATA:  Nossa...  como sinto saudade da Zole.  Bem, filho, olha o que eu tenho aqui para você, um presente.

 

Era uma flauta!  A mesma que Spider lhe roubara.

 

WALLAGE:  Uma flauta...  muito obrigado, papai.

 

Nisso, ambos vão a um lugar, onde Wallage passa a tocar uma canção em seu novo presente.  No entanto, eis que um tremor volta a acontecer, semelhante ao da noite passada.  Que tremor será esse?

 

Em seguida, no fundo do mar, um estranho objeto começa a surgir.  Que objeto será esse?  Da Nave Gozma, os vilões acompanhavam a tudo, atentos.

 

SPIDER:  Magnífico!  A cada toque da flauta, Delostar começa a ganhar corpo...  logo poderei usá-lo para o que temos em mente.

 

Então o objeto submerso no Pacífico é Delostar...  essa não!  E se nada for feito, ele explodirá, destruindo a Terra.  Rápido, Flashman!  Cada segundo é valioso.

 

Sentindo o ambiente pesado, e também os tremores vindos do fundo do Pacífico, em função do surgimento da poderosa bomba destruidora, Go, que estava por perto, corre ao local do perigo.

 

GO:  Esses tremores...  deve ser a tal bomba a sair do fundo do oceano...  preciso correr! 

 

Enquanto tocava sua flauta ao lado de Gata, Wallage sente algo estranho.

 

WALLAGE:  Papai...  o que são esses tremores?

GATA:  Não foi nada, filho, continue tocando...

GO:  Ei vocês! – diz, após chegar – O que estão fazendo?

GATA:  Você de novo...  não vai me atrapalhar! – diz.

WALLAGE:  O que está acontecendo, afinal, papai?

GATA:  Wallage, vamos fugir, ele é mau!

GO:  Eu...  mau?  Você que é o mau, Gata!  Volte aqui!

 

No entanto, o monstro Spider aparece e o ataca com uns golpes.

 

SPIDER:  Nada disso!  Você não vai atrapalhar o Gozma, seu intrometido!

GO:  Spider...  você me paga!  REFRAÇÃO...

SPIDER:  NÃO!!! – dispara raios de uns canhões em seus ombros.

 

Atingido pelo raio de Spider, Go é arremessado longe, mas uma grande bola rosa o envolve, amortecendo sua queda.  Quem o salvou?

 

GO:  Hã...  o que houve? – indaga.

???:  Blue Flash...  que bom que você está bem – diz uma voz feminina.

 

Ao olhar para o lado, eis que ele vê quem o salvou; era Zole, esposa de Gata.

 

GO:  Zole...  você novamente na Terra?  Nossa...  como você emagreceu, desde a última vez que aqui esteve. 

ZOLE:  Sim, é verdade.  Mas eu queria muito pedir para fazer o Gata parar com essas loucuras, pelo nosso filho.  Wallage não sabe que o pai anda num mau caminho.  Não tenho coragem de lhe contar que seu pai foi para a guerra.  Ele levará um choque se souber que seu pai é capaz de fazer todas as piores atrocidades jamais imagináveis.

 

Go se comove com a tristeza de Zole.  Embora nunca tenha tido o carinho e o amor de uma mãe e de um pai, não quer que outros filhos passem pelo mesmo que seus amigos e ele passaram, desde que foram raptados da Terra pela corja de Ahames. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.