Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 72
Shima volta ao normal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/72

Na Terra, os Flashman saíam em patrulhamento, escoltando Shima.  Jin e Shima estavam juntos no carro, enquanto os demais Flashman vinham na cola, de moto.  No entanto, sem os heróis perceberem, o monstro Galga vinha voando atrás deles, e emite uns sinais sonoros que interagem com Shima, fazendo-a se sentir estranha.  Na verdade, ele a controla.  Eis que Shima, controlada por Galga, agarra Jin pelo pescoço, para estrangulá-lo. 

 

JIN:  AAAAAAA  Shima...  o que...

SHIMA:  Morra Jin...

 

Com isso, Jin perde a direção, e o carro começa a ziguezaguear.  Os demais percebem aquilo.

 

DAN:  Jin...  o que houve?

GO:  Ele ficou estranho...

 

Com Shima a atacar Jin, o carro fica desgovernado, e acaba colidindo com a pedreira.  Ambos saem do carro, com Shima atacando Jin.

 

DAN:  Shima...  você nos enganou! – grita.

 

Nisso, seus olhos brilham, por conta do controle mental que o monstro Galga exerce sobre ela.

 

DAN:  Pare com isso! – grita.

 

Mas Sara olha para trás, e avista o monstro.

 

SARA:  Galga!  É ele quem está controlando a Shima...

TODOS:  FLASH!!!!

 

Os heróis atacam Galga com os raios flash, que o fazem parar de controlar Shima.  Ela, por sua vez, tem um desmaio.  Os demais acodem Jin.

 

LU:  Jin...  tudo bem?

JIN:  AAAAAFF  comigo tudo OK...  e Shima?

 

Eis que Shima desperta, e sorri ao olhar Jin.

 

JIN:  Shima...  que bom...

 

Nisso, surgem mais Soldados Hiddler, além de Buba.

 

JIN:  Galga...  controlando Shima para me matar, se fazendo valer da desgraça alheia...  você é um covarde!

BUBA:  Malditos!

TODOS:  REFRAÇÃO FLASH!!!!

 

Novamente os heróis se transformam.

 

COMANDO ESTELAR FLASHMAN!!!!

 

BUBA:  Soldados Hiddler ataquem!!!!

 

Os fracotes dos Soldados Hiddler partem com tudo pra cima dos heróis, mas todos, aos poucos, são derrotados.  Jin tenta fugir com Shima para protege-la.

 

JIN:  Shima...  vem comigo!

 

Buba nota que Red Flash tenta levar sua parceira embora.

 

BUBA:  Galga, atrás dela!

 

Os Soldados Hiddler tentam capturar Shima, mas Red Flash, com sua mini espada, os mata, até que fica cara a cara com o monstro Galga, que o ataca com seus raios de calor, torturando-o.  Shima fica desesperada com aquilo.

 

TODOS:  RED FLASH!!!

 

Mas Buba entra na frente deles, disparando bolas de fogo do peito, para atordoa-los.

 

BUBA:  Não darão um passo! – se põe no caminho, para impedi-los.

 

Red Flash era torturado com raios de calor emitidos por Galga, até ter quase um desmaio.  Nisso, eis que chega Ahames, voando no Iangueran, e com seu cajado, faz um disparo de chamas espirais na direção de Red Flash.

 

SHIMA:  CUIDADO!!!

 

Entra na frente dele para protege-lo com sua vida.  Uma forte explosão ocorre, e com o impacto, Shima desmaia.  Buba e Ahames ficam chocados, achando que Shima possa ter morrido, bem como os demais Flashman ficam assustados com o que possa ter ocorrido com seu líder.  Mas Jin estava bem.  Porém, Shima, ao cair, é envolvida por um brilho, e sua roupa de guerreira reaparece.  Ela recuperou a memória!  E agora?

 

JIN:  Shima?!  Shima...

 

Tenta ajuda-la, mas quando ela desperta e o vê, o repele com seu bastão.

 

SHIMA:  Red Flash...  maldito!  Deixe-me em paz!

BUBA:  Shima...?

AHAMES:  Shima...  você voltou ao normal! – comemora.

 

Ataca Red Flash com um disparo de seu bastão, atordoando-o.

 

JIN:  Shima...  lembre-se, você é uma pessoa meiga...

SHIMA:  Pessoa meiga? – sorri cinicamente – Para restaurar minha estrela Aman, há muito tempo deixei de ser.

AHAMES:  Buba, Shima, exterminem os Flashman!

BUBA:  Galga...

 

E tiram o corpinho fora, como sempre.  Galga lança seus raios de calor nos Flashman, que são por ele atingidos, mas Red Flash esquiva deles.

 

JIN:  Maldito...  SWORD LASER!!!

 

Arremessa sua espada no monstro, que o fere superficialmente.

 

JIN:  SUPER VULCÃO!!!!

 

Com um golpe ao meio, fere gravemente Galga, que não pode mais lutar.

 

DAN:  AAAAAAAA  você conseguiu, Red Flash...

JIN:  COSMIC VULCAN!!!

 

Os heróis montam sua arma mortal. 

 

JIN:  Yellow Flash ignição!

SARA:  OK.

 

Monstro na mira, hora de apertar o gatilho.

 

JIN:  COSMIC VULCAN!!!!

 

Um disparo é feito, atingindo Galga, que explode.  Mas ainda não acabou!  Eis que ressurge Gyoday, que o aumenta com seu raio.  Galga se põe a grunhir e urrar. 

 

TODOS:  Titan Flash partida!!!

 

O caminhão gigante aparece correndo e buzinando, até que para, e os heróis nele embarcam.

 

JIN:  Flash turn...  desengatar a base principal!

 

A carreta se desprende da carroceria, iniciando então o processo de transformação do robô.  Enfim, o titã estava pronto para a luta!

 

TODOS:  PODEROSO TITAN BOY!!!

 

Titan Boy corre em direção aonde Galga se encontra.  O monstro, ao avistar o robô guerreiro, desfere seus raios de calor nele, que esquentam bastante seu corpo, o que o faz soltar fumaça, mas aquilo ainda não era o bastante para derreter sua lataria.

 

JIN:  TITAN CANNON!!!!

 

O titã atira em Galga com seus canhões nos ombros, o atingindo, seguido de vários golpes de boxe, que o fazem cair. 

 

JIN:  Operação Gran Titan!!

 

A carroceria dá forma à armadura para Titan Boy aplicar o golpe fatal.

 

JIN:  Titan Boy saltar!!!

 

O robô levanta voo, entrando em seguida na parte traseira da carroceria, e assumindo a forma de Gran Titan.

 

TODOS:  PODEROSO GRAN TITAN!!!!

 

Ao ver Gran Titan, Galga grunhe de medo, devido ao seu tamanho.

 

JIN:  COSMO FLASH!!!!

 

Concentrando todo o poder em seu peito, dispara uma rajada que atinge Galga, e o desintegra totalmente.  Mais um plano nefasto de Gozma é vencido.

 

Mais tarde, de volta à Nave Gozma, Shima, que estava sozinha, olhava para a Terra, através do monitor da nave, e tem algumas recordações de sua infância.

 

SHIMA (pensando):  Um sonho...  é como se eu tivesse relembrado minha infância, na Terra...

 

Apesar da saudade dos tempos em que vivia feliz em Aman, sabe que terá que lutar por Gozma até o fim, ou será morta por traição.

 

Naquela noite, os Flashman olhavam o céu estrelado.  Jin, por seu turno, observa a Estrela do Norte, segurando uma concha que Shima lhe dera, após seu passeio na praia.

 

JIN (pensando):  Shima...  eu ainda acredito que a sua verdadeira essência, a bondosa, voltará. 

 

Agora que os Flashman conheceram o outro lado de Shima, e por sua vez, Super Giluke mostrou-se um inimigo muito perigoso, a batalha dos heróis ganha proporções ainda mais intensas.  Eles sentem que sua batalha contra o Gozma, de alguma forma, está perto de seus momentos finais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.