Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 71
O outro lado de Shima




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/71

Uma bela noite, algumas coisas se passavam numa pedreira.  Shima, conhecida como “bolacha” espacial, vinha caminhando.  O que quererá ela ali?  Eis que aparece seu ex-superior na Nave Gozma, Giluke, agora o terrível Super Giluke.  O que ela quererá com ele?

 

SHIMA:  Finalmente Super Giluke! – diz, com voz bem arrogante.

GILUKE:  O que quer comigo? – indaga, sem saber que era uma armadilha preparada por sua ex-subordinada.

 

Nisso, um monstro, que estava do outro lado, o ataca por trás com raios de calor.

 

GILUKE:   AAAAAAAAAAAAAAAAAA  miseráveis...

 

Shima, com sua espada-bastão, também dispara rajadas nele.

 

GILUKE:  AAAAAAAAA  traição...  isso são ordens de Ahames...?

SHIMA:  Super Giluke, volte logo para o seu túmulo! – ordena.

 

Mas o vilão é extremamente poderoso, e num brilho, repele Shima e seu novo aliado monstro.

 

GILUKE:  IDIOTAS!!!!  Eu sou Super Giluke!!!!

 

Nisso, descarrega uma rajada de raios do peito, atingindo Shima e arremessando a mulher de voz masculina bem longe, em forma de uma bola de luz.  O que lhe terá acontecido?

 

Mais tarde, já era dia, bem cedo de manhã, as ruas de Tóquio cheias de pessoas indo trabalhar ou estudar.  Nisso, uma mulher de vestido amarelo estava a vagar entre a multidão, sem saber para onde ia, era como se estivesse perdida.  Seu rosto tinha uma expressão de profunda tristeza, estava desnorteada...  mas espere!  Essa daí não é...?  SIM!!!!  É Shima!  Mas o que será que aconteceu com ela?  Por que estava com outras roupas, e caminhando entre os terráqueos, uma vez que ela os odeia tanto?  Tem algo muito errado!

 

Do outro lado, os Flashman, de moto e carro, faziam seu patrulhamento matinal, atentos aos passos do Gozma.  Nisso, Dan olha para o lado e para sua moto.  Os demais param também.  Dan, ao lado de Jin, aponta para o lado.

 

JIN:  O que foi, Dan? – indaga.

DAN:  Olhe – aponta o dedo – é Shima! 

GO:  Será mesmo? – indaga.

 

Os Flashman resolvem segui-la, à distância, para ter certeza se é mesmo sua inimiga de longa data, ou talvez uma sósia.  Eis que a mulher, que pode ser Shima, caminhava ainda sem um rumo certo, em direção a um jardim público.  Para um pouco e se agacha para ajeitar o sapato, voltando a andar.  Os heróis continuavam a segui-la de longe, para confirmar se é mesmo ela.

 

LU:  Dan...  tem certeza que é mesmo a Shima? – indaga.

DAN:  Sim, é ela!  Não sei que diabos ela faz caminhando entre os humanos, precisamos investigar cautelosamente. 

 

Eis que vinham dois meninos correndo, enquanto brincavam de bola, um deles cai, e Shima – ou no caso, a moça que parece com ela – o ampara e o ajuda a se levantar.

 

SHIMA:  Oh, cuidado...  está tudo bem?

 

Os Flashman ficam cada vez mais em dúvida, uma vez que Shima jamais faria tal coisa, e essa moça, por sua vez, foi altruísta.  Enquanto ela continuava a caminhar, mais adiante, surge alguém...  espere!  Era BUBA!!!

 

BUBA:  Shima, que bom que te encontrei, por onde andou? – indaga.

 

No entanto, ao ver a aparência de Buba, ela se enche de medo.

 

SHIMA:  AAAAAAAAAA  não me toque!

BUBA:  O que...  o que houve?

SHIMA:  SOCORRO!!! – e corre.

 

Buba vai atrás dela, mas Shima corre de encontro com os Flashman.

 

JIN:  Buba!!!

BUBA:  Flashman!!!

SHIMA:  Socorro, me ajudem – dizia.

DAN:  Como assim?  Você é Shima...

GO:  Que confusão!

BUBA:  Soldados Hiddler...

 

Eis que os Soldados Hiddler aparecem para lutar.  Shima, sem ninguém ainda entender, se assusta ao vê-los.

 

JIN:  REFRAÇÃO FLASH!!!!!

 

Os heróis se transformam e saem na porrada com os Soldados Hiddler e com Buba, enquanto Shima, que parecia confusa, se abrigava lá atrás, próximo a um cercado de arbustos.  Buba, com sua espada, faz um disparo na direção de Red Flash, que esquiva, mas o disparo atinge o chão, perto de Shima, que, com o choque, desmaia.  Red Flash, mesmo sabendo se tratar de sua inimiga, resolve acudi-la, uma vez que Shima, naquele momento, se via em perigo.

 

JIN:  Shima...  tudo bem?

 

Porém, quando Red Flash se aproxima de Shima para acudi-la, eis que aparece o monstro que, junto com ela, tentou armar uma emboscada contra Super Giluke, em vão.  O monstro dispara seus raios de calor, fazendo o líder dos Flashman sentir muita dor.  Vendo seu líder em perigo, os demais intercedem.

 

TODOS:  JIN....  STARLASER!!!!

 

O monstro é alvejado, parando de emitir seus raios.

 

TODOS:  STARLASER!!!! – atiram em Buba, mas ele bloqueia os disparos com sua espada.

BUBA:  Droga...  Galga, vamos embora!

 

Buba e o monstro de nome Galga se retiram momentaneamente. 

 

SARA:  Tudo bem, Red Flash?

JIN:  Comigo sim...  mas e Shima? – e a acode – Shima...  acorda...

 

Shima permanecia inconsciente.  O que será que houve com ela, afinal?  Eis que os heróis resolvem leva-la a um médico especializado em tomografia, e um diagnóstico é feito. 

 

DOUTOR:  Perdeu totalmente a memória – diz.

 

Então é isso!  Shima está amnésica.  O choque do ataque de Super Giluke, que a arremessou longe, a fez perder a memória.

 

JIN:  Amnésia? – indaga.

DOUTOR:  Sim!  Não sabe quem é, de onde veio...  deve ter levado um violento choque.

 

Por essa razão que ela fugiu de Buba e buscou ajuda com os Flashman. 

 

Do lado de fora do consultório, Shima se divertia brincando com dois cachorrinhos, que ali estavam no quintal.  Devem ser mascotes do próprio médico que a atendeu. 

 

SHIMA:  Nossa, que bonitinhos – diz.

 

Os heróis olhavam completamente atônitos.  Como pode uma mulher que, até então, queria mata-los, agir daquela forma tão bondosa?

 

JIN:  A amnésia de Shima não é nenhuma trama diabólica para nos afetar.  Ao ter seu planeta natal arrasado por Bazoo, foi cooptada para lutar em seu nome.  Assim como muitos que lutaram por Bazoo, no passado, o fizeram mais por medo, por não ter outra opção...  assim como tantos outros seres espaciais, Shima também é uma pessoa infeliz. 

 

SARA:  E uma mulher bonita, diga-se de passagem...

LU:  Mas será...  será que essa daí é mesmo a verdadeira Shima?

DAN:  É muita ingenuidade sua!  Shima é uma pessoa extremamente fria e calculista, que não hesita em trair para dar o bote.  Só pode ser mesmo mais uma trama maligna do Gozma contra nós.  Mag nos aconselhou levar Shima, vocês ouviram, não ouviram?

 

Mas Jin, por seu turno, parecia estar confiando nela.

 

SARA:  E agora, Jin, o que vamos fazer?

JIN:  Shima não tem nada a ver com os planos de Bazoo para nos destruir, nada mesmo.

 

E se aproxima dela, mas Dan também se aproxima.

 

DAN:  Jin...

JIN:  Dan, me perdoe...

 

E dá um murro no próprio amigo, que cai pra trás, e ainda por cima cai em cima de Go.

 

GO:  Jin...  que deu em você?  Ficou louco?

 

Nisso, Jin estava a andar de carro junto com Shima, e ela, por sua vez, sorri enquanto o olha.

 

JIN (pensando):  Ninguém luta porque quer...  haja o que houver, não deixarei que lhe façam mal. 

 

Mais tarde, na Round Base...

 

MAG:  Essa é uma decisão relativamente forte da parte dele, pessoal – diz.

DAN:  Mag...  talvez a amnésia de Shima seja mesmo de verdade.  Porém, quando ela recuperar a memória, o que acontecerá?  Esse perigo afetará não somente o Jin, mas a todos os Flashman, e à Terra também.  O que será que ele tem na cabeça?

 

Será que ele quis dizer “titica de galinha”? 

 

MAG:  Você tem razão, Dan.  Mas lembre-se que este foi um caminho que o próprio Jin escolheu.  Se vocês o consideram seu amigo, devem colaborar e ajuda-lo.  O que acham de ajudar um amigo?  Vocês sempre gostaram do Jin, não é mesmo?

GO:  Tem razão, gordinha.  Sim, nós vamos ajuda-lo.

 

Enquanto isso, Jin passeava pela praia junto com Shima, que catava umas conchas.  Enquanto catava as conchas, algumas lembranças lhe vinham à tona, de sua infância, correndo pela praia de seu planeta natal, ao lado de sua finada mãe.  Mais tarde, ambos passeavam por um jardim, onde ela colhia suas flores, e mais lembranças de sua infância lhe vinham à cabeça.  Instantes depois, ambos brincavam juntos de cabra-cega com as crianças do parque, onde Jin era vendado para sair em perseguição a todos.  E mais lembranças da infância de Shima vinham à tona.  Será que ela se lembrará que é uma guerreira de Gozma e voltar-se-á contra o próprio Red Flash, que a acolheu? 

 

Nisso, de volta à praia, ainda catando umas conchas, fala a seu protetor sobre as lembranças de sua infância.

 

SHIMA:  Estranho...  de repente eu tive uma lembrança...

JIN:  Lembrança? – indaga.

SHIMA:  Sim...  de minha infância perdida.  Era tão divertido, catava as conchas na praia, colhia flores, brincava de pega-pega com outras crianças...  como era tão bom! – e entrega a maior das conchas a Jin – tome, pode ficar...

JIN:  Muito obrigado...  que bom que você teve infância.  Eu, assim como meus amigos, infelizmente fomos raptados daqui, e criados num outro planeta, onde desde cedo fomos treinados arduamente para sermos guerreiros.  E depois de vinte anos, finalmente voltamos à Terra.  Para que outras crianças não passem pelo mesmo que passamos.

 

Ambos sorriem um para o outro.  Será que Jin estava a se apaixonar por aquela que devia ser sua inimiga?  Instantes depois, ambos corriam juntos pela praia.  

 

JIN (pensando):  Shima...  imagino como se sente triste por não ter sua memória.  Mas, se pudesse, gostaria muito que assim permanecesse, que não se lembre de seu passado como guerreira a serviço de Gozma, e assim, possa ter uma vida feliz na Terra.  

 

Nisso, chegam os amigos de Jin.  Sara e Lu se juntam à Shima para catar mais conchas na areia da praia.  Até então, tudo corria perfeitamente bem, no entanto, Buba, à distância, os seguia, de olho em tudo, e finalmente entende o que aconteceu com Shima.  Mais tarde, na Nave Gozma, conta tudo a Ahames.

 

AHAMES:  Então Shima perdeu a memória...? – indaga.

BUBA:  É o que parece.  Por isso fugiu de mim, naquela hora.

 

Eis que surge o holograma de Bazoo para Ahames.

 

BAZOO:  Ahames...  essa é sua chance!  Red Flash está confiando cegamente em Shima.  Faça Galga controlar Shima, para que ela mate Red Flash.

AHAMES:  Sim, senhor...

 

Bazoo cada vez mais diabólico!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.