Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 70
O glorioso retorno do Titã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/70

Enquanto isso, uma freira circulava pelas ruas, e em seguida, entrava na paróquia.  A mesma paróquia na qual o terrível Super Giluke, com a ajuda do monstro Zadoz, trouxe os espíritos de alguns monstros espaciais e Soldados Hiddler sepultados no cemitério espacial, transferindo-os para os corpos de outras pessoas.  O que quererá ela ali?  Mas essa freira...  SIM!  Era Lu, a Pink Flash, em mais um de seus muitos disfarces.  Dirigia-se ao altar, como se fosse fazer alguma prece, o que é normal da parte de uma freira devota.  No entanto, eis que chegam dois pistoleiros, os que estavam servindo respectivamente de hospedeiros dos espíritos dos monstros Ross e Shyla, de armas em mãos, mandando-a se render.

 

COWBOYS:  Não se mexa!!! – gritam, apontando revólveres. 

 

Nisso, eis que o terrível Super Giluke aparece diante do altar.  E agora?  Como Lu pretende escapar daquela?  Tenta fugir, mas é contida pelos pistoleiros.

 

LU:  AAAGGGG me soltem...

GILUKE:  Até quando pretende me enganar com esses disfarces ridículos?  Agora eu sou Super Giluke!  Zadoz...  comece!

ZADOZ:  Sim! – e se aproxima da heroína – Pink Flash, tomarei emprestado o seu corpo e transferirei para ele o monstro espacial Hawker.  Maldição de Zadoz!

 

E brilha seus olhos, fazendo sua cara se transformar numa espécie de portal.  Lu tentava lutar o tempo todo, mas estava imobilizada pelos pistoleiros, onde os espíritos de Shyla e Ross encarnaram.  Zadoz tenta invocar o espírito do pirata espacia Hawker, ex-parceiro de pirataria de Buba, morto quando tentava roubar a borboleta dourada.  No entanto, um outro pistoleiro, que estava do lado de fora, em cima do saloon, aponta sua arma para Zadoz e atira, atingindo-o em cheio, e fechando seu portal dimensional, e com isso, salva Lu de ser mais uma vítima da maldição do servo de Super Giluke.  Aproveitando a distração momentânea dos vilões, Lu, ainda vestindo o hábito eclesiástico de madre, sai correndo para fugir de seus perseguidores, que vão atrás dela, tentando recaptura-la.  Outros cowboys saem da paróquia, e na sequência, saem também os monstros Dick e Haust.  Super Giluke vinha a seguir, acompanhado de Zadoz.  Eis que aparecem mais pistoleiros no alto das casas; três homens e uma moça.  Eram os Flashman!  Mas como eles conseguiram ali entrar?  Nisso, os heróis, de armas em mãos, saltam do alto das casas, prontos para uma aventura ao estilo John Wayne.  Tem início um verdadeiro tiroteio, com os Flashman baleando seus oponentes.  Cada oponente que caía baleado se transformava em um Soldado Hiddler, ou em algum monstro espacial.  De um lado, Jin tombava alguns oponentes apagados.  Do outro lado, Dan, enquanto trocava tiros com outros pistoleiros, leva um jato d’água na cara, pois tinha se colocado atrás de um barril cheio, sem se dar conta do que havia nele.  De um outro lado, Go também trocava tiros com outros pistoleiros, até que sobe num cavalo de madeira, empolgado com aquela ação toda, e alveja outro oponente.  Ao descer da falsa montaria, eis que, ao se gabar da situação, bate a cabeça no queixo do cavalo de madeira.  Do outro lado, Sara, como sempre, de saia bem curta, tomba outros oponentes alvejados.  Eis que uma índia, de machadinha em mão, pula do alto do saloon, atacando-a, mas ela consegue defender o ataque, até que a índia é baleada por outro pistoleiro, melhor dizendo, pistoleira.  No entanto, achando se tratar de mais um inimigo, aponta-lhe a arma, porém, para sua surpresa, era Lu, sua parceira, que estava vestida a caráter, igual a ela e aos demais. 

 

LU:  Sara! – diz, sorrindo.

SARA:  Lu! – também sorri.

 

Eis que os pistoleiros que perseguiam Lu reaparecem.

 

LU:  Sara...  vamos?

 

As duas amigas, lado a lado, trocam tiros com os pistoleiros.  Primeiro, desarmam os malfeitores, depois, arrancam seus chapéus, e por fim, acertam suas calças, que chegam a cair, deixando-os envergonhados.  E por fim, fazem charme, que os faz caírem duros, virando os monstros Ross e Shyla.  Do outro lado, Super Giluke, acompanhado de Zadoz, estava muito furioso com aquilo.

 

GILUKE:  Quem são vocês? – indaga.

 

Mas, quando olha bem para os heróis, que estavam vestidos de cowboys...

 

GILUKE:  Malditos Flashman!  Como conseguiram entrar aqui?

JIN:  Entramos pelo túnel! – diz.

SARA:  Lu...  você foi demais!  Mostre a todos suas transformações. 

LU:  Certo! – e seus disfarces aparecem um por um – Às vezes o tipo Sara; outras vezes a noiva ingênua; de vez em quando a espanhola; ou então a índia; e de vez em quando a freira.  Mas o meu tipo preferido é Pink Flash.  REFRAÇÃO FLASH!!!!

 

E se transforma na verdadeira heroína que ela é. 

 

JIN:  Muito bem, pessoal...  REFRAÇÃO FLASH!!!

 

Enfim, todos os heróis estavam devidamente transformados.

 

COMANDO ESTELAR FLASHMAN!!!!

 

GILUKE:  Seus malditos!  Vocês atrapalharam todos os meus planos, e não os perdoarei.  Zadoz, ataque!

 

E o monstro cospe bolas de fogo contra os heróis, que rolam para os lados. 

 

LU:  SHOES LASER!!! – invoca suas botas metálicas – SUPER TERREMOTO!!!!

 

Com várias pisadas, e uns passos que lembram sapateado, faz tudo tremer, deixando Zadoz atordoado.

 

LU:  CHUTE DINAMITE!!!!

 

E o atinge em cheio.

 

JIN:  Muito bem, Pink Flash...  COSMIC VULCAN!!!!

 

E montam sua arma fatal.

 

JIN:  Yellow Flash, ignição!

SARA:  OK.

 

Monstro na mira, hora de apertar o gatilho.

 

JIN:  COSMIC VULCAN!!!!

 

Um disparo é feito, atingindo Zadoz em cheio.  Nisso, ocorrem uns lampejos, que fazem o balium que cobria aquela cidade cenográfica sumir.  Eis que os espíritos dos monstros e dos Soldados Hiddler encarnados nas pessoas voltam para o lugar de onde vieram; o cemitério espacial.  Todos acordam, sem se dar conta do que houve, e se retiram. 

 

JIN:  Enfim, acabou – diz.

GILUKE:  Malditos! – grita, furioso.

JIN:  Super Giluke...

GILUKE:  ENERGIA ESPACIAL!!!!

 

E invoca várias bolas de fogo que vêm do céu, como meteoros, caindo com tudo ao chão, o que atordoa os heróis. 

 

GILUKE:  HEHEHEHEHE  GYODAY!!!!

 

Eis que o horrendo Gyoday novamente aparece, lança seu raio expansor e aumenta Zadoz, que se dana a urrar.  Porém, antes que os heróis façam menção de chamar Titan Flash, seu primeiro robô, Flash King, que já estava mais uma vez consertado, é enviado por controle remoto até o local da batalha.

 

LU:  O Flash King...  ele está consertado!!! – diz.

JIN:  Sim...  e tudo graças ao Dr. Tokimura.

GILUKE:  Malditos!  Como conseguiram reconstruir este robô imprestável? – se espanta.

 

Pois este “robô imprestável” será sua ruína, Super Giluke!

 

Flash King, novamente de volta à ação, caminha na direção de Zadoz, que abre um buraco em sua cabeça para fazer cair pedras nele, e em seguida, dispara bolas de fogo nele, o atingindo.

 

JIN:  KING ESCUDO!!!!

 

Zadoz ataca novamente, mas o titã bloqueia os disparos.  Em seguida, o monstro abre o portal dimensional em sua cara, trazendo de volta os espíritos dos monstros Shyla e Haust. 

 

JIN:  São os fantasmas de Shyla e Haust...  de novo? – indaga – mas eles não vão nos atrapalhar; KING LASER!!!!

 

Flash King dispara uma rajada, que atinge o buraco dimensional de Zadoz, fazendo-o voltar ao normal, e rugindo de dor.

 

JIN:  COSMIC LASER!!!

 

Do Star Condor, vem a espada do robô guerreiro.

 

JIN:  Flash King saltar!!!

 

O guerreiro pega sua arma fatal, enquanto Zadoz urrava.

 

TODOS:  HYPER COSMIC LASER!!!!

 

Energizando sua espada, Flash King faz o de sempre; seus movimentos pirotécnicos, seguido do golpe de misericórdia, fazendo Zadoz explodir.  Outra ameaça é contida com sucesso, e o titã mais uma vez está de volta.

 

Mais tarde, os Flashman estavam na frente da residência dos Tokimura, acompanhados de Mag. 

 

JIN:  Mais uma vez, muito obrigado por tudo, Dr. Tokimura – diz.

TOKIMURA:  Para mim, é sempre uma honra poder ajudar vocês, meus filhos.  Tudo em nome da justiça.

DAN:  Incrível como o senhor conseguiu ajudar a consertar o Flash King num tempo tão recorde, pois seus estragos foram imensos.  Como conseguiu?

 

Tokimura não sabia o que responder.  Jurou manter tudo em segredo ao ser enviado do planeta Flash.

 

TOKIMURA:  Não foi muito difícil, uma vez que eu, daquela vez em que vocês perderam os poderes, consegui descobrir o que estava a causar esse fenômeno.

LU:  O importante é que agora temos nosso velho titã novamente funcionando, não é, pessoal?

 

Os heróis se despedem dos Tokimura e voltam para a Round Base.  Perto dali, o ser misterioso, vindo de Flash, os observava.

 

???:  Muito bem, meus jovens!  Ainda bem que o Flash King voltou a funcionar, pois somente ele pode acabar com Bazoo.

 

Por que somente com Flash King eles vencerão Bazoo?  Será que ele sabe o segredo do demônio intergaláctico?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.