Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 88
A morte de Buba




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/88

A tristeza era geral entre os Flashman.  Do outro lado, Ahames cobrava explicações de Buba por ter matado sua própria parceira.

 

AHAMES:  Buba...  o que significa isso? – indaga, revoltada.

BUBA:  Significa que matei quem nos traiu – diz, com um tom bem frio.

AHAMES:  Mas que tolice!  Sabia muito bem que o nosso plano era usar Dalen e Shima para aniquilar os malditos Flashman.

BUBA:  Não precisamos mais de Shima.  Pode deixar comigo, hoje eu acabo com os Flashman.

AHAMES:  Pois saiba que se falhar, você não vai viver pra contar história – o ameaça de morte.

BUBA:  Eu já tenho um plano em mente...

 

Que plano será esse?

 

BUBA:  Flashman...  VENHAM!!! – os desafia.

 

Jin, sentindo seu espírito arder, clamando vingança para a morte de Shima, olha para os vilões com um olhar bastante duro.

 

JIN:  Buba...  Ahames...  vocês me pagam...  REFRAÇÃO FLASH!!!!

 

Os heróis voltam a se transformar.

 

COMANDO ESTELAR FLASHMAN!!!!

 

AHAMES:  Dalen...  ao ataque! – ordena.

 

Dalen sai de seu esconderijo, retirando o capuz metálico.  Eis que aparecem mais Soldados Hiddler para lutar.  Os Flashman, com seus Starlasers, correm com tudo pra cima dos inimigos, e conseguem, em pouco tempo, matar os soldados.  Restavam Ahames, Buba e o monstro Dalen.  Buba se coloca diante de Red Flash, uma vez que ambos são inimigos ferrenhos de longa data. 

 

BUBA:  Red Flash maldito!!!

JIN:  Pode vir com tudo, Buba!

 

O pirata espacial o ataca com bolas de fogo disparadas do traje, e também com rajadas de sua mão biônica esquerda, o que o atordoam por algum tempo. 

 

JIN:  AFFF  SWORD LASER!!!!

 

Saca sua espada de fogo da refração, enquanto Buba empunha sua Buba, dando início a um duelo.  Do outro lado, Dalen enfrenta os demais Flashman, atacando-os com disparos de seus olhos, e atingindo-os em cheio, mas não os fere com gravidade para vencê-los. 

 

Nesse momento, Red Flash e Buba se enfrentam, batendo suas espadas uma na outra.  O sol começava a ficar mais baixo, daqui a pouco seria noite.  Os dois travavam uma violenta escaramuça, onde era difícil saber quem tinha mais ódio um do outro.  E nesse duelo, somente um sairá vivo.  Quem vai vencer?  Buba ataca com sua mão biônica, mas Red Flash defende.  Nisso, Buba golpeia o peito de Red Flash com sua espada, mas também recebe um golpe de espada.  Ambos estavam feridos, cambaleantes e exaustos, mas queriam, de qualquer jeito, levar aquele duelo até o fim.  Se continuar assim, capaz até mesmo dos dois se matarem mutuamente.  Nana, por seu turno, continuava debruçada sobre o corpo de Shima, olhando com ódio para Buba, desejando que Jin o vença.  Os dois inimigos encaravam um ao outro durante algum tempo.  O sol já estava a se por, o céu ganhava um tom de vermelho.  Em poucos minutos, o céu estaria totalmente escuro. 

 

BUBA:  Eu acabo com você! – e salta.

 

Red Flash salta junto.  Em meio a um grande brilho, ambos voltam a bater suas espadas, já no alto de uma colina.  Nisso, como Buba já dava mais sinais de cansaço, Red Flash consegue golpeá-lo com gravidade, usando sua espada. 

 

JIN:  SUPER VULCÃO!!!!

 

O golpeia novamente, com sua espada em chamas, atingindo-o em cheio, o que o faz descer a colina rolando, já mais morto que vivo.  O líder dos Flashman, vitorioso, faz sua pose no alto do morro, com o sol a se pôr ao fundo.  Do outro lado, Ahames fica perplexa ao ver que Buba perdeu.

 

AHAMES:  Buba...  foi destruído...

 

Red Flash se junta a seu grupo, após vencer sua luta.

 

AHAMES:  Cretinos...  Dalen, ataque!

 

O monstro dispara uns raios de luz do peito, atingindo-os diretamente, enquanto Ahames, com seu cajado, dispara um raio espiral, torturando os Flashman.  Se continuar assim, será o fim de todos eles! 

 

NANA:  Não...  pare com isso! – corre na direção deles.

 

Nana entra na frente de Ahames, recebendo todo o ataque, mas invoca seu traje espacial, que tem poder para repelir qualquer ofensiva, conseguindo fazer o raio espiral de Ahames desvanecer-se.  Nisso, tem um leve desmaio.

 

DAN:  Nana...  fique firme! – a ampara.

 

No entanto, para surpresa de todos, do outro lado, Shima, que parecia estar morta, se levanta, ainda inconsciente, em meio a um resplendor, que a faz mudar de roupa e abrir os olhos.  Estava novamente viva! 

 

AHAMES:  Shima?! – se espanta, ao ver sua ex-escrava viva.

GO:  Olhem...  ela ressuscitou!

NANA:  Shima... – sorri.

 

Eis que ela corre em direção de Buba, que estava caído, já vencido.

 

SHIMA:  Buba...  muito obrigada – diz, agora com voz feminina.

DAN:  Mas o que houve, afinal?

LU:  Até a voz mudou...

 

Enfim, a verdadeira essência de Shima – a bondosa – voltou a viver.

 

SHIMA:  O golpe da Espada Vital não mata ninguém...  na verdade, fiquei algum tempo como morta.  Buba...  foi você quem me salvou, não foi?

BUBA:  Não...  você morreu...  e ressuscitou em seu ser verdadeiro...  você está linda...  você é mesmo uma princesa...  uma linda princesa da estrela Aman...  seja feliz, Shima... 

 

Eis que olha para Ahames e Dalen, e torna a se levantar, mas, como estava gravemente ferido, não iria muito longe.  Tenta caminhar na direção de sua ex-superiora, disposto a um último golpe, por ela tê-lo feito de idiota o tempo todo. 

 

AHAMES:  Buba...  pare com isso...

 

Buba para e dá um grito bem alto, vindo a cair novamente.  Para sempre!  Seu corpo explode violentamente, e sua espada voa longe, vindo a cair no local onde explodiu, como forma a simbolizar seu túmulo.

 

SHIMA:  BUBA!!! – grita, desesperada.

 

Os heróis ficam perplexos com aquela cena, uma vez que Buba, que sempre fora seu inimigo, já não parecia mais um homem mau.

 

AHAMES: Maldição...  Dalen...  ATAQUE!!!

 

 Dalen volta a disparar rajadas contra os heróis, que esquivam. 

 

TODOS:  SUPER STAR FLASH!!!!

 

Unindo seus Starlasers, criam várias explosões ao redor de Dalen, o que o atordoam. 

 

JIN:  COSMIC VULCAN!!!!

 

Os heróis montam sua arma fatal.

 

JIN:  Yellow Flash ignição!

SARA:  OK.

 

Monstro na mira, hora de apertar o gatilho.  Um disparo é feito, liquidando com Dalen.  Mas era cedo para cantar vitória.  Eis que vem o horrendo Gyoday, joga seu raio de luz e revive Dalen como gigante, que urra e grunhe.

 

TODOS: Titan Flash partida!

 

E lá vem o caminhão gigante dos heróis, correndo a toda e buzinando, até que para.  Os Flashman embarcam.

 

JIN:  Flash turn...  desengatar a base principal!

 

A carreta se desprende do baú, iniciando o processo de transformação em Titan Boy, a forma guerreira do robô.

 

TODOS:  PODEROSO TITAN BOY!!!

 

Titan Boy se coloca diante de Dalen, que o ataca com raios de seus olhos, atingindo-o, mas ainda não era suficiente para vencê-lo.

 

JIN:  BOMBA PNEUMÁTICA!!!

 

Atira vários pneus no monstro, que leva tombos um atrás do outro.  Dalen não desiste, e ataca com mais raios do peito, atordoando os Flashman em seu robô, mas também não é suficiente contra eles.

 

JIN:  TITAN CANNON!!!!

 

Com um disparo, atinge o monstro em cheio, levanta voo, fazendo mais disparos, e dá um soco nele, que cai para trás.

 

JIN:  Operação Gran Titan!

 

A carroceria dá forma à armadura onde Titan Boy entra para o golpe fatal.

 

JIN:  Titan Boy saltar!

 

O robô entra na sua armadura, ficando ainda maior.

 

TODOS:  PODEROSO GRAN TITAN!!!!

 

Ao ver Gran Titan, Dalen ruge de medo, devido ao seu tamanho descomunal.

 

JIN:  COSMO FLASH!!!

 

Com uma rajada de seu peito, Gran Titan desintegra Dalen totalmente.  Mais um malvado teve o fim merecido!

 

Mais tarde, já de noite, Shima volta ao local onde Buba explodiu.  Se ajoelha diante de sua espada, que agora marca sua sepultura.

 

SHIMA:  Adeus...  Buba – diz, em meio às lágrimas.

 

Uma de suas lágrimas vira um lenço branco, pendurado na espada de Buba.  Chora completamente arrasada por ter perdido aquele que foi seu melhor e único amigo nos tempos de Gozma.  Os Flashman, acompanhados de Nana e da família Tokimura, chegam ao local, trazendo umas flores. 

 

TOKIMURA:  Shima...  que bom que você está salva do Gozma – diz.

SHIMA:  Flashman, Nana, família Tokimura...  obrigada!  Enquanto o Gozma existir, lutarei ao lado de vocês. 

JIN:  Um dia nós todos teremos um Universo cheio de paz.  Se esse Universo já existisse, talvez Buba jamais tivesse sido um pirata espacial – e coloca umas flores diante da espada de Buba.

 

Digno rival dos Flashman, o pirata espacial Buba morre na Terra.  Idade, não se sabe.  Data de nascimento, não se sabe.  A estrela natal também é desconhecida.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.