Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 68
Super Giluke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/68

 

Enquanto isso, na ilha para onde Gordan levou Jin como seu prisioneiro, ele, junto de um grupo de Soldados Hiddler, o vigiavam o tempo todo, esperando que os Flashman entreguem-lhe Nana.  Nisso, os demais vão até lá, mas se escondem atrás dos arbustos, tentando bolar uma forma de poder salvar seu líder rapidamente, mas Gordan sente a presença dos heróis atrás das folhas. 

 

GORDAN:  Vocês já me aborreceram, miseráveis!

 

Dispara umas rajadas, que os desaloja de seu esconderijo. 

 

GORDAN:  Onde está Nana? – e atira novamente nos aros de metal que prendiam Jin – Vamos, a minha paciência já está se esgotando!

TODOS:  JIN!!!

GORDAN:  Ou vocês fazem o que eu mando, ou eu ceifo a vida de seu amigo, vocês entenderam? – ameaçava.

 

Do outro lado, Nana aparece a correr, trazendo em mãos uma arma estranha.  Espere...  era a arma que estava no laboratório da Round Base.  Usando sua inteligência e a ciência de seu planeta natal, ela modificou uma das armas dos Flashman, criando uma nova arma.  Num brilho, troca de roupa, fazendo aparecer seu traje espacial dourado e violeta, com detalhes cintilantes. 

 

JIN:  Nana?! – diz, incrédulo.

GORDAN:  Peguem ela! – ordena.

 

Os Soldados Hiddler tentam capturar Nana, mas ela passa por cima deles num salto, e com um disparo, atinge os aros de metal que prendiam Jin, e os desintegra totalmente, libertando-o. 

 

LU:  Genial!!!

SARA:  Reconstruiu uma arma usando a tecnologia de seu mundo natal.

 

Parece que enfim, Nana criou coragem para lutar.  No entanto, Gordan arremessa suas asas, que a envolvem, criando um grande prisma, onde ela é aprisionada.

 

NANA:  AAAAAAAAAAAAA  Socorro!!!!  Me salvem...  SOCORRO!!!

JIN:  NANA!!!!

 

Gordan entra na frente deles.

 

GORDAN:  Não darão um passo, miseráveis – e chama por seu chefe – Senhor Giluke... 

 

E o ex-comandante de Gozma a puxa até o altar da missa negra do planeta Guiraz, onde ele a aguardava para o ritual macabro. 

 

JIN:  Oh, não...  NANA!!!!

 

O prisma, onde Nana estava presa, já se encontrava no altar do sacrifício. 

 

GILUKE:  Agora sim, você emanará a Aura Energética...

 

Enquanto isso, os heróis confrontavam Gordan.

 

JIN:  Gordan, seu miserável...  REFRAÇÃO FLASH!!!!

 

E se transforma.

 

COMANDO ESTELAR FLASHMAN!!!!

 

Os Soldados Hiddler avançam contra os heróis, mas eles os derrotam facilmente.  Restava Gordan.

 

Nesse momento, Giluke prosseguia com o ritual macabro da missa negra de Guiraz. 

 

NANA:  SOCORRO!!!!! – gritava desesperada.

GILUKE:  Nana... emana a Aura Energética mais uma vez...

 

Por mais que lutasse para não fazer isso, Nana sente brilhar novamente sua mão esquerda, o que significa que tal poder será emanado mais uma vez.

 

A luta dos Flashman contra Gordan prosseguia, com o monstro torturando-os com rajadas das mãos, e também bolas explosivas.  Vendo que serão vencidos, se não lutarem sério, os heróis recorrem a outras técnicas. 

 

TODOS:  STARLASER!!!!

 

E atingem o monstro com uns disparos.

 

TODOS:  FORMAÇÃO PODEROSA LANÇA!!!

 

Unem suas espadas Starlaser numa só, formando uma lança.  Red Flash a arremessa em Gordan, que é atingindo, fazendo com que o mesmo fique impossibilitado de lutar.

 

JIN:  COSMIC VULCAN!!!!

 

A arma fatal é montada.

 

JIN:  Yellow Flash ignição!

SARA:  OK.

 

Monstro na mira, hora de apertar o gatilho.

 

 

JIN:  COSMIC VULCAN!!!

Um disparo é feito, acabando de vez com o monstro.  No entanto, Gyoday aparece e o revive como um gigante, que sai urrando e grunhindo. 

 

TODOS:  Titan Flash partida!!

 

Eis que aparece o caminhão gigante a correr e buzinar.  Titan Flash para, e os heróis embarcam nele.

 

JIN:  Flash turn...  desengatar a base principal!

 

A carreta desencaixa da carroceria, e inicia o processo de transformação do robô.  Enfim, o titã está pronto.

 

TODOS:  PODEROSO TITAN BOY!!!

 

Gordan avista Titan Boy, e o ataca disparando seus raios, que o atingem.  Em seguida, dá uma patada nele, que o derruba.  Os Flashman sabem que precisam se apressar, pois cada segundo é valioso para Nana.

 

JIN:  Vamos logo...  Nana corre perigo...

 

O ritual macabro de Giluke prossegue.  Invocando palavras desconexas, como uma espécie de mantra, ele segue com aquela missa diabólica, rodeado por demônios de capuzes cônicos.  Nana se contorcia dentro do prisma onde estava aprisionada.

 

GILUKE:  Emana...  emana novamente a Aura Energética...

 

A luta dos Flashman contra Gordan continuava.  Titan Boy pega um pneu e faz aparecer quatro facas nele.

 

JIN:  GOLPE PNEUMÁTICO!!!!

 

E o atira em Gordan, ferindo-o.

 

JIN:  Operação Gran Titan!

 

A carroceria se transforma na armadura para Titan Boy mandar o golpe fatal.

 

JIN:  Titan Boy saltar!!

 

O robô levanta voo, entrando em sua carroceria, e aumentando ainda mais de tamanho.

 

TODOS:  PODEROSO GRAN TITAN!!!!

 

Gordan se enche de medo, diante do tamanho descomunal de Gran Titan.

 

JIN:  COSMO FLASH!!!!

 

Carregando toda a energia em seu peito, desfere uma poderosa rajada que atinge o monstro, desintegrando-o por completo.  Mas ainda não era o fim!

 

JIN:  Rápido, vamos salvar a Nana – diz.

 

O ritual prosseguia, com Giluke torturando ainda mais Nana emocionalmente, pressionando-a a emanar tal poder.  Os heróis, em seus Turbo Lasers, correm o mais rápido possível salvar sua amiga.  Nisso, eis que Nana perde os sentidos, o prisma desaparece e seu corpo rola de cima do altar para o chão.  Nisso, com os braços cruzados, e ainda desmaiada, se levanta, pronta para novamente emanar a Aura Energética.  Abre os olhos e estende os braços.  Por mais que lute para não fazer aquilo, não consegue evitar.  Todo o poder da Aura Energética vai para o corpo de Giluke, até que Nana, exausta, novamente desmaia.  Os Flashman chegam, e do outro lado, Ahames, acompanhada de Shima e Buba, também aparece.  Giluke ainda estava envolvido pela aura de Nana, até que, num brilho, seu corpo é reconstituído, mudando a aparência, onde ele exibe uma enorme capa vermelha, além de uma espada-tridente. 

 

JIN:  Olhem o Giluke! – diz, espantado.

 

Ahames também se espanta com aquilo.

 

GILUKE:  A partir de agora, sou SUPER GILUKE!!

TODOS:  Super Giluke??

 

Saltando para cima do altar do sacrifício, dispara raios coloridos energéticos, que atingem os Flashman, e também seus ex-companheiros de Gozma, que ficam atordoados com aquilo. 

 

GILUKE:  Com o surgimento do Super Giluke, renasce o super poder diabólico...  SUPER GILUKE!!!! – emana mais raios energéticos. 

 

Nisso, o vilão dá um salto, retirando-se momentaneamente. 

 

JIN:  Super Giluke...  um vilão ainda mais perigoso!

 

E agora?  Que tipo de sorte aguarda nossos heróis, de agora em diante?  Já não basta Ahames a incomodá-los, e de quem eles querem arrancar o segredo sobre seu rapto de vinte anos atrás, como agora tem Super Giluke, um inimigo ainda mais perigoso a combater.

 

Mais tarde, Nana estava numa estação, aguardando um trem para outra cidade.  Quer se afastar dos Flashman, embora tenha carinho por eles.  Mais uma vez, sente-se culpada por criar um novo inimigo.  Sente-se como se tivesse chocado o ovo da serpente. 

 

NANA (pensando):  Perdão, Flashman...  por insistir em ser uma garota normal...  e agora, por ter criado o terrível Super Giluke...  perdão, pessoal.  Espero que consigam vencer o Gozma, e descobrir quem são suas famílias.  Obrigada a todos...  Adeus! – embarca num vagão.

 

Os Flashman, acompanhados do Dr. Tokimura, veem Nana embarcar no trem.  Correm para tentar detê-la, mas já era tarde.

 

TODOS:  NANA!!!

 

Com um olhar terrivelmente triste, Nana observava tudo pela janela da composição, que saía da estação, rumo a sabe-se lá onde. 

 

JIN:  Perdão, Nana...  eu devia ter respeitado e entendido seus sentimentos de ser uma jovem normal, e não querer envolver você em nossa luta.  Mas tenho certeza que ainda nos veremos novamente, não importa quanto tempo demore.  

 

Nisso, os heróis veem uma carta que Nana deixou-lhes em cima do banco.  Jin a lê.

 

JIN:  Nana...  você não tem culpa de nada que aconteceu.  Não há motivo para ficar assim.

SARA:  Tudo há de se ajeitar, e Nana poderá viver feliz, sem precisar se preocupar com o Gozma.

GO:  Maldito Bazoo!  Precisamos descobrir qual o seu segredo, e como vencê-lo.

 

Nasce Super Giluke.  Uma violenta tempestade assola a Terra.  A partir de agora, as batalhas dos nossos heróis tomarão proporções ainda mais perigosas.  E agora, como eles conseguirão vencer Bazoo e sua corja?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.