Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 67
O rapto do herói




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/67

 

Uma bela noite, quando tudo parecia correr bem, bolas de luz eram vistas a voar, encostavam nos postes de eletricidade, sugando parte da energia, e em seguida, saíam atacando e explodindo tudo.  Qual será o novo plano de combate do Gozma? 

 

Eis que Shima, a mulher com voz de homem, surge se vangloriando.

 

SHIMA:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA  Vamos, meus vagalumes espaciais, destruam tudo, espalhem o caos!

 

Nisso, eis que chegam os Flashman, mas somente três deles, os rapazes.  Onde estarão as moças?

 

JIN:  Shima...  você foi longe demais com sua tirania!

SHIMA:  Finalmente vocês apareceram...  sentirão todo o poder do meu vagalume espacial.

JIN:  Vagalume espacial? – indaga.

SHIMA:  Ataquem!!!

 

Os vagalumes espaciais atacam os guerreiros com tudo, que ficam atordoados com a força do impacto das explosões.  Shima se deliciava com aquilo.

 

SHIMA:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Esses vagalumes serão o seu fim, Flashman.

 

No entanto, eis que Giluke, o fantasma, reaparece.

 

JIN:  Giluke...  ele voltou!

GILUKE:  Vagalume espacial...  venha!

 

Estranhamente, os vagalumes espaciais obedecem às ordens de Giluke, e vão até ele, que faz com que se unam um ao outro, dando origem a um novo monstro.

 

JIN:  Ele criou um monstro com os vagalumes espaciais!

???:  Monstro espacial Gordan!!

 

Gordan?  Qual será o plano de ataque de Giluke?

 

SHIMA:  Maldito!  Como ousa roubar meu vagalume espacial? 

GILUKE:  Não descansarei enquanto Nana não emanar novamente a Aura Energética...

 

E desaparece junto com seu novo monstro. 

 

No dia seguinte, algumas coisas aconteciam no colégio feminino onde Nana estudava.  A jovem oriunda de Tecnoliquel estava em hora de intervalo das aulas, jogando bola com suas amigas.  Nisso, a bola é jogada para o outro lado, e Nana vai busca-la, mas quando a pega, dá de cara com Sara e Lu, que estavam uniformizadas.

 

NANA:  Sara, Lu...  o que fazem aqui?

SARA:  Viemos te proteger.  Giluke não há de descansar enquanto não conseguir o que tanto quer.

LU:  Por isso fomos enviadas por Mag para lhe dar proteção. 

NANA:  Isso não!  Já sou uma garota normal da Terra, gosto tanto dessa minha vida de colegial, sem precisar me preocupar com perigo...

SARA:  Nana...  mesmo assim, precisa se proteger.  Ahames e Giluke não brincam em serviço, eles são perigosos.

NANA:  Calma, gente.  Haja o que houver, não emanarei novamente a Aura Energética.

 

Porém, do outro lado, ouvem-se gritos de socorro.  Era o monstro Gordon, que estava atacando as colegiais, à procura de Nana.  Ele já sabia que é ali que ela estuda.

 

LU:  Nana, proteja-se! – ordena.

GORDAN:  Vamos, onde está Nana? – indaga.

 

As duas guerreiras aparecem na frente dele para lutar, porém, são atingidas por uma descarga emanada por Giluke, que aparece para elas.

 

LU:  Giluke!!!

GILUKE:  Nana emanará a Aura Energética, graças a mim e ao monstro espacial Gordan.

SARA:  Não vamos lhe entregar Nana por nada, seu maldito!

GILUKE:  Se não é por bem, então será por mal.  Gordan...  ataque!

 

O monstro entra em confronto com Sara e Lu, que o enfrentam por algum tempo sem seus trajes de heroínas, até que num dado momento, retiram seus lenços vermelhos – adereço do uniforme de colegial – e os jogam nele, deixando-o sem nada ver, o que o faz cair. 

 

SARA e LU:  REFRAÇÃO FLASH!!!! – e se transformam em Flashman.

GORDAN:  Soldados Hiddler ataquem!!!

 

Eis que vários soldados aparecem para lutar, mas as heroínas, sem muito custo, dão cabo deles.  Do outro lado, Buba aparece, destruindo a bola de vôlei que ela segurava, assustando-a.

 

BUBA:  Quietinha aí...

LU:  Oh, não, Nana...

GILUKE:  Maldito Buba, não se intrometa...

 

Ahames chega no pedaço, em seu dragão.

 

AHAMES:  IANGUERAN!!!!

 

A cabeça esquerda vomita fogo em Giluke, atordoando-o. 

 

AHAMES:  Giluke, você acabou com meu plano de ataque com o vagalume espacial.  Nana jamais emanará a Aura Energética – e volta-se para Buba – Buba...  MATE-A!!!

 

No entanto, Red Flash chega na voadora, fazendo-o recuar e soltar Nana. 

 

SARA:  Nana...  tudo bem com você? – a socorre.

AHAMES:  Que demora!  Vamos, mate-a!

 

Mas quando Buba e os Soldados Hiddler vão atacar, um raio de energia, vindo do céu, os puxa.  Era Bazoo!  Nisso, ele puxa também a crudelíssima rainha e caçadora Ahames.

 

BAZOO:  Não permito que matem Nana! – ralha.

AHAMES:  Por que não, Senhor Bazoo? – indaga.

BAZOO:  O vagalume espacial é um ser que absorve toda e qualquer energia, e disso surgiu o monstro espacial Gordan.  E como disse Giluke, talvez seja possível a volta da Aura Energética.

 

No entanto, ela parecia confusa.

 

AHAMES:  Quer dizer que o senhor está perdoando Giluke? – indaga.

BAZOO:  Estou surpreso com a persistência de Giluke!  Não sei qual será o resultado, portanto, vamos esperar.

 

Enquanto isso, Jin se aproximava de Nana, sugerindo que ela se una a eles e lute contra o Gozma.

 

NANA:  O que...  lutar? – indaga.

JIN:  Você é uma ser de Tecnoliquel, com um cérebro extraordinário.  E com a sua inteligência excepcional, juntos venceremos Bazoo e sua camarilha. 

NANA:  Isso não!  Não quero saber de violência. 

JIN:  Você quase foi morta pela Ahames.  Enquanto o Gozma existir, só nos resta lutar. 

NANA:  Tudo que eu quero é ser uma jovem normal.  Eu já disse; jamais emanarei a Aura!

JIN:  Entendo como se sente, Nana.  Mesmo assim, podem ocorrer no universo as piores e calamitosas maldades. 

 

Mas Nana não queria saber de lutar.  É contra violência, derramamento de sangue.

 

NANA:  Não...  não me peça pra lutar!  Tudo, menos isso – e sai correndo.

JIN:  Nana...  espere!

 

Nisso, percebe que ela deixou cair algo.  Era um envelope com uma foto onde ela aparecia dançando com Jin, na festa inglesa realizada no colégio onde estuda. 

 

JIN:  Nana...  – diz, em voz baixa.

 

Os demais o observavam ao fundo.  Será que Nana possivelmente estaria apaixonada pelo líder dos Flashman?

 

Enquanto isso, ela corre até um parque público, até que, do nada, vários Soldados Hiddler aparecem para atacar.

 

NANA:  AAAAAAAAAAAAAAA  SOCORRO!!!

 

Felizmente, eis que Jin aparece.

 

JIN:  NANA!!! – e num salto, com um chute, derruba os monstros – Deixem-na em paz, seus imbecis!

 

Eis que os demais chegam, e o pau come frenético.  Mesmo sem suas transformações, os Flashman conseguem dar conta de seus oponentes de luta, já que os Soldados Hiddler são verdadeiros sacos de pancadas.  Do outro lado, outros soldados tentam pegar Nana, mas Jin os espanca, até que, de repente, é agarrado por trás pelo monstro Gordan, que o golpeia diversas vezes.

 

NANA:  Jin...  oh, não!

GORDAN:  Você não me escapa, Nana!

 

Eis que arremessa suas próprias asas nela, mas Jin, num salto, dá um chute, impedindo que Nana seja aprisionada pelo assecla de Giluke. 

 

GORDAN:  Já chega!  Você me aborreceu, maldito!

 

Dispara um raio das mãos em Jin, que o imobiliza com enormes aros de ferro. 

 

TODOS:  JIN!!!

 

Mas Gordan os ataca com raios explosivos disparados do peito, atordoando-os.  Em seguida, com um enorme par de asas, cobre a ele e a Jin, e sai voando, com o líder dos Flashman como seu prisioneiro.  E agora, como os Flashman conseguirão salvar seu líder?

 

TODOS:  JIN!!!!

 

Nana se sentia culpada por aquilo.  Afinal, se não fosse por ela, ninguém estaria correndo tanto perigo. 

 

Na Round Base, através do computador, os Flashman tentam descobrir para onde Jin foi levado, e descobrem que ele estava em alguma ilha ao sul do Japão.  Dr. Tokimura, que os estava auxiliando na reconstrução do Flash King, lá estava, na base dos heróis.  Pelo computador, Gordan faz exigências, em troca da vida de Red Flash.

 

GORDAN:  Entreguem-me Nana imediatamente!  Do contrário, seu líder será morto sem dó nem piedade.  E estou falando sério! – ameaça.

 

Todos ficam perplexos com a crueldade da cria de Giluke.

 

GO:  Ora, são uns covardes mesmo – reclama.

DAN:  Nunca!  Jamais a entregaremos de mão beijada.  Pensam que nós somos covardes que nem eles?  Eu vou lá resgatá-lo e...

LU:  Espere!  E aqueles aros?  Enquanto estiver preso neles, não podemos salvá-lo.

 

Parece que nossos heróis estão mais uma vez num beco sem saída. 

 

TOKIMURA:  Infelizmente a ciência daqui da Terra não conhece nenhum meio de destruir tal matéria-prima.  Um tipo de aço inexistente aqui.

MAG:  Também não sei o que fazer, nem mesmo a ciência do planeta Flash lidou com algo parecido antes.  De forma que, enquanto não descobrirmos um meio de vencer tal energia, não poderemos salvá-lo.

 

E agora?  Como eles salvarão Jin?  Será que eles terão que entregar mesmo Nana a Giluke?  Sentindo-se culpada por tudo que está acontecendo, Nana corre e se tranca numa outra sala.

 

GO:  Nana!  O que houve?

 

Todos correm atrás dela.  Trancada numa outra sala, ao encostar a mão esquerda na parede, ela sente o dedo brilhar, igual da outra vez, na qual emanou a Aura Energética para Ahames.  Será que vai começar tudo de novo mesmo? 

 

SARA:  Nana...  não se alarde.  Nós vamos salvar o Jin, para que seu sonho de poder ser apenas uma jovem terráquea normal se concretize. 

DAN:  Confie em nós.  Faremos tudo para que seu desejo de poder viver feliz para sempre na Terra se realize.

 

Ainda pensando no perigo que Jin corre, e numa maneira de salvá-lo, Nana olha para o lado, e nisso, vê um protótipo de arma oriundo do planeta Flash, ao lado de um computador.  Será que os Flashman estavam a estudar uma nova arma de combate?  Na ânsia de poder salvar Jin, Nana trabalha numa forma de modificar tal arma, afim de criar uma nova, ainda mais forte, que possa libertar Jin da prisão de Gordan.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.