Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 66
Em defesa de Nana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/66

 

Enquanto isso, Jin tentava fazer Nana acordar para a razão, mas tudo, até agora, foi em vão.  Nisso, ambos estavam num lugar que parecia ser um estacionamento de trens, com vários vagões parados.  Nana o atacava com raios dos olhos.  Raios esses que fazem parte do monstro Shadow, que estava a manipular o tempo todo contra ele.  Jin recebia vários raios, e mais se feria, mas continuava a mancar, mesmo sabendo que estava quase a um passo de sua morte, mais um passo e já estaria dentro de um caixão.  Será que nosso herói morrerá em vão?  Nana continuava fora de si, com seus olhos cheios de maldade e ódio.  Nem parecia que um dia foi amiga dos Flashman.  

 

JIN:  Nana...  sou eu...  Jin...  e nós somos amigos...  esqueceu?

 

Mas ela estava irredutível, continua a atacar incansavelmente. 

 

JIN:  Nana...  você nos ajudou a consertar o Flash King, quando ele caiu...  e ele precisa de você novamente...  ele caiu de novo em combate...  você precisa nos ajudar a consertar o Flash King...  mesmo assim...  sobrevivemos...  pois seus sentimentos...  nos salvaram...  

 

Nisso, eis que Nana baixa momentaneamente a guarda.  Será que ela acordou da possessão do Shadow?  Jin sorri, achando que Nana esteja recuperada por completo.  Mas o monstro, oculto na sombra, volta a manifestar-se.

 

SHADOW:  Mate Jin...  mate ele!

 

E ela volta a disparar rajadas dos olhos contra o herói, que se fere novamente.  No entanto, um dos raios atinge um poste, que começa a cair.  Vendo que o poste estava a cair em cima de Nana, e se ela fosse acertada em cheio, seria o fim de sua vida, num salto, a joga para o lado, fazendo o poste cair sobre sua sombra, atingindo o monstro, que para de controla-la, uma vez que foi atingido, fazendo com que ele saia de sua sombra.  Já liberta da possessão de Shadow, Nana se lembra de quando foi salva por Jin de ser atropelada por um caminhão, ao atravessar a rua sem prestar atenção no semáforo, por desconhecer o trânsito da Terra.  E agora, vive situação semelhante de quando conheceu os Flashman. 

 

NANA:  Jin... – balbucia.

JIN:  Nana...  você... 

NANA:  Jin...  que bom – o abraça.

JIN:  Que bom, Nana!  Passou a possessão.

 

Falou cedo demais!  Shadow, que tinha desmaiado, recupera a consciência, ergue o poste que caíra em cima dele, e volta a possuir Nana por meio de sua sombra.  Vai começar tudo de novo!

 

JIN:  Oh, não, Nana...  de novo?

SHADOW:  Mate Jin...  mate-o agora!

 

Enquanto Nana o encarava com olhos malignos, pois estava possuída, Jin observa sua sombra, e vê que estava muito diferente.  Eis que ele encontra a real causa de sua possessão.  Ela estava sendo controlada através de sua sombra!  Nana dispara uma rajada dos olhos, e Jin, num salto, vai parar atrás dela, pisando em sua sombra, e com isso, revelando o monstro Shadow, o covarde que a manipulava na surdina.  Nana, por sua vez, tem um princípio de desmaio, mas é amparada por Jin.

 

JIN:  Então é isso!  Era você quem a controlava pela sombra...  COVARDE!!

SHADOW:  HAHAHAHAHAHAHA Você descobriu, mas isso não adianta...

 

E é atordoado por uma explosão.  Era Giluke!

 

GILUKE:  Nana é minha!  Emana a Aura Energética mais uma vez para mim...

JIN:  Cale-se seu maldito!

NANA:  Não posso!  Já não emano mais a Aura Energética. 

 

Nisso, diz uma espécie de mantra, que faz Nana ter dor de cabeça.

 

NANA:  Ai...  pare...

JIN:  Pare!  Pare com isso, demônio!  Pare com isso!

NANA:  Já sou uma garota normal.  Não tenho mais a aura, verdade...

 

Eis que Ahames aparece voando com seu dragão de duas cabeças. 

 

AHAMES:  Morra Giluke!  Iangueran!!!

 

O monstro cospe fogo, atordoando o morto-vivo.

 

GILUKE:  AAAAAAAAAAA  Ahames miserável...

AHAMES:  A morte o espera, seu fantasma.  Volte para sua morada!

GILUKE:  Maldita Ahames – e desaparece.

 

AHAMES:  Nana!  Você escapou de Giluke, mas não de mim.

 

Porém, chegam os demais Flashman.

 

DAN:  Jin, estamos aqui!

AHAMES:  Morram miseráveis!

 

Ahames ataca os heróis com seu cetro, atordoando-os.

 

JIN:  Miseráveis...  até quando pretendem atormentar a Nana?  Vocês me pagam!  Eu a protegerei com a minha vida contra gente insensível como vocês.  REFRAÇÃO FLASH!!!!

 

E se transforma para lutar. 

 

COMANDO ESTELAR FLASHMAN!!!!

 

AHAMES:  Ataquem!!!!

 

Os Soldados Hiddler partem para o ataque, mas os heróis, sem dificuldade, conseguem vencer todos.  Restam Shima e Shadow. 

 

SHIMA:  Shadow...  ataque!!!

 

O monstro covarde, finalmente, decide agir.  Shadow salta dando cambalhotas para trás, os heróis pulam atrás dele.

 

TODOS:  STARLASER!!!

 

Shadow é atingido em cheio, mas ainda não estava vencido.  Nisso, os heróis o cercam com suas espadas.

 

SHADOW:  Transformação em sombra!!!

 

Eis que volta a ser uma sombra.  Nisso, Shadow entra na sombra de Blue Flash, que fica descontrolado e ataca os próprios amigos.

 

SARA:  Blue Flash...  o que houve? 

 

Em vão!  Ele não os ouvia, apenas agia sendo coagido por Shadow, que entrou em sua sombra. 

 

JIN:  STARLASER!!!!

 

Atira na sombra, para expulsar Shadow de Blue Flash.  Porém, o monstro entra na sombra de Green Flash, que também se torna agressivo, atacando seus amigos.  E agora, como eles destruirão um monstro que pode entrar na sombra de qualquer ser vivo? 

 

JIN:  Muito bem...  SWORD LASER!!!!

 

Aproveitando o momento em que a sombra de Green Flash fica mais exposta, Red Flash espeta sua espada nela, ferindo Shadow.

 

JIN:  SUPER VULCÃO!!!

 

Com seu golpe, desestabiliza totalmente o monstro.

 

JIN:  Você não vai mais controlar ninguém através de sua sombra, seu covarde.  COSMIC VULCAN!!!

 

Os heróis montam sua arma mortal.  Yellow Flash mira em Shadow, enquanto Red Flash dá a ordem de disparo.  Shadow é atingido, vindo a explodir totalmente.  Mas ainda não estava acabado.  Eis que o horrendo Gyoday entra em ação novamente, expandindo Shadow, que se põe a urrar.

 

TODOS:  Titan Flash partida!!!!

 

Lá vem novamente o caminhão gigante dos heróis, buzinando alto.  O veículo para e os Flashman embarcam.

 

JIN:  Flash turn...  desengatar a base principal!!!

 

A carreta se desprende da carroceria, dando início à transformação do robô guerreiro.  Eis que o titã está pronto pra lutar.

 

TODOS:  PODEROSO TITAN BOY!!!

 

Shadow avista o robô e parte com tudo pra cima dele, mas Titan Boy é muito ágil, e consegue dar umas porradas no monstro, que perde a paciência e dispara raios dos olhos, atingindo-o em cheio. 

 

JIN:  TITAN CANNON!!!!

 

E alveja o monstro com uns disparos de seus canhões nos ombros, mas ainda não era o fim de Shadow.  Nisso, o monstro cria uma enorme sombra dele, que paralisa Titan Boy, e novamente dispara rajadas dos olhos, como forma de potencializar sua sombra, deixando o robô completamente paralisado.

 

DAN:  Droga...  ele nos prendeu com sua sombra...

JIN:  Força total!!!

 

E consegue desfazer a sombra de Shadow. 

 

JIN:  Operação Gran Titan!

 

A carroceria do caminhão forma a armadura para Titan Boy aplicar o golpe mortal.

 

JIN:  Titan Boy saltar!

 

O robô levanta voo, entrando em sua armadura, para executar o golpe de misericórdia. 

 

TODOS:  PODEROSO GRAN TITAN!!!!

 

Ao ver Gran Titan, Shadow se enche de medo, como é de praxe com todos os monstros, devido ao tamanho descomunal do titã.

 

JIN:  COSMO FLASH!!!!

 

Concentrando todo o poder em seu peito, Gran Titan dispara sua rajada mortal, desintegrando Shadow por completo.  Mais um plano maligno de Gozma vai por água abaixo.

 

Mais tarde, à noite, os Flashman comparecem ao colégio onde Nana estava a estudar.  Estava tudo pronto para uma grande festa, com direito a uma fogueira acesa, além de diversas bandeirinhas penduradas, representando as bandeiras de todos os países do globo terrestre. 

 

NANA:  Que bom que vieram, pessoal!  É por aqui...

 

Chegam algumas meninas que estudam com Nana.

 

NANA:  Boa noite, desculpem o atraso.  Esses são uns amigos meus, muito legais.  

 

As moças os cumprimentam educadamente, e os chamam para participar da dança que haverá naquele momento.  Sara dá o braço a Dan como sua parceira de dança, e Lu faz o mesmo com Go.  Jin, por sua vez, terá Nana como par.  A felicidade de todos ali era plena.  Principalmente para nossos heróis, que, pela primeira vez, têm a honra de participar de um festejo típico de nosso planeta, após vinte anos criados longe de onde nasceram.  Jin compreende os sentimentos de Nana, quando ela afirma ser uma jovem normal, como todas as jovens terráqueas, embora tenha certeza que só até aquela noite ela será uma jovem normal, pois o perigo ainda a espreita.  Giluke, de qualquer forma, quer que ela emane novamente a Aura Energética, e assim, restituir seu corpo.  Mais uma vez, Nana precisará da proteção de nossos heróis. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.