Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 65
O monstro covarde




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/65

Alguns dias depois, umas coisas se passavam em Tóquio.  Jin e Dan passavam em frente a um local onde estava havendo um evento.  Era uma escola, e estava aberta para visitantes.  Na verdade, era um colégio para moças.  Mas o que eles estavam fazendo ali?

 

DAN:  Ora, por que não, Jin?  Vamos aproveitar e entrar um pouco... – diz.

JIN:  Dan...  estamos em patrulhamento, isso não é hora para pensar em bobagem.  Além do mais, isso aí é um colégio para moças, homens não entram, devemos respeitar as regras.

DAN:  Mas esta é uma festa, e aberta ao público, ou seja, nesse evento, até nós podemos entrar, não é, Go...  Go?! 

 

Olham para os lados, à procura de seu parceiro, e quando olham, eis que ele é visto sentado e...  COMENDO?!

 

JIN:  Mas que cara-de-pau! – reclama.

DAN:  Bem...  vamos dar uma chegada?

 

Os três amigos estavam sentados diante de uma mesa, lanchando.

 

JIN:  Bem, com licença, vou dar uma verificada – se levanta e se retira.

 

Dan, por sua vez, também se levanta e resolve puxar um papo com umas moças, paquerador que só.

 

DAN:  Boa tarde...  um lindo balão...

 

No entanto, as meninas riem.

 

DAN:  Ué, por que elas riram?  O que será? – indaga.

 

Eis que seu amigo, Go, chega por trás, ainda comendo, e com a cara toda suja.  Foi isso que espantou as moças.

 

DAN:  Ora, seu...  você estragou tudo!  Não venha atrás de mim comendo desse jeito, ora bolas!  Eu tentando fazer charme, e você avacalhando tudo...  não saia daqui!

 

E tenta jogar charme para outra moça, mas Go desobedece e o segue feito uma sombra.

 

DAN:  Cacete!  Pare de ficar no meu pé, sua mala sem alça...

 

Nisso, uma outra moça vinha passando e esbarra neles.  Ao se dar conta, pede perdão pela esbarrada.  No entanto, os dois parecem reconhece-la de algum lugar.

 

DAN e GO:  NANA??

 

Nana...  a que emanara a Aura Energética para Ahames? 

 

NANA:  Dan!  Go!  Que bom ver vocês... – sorri.

 

O que faria ela naquele lugar?  Eis que eles encontram Jin e vão para a frente do colégio.

 

JIN:  Você estuda aqui? – indaga.

NANA:  Sim.

DAN:  Quem diria que nós fôssemos encontrar você aqui...  achei que nunca mais íamos ver-te novamente.

NANA:  Hoje à noite haverá uma festa inglesa aqui.  Vocês virão ver, virão?

GO:  Claro, pode contar com nossa presença, somos seus amigos hoje e sempre.

 

Mas quando viram para o lado, o ambiente meio que escurece.  Nisso, aparece diante deles nada menos que o fantasma de Giluke.

 

 

JIN:  Giluke!  O que quer?

 

O vilão dispara uma rajada de raios vermelhos para atordoar os heróis, e um amarelo que captura Nana, e a leva para outro lugar. 

 

DAN:  A Nana...  ela foi levada por Giluke!

 

Eis que Nana aparece desmaiada em cima de algo que parece ser um altar, no meio de uma pedreira.  O que será aquilo, afinal de contas?  O fantasma de Giluke reaparece.

 

GILUKE:  Nana...  finalmente eu a tenho em minhas mãos! 

 

O que ele pretende com ela, afinal?  Nisso, eis que o vilão começa a proferir umas palavras estranhas, totalmente desconexas, fazendo também uns movimentos estranhos, era como um ritual religioso.  O céu se escurece, raios e trovões ressoavam o tempo todo.  Nisso, aparece uma cruz vermelha, gotejando algo que parece ser sangue, além de uns seres misteriosos usando capuzes cônicos, semelhantes aos da organização criminosa Ku Klux Klan. 

 

GILUKE:  Nana...  emana a Aura Energética...  se eu me banhar nessa aura, meu corpo se regenerará, e será indestrutível!

 

Então é isso!  Ele quer fazê-la emanar aquela aura novamente, para que assim, possa reconstituir seu corpo.  Mas será que ela emanará tal poder novamente?  Afinal, tal poder, como dito antes, só se emana uma vez na vida, e ela já o emanara para Ahames.  Será que ela pode emanar a Aura Energética mais uma vez?

 

GILUKE:  Jamais voltarei a ser um fantasma!  Serei um ser supremo, poderoso...

 

Na Nave Gozma, todos sentem os abalos causados por aquele ritual macabro.

 

GATA:  Ai ai ai...  estamos com problemas!  E agora, e agora?

BUBA:  Essa...  essa é a missa negra do planeta Guiraz...

SHIMA:  AAAAAAAA  Senhorita Ahames...  é verdade que o Giluke terá seu corpo restituído e ressuscitará?

AHAMES:  Não seja besta!  A garota do planeta Tecnoliquel emana a Aura Energética uma única vez na vida.  E quem banhou-se nessa aura fui eu! 

 

E recorda-se do dia em que obteve o poder pleno.  Poder esse que os Flashman, posteriormente, conseguiram destruir.

 

BUBA:  Mas agora o Comandante Giluke está realizando a missa negra do planeta Guiraz.  E se ele trouxer de volta a Aura Energética? – indaga.

AHAMES:  Isso jamais acontecerá!  Não permitirei que um energúmeno, que devia estar enterrado, faça o que bem entender.

 

O ritual macabro do planeta Guiraz prosseguia, com Giluke tentando fazer Nana emanar tal aura novamente.

 

GILUKE:  Emana a Aura Energética mais uma vez...  emana...

 

Enquanto isso, os Flashman se dirigem ao local do perigo em seus Turbo Lasers.  Será que eles conseguirão salvar Nana das mãos de Giluke?  Chegando ao local, veem uma grande abertura no céu, era o mundo oculto, no qual Giluke estava realizando a missa negra, que estava mais para vodu. 

 

JIN:  Ao ataque! – ordena.

 

Os heróis saltam para o círculo aberto por Giluke.

 

JIN:  Giluke! – e olha para o altar, onde Nana estava, como uma oferenda – Pare de usar a Nana, Giluke!

 

O vilão lança umas bolas explosivas de seus olhos, atordoando os heróis.  No entanto, os Flashman se armam com seus Vulcans e atiram, destruindo o mundo paralelo criado por Giluke, que os faz cair de volta na Terra.  No entanto, Nana desaparece. 

 

JIN:  Nana...  vamos procura-la!

GILUKE:  Haja o que houver, Nana será minha – desaparece.

JIN:  Não deixarei que isso aconteça!

DAN:  Vamos procura-la, antes que ele ressurja.

 

Nana ressurge, acordando num lugar.  Porém, um monstro a observa à distância. 

 

???:  Monstro espacial Shadow...

 

Shadow?  Será uma espécie de sombra?  Eis que ele avista Nana, que se levanta, após acordar do desmaio, olhando para os lados, sem saber onde estava.  

 

SHADOW:  Transformação em sombra!

 

O monstro vira uma sombra, e nisso, entra na própria sombra da jovem espacial, que fica parada. 

 

SHADOW:  Nana...  mate os Flashman!  Vá!  Corra!

 

Nana estava a ser manipulada pelo monstro, que entrara em sua sombra.  Ouvindo a voz do monstro, que a controla pela sua sombra, ela corre.  Nisso, eis que ela para.  Do outro lado, os Flashman ressurgem, em suas formas civis. 

 

JIN:  Lá está ela...  Nana!

DAN:  Nana, estamos aqui!

 

Novamente a voz do monstro falava com ela, através da sombra.

 

SHADOW:  Vá...  mate eles!

 

Nisso, algo acontece de inacreditável; Nana, que geralmente não tem poderes místicos, dispara raios dos olhos, atordoando os heróis.  Todos ficam incrédulos, Nana, até então sua amiga, os atacava.

 

LU:  Nana...  o que aconteceu?  Somos nós, os Flashman, seus amigos...  por que nos ataca?

DAN:  O que você tem, Nana?

 

Ela os olhava o tempo todo com um olhar duro, cheio de ódio e perversidade.  Não conseguia raciocinar, pois estava sob controle de um demônio.  Os heróis precisam exorcizar tal demônio, mas como?  Eis que aparece Shima com seus Soldados Hiddler.

 

SHIMA:  HAHAHAHAHAHAHA  Não adianta chamar Nana!  Ela agora é um dos nossos, e vai mata-los sem piedade, preparem-se, seus cretinos!  Nana...  ATAQUE!!!

 

Eis que ela volta a disparar mais raios dos olhos, ferindo os heróis.  E agora, como eles irão salvá-la?  Sua lealdade por Nana impede que levantem-lhe a mão, ou usem suas armas contra ela.  Na Round Base, pelo computador, Mag observa tudo.

 

MAG:  Ela está sendo controlada por alguém, por isso age dessa forma.  Vocês precisam descobrir como ela foi possuída, e libertá-la do demônio que a controla.

JIN:  Sim, Mag, faremos tudo.

 

Nana, controlada por Shadow, volta a ataca-los, mas Jin entra na frente e é atingido em cheio, caindo e gemendo de muita dor. 

 

TODOS:  JIN!!!

 

No entanto, tomam uma voadora de Shima, que os joga para trás. 

 

SHIMA:  Nada disso, vocês não vão atrapalhar!  Red Flash vai morrer pelas mãos de Nana, e vocês, pelas minhas. 

 

Enquanto isso, Ahames estava diante de Bazoo, falando sobre seu plano de ataque.

 

AHAMES:  Senhor Bazoo, o monstro Shadow pode entrar na sombra de qualquer ser vivo, controlando-o como bem entender. 

BAZOO:  Os Flashman desconhecem tal segredo, tendo Nana como sua inimiga, isso os deixará sem ação, e assim, morrerão pelas mãos de uma pessoa que tanto amam e prezam.  HEHEHEHEHEHEHEHE

 

Que ser diabólico e insensível!

 

AHAMES:  Se for para usar Nana, é preciso fazer dela uma guerreira.  Usando Nana e Shadow, esse será o fim definitivo dos malditos Flashman.  Morrerão sem jamais saber quem são seus pais.

 

Nana continuava a atacar Jin, que estava bastante ferido, sujo, roupas rasgadas e sangrando.  E agora, será esse o fim dele? 

 

SARA:  Cuidado Jin!  Nana não está fazendo isso porque quer. 

JIN:  Ainda que esteja sob possessão do Gozma...  isso não pode ter atingido seus sentimentos – e caminha em sua direção – Não posso deixar que a nossa amizade seja destruída...  nem que isso custe a minha vida...

SHIMA:  Ninguém vai salvar ninguém!  Soldados Hiddler...

DAN:  Jin, nós nos encarregamos de Shima...  REFRAÇÃO FLASH!!!!

 

Os demais se transformam e saem no pau com os Soldados Hiddler e Shima. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.