Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 64
O adeus do príncipe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/64

Enquanto isso, os demais procuravam por Sara, mas, por mais que procurassem, estava difícil. 

 

DAN:  Onde estará Sara, afinal de contas? – indaga.

GO:  Maldito Ícaro!  Se ele fizer algum mal a ela, vamos picá-lo todo em pedacinhos... – dizia, com muita raiva.

 

Eis que surge o fantasma de Giluke para eles, atacando-os com bolas de fogo, as quais eles desviam.

 

GILUKE:  Flashman...  Yellow Flash não está mais aqui...

JIN:  Giluke!  Miserável...  onde está Sara, afinal?

GILUKE:  Está nas mãos do Príncipe Ícaro...

JIN:  Ele que não ouse tocar nela, ou vai se arrepender bastante!

GILUKE:  Ícaro não vai matar Yellow Flash.  Seus propósitos para com ela são outros...

ÍCARO:  Cale-se Giluke! – diz o gárgula espacial.

 

Eis que Ícaro e Dólar reaparecem.

 

ÍCARO:  Alma penada, vá para sua morada! – e o atinge com um feixe a laser.

GILUKE:  AAAAAAAAAAA  maldito...  meu corpo está sumindo de novo...

 

Volta a desaparecer.  Nisso, Ahames os observava, escondida na vegetação.

 

AHAMES (pensando):  Então Ícaro levou Yellow Flash...

JIN:  Ícaro!  Devolva-nos a Sara agora mesmo, ou haverá de ver-se conosco!

ÍCARO:  Isso é o que você pensa, Red Flash.  Dólar...

 

Ambos levantam voo, e do alto, disparam rajadas, que criam uma poderosa explosão, fazendo com que os Flashman desapareçam em meio a uma fumaceira.  Será que foi esse o fim deles?

 

Enquanto isso, Sara estava apreensiva sobre o que Ícaro estava a aprontar.  Eis que ele retorna.

 

SARA:  Ícaro...  por onde andou? – indaga.

ÍCARO:  Seus amigos...  estão mortos!

 

Como?  Será mesmo verdade isso?  Aquilo deixa Sara profundamente chocada, no entanto, ela se negava a engolir aquilo.

 

SARA:  O que...  MORTOS?  Não...  isso não!

ÍCARO:  Sim...  todos foram mortos...  venha comigo, vamos juntos reconstruir o planeta Eagles.

 

No fundo, Sara não conseguia sentir ódio por ele.  Sentia que Ícaro nada mais é que um ser infeliz.

 

SARA:  Ícaro...  eu sei como você se sente pelo fim trágico de seu mundo natal, é muito triste mesmo...  mas não posso perdoar-te por matar meus amigos!  Isso não!  Sei como se sente por ter perdido seu planeta e seu povo, é muito doloroso.  Mas...  por que você faz isso?  Por que invade outros planetas, fazendo outros povos sentirem a mesma dor que sentiu?  Isso é errado!

ÍCARO:  Só os mais fortes sobreviventes.  Este é o regulamento que o Senhor Bazoo determinou! – diz, com uma voz bem amarga.

SARA:  Isso não é certo!  Ainda que seja só um mundo pequeno, por mais que seja frágil, toda vida importa.  Ícaro...  sua mãe, antes de morrer, lhe deve ter ensinado isso; o valor de uma vida.

 

Novamente o príncipe estelar se lembra do dia em que seu planeta foi arrasado pelas chamas, da triste visão de sua amada mãe a ser consumida pelas labaredas, até virar nada mais que cinzas.  Sua mãe, antes de cair morta, em meio ao infernal calor que fazia, o chamava, enquanto a nave com o filho ainda criança, e seu guarda-costas, Dólar, se distanciava rumo aos confins do Universo, até o dia em que foi resgatado por Bazoo, que o tomou por filho.  Sim!  Ícaro não é malvado, é apenas um homem infeliz, que, mesmo sem nenhuma razão, vinga a dor que sofre fazendo outros sofrerem.  Não é malvado ao ponto de ser um vilão, mas também não é nada heroico, sua conduta é mais digna de um anti-herói. 

 

Nesse momento, as luzes se apagam, e aparece o holograma de Bazoo.  E estava bem furioso!

 

BAZOO:  Ícaro!  Eu quero que mate essa mulher! – ordena.

ÍCARO:  Meu pai...  essa mulher...

BAZOO:  SILÊNCIO!!!!

 

Desfere uma fortíssima rajada, na intenção de matar Sara, mas Ícaro entra na frente, e é atingido pelo próprio pai, protegendo Sara.  Ambos caem de volta na Terra, feridos, sendo que o príncipe estava mais gravemente ferido.  Sara, mesmo ferida, tenta se rastejar para segurar a mão dele, e Ícaro tenta o mesmo, no entanto, sua cabeça pende para o lado e seus olhos se fecham...  PARA SEMPRE!

 

SARA:  Ícaro...  NÃO!!! – diz, chorando.

DÓLAR:  ÍCARO!!!

BAZOO:  Ícaro...  ADEUS!

 

Com outro raio, puxa o corpo do próprio filho para o cemitério espacial.

 

DÓLAR:  Ícaro...  NÃO!!! – se põe a chorar.

 

Eis que surge Buba.

 

BUBA:  Dólar...  essa desgraçada fez o Senhor Bazoo matar o próprio filho!

 

Dólar, agora, estava totalmente fora de si.  Não queria ouvir a razão.  Vira-se para Sara, rangendo os dentes cheio de ódio, louco para vingar Ícaro.  Eis que chegam os demais.

 

JIN:  Sara...  que bom que você está salva!

SARA:  Pessoal...  vocês estão vivos, que bom!  REFRAÇÃO FLASH!!!

 

Se transforma.  Agora sim, todos estão prontos para o combate.

 

COMANDO ESTELAR FLASHMAN!!!!

 

Os Soldados Hiddler aparecem para lutar, mas os heróis, com suas armas, conseguem matar todos sem problemas.  Restavam Buba e Dólar.  No entanto, o monstro toma a frente, armado com seus enormes sabres.  Os Flashman se armam e partem com tudo, mas o gárgula guerreiro era muito forte, sem falar no ódio que sentia por Bazoo matar Ícaro.  Se ele fosse mais forte de espírito, e inteligente, voltaria seu punho contra Bazoo, não contra nossos heróis.  Nisso, Dólar cospe bolas de fogo contra os Flashman, atordoando os heróis, determinado a levar sua sangue até as últimas consequências. 

 

GO:  Nossa, que cara forte...  nunca vi um monstro tão terrível como esse...

SARA:  Dólar...  é o Bazoo quem você deve odiar, não nós!

DÓLAR:  CALEM A BOCA!!!

 

Dispara mais bolas de fogo contra eles, mostrando estar irredutível.  Os heróis veem que precisam atacar com tudo.

 

TODOS:  SUPER STAR FLASH!!!!

 

Unindo suas espadas e escudos do Starlaser, disparam vários raios coloridos, que atingem Dólar dos lados.

 

SARA:  BASTÃO LASER...  SUPER GIRO!!!!

 

Usando a função helicóptero de seus bastões, Yellow Flash atinge Dólar em cheio. 

 

JIN:  Muito bem, Yellow Flash...  COSMIC VULCAN!!!

 

Os heróis montam sua arma fatal.

 

JIN:  Yellow Flash, ignição!

SARA:  OK.

 

Monstro na mira, hora de apertar o gatilho.

 

JIN:  COSMIC VULCAN!!!

 

Um disparo é feito, explodindo Dólar totalmente.  Nisso, Gyoday aparece, lançando seu raio de luz, e revivendo-o como um gigante, que se dana a urrar e rugir.

 

TODOS:  Titan Flash partida!!!

 

Eis que surge o caminhão gigante, correndo e buzinando bem alto, até que o mesmo para, e os heróis embarcam.

 

JIN:  Flash turn...  desengatar a base principal!

 

A carreta desengata da carroceria, dando início à transformação do robô guerreiro, que, mais uma vez, está pronto para lutar.

 

TODOS:  PODEROSO TITAN BOY!!!!

 

Titan Boy corre a toda em direção ao monstro Dólar, que o avista e o ataca cuspindo bolas de fogo, que o atingem, fazendo-o cair, mas ainda não era o suficiente para vencê-lo.  Logo o titã guerreiro se põe novamente de pé.

 

JIN:  BOMBA PNEUMÁTICA!!!

 

Empunhando seus sabres, Dólar rebate os pneus.

 

JIN:  TITAN CANNON!!!!

 

Nem isso funciona!  Dólar bloqueia os tiros com suas espadas.  Se ainda tivessem Flash King...  Só resta uma saída!

 

JIN:  Operação Gran Titan!!!

 

A carroceria do caminhão gigante inicia o processo de transformação, dando lugar à armadura para Titan Boy aplicar o golpe fatal.

 

JIN:  Titan Boy saltar!!!

 

O titã levanta voo, entrando em sua armadura, e crescendo ainda mais de tamanho. 

 

TODOS:  PODEROSO GRAN TITAN!!!

 

Ao ver o titã, Dólar se enche de medo, em função de seu enorme tamanho.

 

JIN:  Dólar, perdoe-nos...  COSMO FLASH!!!

 

Concentrando bastante energia no peito, descarrega uma rajada poderosa, que atinge Dólar, desintegrando-o por completo, pondo fim a mais um plano maléfico de conquista da Terra.  No entanto, os Flashman não estavam felizes por terem feito aquilo, pois Dólar não era verdadeiramente mau, estava lutando persuadido por Bazoo.

 

Naquela noite, os heróis observavam o céu estrelado.  Sara pensava o tempo todo em Ícaro, em tudo que ele fez por ela, o carinho que sentiu de um pelo outro em meio àquela aventura, e terminou na tristeza por ele ter sido morto por seu próprio pai.  Bazoo canalha!  Não perdoa nem o próprio filho...

 

SARA:  Uma pena...  se tivéssemos conhecido Ícaro em tempos de paz, certamente seríamos grandes amigos.

JIN:  E se ele não fosse adotado pelo Bazoo, sem dúvida, com os poderes que ele dispunha, talvez pudesse ser um grande aliado em nossa luta – e olhando para o céu – Descanse em paz, Ícaro.  Você será vingado. 

 

No longínquo espaço, a imagem de Ícaro era vista a voar para os braços de sua amada mãe, que o acolhe.  Enquanto Bazoo existir, não haverá paz para ninguém.  É mais que necessário que este terrível demônio seja destruído o mais rápido possível.  Na Round Base, na oficina, lá estava o robô Flash King, cercado de andaimes, ainda em reparos.  Entretanto, seu conserto parecia ir a toda, estava praticamente quase restaurado, e ainda por cima num tempo bem recorde, para a dimensão dos estragos causados daquela vez.  Um ser estranho, com a aparência do povo do planeta Flash, estava lá, inspecionando tudo.

 

???:  Perfeito!  Em breve este gigante estará novamente de pé, e os Flashman poderão vencer Bazoo com ele, só ele pode destruir o Bazoo.

 

Como assim, somente com Flash King os Flashman vencerão o Bazoo?  Será que esse ser misterioso pode saber quem é Bazoo, de fato?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.