Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 63
O filho de Bazoo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/63

Um belo dia, na Nave Gozma, eis que chega uma pequena nave espacial.  Que nave será aquela, e quem a ocupa?  De repente, no interior da Nave Gozma, diante de Ahames, Buba e Shima, eis que aparecem duas criaturas estranhas.  Uma delas era um homem de cabelos loiros encaracolados, quase parecido com um anjo, porém, com asas de gárgula, e ao seu lado, um monstro, também um gárgula.  Quem serão? 

 

???:  Sou o Príncipe Ícaro, filho do Senhor Bazoo – diz o recém-chegado.

 

O que...  FILHO...  de Bazoo?  O que quererá ele ali? 

 

AHAMES:  Sua Alteza...  que honra recebe-lo aqui...

ÍCARO:  Esse é o Dólar, meu guarda-costas – e fala com um tom de voz bem zangado – Você, até hoje, não conseguiu exterminar os Flashman, nem mesmo com o super poder que obteve!  Como pôde?

AHAMES:  Perdão, Príncipe Ícaro...  estamos lutando o máximo possível para conquistar a Terra em nome de seu pai.

ÍCARO:  Eu mesmo cuidarei disso pessoalmente! – diz.

 

Que poderes macabros terá este príncipe maligno?

 

Enquanto isso, nossos heróis, de moto e carro, patrulhavam para ficar de olho num possível plano de ataque dos vilões.  No entanto, nem imaginam que seus inimigos os espreitavam dos céus; Ícaro e o monstro Dólar voando com o auxílio de suas asas de gárgula, e Ahames em seu guardião, Iangueran.

 

ÍCARO:  Aqueles são os Flashman? – indaga.

AHAMES:  Sim, são eles.

ÍCARO:  Muito bem, ao ataque, Dólar!

 

O monstro começa a voar mais baixo, e os ataca por trás, cuspindo bolas de fogo, que os atinge, deixando-os atordoados por uns instantes.  Já recuperados, dão de cara com o monstro gárgula.

 

JIN:  Outro monstro espacial...

 

Do outro lado, aparece Buba com seus Soldados Hiddler.

 

JIN:  Buba...  eu sabia que ia aparecer cedo ou tarde!

BUBA:  Hoje é o fim de todos vocês, miseráveis!

 

Mesmo sem transformação, os heróis enfrentam seus inimigos durante algum tempo, até que um feixe a laser, como se fosse um chicote, os atordoa.  Era Ícaro!  O filho de Bazoo aparece de pé, no alto de um dos contêineres do porto, no qual eles estavam.

 

JIN:  Quem é você? – indaga.

ÍCARO:  Sou o Príncipe Ícaro... filho do Senhor Bazoo!

 

Aquilo deixa a todos espantados.

 

DAN:  Filho de Bazoo? – indaga.

ÍCARO:  Hoje vocês somem da existência totalmente, malditos!  Ao ataque!

 

Enquanto os demais enfrentavam Buba e o monstro Dólar, Jin enfrentava o filho de Bazoo, mas acaba dominado e ferido por ele, que chega a apontar sua espada no pescoço do líder dos Flashman.

 

SARA:  Oh, não, Jin...

 

Rolando no chão, Sara tenta salvar seu amigo, e nisso, fica frente a frente com o filho de Bazoo.  Ao olhar a jovem guerreira, o príncipe espacial fica totalmente perplexo.

ÍCARO:  O que...  você...

 

Que será que ele viu nela, para ficar tão espantado?

 

ÍCARO:  Retirada!!!

 

Embora achem estranha a atitude de Ícaro de bater em retirada, Dólar e Buba obedecem.  Os heróis ficam também espantados.

 

JIN:  Por que o filho de Bazoo ia se retirar logo agora, que estava quase nos vencendo?  Tem coisa muito podre no ar...

 

E tem mesmo, meu caro!

 

Mais tarde, enquanto o sol se põe, Ícaro, em outro lugar, não parava de pensar em Sara.  Será que ele...  se APAIXONOU por ela?

 

ÍCARO:  Sara...  Yellow Flash...  ela me é muito familiar...

 

Familiar?  Será que ela lembra um ente querido dele?  Enquanto isso, na frente da Round Base, observando o pôr-do-sol, Sara também pensava no jovem príncipe, não entendia o porquê dele ter desistido da luta de uma hora pra outra.

 

SARA:  Ícaro...  por que ele fugiu assim? 

 

Na Nave Gozma...

 

ÍCARO:  Os Flashman só são fortes quando estão todos unidos.  Separados, eles se enfraquecem, pois o forte deles é o trabalho em equipe.  Sendo assim, tudo que nos resta é separá-los, e então, será o fim deles.

 

Qual será a próxima investida do primogênito de Bazoo?

 

No dia seguinte, os vilões promovem mais um ataque contra a Terra.  Avisados do ocorrido, os Flashman, com seus Turbo Lasers, correm o mais rápido possível ao local do perigo, onde o grupo de Ahames tocava o terror.  Chegam efetuando disparos com as armas de suas motos.

 

JIN:  Muito bem, seus bandidos, vocês não vão continuar aterrorizando a Terra!

BUBA:  Vocês apareceram...  muito bem, hoje nós acabamos com vocês!

 

Buba parte pra cima dos heróis, armado com sua espada, Dólar empunha também dois enormes sabres, dando início a um duelo.  Do outro lado, Ícaro, que então observava, vê Sara, como Yellow Flash.

 

ÍCARO:  Yellow Flash...

SARA:  Ícaro...  você de novo?!

 

No entanto, ele parecia não querer lutar contra ela.  Eis que Ícaro levita, e de sua tiara, dispara um raio rosa, que a envolve numa bola de luz, e a leva consigo, provavelmente como refém.  Mas com que finalidade?

 

LU:  Yellow Flash...  Ícaro a raptou! – diz.

TODOS: Yellow Flash!!!

 

Do alto do Iangueran, Ahames observa a tudo.

 

AHAMES:  Ícaro...  o que ele pretende? – indaga.

 

Mais tarde, eis que Yellow Flash desperta, mas já estava novamente como Sara.  Encontrava-se num lugar estranho, como se estivesse no espaço.

 

SARA:  O que aconteceu...  onde estou?

 

Eis que chega o príncipe de asas de gárgula.

 

ÍCARO:  Que bom que você acordou, Sara... – sorria.

SARA:  Você...  por que você me trouxe para cá? – indaga.

ÍCARO:  Não se preocupe, Sara, não lhe farei mal nenhum. 

 

Eis que lhe mostra uma rosa.  Qual será seu interesse com ela?

 

SARA:  Ícaro...  você...

ÍCARO:  Sara...  eu, Príncipe Ícaro, humildemente, peço-lhe que seja...  MINHA ESPOSA!

 

O quê?  O filho do terrível Bazoo...  quer casar com nossa heroína?  Como ele ousa...?

 

SARA:  O que...  o que você disse? – indaga.

ÍCARO:  Sim!  Quando eu lhe vi logo no nosso primeiro encontro, senti um grande afeto por você. 

SARA:  Mas como assim...  não estou entendendo!

ÍCARO:  Veja bem isso...

 

Com seu poder, faz aparecer uma imagem em flashback dos tempos de seu planeta natal. 

 

ÍCARO:  Esse é o planeta Eagles...  meu mundo de origem!  Era um belo planeta, um dos mais prósperos de todo o Universo.  Até que um dia, Eagles foi totalmente consumido pelo fogo, explodindo no espaço.  Eu e o monstro Dólar fomos os únicos sobreviventes de tamanha desgraça.

 

Nisso, aparecem imagens da infância de Ícaro, divertindo-se em companhia do monstro Dólar, seu guarda-costas desde então, e observado por sua amada mãe.  Até o dia em que o planeta Eagles é consumido por um grande incêndio de dimensões incontroláveis, sendo totalmente destruído.  A mãe de Ícaro, por sua vez, foi pega pelas labaredas, não podendo fugir em sua nave de escape, confiando a Dólar a proteção de seu amado filho. 

 

ÍCARO:  Até que um belo dia, apareceu o maior de todos os governantes do Universo, o Senhor Bazoo, e me acolheu como seu filho.  Desde então, tenho participado de diversas invasões a outros planetas.  E agora, eis que encontro você...  Você é a pessoa certa para restaurar comigo o planeta Eagles.  E para isso, preciso deixar descendentes.

SARA:  Ícaro...  eu entendo o quão você é uma pessoa que sofre por não ter mais seu planeta natal.  Mas não devo...  não ainda... 

 

Eis que, para surpresa de Sara, aparece alguém ao fundo.  Era o espírito cósmico da mãe de Ícaro.

 

SARA:  Mas ela...

ÍCARO:  Sim!  Essa é minha mãe...

 

A antiga rainha do planeta Eagles, por seu turno, transfere para Sara sua energia, fazendo-a aparecer vestindo o típico uniforme do mundo natal de Ícaro. 

 

ÍCARO:  Perfeito!  Ficou lindo em você, Sara... 

SARA:  Ícaro...  é muito louvável você querer restaurar seu mundo de origem.  Mas acontece que eu faço parte dos Flashman.  Tenho uma missão a cumprir ao lado dos meus amigos, que é proteger a Terra.

ÍCARO:  Você não devia se preocupar com essas coisas, a Terra já é do Gozma!

 

Eis que ele desaparece momentaneamente.  O que pretende, afinal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.