Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 62
A despedida de Sumire




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/62

Mais tarde, na Round Base, Dan mostrava o fragmento de Green Star que lhe fora entregue por Sumire.

 

MAG:  Quando todos os planetas do Universo estavam sendo constituídos por Deus, diversos fragmentos dos satélites do planeta Flash viajaram por todo o Cosmos, e um dos pedaços de Green Star veio parar na Terra.  Não há dúvidas!

DAN:  Sumire confiou-o a mim, para poder vencer o Dolon. 

 

Nisso, eis que Dan ouve a voz de Sumire gritando socorro.

 

SUMIRE:  Socorro, Dan...

DAN:  Sumire...  está em perigo!  Vamos logo, gente!

 

Os Flashman correm até o bosque vizinho ao cemitério onde Sumire, ao morrer, foi sepultada.  Nesse momento, ela era vista a fugir de Dolon, que a perseguia.

 

DOLON:  Onde vai, mocinha?  Volte aqui!

 

Os heróis chegam logo ao local. 

 

DAN:  Sumire...  e o Dolon!

 

Dolon, com sua fumaça, absorve o espírito da jovem.

 

GO:  Ele sugou o espírito dela!

DAN:  Sumire...  maldito Dolon!  O que você fez com ela?

 

Eis que aparece Shima.

 

SHIMA:  O monstro Dolon absorveu totalmente o espírito de Sumire.  Assim, não há mais quem atrapalhe nossos planos.

DAN:  Isso é o que vamos ver...  REFRAÇÃO FLASH!!!!

 

Todos os heróis se transformam.

 

COMANDO ESTELAR FLASHMAN!!!!

 

DAN:  Dolon...  aproveitando-se do sofrimento de Sumire, que morreu deixando muitos sonhos para trás neste mundo...  eu não o perdoo!

SHIMA:  Soldados Hiddler ataquem!!!

 

Novamente aparecem os Soldados Hiddler para lutar, mas os Flashman os matam sem problemas.  Dolon resolve atacar.

 

DOLON:  Agora vocês me irritaram.  Tomem!

 

Faz vários disparos contra eles, que desviam. 

 

JIN:  Muito bem, vamos todos atacar...  STARLASER!!!!

 

Mas os tiros passam por seu corpo, como se o corpo de Dolon não existisse.

 

JIN:  Não funcionou!  É como atirar num fantasma...

DOLON:  HAHAHAHAHAHAHA  Gostaram do meu poder, seus tontos?  Agora é a minha vez!

 

Solta umas fumaças que se transformam em pequenos monstros voadores, e voam na direção dos heróis, visando ataca-los.  Os Flashman lutam para não ser mordidos, pois uma só mordidinha, suas almas serão sugadas, e fim.  Os heróis tentam golpear os monstros com suas espadas, mas eles somem.

 

LU:  Que diabo!  Não há como ataca-los diretamente – reclama.

JIN:  É o Dolon que os controla, precisamos descobrir um meio de vencê-lo.

 

Eis que Dan ouve a voz de Sumire vir do interior de Dolon.

 

SUMIRE:  Dan...  pegue o pequeno demônio e crave-lhe a pedra!

DAN:  Sumire...  é pra já!

 

E agarra um dos monstros de Dolon, batendo nele com o fragmento de Green Star, que lhe foi dado por Sumire.  Nisso, Green Flash é também absorvido pelo monstro.

 

JIN:  Green Flash...  o que houve?

 

Eis que Dan se vê a flutuar numa espécie de universo desconhecido, e estava sem seu traje de Flashman.

 

DAN:  Sumire...  onde nós estamos? – indaga.

SUMIRE:  Estamos dentro do Dolon...  o mundo dos espíritos... 

 

Nisso, ela surge flutuando na frente dele.

 

SUMIRE:  Dan...  segure minha mão...

 

Ambos se dão as mãos novamente, liberando a energia dourada que os salvara das mãos de Shima e Dolon no começo.  E dessa vez, a energia faz com que Dolon perca a capacidade de ser um fantasma, fazendo com que seu corpo torne-se real. 

 

DOLON:  O que...  meu corpo...  AAAAAAAAAAAAAAA

 

O monstro sente o corpo queimar.

 

SHIMA:  Dolon, o que houve?

 

Dan e Sumire são lançados para fora do corpo do monstro.  Sumire, por sua vez, estava inconsciente.

 

DAN:  Sumire...  nós conseguimos! – a deixa debaixo de uma árvore – Shima, Dolon, não deviam ter jamais brincado com os sentimentos de Sumire!  Mesmo morta, ela não os perdoa por sua maldade.  REFRAÇÃO FLASH!!!!

 

Volta a se transformar em Green Flash.

 

DAN:  GLASS LASER!!!!

 

Invocando todo o poder de seus socos metálicos, desfere vários golpes em Dolon, numa velocidade magnífica.

 

DAN:  SUPER PUNHO!!!!

 

Com o último golpe, o monstro é arremessado longe, caindo totalmente fraco.

 

JIN:  Mandou bem, Green Flash...  COSMIC VULCAN!!!

 

Os heróis montam sua arma fatal.  Yellow Flash mira no monstro, enquanto Red Flash dá a ordem de disparo.  Dolon é atingindo, vindo a explodir.

 

SHIMA:  Malditos...  GYODAY!!!!

 

O horrendo Gyoday aparece novamente, lançando seu raio de luz, que revive Dolon como um gigante.  Dolon se dana a urrar e rugir.

 

TODOS:  Titan Flash partida!!!

 

Eis que surge novamente o caminhão gigante, buzinando como sempre.  Titan Flash para e os heróis embarcam nele.

 

JIN:  Flash turn...  desengatar a base principal!

 

A carreta solta da carroceria, dando início ao processo de transformação do robô.  Enfim, o titã está pronto!

 

TODOS:  PODEROSO TITAN BOY!!!!

 

Dolon, ao avistar o robô, ataca com tudo, mas recebe vários socos potentes e rápidos, uma vez que Titan Boy é muito ágil e habilidoso. 

 

JIN:  BOMBA PNEUMÁTICA!!!

 

Titan Boy dispara seus pneus em Dolon, fazendo com que ele caia diversas vezes, ao ser atingido nos pés, mas o monstro não desiste.  Dispara várias rajadas, que o atingem, mas ainda não era suficiente para vencê-lo.  Titan se levanta novamente.

 

JIN:  TITAN CANNON!!!

 

Titan atinge Dolon com um disparo dos canhões em seus ombros, levanta voo e atinge outro golpe, que o derruba.

 

JIN:  Operação Gran Titan!!!

 

A carroceria inicia o processo de transformação para dar forma à armadura de Titan Boy.

 

JIN:  Titan Boy saltar!!!

 

O robô guerreiro sai voando e entra na carroceria, assumindo sua segunda forma.

 

TODOS:  PODEROSO GRAN TITAN!!!

 

Dolon, ao ver Gran Titan, se enche de medo.

 

JIN:  COSMO FLASH!!!!

 

Com uma rajada do peito, reduz Dolon a nada, pondo fim a mais um plano perverso de conquista da Terra.  Os heróis novamente vencem!

 

Mais tarde, os Flashman aparecem na entrada do colégio onde Sumire estudou, e lá, veem uma bola de vôlei a ser lançada para o alto várias vezes, como se estivessem a jogar com ela, mas não viam ninguém.  Era como um jogo de fantasmas, mas sabiam que Sumire ali estava. 

 

DAN:  Sumire... – dizia, trazendo umas flores.

SUMIRE:  Dan...  pessoal...  – aparece – que bom que vocês vieram.  Era aqui que eu estudava, um lugar onde era realmente feliz, sonhava tanto...  queria tanto poder ficar aqui, e realizar esses sonhos... 

 

Dan entrega-lhe as flores.

 

DAN:  Sumire...  é pra você.

 

SUMIRE:  Obrigada...  pra você – lhe entrega sua bola de vôlei. 

 

Eis que ouve outras vozes a chama-la.

 

SUMIRE:  Bem, Dan, tenho que ir agora.  Obrigada a todos por tudo...  e adeus!

DAN:  O que...  adeus?

 

Sumire começa a levitar.

 

SUMIRE:  Obrigada, Dan.  Obrigada por tudo!

 

E sai voando rumo ao Reino da Eternidade, já que não havia mais nenhum ressentimento que a prenda a este mundo.  Os Flashman, com um profundo sentimento de tristeza, veem Sumire despedir-se de vez da Terra, na certeza que não a verão mais.  Dan, por mais que seja o tipo durão, não consegue evitar umas lágrimas, mostrando que, por trás de tanta dureza, há um lado muito sentimental.  E quanto a Giluke, agora um fantasma, será que ele pretende levar a cabo sua vingança contra os Flashman?  Como ele o fará?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.