Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 61
O fantasma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/61

Alguns dias depois, à noite, os Flashman, na Round Base, estavam a dormir, enquanto não surgia nenhum perigo, sem se dar conta que uma nova ameaça estava prestes a aparecer.  Em seu quarto, Dan estava a dormir, até que, de repente, sonha com a jovem Sumire, a quem ele crê que possa ser sua irmã, e a quem ele salvou certa vez.  No sonho, Sumire parecia estar desesperada, pedindo socorro, e fugindo de uma criatura estranha que parecia um monstro, mas com rosto humano. 

 

*SONHO*

 

SUMIRE:  Socorro!  Me salvem...

???:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Você não vai escapar...

 

*FIM DO SONHO*

 

DAN:  Sumire...  Sumire...  maldito...  deixe-a em paz... – dizia, ainda sonhando.

 

Afobado, Dan acorda, como se o sonho tivesse sido real.

 

DAN:  O que...  ainda estou em meu quarto...  mas a Sumire...  ela estava sendo atacada por um ser misterioso...  e se ela estiver mesmo em perigo?  Sumire...  será que você é mesmo minha irmã?

 

Nisso, eis que Dan ouve um barulho misterioso vir da gaveta do criado-mudo, e abre para ver.  Era o guizo que Sumire lhe dera de lembrança, e estava a se mover sozinho.

 

DAN:  O guizo de Sumire...  por que ele se moveu sozinho?  Será que ela está mesmo em perigo?

 

Será que ele sairá para procura-la no meio da madrugada?

 

Enquanto isso, algumas coisas aconteciam nas ruas de Tóquio, com quem ainda estava acordado.  Um ser misterioso, mais precisamente um monstro espacial, aparecia do nada, dentro de um cemitério, onde sugava as almas de várias crianças já mortas, ali enterradas, e as transformava em monstros.  Nisso, liberava umas criaturas estranhas que saíam voando, e tais criaturas atacavam as pessoas, mordendo-as no pescoço, e sugando-lhes suas almas, transformando-as em bonecos sem alma.  Qual será o novo plano de ação do Gozma, dessa vez?

 

Da Nave Gozma, Ahames, a atual comandante de Gozma em campo, observa a ação do novo monstro que chamou para atacar a Terra.

 

AHAMES:  Dolon é um monstro que esteve no cemitério espacial, para onde foi mandado pelo Senhor Bazoo por rebelar-se contra ele no passado.  Uma vez lá, tornou-se um morto-vivo, e agora, como um verdadeiro fantasma, luta com o propósito de ter sua dívida para com Bazoo perdoada.  Suga as almas dos terráqueos com suas criaturas bizarras.  Sem dúvida, é um monstro espacial bem assustador.

 

Eis que Bazoo surge diante dela.

 

BAZOO:  Use o poder de Dolon e sugue as almas dos Flashman, Ahames!

AHAMES:  Sim, senhor...

 

Nisso, Dan, que tinha ouvido os gritos de socorro de Sumire, sai com sua moto à procura da jovem com poderes incríveis.  Mas será que ele a encontrará?  Afinal, Sumire, quando desaparece, é como uma gota d’água ao cair no ferro quente.  Eis que o jovem guerreiro chega ao centro de Tóquio, deparando-se com várias pessoas em forma de bonecos, sem suas almas.

 

DAN:  Meu Deus...  isso parece ser obra de mais um monstro.

 

Nisso, aparecem os demais Flashman, que acordaram e o seguiram.

 

JIN:  Dan!  O que houve, afinal, para você sair assim, no meio da noite?

DAN:  Jin...  ouvi a Sumire, ela estava novamente pedindo socorro.

SARA: Sumire...  pedindo socorro!

DAN:  Sim, e precisamos encontra-la, pois se ela estiver mesmo em perigo, todo cuidado é pouco.

 

Mas são surpreendidos por várias explosões.  Eram Buba e Shima!

 

BUBA:  Flashman...  vocês não vão nos atrapalhar novamente!

JIN:  Buba...  eu devia saber que era coisa sua!

SHIMA:  Soldados Hiddler...

 

E aparecem mais Soldados Hiddler para lutar, mas os Flashman, mesmo sem transformação, conseguem enfrenta-los numa boa. 

 

BUBA:  Não pensem que isso ficará assim...  Dolon!!!

 

Eis que aparece o monstro Dolon.

 

 

DOLON:  Hoje eu sugarei as almas de vocês, miseráveis.

JIN:  Isso nós veremos!

 

Dolon dispara raios de seus olhos, atordoando a todos ali.  No entanto, para surpresa deles, eis que aparece, do outro lado, uma outra figura estranha.  Era o mesmo ser estranho que apareceu em sonho para Dan, perseguindo Sumire.  Um fantasma misterioso!

 

FANTASMA:  Flashman...  finalmente esperei para ter a minha vingança.

LU:  Olhem, um fantasma...

JIN:  Mas como ele sabe quem somos nós?

BUBA:  Quem é você, assombração?  Vamos, diga!

FANTASMA:  Buba...  você já foi um dos meus, um dia...  mas hoje serve à miserável da Ahames...

 

A voz soa muito familiar para ambos. 

 

TODOS:  GILUKE?!

 

Como...  Giluke?  Mas ele não fora morto pelos Flashman em combate, e mandado ao cemitério espacial pelo próprio Bazoo?  Será que ele voltou como um fantasma?  Mas...  como?

 

GILUKE:  Eu voltei...  voltei para minha vingança...  e ninguém vai me impedir!

 

E dispara bolas explosivas dos olhos na direção dos Flashman. 

 

GILUKE:  E ainda tem para vocês, traidores!

 

Dispara rajadas de um círculo vermelho no peito em Buba, Shima e Dolon, o que os atordoa.

 

DOLON:  Maldito...  somente eu tenho poder de controlar a vida e a morte.  Volte para sua morada!

 

Sopra uma grande cortina de fumaça em Giluke fantasma.

 

GILUKE:  Maldição...  meu corpo está sumindo... – e desaparece.

GO:  Então o fantasma...  era o Giluke? – indaga.

DOLON:  Agora só tem a mim para vocês enfrentarem, malditos.  FOGO!!

 

Faz mais disparos.  Mas, de repente, Sumire aparece.

 

SUMIRE:  DAN!!!

DAN:  SUMIRE!!!

BUBA:  Ei, é aquela garota...  de novo!  Dolon, pegue-na!

 

Num salto, Dolon tenta pegar Sumire, mas Dan se atraca com ele, conseguindo expulsá-lo.

 

SUMIRE:  Dan...  segure minha mão...

 

Ambos se dão as mãos, liberando a misteriosa percepção extrassensorial, que faz com que eles, e os demais Flashman, desapareçam, para revolta dos vilões.

 

SHIMA:  Miserável garota, nos atrapalhou de novo!

 

Mais tarde, após o dia amanhecer, Dan acorda, com alguém a lhe passar um lenço na testa.  Era Sumire! 

 

DAN:  Sumire...  que bom que você está bem!

 

Sumire sorri.

 

SUMIRE:  Dan...  que bom que você está salvo...

DAN:  Você salvou a mim, e aos meus amigos, pela segunda vez.  Sumire...  você é minha irmã, sim?

 

No entanto, aquela pergunta a deixa confusa.

 

SUMIRE:  Sua...  irmã...?

DAN:  Quer dizer então que você não é...

 

Nisso, eis que ela simplesmente sai correndo.

 

DAN:  Sumire!  Onde você vai?

 

E chegam os demais.

 

JIN:  Dan...  o que houve?

DAN:  Sumire...  ela saiu correndo de repente.  Vamos encontra-la.

 

 

Os heróis correm atrás de Sumire, e nisso, entram num cemitério.  Lá dentro, se separam para melhor procurar.  Eis que Sara, de repente, passa ao lado de um túmulo e vê uma inscrição que a deixa intrigada.

 

SARA:  O que... – e assustada, chama os demais – Dan!  Venham todos ver isso!

 

Os demais vêm correndo ver o que Sara descobriu.

 

DAN:  O que houve, Sara... – e olha para o túmulo avistado por Sara – mas o que...  SUMIRE YUKO?! 

 

Será que a pessoa ali sepultada é a jovem Sumire?  Mas como?  Será que Sumire, o tempo todo, era alguma alma desencarnada a vagar pela Terra?  Os Flashman ficam ainda mais confusos com aquilo. 

 

Mais tarde, eles descobrem onde mora sua família, e lá chegando, são recebidos por sua mãe, a Senhora Yuko. 

 

SRA YUKO:  Sim, eu sou a mãe de Sumire.  Esse era o quarto dela.  Está do mesmo jeito, desde que ela, infelizmente se foi há oito anos, aos 14, num acidente. 

 

Dan era o mais perplexo de todos.  Para ele, era difícil acreditar que a jovem que tanto o ajudou a vencer o Gozma, até então, poderia estar morta.  Eis que a mãe da jovem mostra um álbum de fotografias do último ano de vida de Sumire, com suas amigas de escola.

 

SRA YUKO:  Esse é o álbum de fotografias dela.  Minha filha no colégio em que estudava, nos momentos de lazer, era uma moça tão alegre e doce...  se viva fosse, deveria ter 22 anos, a mesma idade de vocês. 

 

Dan não queria mais entender nada!  Estava totalmente magoado, além de confuso por dentro.  Nisso, ele sai trôpego da casa, correndo.

 

LU:  Dan...

JIN:  Deixem!  É melhor ele ficar um pouco só.

 

Dan volta correndo para o cemitério, onde descobriu que sua guardiã secreta, na verdade, era uma alma desencarnada. 

 

DAN:  Não!  Isso não pode estar acontecendo...  eu não posso acreditar que você já esteja morta...  NÃO!!! – entra em parafuso.

 

Nisso, eis que aparece a alma de Sumire, usando um vestido todo branco.

 

SUMIRE:  Dan...  então você já sabe de tudo – diz.

DAN:  Sumire...

SUMIRE:  Sim...  eu não queria que você soubesse que eu já sou uma pessoa morta.  Deixei este mundo, antes mesmo de realizar tantos sonhos.  E agora, o Dolon está manipulando as almas das crianças que deixaram tantos sonhos.  Por isso eu lhe peço, vença o Dolon, para que ele não possa mais se aproveitar do sofrimento das almas que deixaram este mundo, cheias de sonhos não realizados. 

 

Dan compreende que Sumire falava sério.  Nisso, eis que a jovem lhe mostra um fragmento de uma pedra verde, que parece ser uma esmeralda.  Mas uma esmeralda tão grande assim?

 

DAN:  Ei...  mas isso é um dos fragmentos de Green Star! – diz.

SUMIRE:  Encontrei-o cavando o chão, quando era criança, e fiz dessa pedra um amuleto.  E quando eu morri, minha mãe enterrou-o comigo.  Por favor, pegue.  Isso lhe será muito útil para vencer o Dolon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.