Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 60
O triunfo de Mag




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/60

O mesmo dá um enorme salto por cima de todos, vindo a parar após fazer uma curva fechada e trombar numas montanhas ao lado. 

 

JIN:  Rápido, vamos até o Titan Flash!

AHAMES:  Não vão a lugar nenhum, malditos!

TODOS:  FLASH!!!

 

Atordoam os inimigos com o raio flash de seus braceletes de transformação.  Em seguida, entram no caminhão que dá forma a Titan Boy e Gran Titan.  Porém, tudo parecia em ordem dentro dele.

 

LU:  Que estranho...  está tudo em ordem aqui...

SARA:  Pessoal...  olhem!

 

Era Mag, que estava inconsciente.

 

JIN:  Mag!  O que houve, afinal? 

 

Os heróis reanimam sua auxiliar.

 

MAG:  Hã...  o que...  que houve?

JIN:  Eu é que pergunto!  O que você fazia dentro do Titan Flash?  Por que ele saiu à toda?

MAG:  Eu...  eu estava reforçando as refrações...  daí Titan Flash disparou e não pude controlar.

DAN:  Mag...  você ainda continua com essa experiência?  Você tentou naquela hora, mas não funcionou.

MAG:  Exercendo uma temperatura de vinte mil graus, num vapor de quinhentos mil na cristalização capsular, pensei em alcançar o resultado.  Daí, cheguei à conclusão que só conseguiria essa alta temperatura e pressão na fornalha do Titan Flash.

SARA:  Puxa...  você pensou até nisso!

 

Nisso, as naves de combate Gozma Fighters aparecem sobrevoando e desferindo rajadas contra Titan Flash, estremecendo tudo ali.

 

DAN:  AAAAA  se continuar assim será o nosso fim...

JIN:  Vamos sair daqui, rápido!

 

Os heróis vão até a cabine de comando do gigantesco caminhão de combate.

 

JIN:  Titan Flash partida!

 

Jin dá a partida, fazendo o caminhão tamanho família correr, mas as naves de batalha continuavam a atirar contra eles.  Jin passa o comando para Dan e vai até a fornalha ver Mag.

 

MAG:  Oh meu Deus...  outra burrada minha... – e chora.

JIN:  Mag... 

MAG:  Me perdoe, Jin, eu só faço burrice... – chorava sem parar.

JIN:  Não chora, Mag... 

MAG:  Jin...  eu só queria ser útil.  Não sou forte como vocês, então queria fazer algo para poder ajudar...

 

Mag, com seu choro, mostrava que mesmo um robô, muitas vezes, pode ser também humano. 

 

JIN:  Mag...  por favor, não chore.  Continue sua experiência.

MAG:  Continuar? 

JIN:  Você estava tão confiante.  Confie em você, não tema falhar.

MAG:  Jin... – e o abraça.

JIN:  Mag...  estamos todos torcendo por você.  Pode acreditar.

 

As Gozma Fighters continuavam a atirar.  Com o disparo, que pega Titan Flash de frente, Dan perde o controle.

 

DAN:  AAAAAAAAA   nós vamos bater!!

 

A batida faz tudo estremecer no interior do enorme caminhão.

 

JIN:  Mag...  acredite em você – e se retira.

MAG:  Obrigada, Jin, vou tentar.

 

Os heróis saem de Titan Flash, prontos para outra batalha, mas são surpreendidos por vários disparos do lado de fora, até ficar encurralados por seus inimigos.  Eis que Ahames aparece montada em seu dragão de duas cabeças.

 

JIN:  É Ahames...

AHAMES:  Flashman...  hoje a brincadeira acaba aqui e agora.  IANGUERAN!!!

 

A cabeça esquerda vomita chamas, atordoando os heróis, que são obrigados a retroceder. 

 

AHAMES:  Pensam que podem me vencer, sem suas refrações? 

JIN:  Cale a boca!  Mesmo que você nos mate, jamais conseguirá o que pretende.

AHAMES:  Dobre essa língua, imbecil!  Vou ensiná-lo a respeitar a poderosa Rainha Ahames.  Buba, Shima, ataquem!

 

Os serviçais de Ahames chegam para tocar o terror.  Os Flashman, por seu turno, são obrigados a lutar sem transformação, pois se eles se transformarem, sem suas refrações, não terão força nenhuma para combater.  Os Soldados Hiddler aparecem para agir, mas logo são todos vencidos pelos heróis.  No entanto, quando Buba e Shima, acompanhados do monstro Guizan, entram em cena, as coisas ficam ainda mais difíceis para os Flashman.  Rápido, Mag!  Termine de reforçar as refrações, antes que seja o fim deles!

 

Enquanto isso, Mag continuava a experiência na fornalha do Titan Flash, onde espera atingir a temperatura e pressão ideais para tornar as refrações ainda mais fortes.  Eis que uma delas – a de Red Flash – antes em cacos, finalmente os pedaços se unem, restaurando-a por completo, para alegria da robozinho.

 

MAG:  Deu certo!  As refrações estão se restaurando, logo estarão mais fortalecidas...

 

Deus te ouça!

 

Do lado de fora, os Flashman apanhavam uma terrível surra dos vilões.  Buba e Shima atacavam com seus violentos golpes e disparos.  Guizan resolve atacar.

 

GUIZAN:  Morram, seus imprestáveis!  DARDO MORTAL!!!

 

Os atinge com seus mini dardos, ferindo-os, mas os heróis tornam a ficar de pé, embora bastante cambaleantes. 

 

AHAMES:  Tomem isto, malditos!

 

E faz disparos de seu cajado contra eles, atordoando-os ainda mais.

 

GUIZAN:  MAGNA FLASH!!!!

 

Faz com que eles tenham uma dor de cabeça, pelas micro-ondas que libera do peito. 

 

LU:  AAAAAAAAAAA  eu não aguento mais...

GO:  UUGGGGGG  será...  será que nós vamos morrer...

AHAMES:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Eu nunca vi heróis tão inúteis como vocês.  Agora sim, a Terra é do Gozma!  Vamos, acabem com eles!

 

Mas nisso, vários disparos a laser os atordoa.  Era Mag, com as refrações dos Flashman em mãos. 

 

MAG:  Flashman...  as refrações já foram devidamente reforçadas! – diz.

JIN:  Mag...  você conseguiu!

 

Todos eles ficam felizes com o sucesso de sua auxiliar.

 

AHAMES:  O que estão dizendo?  Peguem aquela robô!  Destruam as refrações!

TODOS:  FLASH!!!!!

 

Com seus raios flash, atordoam os vilões por algum tempo, dando assim tempo de sair dali e ir até Mag.

 

MAG:  Aqui estão as refrações, todas reconstruídas e fortalecidas...

GO:  Gordinha, você conseguiu mesmo! – graceja.

JIN:  Muito bem, pessoal...  REFRAÇÃO FLASH!!

 

Os heróis se transformam novamente. 

 

MAG:  Muito bem...  aí vai!

 

E as refrações saem da bandeja onde estavam, indo para os capacetes dos guerreiros.  Agora sim, eles podem virar o jogo.

 

JIN:  Muito bem, Ahames, agora o jogo é outro.  Vamos lhe mostrar o verdadeiro poder que adquirimos no planeta Flash.

AHAMES:  Cretinos!

 

COMANDO ESTELAR FLASHMAN!!!!

 

Dessa vez, as refrações dos heróis criam um grande resplendor, ofuscando a visão de todos ali.  Aparecem mais Soldados Hiddler para lutar.

 

DAN:  GLASS LASER!!!!

 

Eis que seus socos metálicos começam a flamejar. 

 

DAN:  Puxa, me sinto mais forte que antes...

 

E se dana a esmurrar os soldados com socos bem velozes, ao estilo Muhammad Ali, que os fazem voar bem longe.

 

DAN:  Isso que é poder...  SUPER PUNHO!!!!

 

Os Soldados Hiddler por ele atingidos saem voando feito foguetes.

 

GO:  LASER BALL!!!!!

 

Usando sua forma de bola, sai voando com mais velocidade contra os Soldados Hiddler.

 

GO:  SUPER FURACÃO!!!!

 

E os atinge com mais força ainda.

 

LU:  SHOES LASER!!!

 

Nisso, com suas botas metálicas, se põe a dançar sapateado, de forma que o chão se estremeça, causando um grande terremoto, que faz com que os soldados caiam o tempo todo.

 

LU:  SUPER TERREMOTO!!!!

 

Pisando cada vez mais forte, faz abrir uma grande fenda no chão, onde os Soldados Hiddler caem. 

 

SARA:  BASTÃO LASER!!!!

 

Cruzando seus bastões, gira e sai voando, como se fosse um “helicóptero humano”, atingindo os inimigos.

 

SARA:  SUPER GIRO!!!!

 

Com sua nova técnica, dizima mais inimigos.

 

JIN:  SWORD LASER!!!! – invoca sua espada, que entra em chamas.

 

A espada de Red Flash pega ainda mais fogo que de costume, prova que está mais forte que nunca.

 

JIN:  SUPER VULCÃO!!!!

 

Golpeia os soldados com cortes laterais, que abrem uma brecha de fogo.  Agora sim, os Flashman estavam ainda mais fortalecidos.

 

AHAMES:  Malditos!  Guizan...  ataque com a bomba invisível!

 

O monstro cria mais bolas de cristal, que ficam invisíveis.  Será que ele vai destruir as refrações dos Flashman novamente?

 

TODOS:  REFRAÇÃO RAIO!!!! – e interceptam as bombas invisíveis, destruindo-as.

GUIZAN:  Mas como...  como detectaram minhas bombas invisíveis?

JIN:  Agora estamos mais fortes que nunca, seu miserável. 

 

E os heróis empunham suas espadas, cruzando-as.

 

TODOS:  SUPER STAR FLASH!!!!

 

Guizan é atingido por vários raios coloridos.

 

 

JIN:  COSMIC VULCAN!!!

 

Os heróis formam sua arma mortal, mas ainda havia o campo de força de Ahames a vencer.

 

AHAMES:  Campo de força!!!!

 

Novamente Guizan é protegido pelo poder de Ahames.

 

AHAMES:  Jamais conseguirão destruir meu poderoso campo de força – se gaba.

JIN:  Conseguiremos sim...  Yellow Flash ignição!

SARA:  OK.

 

Guizan estava na mira deles.  Será que dessa vez, o canhão dos heróis conseguirá destruir o campo de força?  Nisso, as refrações brilham, fazendo aparecer os cinco satélites do planeta Flash, fortalecendo ainda mais o canhão, que gira, fazendo seu disparo.  O tiro vai com tudo contra o campo de força da malvada rainha e caçadora espacial, e para surpresa de todos, o campo de força se estilhaça, e Guizan finalmente é destruído, o que enfurece a malvada.

 

AHAMES:  Eu não posso acreditar no que estou vendo!  Como eles conseguiram vencer o meu super poder?  Retirada!

 

Enquanto Ahames se retira, Gyoday surge e agiganta Guizan com seu raio de luz.  O monstro se põe a urrar.

 

JIN:  Rápido, vamos para o Titan Flash!

 

Os heróis entram em seu caminhão gigante.

 

JIN:  Flash turn...  desengatar a base principal!

 

A carreta se desencaixa da carroceria, dando início ao processo de transformação do robô, que logo estava pronto para lutar.

 

TODOS:  PODEROSO TITAN BOY!!!!

 

Guizan avista o titã e parte para o ataque, usando sua bomba invisível. 

 

DAN:  Oh, não...  de novo a bomba invisível...

 

Uma delas estoura bem na cara do robô, enquanto o mesmo tenta correr de outra, mas, desajeitado, tromba com uma torre de eletricidade, que estoura nele, e ainda é atingido por outra bomba.  Guizan, por seu turno, dispara raios de energia dos ombros, que atingem Titan Boy, e dispara seus mini dardos, que o atingem, fazendo-o cair.

 

GO:  Maldito...  esse monstro é mesmo terrível...

JIN:  Não podemos nos dar por vencidos!  Muita gente confia em nosso sucesso, não podemos decepcioná-los.

 

Titan volta a ficar de pé.

 

JIN:  TITAN CANNON!!!!

 

Atinge Guizan com um disparo dos canhões em seus ombros, e num voo, lhe dá um soco que o derruba, seguido de mais disparos de seus canhões.

 

JIN:  Operação Gran Titan!

 

A carroceria inicia sua transformação para receber Titan Boy, e assim, aplicar o golpe mortal em Guizan.

 

JIN:  Titan Boy saltar!

 

O robô levanta voo, até entrar em sua armadura.

 

TODOS:  PODEROSO GRAN TITAN!!!!

 

Ao ver Gran Titan, Guizan ruge de pavor, em função de seu imenso tamanho.

 

JIN:  COSMO FLASH!!!!

 

Concentrando todo seu poder no peito, Gran Titan dispara uma rajada, que atinge Guizan, desintegrando o monstro por completo.  E assim, o último remanescente do Trio Monstro é exterminado, além do super poder de Ahames ser vencido.  Finalmente os Flashman se livraram de um grande perigo, embora a batalha contra o Gozma não esteja encerrada ainda.

 

Mais tarde, os Flashman se encontram com sua auxiliar, e bem felizes porque não só recuperaram suas forças, como também estavam mais fortes que antes. 

 

JIN:  Mag, nós conseguimos!  Vencemos o super poder de Ahames, e tudo graças a você.

DAN:  Você foi genial em reforçar nossas refrações, desculpe por termos duvidado de você no começo. 

GO:  Verdade, gordinha, mas agora que você nos tornou ainda mais fortes, mais que nunca, é nossa auxiliar, e de muitíssima confiança.

SARA:  Muito obrigada, Mag.

LU:  Você merece um prêmio!

 

Sara e Lu dão um beijo na cabeça de sua auxiliar robô, deixando Mag um tanto envergonhada, mas também feliz.

 

MAG:  Ah, que emoção...  nunca me senti tão feliz antes.

 

Nesse momento, na Round Base, Tokimura averiguava a estrutura de Flash King, que estava todo cercado por andaimes.  Analisava a profundidade dos danos causados pelo choque com o solo, em função do terremoto que se seguiu pelo sacrifício de Cooler para salvar os Flashman. 

 

TOKIMURA:  Nossa, o dano foi maior ainda do que eu imaginava!  Isso levará meses para ser concluído, mesmo com todos os recursos do planeta Flash, não será nada fácil fazer este gigante guerreiro voltar à ação. 

???:  Precisa de ajuda, moço? – diz uma voz.

 

Ao olhar para o lado, se depara com um ser estranho, um alienígena, que tinha a mesma aparência do povo do planeta Flash.  O que fazia um ser de Flash na Terra, e quem será ele?

 

 

???:  Não se preocupe!  Eu vim diretamente do planeta Flash ajudar a botar esse gigante de pé novamente.  Vou ajudar o senhor, cientista terráqueo, mas, por favor, mantenha segredo dos Flashman, pelo menos, por enquanto, OK?

TOKIMURA:  Hum...  eu entendo... 

 

Será que assim, Flash King voltará a lutar novamente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.