Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 59
As bombas invisíveis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/59

 

Mais tarde, na Round Base, enquanto os Flashman não estavam, Mag se encontrava fazendo um experimento um tanto inusitado; estava a aquecer as refrações numa espécie de fornalha.  O que ela pretende com aquilo?

 

MAG:  Sim...  estou quase lá...

 

Entretanto, ocorre algo estranho; superaquecimento!  Com isso, um violento estouro, que a joga pra trás, chamando a atenção dos Flashman, que estavam empenhados em ressuscitar o Flash King.  Entretanto, estavam a trabalhar sem a ajuda do Dr. Tokimura, que se comprometera em ajudar.

 

JIN:  Mag, o que houve?  Ouvimos uma explosão!

GO:  Nossa...  o bagulho foi forte mesmo...

SARA:  Pessoal, olhem – repara nos capacetes – as refrações sumiram!

DAN:  O quê?

JIN:  Mag...  o que significa isso, afinal de contas?

MAG:  Calma, pessoal, eu estava reforçando as refrações.

LU:  Reforçando?!

MAG:  Sim!  Com isso, novas técnicas surgirão, e vocês terão poder mais que suficiente para destruir o campo de força da Ahames.  É isso que está impedindo que vocês consigam vencê-la.  Falta só um membro do Trio Monstro, o Guizan, a ser vencido.  Mas não se preocupem.  Vou estourar a boca do balão! – diz, confiante.

 

Será que Mag conseguirá reforçar a refração dos heróis?

 

Enquanto isso, a crudelíssima Rainha Ahames dava início a uma nova operação de invasão à Terra.  E estava acompanhada de Guizan, remanescente do Trio Monstro, o único que, até agora, vem resistindo bravamente contra os Flashman. 

 

AHAMES:  Guizan, hora de iniciarmos uma nova operação de ataque...  a BOMBA INVISÍVEL!!!

GUIZAN:  Bomba invisível?  Mas como faremos isso? – indaga.

AHAMES:  Dessa forma.

 

Empunha seu cajado e dispara um raio espiral em seu próprio monstro, que por ele é envolvido. 

 

AHAMES:  Muito bem, Guizan...  está vendo aquele semáforo?  Pois tente fazê-lo ficar invisível.

GUIZAN:  Sim, Senhora Ahames...

 

E lança uma espécie de fumaça de sua boca, que faz o semáforo simplesmente desaparecer.  Enquanto isso, um homem vem andando com seu carro, e quando dá por si, vê que o semáforo, que sempre ali ficava, não estava mais no lugar.  Para o carro e desce para averiguar.

 

HOMEM:  O que houve...  o semáforo...  sumiu?  Não é possível!  Passo por aqui quase diariamente, como pôde o semáforo sumir do nada?

 

Escondido, Guizan libera mais uma fumaça, dessa vez, fazendo o carro dele ficar invisível.

 

HOMEM:  O que...  meu carro...  sumiu! – e dá uma trombada nele – Mas isso...  impossível!  Meu carro ficou invisível??

 

Eis que surge um caminhoneiro em alta velocidade, sem se dar conta que havia um carro invisível ali parado, e que havia também um semáforo naquele cruzamento, porém, invisível.

 

HOMEM:  Pare, seu maluco!  Não está vendo meu carro aqui?

 

E ocorre uma colisão, fazendo o carro invisível reaparecer, agora todo batido e amassado, por conta da batida.  Ahames está indo cada vez mais longe!  Alertados pelos incidentes ocorridos na cidade, os Flashman se dirigem com seus Turbo Lasers investigar. 

 

AHAMES:  Eles chegaram...  Guizan, operação invisível!

GUIZAN:  Sim, Senhora.

 

Solta mais uma fumaça, parte de seu novo poder, que lhe fora concedido por Ahames.  Com isso, faz a moto de Blue Flash sumir.

 

GO:  O que...  o meu Turbo Laser...  ele sumiu!!!

JIN:  Blue Flash...  o que houve? 

GO:  Minha moto...  ela está invisível...  e não consigo controlar...

 

Eis que dá de cara com uma parede.

 

DAN:  Blue Flash...  você vai bater!

GO:  Essa não!

 

E colide com a parede, fazendo sua moto invisível reaparecer, entretanto, o choque danifica os motores.

 

JIN:  Blue Flash...  afinal, o que houve? – indaga.

GO:  Não sei...  de repente meu Turbo Laser ficou invisível do nada.  Mas como isso foi acontecer?

 

Eis que o monstro serviçal de Ahames aparece.

 

JIN:  Guizan!  Eu sabia que isso é obra de Ahames...

GUIZAN:  E ainda há muito mais a esperar por vocês, miseráveis.

AHAMES:  Isso mesmo.  Hoje é o fim de todos vocês.  Guizan, operação bomba invisível!

JIN:  Bomba invisível?

 

Com seu novo poder, Guizan cria cinco bombas de cristal, mas todas ficam invisíveis na sequência. 

 

JIN:  Pessoal...  muito cuidado...

 

Para surpresa dos heróis, as bombas surgem bem diante dos seus narizes, estourando bem próximo de seus rostos.  Com o impacto da explosão, algo terrível acontece; suas refrações se quebram.  E agora?

 

LU:  Não...  as nossas refrações...  foram destruídas!

 

Na Round Base, Mag vê tudo do computador e se desespera.

 

MAG:  Não!  Como isso pode acontecer?  As refrações foram destruídas...

 

Mesmo sem refração, os Flashman tentam lutar, mas acabam perdendo também todas as forças, e com isso, levam uma surra até mesmo dos fracotes dos Soldados Hiddler.  Que situação deprimente!

 

AHAMES:  Então é isso...  sem refração, sem força.  Este é um dos pontos fracos dos Flashman.  Melhor assim!  Agora sim, este será o fim deles.

 

E dos seus dedos, dispara raios de energia, que envolvem os heróis e os arremessam longe.  E agora, o que aconteceu com eles?

 

AHAMES:  HAHAHAHAHAHAHAHA  o fim dos Flashman está mais perto que nunca.  Meu super poder é imbatível!

 

O poder de Ahames arremessou os Flashman para os arredores da Round Base.  Mag, desesperada, sai no encalço deles.  Nisso, o Dr. Tokimura, que se comprometera com os heróis em ajudar a reconstruir Flash King, aparece.

 

TOKIMURA:  Mag, o que houve?  Por que está desesperada? – indaga.

MAG:  Dr. Tokimura, algo terrível aconteceu!  Os Flashman tiveram suas refrações quebradas, e com isso, seus poderes se foram.

TOKIMURA:  O quê?  Isso é muito sério!

 

Nisso, ambos encontram os heróis inconscientes, bem ali perto.

 

MAG:  Flashman!  Enfim...

TOKIMURA:  Flashman...  acordem...  por favor...

 

Um por um, vão acordando.

 

JIN:  AAAAAAAAA  Mag...  Dr. Tokimura...  o que houve?

MAG:  Vocês foram atingidos pelo super poder de Ahames, mas ainda bem que estão vivos.

DAN:  Sim, mas nossas refrações já eram.  E agora, como vamos lutar sem elas?

JIN:  Não podemos desistir!  Enquanto estamos sem nossas fontes de força, Ahames está causando terror e caos.  Precisamos impedi-la de toda forma – e se vira para o cientista e engenheiro – Dr. Tokimura...  o que o senhor está fazendo aqui?

TOKIMURA:  Não se lembra que me comprometi em ajudar a restaurar seu robô guerreiro?

GO:  Doutor...  é muito nobre da sua parte querer nos ajudar, agradecemos muito...  mas não acha que o senhor está arriscando demais sua própria vida, dessa forma?

TOKIMURA:  Desde que os conheci, aprendi a não temer mais nada.  E além do mais, vocês precisam do seu robô para combater os bandidos de Gozma. 

JIN:  Obrigado, Doutor...  mas ainda temos o Titan para lutar ao nosso lado.  Mas tudo bem...  se o senhor assim quer...

 

Nisso, o Prisma Flash de Jin dá o alerta; Ahames e seu grupo estava a atacar novamente.

 

JIN:  Pessoal, eles voltaram a atacar, vamos!

MAG:  Esperem! – chama-os de volta – Vocês não podem ir assim.  Não estão em condições de lutar.  Ir até lá é ir de encontro com a morte.

TOKIMURA:  Mag tem razão.  Vocês estão muito fracos, não podem se arriscar dessa forma.

JIN:  Se nós não lutarmos, quem defenderá a Terra?  Nós, Flashman, estamos prontos para tudo, até para morrer, se assim o destino quiser, para não deixar Bazoo botar suas mãos neste planeta.  Vamos, pessoal!

 

E correm de encontro com Ahames e sua trupe.  E agora, será mesmo esse o fim dos heróis?

 

MAG:  Se eu não fizer nada, eles poderão morrer mesmo.  Ah, já sei...

 

Qual será a ideia – provavelmente de jerico – que ela teve?

 

Enquanto isso, o monstro Guizan, com os novos poderes que Ahames lhe concedera, continua com a operação invisível.  Dessa vez, ele vê um caminhão vindo pela estrada, e com seu raio de fumaça, faz o mesmo ficar invisível.  Nisso, vinha uma moça com seus filhos pequenos a caminhar, e resolve com eles atravessar, crente que não havia nenhum veículo a trafegar por ali, sem se dar conta que havia um caminhão invisível prestes a atropelar e matar todo mundo.  E agora, será que haverá uma tragédia? 

 

Eis que os Flashman aparecem e veem que havia um caminhão invisível vindo, prestes a atropelar aquela família.

 

JIN:  Parem!  Não atravessem!

 

Sara, entretanto, resolve agir.

 

SARA:  BOLA PROJÉTIL!!!

 

Com suas bolas de efeito, faz o caminhão ficar visível novamente.  A mãe, com seus filhos, se assusta, mas os Flashman conseguem salvar todos, antes que o pior acontecesse. 

 

JIN:  Graças a Deus estão todos salvos...

AHAMES:  Flashman...  não sei como sobreviveram, mas vocês me atrapalharam pela última vez.

JIN:  Rápido, fujam! – diz à moça com seus filhos.

BUBA:  Não podem nos enfrentar sem seus poderes.  Soldados Hiddler...

 

Os soldados fracotes aparecem novamente para lutar, mas os heróis, mesmo sem suas transformações, conseguem fazer frente contra eles.  Restavam Ahames, Buba, Shima e Guizan. 

 

AHAMES:  Flashman sem refrações não são perigo nenhum para nós.  Agora vocês estão perdidos.

 

Mas, para surpresa de todos ali, eis que surge Titan Flash, correndo a toda, completamente desgovernado.

 

SARA:  Titan Flash...  o que ele faz aqui?

DAN:  E ele parece furioso... mas por quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.