Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 58
O apoio da família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/58

 

Enquanto isso, param numa outra praça.

 

LU:  Por que vocês saíram assim?  Correram um risco desnecessário – bronqueia.

MIDORI:  Pensamos em nos encontrar com o Dr. Yamaguchi, o da Universidade.

JIN:  Dr. Yamaguchi...  o que ganhou o Prêmio Nobel?

MIDORI:  É que não conseguimos confiar no papai. 

KAORI:  Então achamos mais conveniente procurar o maior cientista da atualidade do nosso país.

JIN:  Se seu pai ouvir isso, ficará chateado.

KAORI:  Não sei se você percebeu, mas é que ele fala besteira...

JIN:  Que isso!  Seu pai é um grande homem, eu acredito nele...

 

Nisso, um brilho surge em seu ombro.  O que será?

 

JIN:  Mas o que...  AAAAAAAAAAA – surge uma gosma seca.

SARA:  Jin, o que é isso?

 

Eis que a mesma gosma seca surge em todos ali, que se contorcem de dor.  Será que tem a ver com o disparo feito por Guizan contra eles?

 

GO:  AAAAAAAAAAA  mas o que é isso...

DAN:  E eu não consigo tirar...  MMMMMMMMM

BUBA:  Flashman! – diz, surgindo de trás de umas plantas – Finalmente os encontrei!

LU:  Midori, Kaori, fujam daqui! – ordena.

 

As meninas saem correndo.  Nisso, chegam os Soldados Hiddler pra lutar, e os heróis os enfrentam, mesmo com tal gosma grudada em seu corpo.  As filhas de Tokimura, escondidas, observam tudo.

 

MIDORI:  Puxa, eles foram descobertos por Buba, e tudo nossa culpa...

KAORI:  Rápido, vamos avisar o papai!

 

Mas o que poderá fazer o nobre cientista para ajudar os Flashman?  Como poderá salvá-los?  Finalmente nossos heróis estavam numa arapuca pior ainda que das outras vezes.

 

Enquanto isso, Tokimura, com o auxílio de Mag, investigava a fundo sobre os Flashman e seu treinamento no planeta Flash em seu computador.

 

MAG:  Os Flashman foram criados nos cinco satélites do planeta Flash, em meio ao rigoroso clima, para adquirir poderosas forças e cultivar a capacidade de encarar as mais terríveis adversidades.  Portanto, a origem da força dos Flashman está nesses cinco satélites – nisso, seguem-se imagens dos tempos em que Jin, Dan, Go, Sara e Lu treinaram rigidamente no planeta Flash.

TOKIMURA:  Minha amiga, por que, você sabendo disso tudo, você não sabe a causa da perda de força? – indaga.

MAG:  Se estou dizendo que não sei, é porque não sei, ora essa! – Mag parece confusa.

TOKIMURA:  Você sabe...  só não sabe que sabe disso! – fala numa linguagem profundamente científica.

MAG:  Hã...  está me deixando confusa...

TOKIMURA:  Não há mais tempo! – e pega uma chave de fenda – desculpe-me!

 

E crava a chave de fenda no pescoço de Mag.

 

MAG:  EEEEEE  está querendo me matar...

 

Abre a cabeça de Mag, deixando-a fora de atividade, e seus circuitos expostos.

 

SETSUKO:  Querido...  pare!!!

 

Tokimura fica estupefato com o tanto de parafernália que compõe o corpo de Mag.  Mas sente que ali está a resposta para o que ele quer descobrir.

 

Nesse momento, os Flashman estavam completamente em apuros.  Os heróis desciam um barranco rolando, em meio a terríveis dores.  A gosma seca, que neles foi aderida pelo ataque do monstro Guizan, não saía por nada.

 

DAN:  AAAAAAAAA  mas o que será isso...

GO:  Nem eu sei...  UUFFFFFF

JIN:  Vamos sair daqui...

 

Eis que Buba e Guizan reaparecem, e dessa vez, Shima estava com eles.

 

BUBA:  O líquido aderente de Guizan jamais sairá.  O fim de vocês chegou!  Tomem...

 

Mas antes que ele disparasse suas rajadas, os heróis saltam num penhasco, pois como não estão em condições de lutar, tudo que lhes resta é fugir, até que suas forças voltem.

 

Enquanto isso, Tokimura conecta uns fios nos circuitos internos de Mag, e as outras pontas ao seu computador, como forma de poder descobrir o que há de tão secreto em Mag.  Após digitar uns códigos, eis que surgem na tela todos os cinco satélites do planeta Flash, e todos estavam alinhados no mesmo eixo horizontal, ou seja, no mesmo nível. 

 

TOKIMURA:  É isso!  Os cinco satélites estão em linha horizontal.  Então é isso...  quando os cinco satélites estão no mesmo nível, a força de cada um é anulado, chegando a zero.  Então foi por isso que os Flashman perderam totalmente suas forças. 

 

SETSUKO:  Então o que deve ser feito? – indaga.

TOKIMURA:  É só calcular a hora do desnivelamento. 

 

Entretanto, ele sente que não será nada fácil fazer tal cálculo, ainda mais se tratando de uma ciência de outro planeta, sem ser o nosso.

 

TOKIMURA:  Santo Deus, que cálculo mais complicado é esse...

 

Eis que as filhas de Tokimura chegam.

 

MIDORI:  Papai, os Flashman estão em perigo!

KAORI:  Eles foram descobertos!

 

Aquilo deixa Tokimura aflito, mas ele precisa se concentrar num meio de calcular o desnivelamento dos satélites do planeta Flash. 

 

Enquanto isso, os vilões continuavam a atacar os Flashman, que não podiam se transformar, desferindo rajadas, que os feriam com gravidade.

 

LU:  AAAAAAAAA  não aguento mais...

SARA:  UUGGGG  agora que chegamos na Terra...  vamos morrer...  sem conhecer nossos pais...? 

JIN:  UUFFFFF  Dr. Tokimura... – chama por aquele que acredita poder ser seu pai.

 

Nisso, os fios que conectavam Mag ao computador se desconectam sozinhos, mediante estouro de centelhas.  Eis que a cabeça de Mag se encaixa novamente ao corpo, reanimando-a.

 

MAG:  Deixem que eu resolvo esse cálculo.  Isso é muito fácil!

 

E calcula o tempo de desnivelamento dos satélites.  Feitos os cálculos, Mag descobre que o tempo para o desnivelamento dos cinco satélites é de...  UMA HORA!!!

 

MAG:  Resta uma hora...  daqui a uma hora, os cinco satélites sairão do mesmo nível.

 

E o tempo começa a correr.  Os Flashman, por seus comunicadores, são avisados daquilo.

 

JIN:  O que...  uma hora?

SARA:  Como...  uma hora?

LU:  Uma hora...?

GO:  Se aguentarmos até lá...

DAN:  As nossas forças voltarão...

BUBA:  Vocês jamais recuperarão suas forças, seus imprestáveis!

SHIMA:  Guizan...  ataque!!

GUIZAN:  MAGNA FLASH...

 

Mas os heróis voltam a pular, descendo um barranco rolando morro abaixo.

 

BUBA:  Seus canalhas...  esperem!!!

 

Os Flashman sentiam terríveis dores, enquanto rolavam o morro.  Mas tudo que lhes importava era fugir até recuperar suas forças, e poder lutar novamente.  No momento, se encontravam totalmente indefesos.  O tempo corria.  Já se passara meia hora, mas os heróis continuavam a fugir dos asseclas de Ahames.  Por seu turno, Ahames, julgando não ser necessária sua intervenção, deixava tudo por conta de seus subordinados. 

 

TOKIMURA:  Filhos...  aguentem firme – dizia, em sua oficina.

 

O tempo passa, faltavam vinte minutos para que os satélites do planeta Flash saiam do mesmo nível em que se encontram.  Os Flashman continuavam sua fuga pelas montanhas, enquanto Buba, Shima, Guizan e os Soldados Hiddler corriam atrás deles o tempo todo.

 

SHIMA:  Parem!

GUIZAN:  Voltem aqui!

 

O tempo passa.  Já faltavam somente dez minutos.  Rápido, tempo, passa logo!  Nossos heróis precisam recuperar suas forças e revidar.  Os bandidos continuavam sua perseguição aos Flashman, que fugiam o tempo todo, no entanto, já estavam totalmente exaustos, pois seus corpos já se encontravam no limite total.  E agora, será que eles morrerão sem poder cumprir sua missão de proteger a Terra? 

 

BUBA e SHIMA:  FOGO!!!!

 

Com suas espadas mágicas, disparam rajadas, que atordoam os heróis, fazendo-os cair feridos e exaustos.  Já não havia mais pra onde fugir, estavam, literalmente, num verdadeiro beco sem saída.  Somente um milagre pode salvá-los!

 

GUIZAN:  MAGNA FLASH!!!!

 

E os tortura com uma onda que emite de seu peito, causando-lhes uma terrível dor de cabeça.  O tempo passa, já estava no minuto final, faltando só mais alguns segundos.  Depressa! 

 

BUBA:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA  Agora sim, está tudo acabado!

 

Os Flashman estavam totalmente acuados, como galinhas diante de raposas famintas, sem ter pra onde fugir.  E agora?  Será que o fim deles finalmente chegou?

 

TOKIMURA:  Filhos, não esmoreçam, falta pouco – dizia em sua oficina – Cinco, quatro, três, dois, um...

 

Eis que os satélites saem do mesmo nível, indo cada um para sua órbita original.  Os Primas Flash dos heróis brilham, causando um grande resplendor que cega temporariamente os vilões.

 

JIN:  Pessoal...  nossas forças...  elas voltaram!

 

E os Flashman agarram a gosma seca de Guizan, que grudara em seus corpos. 

 

SHIMA:  Desgraçados...  como conseguiram...?

JIN:  Parece que ainda não é hoje que nós vamos morrer, Shima.  REFRAÇÃO FLASH!!!!

 

Os heróis se transformam.

 

BUBA:  Malditos...  FOGO!!!

 

Dispara uma rajada de sua espada, mas as explosões não são suficientes para desestabilizar os guerreiros, que agora estavam novamente fortes. 

 

JIN:  O jogo agora é outro, Buba!  Não vamos mais fugir, e sim, lutar.

 

COMANDO ESTELAR FLASHMAN!!!!

 

BUBA:  Malditos!  Soldados Hiddler...

 

Os soldados partem pra cima dos heróis, que os destroem em pouco tempo, e lutando totalmente desarmados.  Estavam novamente fortes.  Restavam Buba, Shima e Guizan.

 

BUBA:  Guizan...  ataque!!!

GUIZAN:  DARDO MORTAL!!!!

 

Os heróis defendem os dardos com seus escudos. 

 

TODOS:  STARLASER!!!!

 

Atiram no monstro, atingindo-o em cheio. 

 

JIN:  COSMIC VULCAN!!!!

 

Eis que montam sua arma mortal. 

 

JIN:  Yellow Flash ignição!

SARA:  OK.

 

No entanto, Ahames chega no pedaço.

 

AHAMES:  Campo de força!!!

JIN:  COSMIC VULCAN!!!!

 

É feito um disparo, mas o campo de força entra na frente de Guizan, protegendo-o de ser morto pelos heróis.

 

DAN:  Droga...  de novo o campo de força...

AHAMES:  Isso mesmo, Flashman!  Vocês podem ter recuperado suas forças, mas jamais conseguirão destruir meu campo de força, por mais que o tentem – e se dirige aos seus subordinados – Acabem com eles!

 

Mas antes que Buba e Shima ataquem, os Flashman, após desmontar o Cosmic Vulcan, atacam com seus canhões separados, atordoando os vilões, e com isso, se retiram.  Novamente não conseguem vencer Ahames e seu poder.  E agora, como eles conseguirão vencer tamanho poder? 

 

BUBA:  Miseráveis...  fugiram novamente!

AHAMES:  Não importa!  Mesmo que tenham fugido, não podem vencer meu poderoso campo de força.  Por mais que tentem, jamais vencerão meu super poder.  Vamos embora!

 

E os bandidos se retiram, com a certeza da vitória.  Será que os Flashman jamais conseguirão vencer os poderes que Ahames adquiriu, por meio da Aura Energética de Nana?

 

Mais tarde, estavam de volta à residência dos Tokimura.

 

JIN:  Doutor, enfim, nossas forças voltaram.

GO:  Finalmente, não aguentava mais ficar fugindo daquelas pestes...

SARA:  Mas como o senhor conseguiu isso?

TOKIMURA:  Foi tudo graças a Mag, era um segredo muito importante que estava guardada em sua memória eletrônica.

MAG:  Que nada!  Foi o Doutor quem teve a ideia brilhante de analisar a fundo.  É o primeiro terráqueo a descobrir a ciência do planeta Flash.  É de tirar o chapéu!

 

Todos ali estavam felizes pela brilhante façanha de Tokimura, um terráqueo que tem a honra de conhecer a ciência do planeta Flash. 

 

KAORI:  Pai, nunca mais nós duvidaremos do senhor, desculpe-nos por não leva-lo a sério desde o começo. 

 

Doutor Tokimura sorri, ao ver que suas filhas, agora, o levam mais a sério.  E os jovens Flashman, sem dúvida, devem pensar:  “Que bom seria se ele fosse meu pai...” 

 

TOKIMURA:  Meus jovens...  Mag me contou também que vocês tiveram um problema com seu robô guerreiro, o Flash King.  Por favor, permitam ajudar a consertá-lo...

DAN:  Mas, Doutor, consertar um robô gigante, ainda mais no estado que o Flash King atualmente se encontra, é um árduo trabalho, nem sabemos se tem conserto, seus braços e suas pernas foram totalmente arrancados na hora da colisão com o solo, o impacto foi violento demais, e nós mesmos quase morremos quando isso aconteceu.  E além do mais, nós temos um segundo robô, o Titan, que dá conta do recado. 

TOKIMURA:  Pode até ser, mas é sempre muito bom ter mais armas e veículos de combate para enfrentar os inimigos, não é verdade?

 

Tokimura tem razão.  Será que Flash King tem mesmo salvação?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.