Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 57
A perda de todos os poderes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/57

Algum tempo depois, Ahames novamente entrava em ação, dando início a uma nova operação de ataque à Terra.  O caos e o pânico eram total.  Avisados, os Flashman partem para enfrentar seus inimigos, mesmo não estando cem por cento.  Na Round Base, Mag, que se empenhara em consertar o Flash King, embora o conserto esteja sendo mais difícil, já que os danos foram ainda maiores que o daquela vez em que caiu enfrentando o monstro Balas, sente que o pior pode acontecer.

 

MAG:  Meu Deus, proteja os Flashman...  sinto que algo ainda pior está para acontecer. 

 

Enquanto isso, Tokimura, que melhorara completamente, tem alta do hospital.  De volta ao lar, resolve pôr em prática um plano para poder ajudar os Flashman, assim que a coisa ficar realmente difícil para o lado dos heróis.

 

TOKIMURA:  Enfim...  depois de tanto tempo, de volta ao lar, e à minha oficina. 

SETSUKO:  Querido...  você não está pensando em criar outra máquina do tempo, não é?  Isso quase custou sua vida!

TOKIMURA:  Não se preocupe, vou criar um veículo especial, usando o motor e os mecanismos da máquina do tempo, que serão adaptados. 

 

Nesse momento, os Flashman chegam ao local do perigo em seus Turbo Lasers, e já chegam fazendo disparos contra os vilões.

 

JIN:  Muito bem, bandidos do Gozma...  vocês não vão continuar com sua sanha maligna!

BUBA:  Isso é o que nós veremos, seus miseráveis.  Esqueceram que vocês estão todos perdendo seus poderes?

JIN:  Já chega!  SWORD LASER!!!

 

Mas sua espada volta a sumir.

 

BUBA:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Imbecil!  Esqueceu que não pode usar o poder da sua refração?

 

E o golpeia em cheio com sua espada, seguido de uma rajada, que o faz cair gemendo ao chão.

 

SARA:  Oh, não, Red Flash...  BASTÃO LASER!!

 

Invoca seus bastões da refração.

 

SARA:  BASTÃO ENERGÉTICO...

 

Porém, seus bastões também desaparecem, e sua refração pisca.

 

GO:  Essa não, até a Yellow Flash...

SARA:  Meus poderes...  eles também se foram – lamenta-se.

BUBA:  Agora sim, é o fim de todos vocês, seus imprestáveis!

 

Dispara bolas de fogo do peito, juntamente com Guizan, que dispara bolas explosivas dos ombros, atordoando os Flashman, além de fazê-los cair sem suas transformações.  Na Round Base, Mag vê tudo e se desespera.

 

MAG:  Oh, não!  Eles perderam totalmente suas forças.  Já sei a quem recorrer...

 

A quem ela vai recorrer?

 

Os Flashman, por seu turno, continuavam a sofrer o diabo nas mãos dos aliados de Ahames, que se divertiam com aquilo. 

 

GUIZAN:  Rendam-se, Flashman!  A sorte de vocês acabou – diz.

JIN:  Jamais!  REFRAÇÃO FLASH!!!!

 

Porém, os heróis não conseguem se transformar.  Seus Prismas Flash perdem o poder. 

 

DAN:  O que houve?

GO:  Por que não conseguimos nos transformar?

BUBA:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Parece que finalmente o fim de vocês chegou, Flashman.  Incapazes de se transformar para lutar, não representam nenhum perigo para nós. 

 

Enquanto isso, na residência dos Tokimura, o Doutor trabalhava numa espécie de furgão adaptado.  O que pretende com aquilo?

 

TOKIMURA:  Terminado!  Eis um super carro...

 

Nisso, do nada, aparece Mag, a robô dos Flashman, assustando a todos.

 

MAG:  Calma, não se assustem!  Meu nome é Mag, e sou amiga dos Flashman.

MIDORI:  Amiga?!

MAG:  Os Flashman correm perigo, estão totalmente cercados por Buba e Guizan, e não conseguem se transformar por nada.

TOKIMURA:  Meu Deus!  Precisamos salvá-los – e se vira para sua nova invenção – Parece que chegou a hora de testar meu novo brinquedo.

 

E sai correndo com tudo.

 

Os heróis continuavam encurralados pelos inimigos, que tiravam proveito de cada segundo da situação.  Jin e seu grupo estavam definitivamente na boca do lobo!

 

BUBA:  Vocês estão do jeito que eu queria ver há muito tempo; indefesos.  Morram, malditos!

 

Dispara várias rajadas de sua espada, atordoando-os.  E agora, como eles vão lutar, se não podem se transformar?

 

LU:  Ai...  será esse nosso fim...?

BUBA:  Soldados Hiddler ataquem!!!!

 

Porém, todos os soldados são atropelados por um enorme veículo que surge correndo em alta velocidade.  Era o Dr. Tokimura!

 

TOKIMURA:  Olá, precisando de uma carona? – indaga.

JIN:  Doutor Tokimura...  que bom ver o senhor bem!

TOKIMURA:  Rápido, subam!

 

Os Flashman embarcam na van. 

 

TOKIMURA:  Motor especial, a toda velocidade!

 

E o furgão sai correndo numa velocidade incrível.

 

BUBA:  Que droga!  Atrás deles, seus idiotas!

 

Os Soldados Hiddler se põem a correr atrás do novo veículo de Tokimura, mas a van era extremamente veloz para que eles possam alcançar.

 

TOKIMURA:  Este veículo foi construído com o motor da máquina do tempo, adaptado a ele – diz.

JIN:  Obrigado por aparecer, Doutor, mas como soube o que se passava?

TOKIMURA:  Fui informado por sua amiga, a Mag.  Não podia deixar vocês na pior.

 

Minutos depois, estavam todos na residência da Família Tokimura.

 

TOKIMURA:  Poderiam me falar melhor sobre vocês, para ver se posso ajuda-los?

JIN:  Fomos raptados há vinte anos pela Rainha Ahames, conforme a própria nos confessou, e salvos pelo povo do planeta Flash, onde fomos criados e treinados para combater a ameaça do Império Gozma, que vinha invadindo e anexando diversos planetas pelo Universo afora, até que um dia, resolveram fazer o mesmo com a Terra, o que nos forçou a voltar pra cá, justamente com essa finalidade; combater tal ameaça.  No entanto, não conseguimos entender o porquê de termos perdido nossas forças.  Tudo começou assim, do nada, primeiro comigo, e depois, com os demais, um por um. 

MAG:  Tenho pesquisado a respeito desde que este fenômeno começou, mas, até agora, não consegui chegar a um resultado conclusivo – pondera.

TOKIMURA:  Não se preocupem!  Vou pesquisar a causa dessa perda de força, e logo vocês voltarão ao normal, deixem tudo comigo.

 

Tokimura parecia confiante.  Afinal, é um engenheiro e cientista, e até agora, sua ajuda foi muito útil aos Flashman, apesar de não ter conseguido descobrir o passado sobre o rapto de seu filho, vinte anos antes.

 

Nisso, algo estranho acontece; várias explosões se seguem, soltando centelhas dos aparelhos e computadores na oficina de Tokimura.

 

JIN:  O que foi isso? – indaga.

 

Todos se assustam com os estouros, mas Tokimura parecia calmo.

 

TOKIMURA:  Ora, isso não foi nada de mais, gente.  Agora sim, é a minha vez de salvá-los...

 

No entanto, outro estouro, e dessa vez, do lado de fora, na traseira do furgão adaptado por Tokimura.  Será que os inimigos descobriram para onde os Flashman foram levados?

 

SETSUKO:  Querido...  tem certeza que tudo está bem? – indaga.

TOKIMURA:  Sim, meu bem – diz.

 

As filhas do casal, ao fundo, observavam.

 

MIDORI:  Kaori, vem comigo – chama a irmã, em voz baixa.

 

Ambas saem da casa.  Não deviam ter feito isso!

 

MIDORI:  Kaori, acha que o papai pode mesmo ajudar eles?  É algo perigoso, que pode comprometer até mesmo a vida deles.

KAORI:  É verdade.

 

Nisso, ambas montam em suas bicicletas e saem andando, sem se dar conta que poderão cair nas mãos dos asseclas de Bazoo.  E não é que o inimigo estava à espreita?  O monstro Guizan, do alto de uma passarela, avista as meninas.

 

GUIZAN:  São as filhas do Dr. Tokimura...  elas me dirão onde estão os Flashman!

 

Cuidado, meninas!  O inimigo está bem aí.  Eis que as irmãs, enquanto pedalavam, são abordadas por Guizan, Buba e seus Soldados Hiddler.

 

BUBA:  Onde estão os Flashman, crianças? – indaga.

GUIZAN:  Vamos, falem logo, ou vão morrer! – as ameaça.

 

Eis que os vilões são surpreendidos por rajadas.  Eram os raios flash dos heróis, que notaram que as meninas tinham saído e foram atrás delas.  Com duas motos e um carro, chegam atropelando os vilões.

 

DAN:  Rápido, venham logo! – ordena.

SARA:  Midori, Kaori!

JIN:  Entrem logo!  Depressa!

 

Quando os heróis estão pra sair dali...

 

BUBA:  Guizan...  ataque!!!

 

O monstro dispara uma luz estranha, que os atinge em cheio, mas, a princípio, os Flashman nem percebem, ou sentem nada, simplesmente passa incólume.  Mas o que será que o servo de Ahames disparou, afinal de contas?  Os Flashman aceleram e fogem dali o quanto antes, levando Midori e Kaori em segurança.

 

BUBA:  Não adianta fugir, não têm para onde ir, malditos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.