Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 56
O ataque surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/56

Minutos depois, Go chega ao hospital, e entra correndo, todo trôpego, no quarto onde Tokimura estava internado.

 

GO:  Cheguei...  e o meu pai...  onde ele está?

KAORI e MIDORI:  GO!!!

SETSUKO:  Go...  você veio... – diz, sensibilizada.

 

Ao ver aquele a quem acredita ser seu pai, mesmo sem ter certeza plena, Go se põe ao seu lado.

 

GO:  Pai...  sou eu, o Go...  estou aqui... – diz, emocionado.

TOKIMURA:  Go – responde, mesmo inconsciente – onde está... – e estende a mão.

GO:  Pai...  eu fui raptado ainda pequeno...  cresci longe do senhor... mas, durante esse tempo todo...  alimentei o desejo e a esperança de um dia retornar à Terra para revê-lo...  por favor...  não morra...

 

O carinho de Go para com Tokimura toca profundamente a família do cientista.

 

SETSUKO:  Com o fracasso da primeira máquina do tempo, achei que ia desistir.  Mas me enganei!  Ele continuou com essa experiência, e certamente não vai descansar, até descobrir toda a verdade sobre o que ocorreu há vinte anos.

 

Tudo corria bem, até que, de repente, um raio atravessa a janela do quarto onde Tokimura estava internado, atingindo um vaso no criado-mudo, que estoura.  Era Jellah!

 

GO:  Jellah...  ela me seguiu! – e se vira para a esposa e as filhas do Doutor – por favor, cuidem de meu pai, logo eu voltarei.

 

E corre para o lado de fora, onde fica frente a frente com a serva de Ahames.

 

GO:  Jellah, você não fará nada com meu pai! – grita.

JELLAH:  Tem certeza que é mesmo seu pai?  Ignorante!  Esqueceu que foi raptado há vinte anos pela Senhora Ahames?

GO:  Não importa!  O Doutor é como um pai para mim, e eu devo protege-lo até o fim.  REFRAÇÃO FLASH!!!

 

E se transforma.

 

JELLAH:  Mesmo se transformando, não pode ainda me vencer, moleque.

GO:  Isso vamos ver...  LASER BALL!!!!

 

Porém, sua forma de bola é novamente desfeita, e sua refração volta a piscar.  Ainda não está totalmente refeito. 

 

GO:  Meu LASER BALL...

JELLAH:  RAIO ESPIRAL!!!!

 

O atinge com seu raio, que faz cair em meio a muita dor, sentindo uma forte descarga.

 

JELLAH:  Agora é o seu fim...

 

O agarra com seus cabelos, dando mais uma descarga.  Será esse o fim de Blue Flash?

 

JELLAH:  HAHAHAHAHAHAHA  Como isso é divertido...

 

Mas é atingida por vários disparos a laser.  Eram os demais Flashman, já transformados, que vieram em socorro de seu amigo.

 

JIN:  Deixe o Blue Flash em paz, sua maldita!

JELLAH:  Malditos Flashman...  vocês me atrapalharam pela última vez!

LU:  Go...  mantenha-se firme...

GO:  AAAAA  essa perua...  é muito poderosa...  mas não podemos desistir...

JIN:  Jellah, nós juntos podemos vencer você e toda sua corja.

 

COMANDO ESTELAR FLASHMAN!!!!

 

Eis que alguns Soldados Hiddler aparecem para lutar, mas logo são todos destruídos pelos heróis sem a menor dificuldade, tão fracos que são.  Restava Jellah!  Nisso, aparecem Guizan, Buba e Shima. 

 

BUBA:  Vocês nos escaparam uma vez, mas não vão escapar para sempre!

JIN:  Jamais nos renderemos!  Lutaremos até a morte contra vocês, se assim for o destino. 

 

Os vilões atacam com tudo, mas os heróis resistem firmemente a eles.  Eis que Jin se aproxima de Sara e diz-lhe algo:

 

JIN:  Sara...  nosso plano é...

 

E sai falando com os demais, disfarçadamente. 

 

JIN:  COSMIC VULCAN!!!!

 

A arma fatal é montada pelos heróis, que a apontam em direção ao monstro Guizan.

 

AHAMES:  Campo de força!!!

 

Coloca sua muralha invisível diante de seu monstro aliado.

 

AHAMES:  Não podem destruir meu campo de força, imbecis!

JIN:  É agora, virar!

 

Viram a arma em direção a Jellah, que estava do outro lado, e a miram.

 

JIN:  FOGO!!!!

 

Um disparo é feito, atingindo Jellah, e acabando com ela.

 

AHAMES:  Malditos!  Como conseguiram me ludibriar dessa forma?

 

Do outro lado, surge Gyoday, que lança seu raio de expansão, revivendo Jellah como um gigante, que se dana a urrar e grunhir.

 

TODOS:  Titan Flash partida!!!

 

O caminhão gigante aparece correndo a toda e buzinando, até que para, permitindo que os heróis nele embarquem.

 

JIN:  Flash turn...  desengatar a base principal!!

 

A carreta se desencaixa da carroceria, dando início ao processo de transformação do segundo robô guerreiro dos Flashman.

 

TODOS:  PODEROSO TITAN BOY!!!!

 

Titan Boy logo está diante de Jellah, pronto para o combate, porém, Ahames novamente se intromete.

 

AHAMES:  Campo de força!

 

Faz aparecer novamente sua parede invisível.

 

DAN:  Droga...  de novo o campo de força!

 

Titan Boy golpeia o campo de força, mas nada estilhaça aquela muralha, que parecia ser feita de puro titânio. 

 

JIN:  Nada consegue destruir esta parede maldita...

LU:  Mas assim não temos como enfrentar Jellah!

 

Para surpresa deles, Jellah passa pelo campo de força, atacando-os do outro lado.

 

GO:  Vejam!  Jellah pode passar pelo campo de força...

SARA:  Ele é controlado pela vontade de Ahames, por isso que ela pode passar.

 

Titan ataca Jellah, que rapidamente se esquiva e volta pra trás do campo de força. 

 

JIN:  Já chega!  TITAN CANNON!!!!

 

Nem o disparo dos canhões de ombros do robô consegue rachar o campo de força.  Será que aquela luta durará para sempre?

 

AHAMES:  Jamais conseguirão destruir meu campo de força, seus vermes, ele é indestrutível!

 

Jellah passava pelo campo de força constantemente para atacar os Flashman do outro lado, mas quando eles iam revidar, voltava para trás da muralha invisível.

 

SARA:  Se continuar assim, esta luta durará para sempre! – reclama.

JIN:  Tive uma ideia...  vamos surpreendê-la, antes que volte pra trás do campo de força.

 

Jellah volta ao ataque.  Titan Boy se coloca de joelhos, como se estivesse se rendendo, mas, nesse momento, surpreende, agarrando-a e sacando seu pneu com quatro facas, o GOLPE PNEUMÁTICO!  Crava sua arma no pescoço de Jellah, ferindo-a e deixando-a inconsciente por um tempo.

 

JIN:  Operação Gran Titan!!

 

A carroceria dá forma à armadura onde Titan Boy aplica seu golpe mortal.

 

JIN:  Titan Boy saltar!!!

 

O titã sai voando até sua armadura, entrando nela por trás, e ficando ainda maior que de costume.

 

TODOS:  PODEROSO GRAN TITAN!!!!

 

Ao ver Gran Titan na sua frente, Jellah urra de pavor, em função do imenso tamanho do mesmo.

 

JIN:  COSMO FLASH!!!!

 

Concentrando toda a energia no cristal em seu peito, Gran Titan dispara sua rajada mortal, que atinge a serva de Ahames, fazendo-a se desintegrar por completo, pondo fim a mais um plano de conquista da Terra por parte de Gozma.  Pelo menos, por enquanto.  Ahames se enfurece ao ver que perdeu mais um aliado.

 

AHAMES:  Desgraçados!  Venceram mais um de meus monstros...  retirar!

 

E sai voando com seu Iangueran.  No espaço, aparece diante de seu soberano, o Rei Bazoo.

 

AHAMES:  Senhor Bazoo, embora os Flashman tenham conseguido vencer dois de meus monstros, quatro deles já começaram a sofrer a perda dos poderes, em função de uma possível anomalia relacionada ao planeta Flash, no qual foram treinados.   E até que todos percam definitivamente seus poderes, é questão de pouco tempo.

BAZOO:  Tem certeza que conseguirá manter sua palavra? – indaga.

AHAMES:  Sim, senhor...

 

Enquanto isso, em Tóquio, os Flashman estavam no quarto do hospital onde Tokimura permanecia internado.  O perigo havia passado, pelo menos, por enquanto. 

 

JIN:  Doutor...  por favor, fique bom logo...  precisamos muito do senhor!

KAORI:  Não se aflijam, Flashman, o papai é um homem forte, se ele sobreviveu à explosão da máquina do tempo na oficina, ele conseguirá sair bem dessa, nós temos fé.

 

Os heróis estavam confiantes na recuperação de Tokimura.  Mas e quanto a Ahames?  Coo eles conseguirão vencer seu super poder, uma vez que estão se enfraquecendo aos poucos?  E Flash King, será que ele realmente já era?  Será que eles terão que enfrentar todos os inimigos somente com Titan Flash?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.