Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 55
Tudo por um pai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/55

Na Round Base, Mag estava aflita por ver que Flash King novamente foi danificado, e de forma ainda mais séria que da primeira vez.

 

MAG:  Meu Deus, o Flash King...  e agora?  Será que ele tem conserto?

 

Nisso, no vídeo, aparece Midori, uma das filhas de Tokimura, e chorava desesperadamente, enquanto se comunicava com eles. 

 

MIDORI:  Flashman...  socorro...  o papai está morrendo...

MAG:  Mas você não é a filha do Dr. Tokimura? – indaga – Meu Deus, o Doutor...  morrendo?!

 

Entra em contato com os heróis. 

 

MAG:  Flashman...  o Dr. Tokimura está gravemente ferido, e pode morrer...

TODOS:  O QUÊ?!

JIN:  Meu Deus...  precisamos ir até ele...

 

Nisso, Savoo reaparece, urrando e ainda cambaleante.

 

DAN:  Mas antes, precisamos acabar com ele.

TODOS:  REFRAÇÃO FLASH!!!!

 

Os heróis novamente se transformam.

 

TODOS:  Titan Flash partida!!!

 

Eis que surge o caminhão gigante, o legado de Titan God, a correr e buzinar.  O mesmo para e os heróis embarcam nele.

 

JIN:  Flash turn...  desengatar a base principal!

 

A carreta desencaixa da carroceria, correndo a toda, até que vai dando forma ao segundo robô guerreiro dos heróis, pronto para vingar Flash King.

 

TODOS:  PODEROSO TITAN BOY!!!!

 

Titan Boy corre com tudo até onde Savoo se encontra.  Será que o pequenino valente conseguirá vingar seu irmão mais velho?

 

Savoo, ao avistar Titan Boy, tenta ataca-lo com um soco, no entanto, ainda estava atordoado pelo impacto com o solo, após aquele violento terremoto causado pelo sacrifício de Cooler, mascote de Nana.  Com isso, Titan Boy consegue desferir muitos e muitos socos e até chutes em Savoo, que ficava ainda mais atordoado com aquilo.

 

JIN:  TITAN CANNON!!!!

 

Savoo é atingido em cheio pelo disparo dos canhões de ombros do titã guerreiro.  Titan Boy levanta voo e o atinge com mais um soco com as duas mãos, fazendo-o cair.  Vendo que Savoo estava mais pra lá que pra cá, os Flashman resolvem encerrar o assunto.

 

JIN:  Operação Gran Titan!

 

A carroceria se levanta, transformando-se na armadura para Titan Boy aplicar o golpe fatal.

 

JIN:  Titan Boy saltar!!

 

O titã levanta voo, entrando na traseira de sua carroceria, e assumindo sua mais poderosa forma.

 

TODOS:  PODEROSO GRAN TITAN!!!!

 

Ao ver Gran Titan, Savoo se enche de medo, pelo seu imenso tamanho.

 

JIN:  COSMO FLASH!!!!

 

Carregando toda a energia do seu ataque no peito, Gran Titan libera uma rajada super potente, que atinge Savoo em cheio, desintegrando-o.  Apesar de terem perdido Flash King, os Flashman ainda têm seu robô reserva para lutar, no entanto, eles sabem que precisam vencer os novos poderes de Ahames.  Porém, Jin, Go e Lu sofrem com a perda momentânea de seus poderes.

 

JIN:  Rápido, vamos até o Dr. Tokimura, pessoal!

 

Os heróis saem de Gran Titan e tentam ir o mais rápido possível ao hospital.  Será que eles conseguirão chegar lá?

 

Enquanto isso, algumas coisas acontecem no hospital onde o Dr. Tokimura estava internado.  O brilhante cientista se encontrava inconsciente, entubado, com sua família ao seu redor, orando para que ele se recupere o mais breve possível. 

 

KAORI:  Onde será que estarão os Flashman?  Papai precisa muito deles para sobreviver – dizia, angustiada.

SETSUKO:  Mantenha a calma, Kaori, logo eles estarão aqui. 

 

Os heróis corriam o mais rápido possível, entretanto, no caminho, são interceptados pelos capangas de Ahames.

 

BUBA:  Onde pensão que vão, seus imprestáveis?

JIN:  Buba...  saia do nosso caminho!

SHIMA:  Errado!  São vocês quem sairão do nosso caminho, e para sempre!

 

Do outro lado, aparecem os monstros espaciais serviçais de Ahames, querendo vingar a morte do parceiro.

 

GUIZAN:  Vocês mataram Savoo, seus miseráveis, e isso não ficará barato.

JELLAH:  Isso mesmo, vamos liquidar com todos vocês!

JIN:  Pois tentem, se forem capazes...  REFRAÇÃO FLASH!!!

 

Os heróis se transformam para lutar.  Nisso, Ahames torna a aparecer.

 

AHAMES:  Jamais conseguirão vencer meu super poder, seus imprestáveis.  Campo de força!

 

E bloqueia os heróis, de forma que não possam atacar seus capangas.

 

DAN:  De novo o campo de força não...  GLASS LASER!!!!

 

Pula com tudo para atacar a muralha invisível, mas quando vai golpear, eis que seus socos metálicos desaparecem.

 

DAN:  O que...  meu GLASS LASER...

 

E sua refração também começa a piscar.

 

LU:  Olhem, o Dan também está perdendo as forças!

AHAMES:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA  Todos os Flashman, um a um, perdendo suas forças...  seu fim não tarda a chegar.

JIN:  Isso é o que você pensa...  COSMIC VULCAN!!!!

 

E montam sua arma fatal, mirando em Ahames, que estava a bordo de seu Iangueran.

 

AHAMES:  Campo de força!!!!

JIN:  Disparar!!!

 

A arma fatal dispara, mas resvala no campo de força.

 

JIN:  Maldição...  nada consegue destruir este maldito campo de força...

AHAMES:  É isso mesmo, seus malditos.  E agora tomem!

 

Com seu cajado, dispara chamas espirais, resultando em violentas explosões, que os faz cair seriamente feridos, além de perder suas transformações.  

 

AHAMES:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA  Isso está mais divertido do que pensei.  Todos os Flashman completamente indefesos...  vamos, acabem com eles! 

 

De um lado, Buba tenta matar Jin.

 

BUBA:  Hoje você morre, miserável...

 

Mesmo destransformado, Jin faz frente com o vilão, apesar da dificuldade, por estar ferido. 

 

AHAMES:  Flash King já era!  Agora, até acabar totalmente com Titan Flash, é questão de pouco tempo, os Flashman estão perdidos...

 

A malvada se gabava o tempo todo de sua superioridade.  Mas até quando será tão superior assim?

 

Do outro lado, Jellah corria atrás de Go.

 

JELLAH:  Venha cá, garoto, venha pra Jellah, venha cá...  ESFERA MALIGNA!!

 

Usando uma bola de fogo que cria com sua mão, o atordoa com o impacto da explosão. 

 

GO:  AAAAAAAAA  não posso perder tempo com esta luta...  preciso ver meu pai...

JELLAH:  Ninguém verá ninguém!  Até lá, você já estará mortinho da silva.

GO:  Cale a boca...  FLASH!!!!

 

Com seu raio flash, consegue atordoar sua perseguidora, conseguindo fugir dela.  Mas até quando terá que fugir? 

 

JELLAH:  Maldito moleque, para onde terá ido? – indaga.

 

Enquanto Jellah procurava por Go, o mesmo consegue dirigir-se à uma estrada, onde passava um jipe, e faz sinal para o condutor parar.

 

GO:  Por favor, me leve ao hospital, meu pai está morrendo...

 

Diante da situação, o motorista sensibiliza-se e aceita lhe dar uma carona ao hospital.  Entretanto, mal sabia o herói que Jellah, do alto da colina, o viu pegar carona.

 

JELLAH:  Pensa que pode fugir de mim, criança?  Que tolo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.