Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 54
Adeus titã guerreiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/54

No entanto, para azar dos heróis, eis que aparece Ahames, colocando no meio deles seu campo de força.

 

AHAMES:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Como são ainda mais antas do que pensei!  Acharam que iam conseguir trazer isto?  Morrerão sem conseguir salvar uma outra vida ainda mais imprestável quanto a de vocês.

DAN:  CALE ESSA BOCA!!!  Você jamais conseguirá o que pretende, sua vaca asquerosa!

JIN e DAN:  REFRAÇÃO FLASH!!!!

 

Ambos se transformam para lutar.  Eis que Savoo reaparece, e acompanhado de Guizan e Jellah.  Do outro lado, aparecem Buba e Shima, prontos para o saque.

 

AHAMES:  Pensam que só vocês dois darão conta de meus aliados?  É pra chorar de tanto rir... – se gaba.

 

No entanto, os amigos deles também aparecem.

 

SARA:  Jin, Dan...  tudo legal com vocês?

JIN:  Sim, Sara, agora sim, podemos todos lutar pra valer.

 

COMANDO ESTELAR FLASHMAN!!!!

 

AHAMES:  Soldados Hiddler ataquem!!!

 

Mais Soldados Hiddler aparecem para lutar, mas os heróis, em pouco tempo, os matam, sobrando Buba, Shima e o Trio Monstro.  A luta é difícil, pois os vilões, além de estar mais fortes, havia ainda um campo de força para tornar tudo ainda mais complicado para eles.

 

AHAMES:  HAHAHAHAHAHAHA  Isso está divertido demais – ri.

 

Quem ri por último ri melhor, esqueceu?

 

Nisso, Buba e Shima atacam com rajadas de suas armas.  Vendo que Jin, Go e Lu não estão muito legal, Dan e Sara entram na frente deles, servindo de escudo, mas também são feridos.

 

JIN:  Oh, não, Green Flash e Yellow Flash...  Blue Flash e Pink Flash...  coragem...

 

Eis que Savoo, o mais exibido de todos, que adora mostrar toda sua força, dá um salto pra cima deles, jogando-os para trás, que colidem com o campo de força.  Os Flashman estavam, definitivamente, a um passo da morte, caso não consigam virar o jogo a seu favor. 

 

JIN:  Essa parede invisível...  isso me deu uma ideia...

 

Qual será o plano de Red Flash?

 

Nisso, Savoo volta ao ataque, agarrando Jin com tudo.

 

SAVOO:  HAHAHAHAHAHAHAHA  agora você não me escapa...

JIN:  Isso nós veremos...  REFRAÇÃO RAIO!!!!

 

Com o laser de seu capacete, faz Savoo recuar, e nisso, o mesmo se choca com o campo de força.  Nisso, com um salto, atinge-lhe um chute, que o faz novamente trombar com aquela parede invisível.  Com isso, Savoo fica confuso e se dana a esbarrar no próprio campo de força que deveria protege-lo contra os Flashman.  Parece que ter músculos enormes nem sempre é sinônimo de inteligência, não é?

 

JIN:  Muito bem, é agora...  COSMIC VULCAN!!!

 

Os heróis montam sua arma mortal.

 

TODOS:  COSMIC VULCAN!!!

JIN:  Yellow Flash, ignição!

SARA:  OK.

 

Monstro na mira, hora de apertar o gatilho.

 

JIN:  COSMIC VULCAN!!!!

 

O disparo é feito, atingindo Savoo e explodindo-o.  Ahames se revolta.

 

AHAMES:  Malditos!  Meu monstro Savoo foi destruído!

 

Do outro lado, eis que aparece o horrendo Gyoday, pronto para expandir outro monstro.  Entretanto, colide com o campo de força, vindo a cair.  Levantando novamente, tromba de novo com o campo de força.  Vendo que o campo de força impede Gyoday de passar, Ahames o recolhe momentaneamente.  Aquela é a chance dos Flashman salvarem a vida de uma criança.

 

JIN:  Muito bem, é agora...

 

Red Flash passa por cima de Gyoday num salto, correndo com a mala que contém o estoque necessário de sangue ao hospital.  

 

ENFERMEIRA:  Ah, chegou, graças a Deus!

JIN:  Aqui está o sangue.  Rápido com isso!

 

Todos o agradecem.  Red Flash volta para junto dos demais.

 

JIN:  Pronto, gente, consegui!

 

Do outro lado, Gyoday lança seu raio expansor, revivendo Savoo como gigante, que se põe a urrar e grunhir, além de bater nos peitos, se achando o fortão. 

 

TODOS:  Flash King ação!!!

 

E lá vem o titã, para mais uma batalha.

 

JIN:  Ao ataque!!!

 

Savoo e Flash King caminham na direção um do outro, quando de repente...

 

AHAMES:  Campo de força!!!

 

Ahames prende os Flashman, junto com seu robô, dentro de uma bola campo de força.  E agora, como eles sairão dali?

 

DAN:  Fomos envolvidos pelo campo de força de Ahames...

LU:  E agora, como sairemos daqui?

SARA:  E não podemos chamar Cosmic Laser!

AHAMES:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Agora sim, este será o fim de todos vocês, seus malditos!

 

Savoo, por seu turno, dá uma porrada, que faz a bola campo de força, onde os Flashman estavam presos com Flash King, rolar, e Ahames dispara rajadas de seu cajado ao redor dela, torturando os heróis, que sentiam que seu fim estava mais perto do que imaginam. 

 

Na Round Base, Mag se desespera.

 

MAG:  Oh, não, se continuar assim, será o fim deles...

 

Nisso, Cooler, o dragãozinho de Nana, que ficara pra trás, pega os brincos que ela também havia deixado pra trás, e sai voando.

 

MAG:  Cooler...  aonde vai?

 

Cooler se dana a voar até o local do perigo.  O que pretende ele?  Eis que ele passa de raspão em Ahames.

 

AHAMES:  Maldita criatura, tome!

 

Dispara com seu cajado, atingindo Cooler, que entra em chamas e cai no chão, vindo a morrer.  Entretanto, ocorre uma violentíssima explosão, que faz com que haja um violentíssimo terremoto, o chão se abre, causando explosões a torto e a direito, vulcões em erupção constante, era como se uma das profecias sobre o fim do mundo – Apocalipse – estivesse se cumprindo.  Na Round Base, Mag fica assombrada com aquilo.

 

MAG:  Meu Deus...  que força poderosa é essa?  Nunca vi nada igual antes...  é como se viesse do centro da Terra!

 

Algumas coisas se passavam na residência dos Tokimura.  Apesar do fracasso da primeira máquina do tempo, Dr. Tokimura estava a trabalhar novamente nela.

 

TOKIMURA:  Máquina do tempo número dois...  conto com você!  Cinco, quatro, três, dois, um...

 

Nisso, é surpreendido pelo violento terremoto, que se originou do sacrifício de Cooler.

 

TOKIMURA:  Mas o que...  que está acontecendo...?

 

Eis que se segue uma explosão, causada por aquele violento sismo.  Tokimura é atingido, vindo a cair totalmente inconsciente e ferido.  E agora, será que ele morreu?  Como ficarão os Flashman, se ele morrer?  E sua família? 

 

No campo de batalha, a violência do sismo arremessa o monstro Savoo para o céu, e faz a bola campo de força, com Flash King e os Flashman dentro dela, voar longe.  Savoo cai de cabeça, vindo a perder os sentidos, enquanto a bola campo de força bate violentamente no chão, vindo a explodir.  Será esse o fim dos heróis?

 

Passada a explosão, uma cena extremamente horrível; Flash King foi... DESTRUÍDO!  Novamente o titã caiu, e dessa vez, todos os braços e pernas estavam decepados, em função da violência do impacto.  Os Flashman, com a força da explosão, perderam os sentidos.  Do alto do Iangueran, Ahames, por seu turno, se regozijava com aquilo.

 

AHAMES:  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA  Flash King foi destruído!  Os Flashman também já eram!  Não há mais nada a temer deles.  Deixarei o resto por conta de Savoo, assim que ele se recuperar.  Vamos! – se retira.

 

E agora, será que foi mesmo o fim dos Flashman?  E Flash King, será que ele, realmente, já era?  Já caiu uma vez, mas foi consertado, e agora, em função da natureza dos estragos, parece que não tem mais jeito.  Savoo volta a se levantar, urrando de dor, em função da pancada com o chão.  Os heróis recobram a memória, bastante atordoados e feridos, e ao ver que Flash King foi destruído novamente, se desesperam.

 

SARA:  Não...  Flash King...  ele foi destruído...

 

Com dificuldade, os Flashman saem de seu robô, agora uma verdadeira pilha de ferro-velho, e olham para ele, completamente tristes e consternados. 

 

SARA:  Não...  não pode ser... – chorava.

JIN:  Flash King...  você nos protegeu às custas de sua existência...  você será vingado... – diz, com uma voz melancólica, cerrando os punhos de raiva.

 

Do outro lado, Buba, Shima e os monstros Jellah e Guizan, parceiros de Savoo, agora um gigante, se divertiam.

 

JELLAH:  HAHAHAHAHAHAHA  o robô dos Flashman já era.

SHIMA:  Sim!  E os Flashman também...

BUBA:  O super poder de Ahames é invencível...  viva o Gozma!

GUIZAN:  Viva o Gozma!

 

Melhor os vilões não ficarem tão confiantes, pois os Flashman ainda têm uma carta extra na manga, chamada Titan Flash.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.