Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 53
A poderosa muralha intransponível




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/53

Mais tarde, a crudelíssima rainha e caçadora espacial Ahames, após finalmente conseguir banhar-se na Aura Energética de Nana, se apresenta perante o Rei Bazoo.

 

AHAMES:  Senhor Bazoo...  finalmente consegui me banhar na poderosa Aura Energética da menina do planeta Tecnoliquel!  Agora sim, tenho muito mais força para esmagar de vez os Flashman e conquistar a Terra para o senhor.

BAZOO:  Estou surpreso, Ahames!  De agora em diante, você será a nova comandante de campo do Império Gozma.  Vá e arrase com tudo!  Mostre aos Flashman e a todos os terráqueos seu incrível poder.

AHAMES:  Sim, senhor.

 

Qual será o novo poder de Ahames?  O que terá ela em mente?  Seja lá o que for, coisa boa não é.

 

Enquanto isso, as coisas corriam normalmente em Tóquio, sem nenhum incidente a ocorrer, mas logo essa paz estará ameaçada pela sanguinária assassina de Amazo.  Sobrevoando os céus da capital japonesa com seu dragão de duas cabeças, o terrível Iangueran, Ahames dá início à sua nova operação de ataque.

 

AHAMES:  Obstáculos!

 

Eis que ela cria paredes invisíveis, uma espécie de campo de força.  Será que tal campo de força é tão poderoso assim, de forma que ninguém possa destruí-lo?

 

Nesse momento, um ônibus escolar, cheio de crianças, vinha passando, sem se dar conta do perigo que todos ali corriam.  O veículo colide com a parede invisível criada por Ahames, resultando numa violenta batida, que faz com que seus ocupantes venham a sofrer diversos ferimentos, tamanho o impacto.  Nisso, uma das crianças, uma menina, precisamente, se fere com mais gravidade, e uma ambulância é chamada.  Maldita Ahames!  Você foi longe demais nisso!

 

Avisados do pandemônio ocorrido na cidade, os Flashman, com seus Turbo Lasers, correm o mais rápido possível, mas são rechaçados por diversas explosões, que os tombam de suas motos. 

 

JIN:  É Ahames...  vamos, apareça e lute!

 

Eis que ela surge, sobrevoando com seu dragão de duas cabeças.

 

AHAMES:  Finalmente vocês vieram, seus estúpidos!  Hoje vocês sentirão o meu novo poder, graças ao poder da Aura Energética.

DAN:  Como é que é? – indaga.

 

Do outro lado, surgem os aliados de Ahames, o Trio Monstro, e também Buba e Shima, agora seus servos.

 

JIN:  Buba...  Shima...  agora são escravos de Ahames!

AHAMES:  Vamos, ataquem!

 

Eis que uma horda de Soldados Hiddler surgem para lutar, mas logo são todos vencidos, sobrando apenas os guerreiros mais fortes.  Os Flashman se empenham ao máximo, mas acabam levando uma surra deles.  Ahames, por seu turno, desce momentaneamente de Iangueran, e armada com seu chicote laser, golpeia os Flashman, que são arremessados longe.  

 

AHAMES:  É agora...  IANGUERAN!!!

 

O monstro abre suas asas, criando um poderoso vendaval, que os lança contra uma de suas paredes invisíveis, e com o choque, eles caem atordoados.

 

DAN:  AAAAAAAAA  que diabo...  parece que é...  um muro invisível...

JIN:  Um campo de força...  então esse é o novo super poder dela...

AHAMES:  Meu campo de força é indestrutível, vocês jamais conseguirão destruí-lo!

JIN:  Isso é o que você pensa...  COSMIC VULCAN!!!!

 

Os heróis montam sua arma mortal, e miram no campo de força, efetuando um disparo.  Todavia, o mesmo resvala no campo de força, sem sequer causar um estilhaço nele.

 

JIN:  Impossível!  Como pode haver algo que resista ao Cosmic Vulcan?

 

Na Round Base, Mag fica perplexa ao ver aquilo.

 

MAG:  Mas como isso é possível?  Nem mesmo o Cosmic Vulcan deu conta de tal muralha invisível...

 

Será que nossos heróis finalmente estão perdidos?

 

BUBA:  Vocês estão condenados, miseráveis.  A sorte de vocês terminou!

GO:  Cale a boca!  Mesmo que nos matem, jamais conseguirão o que querem!

JELLAH:  Feche a matraca, criança! – e o atinge com um raio de choque de seus olhos.

LU:  Blue Flash...  sua maldita...  SHOES LASER!!!

 

Invoca suas poderosas botas metálicas, e parte com tudo contra Jellah.

 

LU:  CHUTE DINAMITE...

 

Mas nisso, sua refração também pisca, e suas botas metálicas desaparecem, fazendo-a cair.

 

SARA:  Pink Flash...  ela também...

 

Todos se espantam ao ver que Pink Flash também foi vítima do mesmo fenômeno que Red e Blue Flash foram. 

 

GO:  Essa não...  ela também está ficando fraca...

AHAMES:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA  não sei bem o que está acontecendo com vocês, Flashman, mas seja lá o que for, isso significa que o fim de vocês já chegou.

JIN:  Cale essa boca!  RED VULCAN!!!

 

Atira na vilã com seu canhão, mas Ahames consegue se teletransportar para cima de seu dragão bicefálico. 

 

AHAMES:  Agora sim, vocês pediram...  FOGO!!!!

 

Com seu cetro, dispara chamas espirais, causando violentas explosões, que fazem com que eles sejam obrigados a fugir, vencidos e humilhados.  Parece que a Terra finalmente será das forças do mal. 

 

AHAMES:  HAHAHAHAHAHAHAHA  podem fugir à vontade, ninguém foge do Senhor Bazoo!

 

E tudo culpa de Nana!  Ou talvez não, pois ela emanou tal poder de forma involuntária.  E agora, como os Flashman conseguirão vencer tamanho poder, uma vez que três de seus membros estão mais fracos?  O que está acontecendo com eles, meu Deus?

 

Enquanto isso, na Round Base, os heróis chegavam totalmente feridos, mancando, sentindo-se humilhados e envergonhados, por serem vencidos.

 

DAN:  Droga...  vencidos por Ahames...  ela está mais forte que nunca...

GO:  Que droga...  por quê?  Por que Jin, Lu e eu fomos perder nossas forças logo agora...  POR QUÊ???

 

Go era o mais revoltado de todos ali.  Não aceitava o fato de ter que fugir no meio da batalha, uma vez que ele sempre teve orgulho de lutar bravamente até o fim, e agora, tanto ele, quanto os demais, se viam impotentes. 

 

SARA:  Calma, Go...  isso não pode durar para sempre...  temos que achar um meio de vencer Ahames...

LU:  Pessoal...  o Jin...  ele não veio!

 

Todos se espantam.

 

DAN:  O Jin...  ele ficou...  na cidade?  Oh, não...  ele está em perigo!  Aquele teimoso...

 

E corre para sair à procura do amigo.

 

MAG:  Dan...  essa não, ele também corre perigo!

 

De fato, Jin permanecera na cidade, tentando encontrar os vilões, e conseguir vencê-los, além de encontrar um meio de vencer a invencibilidade do poder de Ahames.  Para onde ia, se deparava com seus campos de força a bloquear o caminho.  Estava literalmente num beco sem saída. 

 

JIN:  Droga...  maldito campo de força...  como vamos destruí-lo...?

 

Eis que ele vê uma ambulância passar, e seguia em direção de onde estava o obstáculo invisível criado por Ahames.  Faz vários gestos para fazer com que parem.

 

JIN:  Vocês...  parem...  PAREM!!!!

 

O motorista desvia dele, mas acaba colidindo com o campo de força.  Os ocupantes caem do veículo, ambos levemente feridos.

 

JIN:  Meu Deus...  tudo bem com vocês...?

ENFERMEIRO:  AAAAAA  que batida...  é como se batêssemos num muro invisível...

JIN:  Mas é um muro invisível!  Puseram aí de propósito...

ENFERMEIRO:  E agora...  como levaremos este sangue ao hospital?

JIN:  SANGUE??

ENFERMEIRO:  Sim...  hoje cedo...  um ônibus escolar envolveu-se num acidente...  e uma criança se feriu gravemente...  precisa receber sangue, ou morrerá.

JIN:  Isso nunca!  Não permitirei que uma vida seja perdida.  Eu vou levar este sangue, nem que eu tenha que morrer nesta missão. 

 

E corre com a mala de primeiros socorros, até o hospital.  Mal sabe que os agentes de Ahames ainda circulavam por ali.  

 

Nisso, eis que é interceptado por um deles.  Era Savoo, o monstro fisiculturista.

 

SAVOO:  Alto lá você!

JIN:  Savoo...  miserável!

 

Ambos entram em luta, mas Savoo é ainda mais forte e consegue dominá-lo, derrubando-o no chão e pisando no líder dos Flashman diversas vezes, como forma de tortura.

 

SAVOO:  HAHAHAHAHAHAHA  Está gostando de experimentar o sabor da morte, seu imprestável?  Logo sua vida desgraçada irá acabar.  Foi muito ruim te conhecer, não sentirei falta nenhuma sua!

 

Cinicamente, Savoo se divertia, até que é atingido em cheio na cara por um objeto, que nele estoura, atordoando-o.  Era um soco inglês, uma das armas de Dan.  Então ele está por ali!

 

DAN:  Jin!

 

Num salto, atinge Savoo, que cai para trás.

 

JIN:  Dan...  o que faz aqui? – indaga.

DAN:  Eu é que pergunto.

JIN:  Rápido, vamos sair daqui, depois eu explico.

 

E pega a mala de primeiros socorros, contendo o estoque de sangue a ser doado para salvar uma criança da morte.  Savoo, já recuperado, se põe a perseguir ambos, que entram numa fábrica.  Na esperança de despistar o servo de Ahames, Jin e Dan vão para o subterrâneo. 

 

SAVOO:  Não fujam, desgraçados!  Não fujam da morte!

 

Nisso, eis que encontram um corredor, e se metem atrás de umas máquinas que nele haviam, enquanto Savoo, ali chegando, como não os encontra, segue por outro lado. 

 

SAVOO:  Onde eles foram...  apareçam, covardes!

 

O perigo parece ter passado, por hora. 

 

JIN:  Olhe...  o campo de força não chega aqui embaixo.  Vamos aproveitar, preciso entregar este sangue ao hospital, ou uma criança pode morrer.

DAN:  Ah, então é isso...  sempre preocupado com os outros.  Vamos, então.

 

Os heróis saem correndo na mesma direção que Savoo se dirigiu.  Mal sabem que, do outro lado, o perigo os aguarda.  Eis que eles saem.  Do outro lado, avistam o hospital.  A mãe da criança acidentada, desesperada, aguardava pela chegada do sangue que há de salvar sua filha, mas o mesmo demorava a chegar.  Eis que Jin e Dan aparecem do outro lado.

 

JIN:  É ali...  finalmente chegamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.