Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 52
A queda de Giluke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/52

Enquanto isso, Nana continuava a correr de Giluke, que estava em sua perseguição, mas Ahames, do alto, em seu dragão bicefálico, também estava a segui-la, pois deseja o poder de sua aura a todo custo.

 

GILUKE:  Volte aqui, guria...  emane a Aura Energética para mim!

AHAMES:  Não!  A Aura Energética é minha, e ninguém me tira!

 

Vendo que estão perdendo tempo demais, os heróis resolvem encerrar sua luta contra os associados de Giluke e Ahames.

 

JIN:  Vamos atacar com os Vulcans...

 

Eles sacam seus canhões e disparam, atordoando os vilões, dando-lhes a chance de ir em socorro de Nana.

 

Enquanto isso, Giluke parece finalmente ter conseguido encurralar a pequena Nana.  E agora, que sorte a aguarda?

 

GILUKE:  Nana...  você está do jeito que eu quero ver.  Vamos, emane a Aura Energética!

 

Nana tremia o tempo todo de medo.  Não tinha como lutar contra um demônio poderoso e impiedoso como Giluke. 

 

GILUKE:  Anda...  vamos! – aponta seu sabre para ela.

AHAMES:  Alto lá Giluke!  Iangueran!!!

 

A cabeça esquerda vomita chamas, atordoando Giluke, obrigando-o a bater em retirada.  Nisso, Nana começa a sentir-se esquisita, até que, de repente, mesmo contra sua própria vontade, estende os braços e começa a emanar um imenso poder.  Era a Aura Energética!  Ahames, que descera de seu dragão de duas cabeças, maravilhava-se com tal poder, e ainda mais por banhar-se nele. 

 

AHAMES:  A Aura Energética...  a poderosa força que a menina do planeta Tecnoliquel emana só uma vez na vida...  que incrível!

 

Eis que chegam os Flashman, mas já era tarde demais.  Nana emanara a Aura Energética.  Ahames, por sua vez, monta em Iangueran e vai embora, adormecida no colo de tal criatura.  Estava feliz por ter conseguido banhar-se em tal poder, e já não tinha mais pressa nenhuma em vencer os Flashman, pois sabia que o próximo encontro dela com os heróis será certamente o fim deles.  Ou não. 

 

JIN:  Nana...  o que houve?

 

Nana ainda estava atordoada pelo poder que emanara, e nisso, para espanto de todos, ela cresce.  Sim!  Cresce, ficando com o corpo de uma jovem de 17 anos. 

 

DAN:  Olhem a Nana...  ela cresceu! – espanta-se.

JIN:  Nana...  afinal, o que houve?

NANA:  Nós, de Tecnoliquel, temos uma infância muito curta.  Emanada tal aura, crescemos rapidamente.  Obrigada, Flashman, obrigada por tudo que puderam fazer por mim...  Adeus!

 

E sai correndo sem destino.  Para onde ela vai? 

 

Do outro lado, furioso, Giluke, que não conseguiu o poder tão sonhado, ameaça os heróis.

 

GILUKE:  Malditos Flashman...  hoje eu acabo com vocês!  Com ou sem Aura Energética, eu os destruirei, e assim serei perdoado pelo Senhor Bazoo – e empunha seus sabres – ESPADAS GUIRAZ!!!!

 

Enlouquecido, corre com tudo pra cima dos heróis. 

 

JIN:  Giluke...  finalmente perdeu a cabeça!  STARLASER!!!!

 

Mas o vilão consegue bloquear os disparos com suas espadas.  Os heróis sacam seus canhões e atiram, mas até isso ele consegue repelir, uma vez que suas espadas são forjadas com um poderoso aço, e também raro. 

 

DAN:  GLASS LASER!!!!

 

Dan tenta fazer frente com o vilão usando seus socos metálicos, mas acaba ferido com alguns golpes de espada.

 

JIN:  Oh, não, Green Flash...

GILUKE:  Sintam todo o poder das Espadas Guiraz, malditos!

 

Fazendo brilhar suas espadas, as arremessa para a frente, que saem voando, ferindo a todos, e voltam, causando mais ferimentos.  Descarrega várias rajadas, ao cruzar suas espadas uma na outra.  Será que nossos heróis serão todos mortos por este psicopata?

 

GO:  AAAAAAA  se ficar assim...  será nosso fim...

JIN:  Só nos resta uma saída...  COSMIC VULCAN!!!!

 

E montam sua arma fatal.  Será que ela funcionará contra Giluke?

 

JIN:  Yellow Flash, ignição!

SARA?  OK.

 

Giluke estava na mira da arma fatal.

 

JIN:  COSMIC VULCAN!!!!

 

Um disparo é feito contra o vilão, que usa suas poderosas espadas para defender o tiro do canhão dos Flashman.  Entretanto, é atingido em cheio, e tem os sabres quebrados.

 

GILUKE:  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

Tentando ficar de pé, gemia o tempo todo, pois recebeu todo o impacto do tiro do Cosmic Vulcan.  Nisso, cai, totalmente vencido. 

 

TODOS:  CONSEGUIMOS!!!!

 

Eis que o corpo de Giluke é atingido por um raio e puxado.  Era Bazoo, que o puxa até ele, e o lança num grande buraco negro.

 

BAZOO:  Vá para o cemitério espacial!  Vivendo entre os mortos, aprenda a viver no inferno!

 

E assim, Giluke foi sepultado.  Será mesmo o fim dele?

 

Enquanto isso, Nana, já de roupa trocada, usando um traje escolar, que muito lembra um traje de marinheiro, caminhava por uma ponte, enquanto o sol se põe.  Sentia-se culpada pelo que houve, embora não tenha conseguido evitar o pior de acontecer.

 

NANA (pensando):  Flashman...  me perdoem.  Mas eu não consegui evitar...  emanei a Aura Energética...  e agora, Ahames está mais poderosa que nunca. 

 

Ainda confusa, se põe a correr.  Os heróis, lá de baixo, olhavam a jovem espacial correndo pela ponte.

 

JIN:  Nana...  onde quer que você vá, seja feliz.  Nós continuaremos nossa luta contra o Gozma.

SARA:  Mas e a Ahames...  ela se banhou na Aura Energética!  Que poderes assombrosos ela terá agora?

JIN:  Não importa!  Mesmo que tenhamos que morrer nessa batalha, temos que livrar a Terra do perigo que corre, não é, pessoal?

 

Jin estava certo.  Não importam os riscos que eles tenham que correr, somente eles poderão livrar a Terra de um destino cruel.  E agora, que poderes Ahames poderá desenvolver, agora que banhou-se na Aura Energética?  E quanto a Jin e Go, que perderam suas forças, o que estará acontecendo com eles, afinal de contas?  Que fenômeno estranho será esse?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.