Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 51
Blue Flash perde seus poderes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/51

Enquanto isso, na Nave Gozma, Giluke estava de volta com seus carcamanos.  Estava revoltado por ter perdido Nana de vista para os Flashman, e também por Ahames, sua ex-parceira de batalhas, ter se intrometido.

 

GILUKE:  Maldita Ahames...  ela não tinha nada que ter se intrometido quando Nana já estava nas minhas mãos.

BAZOO:  Giluke...  você falhou de novo! – dizia, com uma voz colérica.

GILUKE:  Senhor Bazoo...  foi a Ahames...  ela se intrometeu...

BAZOO:  Cale a boca!

 

Nisso, desfere uma rajada e o puxa em direção ao espaço, com um buraco aberto ao fundo. 

 

BUBA:  Comandante Giluke... – se espanta.

BAZOO:  Está com medo de morrer?  Pois é isso o que lhe acontecerá, se falhar novamente.

GILUKE:  Não...  por favor...  não faça isso...

 

Bazoo, dessa vez, estava muito irritado, pois Giluke, desde o começo, só falhara, e o poderoso rei do Império Gozma já perdera totalmente a sua paciência para com seu comandado. 

 

Enquanto isso, nossos heróis continuavam a procurar por Nana, que ainda era visada pelos vilões de Gozma a todo custo, querendo o poder sua misteriosa aura.  Ela sentira uma energia estranha em seu dedo, que pode ser um indício de que a Aura Energética estava para se manifestar. 

 

GO:  Minha nossa...  onde Nana se encontra, afinal? – indaga.

 

Nisso, notam que Jin demonstrava um pouco de fadiga. 

 

SARA:  Jin...  o que houve, afinal?

JIN:  Não sei...  desde que minha refração piscou...  senti minha força, aos poucos, se esvair.

DAN:  E agora, como vamos lutar assim, você não estando legal?  Logo Giluke e Ahames aparecerão novamente.

LU:  E agora, Ahames tem um dragão de duas cabeças, sem falar naqueles três monstros, que devem ser ainda mais poderosos que todos os que já matamos anteriormente. 

 

Mas os heróis continuavam a procurar por Nana.  Eis que ela estava escondida atrás de uma enorme pedra, ainda abalada com tudo.

 

NANA (pensando):  Flashman...  me perdoem...  infelizmente não poderei voltar pra junto de vocês, só lhes causarei problemas.

 

Nisso, eis que Giluke reaparece.

 

 

GILUKE:  Nana...  não vai fugir dessa vez!

 

Desesperada, ela grita por socorro, e os Flashman ouvem.

 

JIN:  É Nana...  ela está perto!

 

Quando vão checar, dão de cara com seu inimigo.

 

JIN:  Giluke!  Deixe a Nana em paz e nos enfrente, seu covarde – diz.

GILUKE:  Flashman...  acham que vocês podem fazer frente comigo?  Buba, Shima...

 

Eis que seus aliados mais fortes aparecem para lutar. 

 

GILUKE:  Cuidem deles, eu vou atrás de Nana...

JIN:  Você não vai a lugar nenhum...  REFRAÇÃO FLASH!!!

 

Os heróis se transformam, mas são atacados por Buba e Shima.  Do outro lado, aparece também o Trio Monstro a serviço de Ahames; Guizan, Jellan e Savoo.

 

JELLAH:  Alto vocês!  A Aura Energética será da Senhora Ahames, de ninguém mais.

GUIZAN:  É bom darem o fora daqui numa boa, ou vão se arrepender!

BUBA:  Calem a boca!  Vocês não mandam em ninguém! 

 

Mas Buba e Shima, além dos três novos serviçais de Ahames, tinham também os Flashman a enfrentar.  Essa é uma batalha que promete pegar fogo!

 

JIN:  Muito bem, veremos quem levará a melhor!

 

Buba enfrenta Red Flash, Shima encara Yellow Flash, Jellah se encarrega de enfrentar Pink Flash, Guizan mira em Blue Flash e Savoo pega Green Flash como adversário.  E agora, como isso vai terminar?

 

GILUKE:  Perfeito...  agora eu vou atrás de Nana.

 

Será que o perverso comandante espacial, do planeta Guiraz, conseguirá o que pretende? 

 

Red Flash enfrenta o pirata espacial Buba, que, desde o começo, sempre se mostrou um páreo duro, além de ter com ele muita rivalidade.  Buba ataca com suas bolas de fogo do peito, fazendo o herói esquivar para os lados, atacando também com rajadas de sua mão esquerda biônica.  Jin resolve revidar.

 

JIN:  STARLASER!!!!

 

Mas o vilão bloqueia os disparos com sua mão biônica, atirando novamente nele com uma rajada desferida por sua espada. 

 

JIN:  SWORD LASER!!!! – invoca sua espada de fogo.

 

Entretanto, sua espada desaparece, e sua refração volta a piscar.

 

JIN:  Oh, não...  o que está acontecendo?

BUBA:  Seu tolo!  Ainda não entendeu que suas forças o abandonaram?  Agora é o seu fim!

 

E o ataca com vários socos e chutes, que o deixam cambaleante.

 

BUBA:  HAHAHAHAHAHAHA  Vou parti-lo ao meio, e finalmente você estará acabado!

 

Mas Jin, usando a mini espada e seu mini escudo do conjunto Starlaser, rechaça o ataque, voltando a se levantar para lutar.

 

BUBA:  Seu louco...  até quando pretende me enfrentar, estando totalmente fraco?

JIN:  Cale-se...  mesmo que eu morra...  jamais deixarei a Terra cair nas mãos de gente suja...  como você...

 

Do outro lado, Green Flash enfrenta Savoo, mas o monstro é extremamente forte, graças aos seus enormes músculos, dignos de um fisiculturista.  Ataca o monstro com vários golpes, mas nenhum deles o desestabiliza.

 

DAN:  Droga...  que monstro mais forte esse...  nunca vi músculos assim...

SAVOO:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Pois esses músculos de aço serão seu fim!

 

E o ataca com diversos socos, que o fazem cair atordoado.

 

SAVOO:  HEHEHEHEHEHEHE  Você é decepcionante, Green Flash, esperava mais de você...

 

Mas quando vai atacar novamente...

 

DAN:  GLASS LASER!!!!

 

Consegue atingi-lo com dois socos.

 

DAN:  TEMPESTADE CÓSMICA!!!!

 

E o atinge em cheio, fazendo-o cair para trás. 

 

Yellow Flash, por seu turno, enfrentava Shima, mas a luta era extremamente difícil, pois a mulher de voz masculina era especialista em taekwondo e outras artes marciais de chutes e joelhadas, tornando-a um alvo fácil para seus golpes fortes, além de ser ferida com alguns golpes de seu bastão pontiagudo e luminoso. 

 

SHIMA:  Yellow Flash, você não passa de uma imprestável mesmo... – se gaba.

SARA:  AAAAAAAAAA  cale a boca...  miserável...

 

Shima tenta um outro golpe, mas Yellow Flash saca seu trunfo principal.

 

SARA:  BASTÃO LASER!!!

 

Mesmo assim, menospreza e ataca, mas a heroína consegue dar o troco.

 

SARA:  FREEZE LASER!!!

 

Cria uma pista de gelo, que a faz escorregar o tempo todo, sem conseguir ficar de pé.  E com uma voadora, a atinge, fazendo-a cair pra trás.

 

Do outro lado, Pink Flash enfrentava Jellah, o membro feminino do Trio Monstro.  A monstrenga vermelha disparava bolas explosivas e lasers, atingindo a heroína e atordoando-a.

 

JELLAH:  Agora você está do jeito que eu queria...

 

E a agarra pelo pescoço com seus cabelos, desferindo uma descarga elétrica, que a deixa bem debilitada.  Será esse o fim de Lu?

 

JELLAH:  HAHAHAHAHAHAHAHA  você me diverte bastante, criança, e agora...

LU:  SHOES LASER!!!!

 

Eis que lhe dá uma rasteira com suas botas metálicas, além de uns chutes, levitando em seguida.

 

LU:  RAIO GRAVITACIONAL!!!

 

Faz Jellah flutuar, fazendo-a virar cambalhota no ar.

 

JELLAH:  AAAAAAAAA  pare com isso...  está me dando enjoo...

LU:  Se assim prefere... – e a faz cair – CHUTE DINAMITE!!!!!

 

Atinge Jellah em cheio, que cai pra trás.

 

Do outro lado, Blue Flash enfrentava Guizan, o líder do trio.  Usava sua meia levitação e outros ataques especiais, mas o monstro antecipava e os interceptava, conseguindo frustrar qualquer ataque dele.

 

GUIZAN:  É inútil, seu idiota!  Eu estou anos-luz à sua frente, mesmo que seja treinado no planeta Flash, não é páreo para mim.

 

GO:  Cale a boca!!!  LASER BALL!!!!

 

No entanto, quando vai usar seu ataque de bola, eis que seu poder é desfeito, e cai no chão, também com a refração piscando, igual ocorrera com Red Flash.  O que será isso, afinal de contas?

 

GO:  Oh, não...  também estou ficando fraco...

GUIZAN:  Ótimo...  MAGMA FLASH!!!

 

E libera um raio que o faz ter dor de cabeça.

 

GUIZAN:  DARDO MORTAL!!!

 

Do punho esquerdo, em forma de gancho, dispara vários dardos dele, seguido de vários socos e chutes, que o deixam bastante ferido.  Os demais veem a situação.

 

JIN:  Oh, não, Blue Flash...

BUBA:  Ele já era, assim como você também, Red Flash...

 

Agora são dois Flashman sem seus poderes.  Será esse o fim deles? 

 

GUIZAN:  Agora são dois Flashman sem seus poderes...  ótimo!  Prepare-se para morrer, imprestável!

GO:  Não mesmo...  ESTRELA PROJÉTIL!!!

 

Atira suas estrelas, mas Guizan as rebate.

 

GUIZAN:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Só com umas estrelinhas pretende me vencer?  É mais burro que pensei...

GO:  ESTRELA MÚLTIPLA!!!!

 

E cria um turbilhão com várias estrelas, que cercam o monstro, o atordoando.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.