Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 50
A perda das forças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/50

Os vilões saem em perseguição aos Flashman, que fogem para levar Nana a um lugar seguro, até que, em pouco tempo, acabam encurralados.

 

GILUKE:  Flashman...  entreguem-me Nana, para que ela possa emanar a Aura Energética – diz.

JIN:  Aura Energética...  como assim? – indaga.

BUBA:  Não se façam de estúpidos!  Sabem muito bem a que o Comandante se refere.

 

Mas, de repente, o céu começa a relampejar.  Uma sombra misteriosa aparece.  Era como se fosse um monstro alado.  E era!  Era um enorme dragão dotado de duas cabeças!  Mas quem – ou o que – será esse monstro?

 

JIN:  O que é isso?

SHIMA:  Minha nossa...  nunca vi nada igual...

 

Era ninguém menos que a rainha espacial – e também caçadora – Ahames, montada em tal criatura.

 

AHAMES:  HAHAHAHAHAHAHAHA  E agora, seus malditos, como pensam em me enfrentar assim?

GILUKE:  Ahames...  onde encontrou esse terrível monstro?

AHAMES:  Ele é meu novo aliado na conquista da Terra; IANGUERAN!!!!

 

Iangueran??  E que força ele possui?

 

AHAMES:  Vocês vão sentir agora a força dele, e do que é capaz de fazer.  E quanto a você, Giluke, desista!  A Aura Energética é minha.  Ninguém vai me impedir!  Iangueran ataque!

 

A cabeça do lado direito solta uma espécie de fumaça, que ataca os Soldados Hiddler, congelando todos, enquanto a do lado esquerdo vomita chamas, fazendo com que todos ali recuem. 

 

GILUE:  Isso é um acinte...  Buba!  Shima!

 

Mas quando ambos se colocam em guarda para lutar, são atingidos por uma rajada, que os faz retroceder.  Do alto de uma pedra, aparecem três monstros; um todo azul e branco, além de cabeçudo, um todo vermelho, que parece ser do sexo feminino, e um terceiro todo preto, com uma enorme cabeleira que mais parece dreadlook, além de músculos enormes e fortes, dignos de um fisiculturista. 

 

TRIO MONSTRO DA RAINHA AHAMES!!!!

 

O que...  Trio Monstro?  E que poder terão eles? 

 

AHAMES:  Esses são meus novos aliados: o Trio Monstro; Guizan, Jellah e Savoo.  Trio Monstro ataque!

 

Guizan, Jellah e Savoo saltam com tudo para o ataque.

 

GUIZAN:  Rendam-se Flashman e Giluke!  Vocês não são páreo para nós.

GILUKE:  Cale a boca!  Vocês não vão ficar no meu caminho.

 

Do outro lado, Savoo confrontava Red Flash.

 

SAVOO:  HEHEHEHEHEHEHEHE  quero ver você ter chance comigo, magrelinha. 

JIN:  Isso é o que vamos ver...  SWORD LASER!!!!

 

E saca sua espada da refração. 

 

JIN:  TROVÃO DE FOGO!!!!

 

Mas quando ele vai golpear o monstro, algo acontece; sua espada apenas bate de leve na cabeça de Savoo, desaparecendo em seguida.

 

JIN:  O que...  minha espada... – fica sem entender.

 

E leva uns socos e chutes de Savoo, até ser erguido nos ombros e arremessado longe.  Nisso, sua refração começa a piscar. 

 

LU:  Olhem, o Jin está em perigo! 

 

Jin sente que suas forças estavam se esvaindo.

 

JIN:  Estou ficando fraco...  mas como...

SAVOO:  HAHAHAHAHAHAHA  chegou o seu fim, seu imprestável!

TODOS:  STARLASER!!!!

 

E espantam Savoo momentaneamente.

 

DAN:  Red Flash...  o que houve? – indaga.

SARA:  Olhem a refração...  o que é isso?

GO:  Ele está ficando fraco...  mas logo agora?

AHAMES:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA  isso mesmo!  Vocês estão perdidos, seus tolos!  Até que todos percam suas forças, é questão de tempo.  Iangueran!!!!

 

Eis que o dragão bicefálico abre suas asas, criando uma grande tormenta que abala tudo ali.  Nana aproveitara a situação para fugir.  Ahames se apercebe daquilo.

 

AHAMES:  Ela fugiu...  Trio Monstro, capturem aquela menina!

 

E os monstros correm atrás de Nana, já que Ahames quer banhar-se na sua Aura Energética, e adquirir o poder supremo.  Os Flashman sentem que precisarão de uma ajuda extra.

 

DAN:  Que criatura terrível...  vamos precisar de um de nossos robôs. 

JIN:  Sim...  vamos chamar o Star Condor.

TODOS:  Star Condor decolar!

 

A Round Base se abre, e lá vai o Star Condor para o campo de batalha, em meio a uma violentíssima tempestade criada por Ahames.  A malvada avista a nave, que desfere um raio que a faz desviar.

 

AHAMES:  Malditos!  Como eles conseguem...?

 

A nave aterrissa, e os heróis correm até ela.

 

JIN:  Tank Commando partir!

DAN e SARA:  Delta Craft partir!

GO e LU:  Omega Craft partir!

 

Os veículos de combate se dirigem ao local da batalha. 

 

JIN:  Operação Flash!!

 

Tem início o processo de fusão das máquinas.

 

JIN:  União Flash Cross!

 

Os veículos, já formando as partes do robô, finalmente se unem.

 

TODOS:  PODEROSO FLASH KING!!!!

 

O titã novamente está pronto para a batalha.  Flash King caminha na direção de Ahames e de seu novo “bichinho de estimação”.

 

AHAMES:  Malditos!  Veremos se vocês são páreo para o Iangueran.  Ataque!

 

A cabeça esquerda ataca com seu hálito infernal, fazendo Flash King recuar um pouco, enquanto a da direita solta seu bafo congelante.

 

JIN:  KING ESCUDO!!!

 

Flash King empunha seu escudo, conseguindo ser afetado pela fumaça congelante.

 

JIN:  KING LASER!!!!

 

E dispara o laser do cristal em seu peito, atingindo o novo aliado de Ahames em cheio, e quase fazendo-a cair.

 

AHAMES:  Seus miseráveis...  isso ainda não acabou.  Retirar!

 

Por hora, o perigo passou, mas os aliados de Ahames continuavam a perseguir Nana.

 

JIN:  Pessoal, a Nana...  precisamos salvá-la!

 

Eis que Nana é avistada correndo do Trio Monstro.

 

JELLAH:  Vem aqui, garota! – diz a fêmea do grupo.

GUIZAN:  Não pode fugir para sempre.

 

Nisso, Flash King chega no pedaço, disparando suas próprias mãos, como se mísseis fossem, o que atordoa os monstros. 

 

JELLAH:  O que é isso...  vamos fugir!

 

Flash King dá várias pisadas, fazendo Jellah fugir, e em seguida, com uns murros, joga Savoo e Guizan longe.  O perigo parece ter passado, mas por hora.  Nana, por seu turno, tinha se escondido junto com seu dragão de estimação, Cooler, dentro de uma caverna. 

 

NANA:  Ufa, parece que eles foram embora...  mas por quanto tempo?

 

Enquanto estava com a mão apoiada numa pedra, de repente o dedo indicador esquerdo começa a emitir um brilho, o que a deixa assombrada.  Será esse um indício de que a Aura Energética, que Ahames e Giluke tanto cobiçam, estava para se manifestar?

 

NANA:  Não...  isso não pode ser...  não pode...  NÃO!!!

 

E sai correndo.  Cooler, por seu turno, pega seus brincos e voa atrás dela.  Nesse momento, os Flashman a procuravam. 

 

LU:  Nana...  onde você está?

 

Entram na gruta onde ela esteve.  Nisso, veem um pano caído. 

 

JIN:  Isso é dela...  ela esteve aqui!

 

E agora?  Como eles conseguirão protege-la de Ahames e Giluke?  E quanto a Jin, o que está acontecendo?  Por que ele teve essa perda de força, de repente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.