Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 49
A aura energética




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/49

Pouco tempo depois, na Nave Gozma, Giluke estava a tramar mais um plano de ataque à Terra e contra os Flashman.  Qual será?

 

GILUKE:  Finalmente chegou a hora tão esperada!  A hora em que a menina do planeta Tecnoliquel emana, uma vez na vida, a AURA ENERGÉTICA.  E quem banhar-se nela terá o poder supremo.  E por isso eu preciso me banhar nela; para ter todo o poder para vencer os Flashman.

 

Pobre Nana...  corre perigo mais uma vez nas mãos de Gozma.  Será que nossos heróis conseguirão protege-la?

 

Nesse momento, na Round Base, Mag estava a cuidar de todos os movimentos na Terra, na certeza que Gozma não tentará nada de novo.   Nana, por sua vez, tinha saído para comprar algumas coisas para a despensa da base.  Queria conhecer melhor a Terra.  No entanto, Mag, na base, estava meio receosa em relação à sua segurança, pois tinha o pressentimento de que Gozma voltaria a atacar, e ela poderia ser novamente alvo das investidas malignas de Giluke e sua cambada. 

 

MAG:  Não será perigoso deixar Nana sair sozinha para as compras? – indaga a si mesma. 

 

Os demais Flashman estavam em suas rondas, cada qual numa parte diferente da cidade.  Nana já tinha comprado o necessário, estava a caminho da Round Base. 

 

NANA:  Bem, acho que não falta mais nada...

 

Mas, naquele momento, eis que surgem diante dela um grupo de Soldados Hiddler.  Assustada, tenta correr para fugir deles, mas logo é cercada.  Mag, por sua vez, vê na tela que Nana estava em perigo.

 

MAG:  Minha nossa, os Soldados Hiddler pegaram Nana – e entra em contato com os demais – Flashman, Nana está em perigo, venham imediatamente!

 

Enquanto isso, eis que Giluke aparece para ela.

 

GILUKE:  Nana...  você vai emanar a Aura Energética para mim!

NANA:  O que...   Aura Energética?  O que quer dizer com isso?

GILUKE:  Não se faça de sonsa!  Você sabe muito bem do que estou falando, criança.  Você vai emanar a Aura Energética, e me dar poder suficiente para matar os Flashman. 

 

Quando o vilão estava para agarrar a menina, é surpreendido por umas explosões.  Era Jin, já transformado em Red Flash, que acabara de chegar.

 

JIN:  Deixe a Nana em paz, Giluke!  É comigo que você tem que se ver.

GILUKE:  Red Flash...  você não vai me atrapalhar!  Não me impedirá de me banhar na Aura Energética.

JIN: Aura Energética...  o que significa isso?

GILUKE:  Buba, Shima, ataquem!!!

 

Os subordinados de Giluke entram em ação, mas Jin consegue se desvencilhar deles, ficando cara a cara com o líder dos bandidos.  Giluke saca seu par de sabres, pronto para lutar, enquanto Jin, de posse da SWORD LASER, e de sua pequena espada do conjunto Starlaser, enfrenta o vilão pessoalmente, mas o duelo é difícil para o herói, pois o comandante da Nave Gozma tem muita força.  Enquanto isso, Buba e Shima tentam capturar Nana.

 

BUBA:  Vem aqui, guria, vem para nós!

NANA:  Não...  me deixem em paz...

 

Mas quando eles a agarram, ambos são alvejados por disparos a laser por trás.  Eram os demais Flashman, que chegam para salvar o dia.

 

GO:  Tirem suas patas imundas de cima dela, seus canalhas!

SHIMA:  Malditos Flashman...  vocês nos pagam!

 

Enquanto isso, uma criatura estranha, que parece um pequeno dragão, surge diante de Nana, e lhe entrega um par de brincos.

 

NANA:  Cooler...  esses são os meus brincos, que eu deixem com os Flashman...

 

Os heróis encurtam sua luta, mandando Nana subir num dos Turbo Lasers, enquanto eles montam em suas motos e fazem vários disparos, atordoando os bandidos e fugindo em seguida.

 

GILUKE:  Malditos!  Onde quer que vão, nós os seguiremos.  Atrás deles, seus idiotas!

 

Após algum tempo, os heróis levam Nana a um lugar mais calmo.  A menina passava um lenço em Cooler, que demonstrava estar exausto.

 

NANA:  Nossa, você veio de tão longe para me ver...  morávamos juntos em Tecnoliquel.

JIN:  Então Cooler, sabendo do perigo que você corria, veio para salvar-te...  Nana, por que eles a atacaram de novo?

 

Nana, no entanto, tem medo de contar a verdade para os heróis.

 

NANA:  Não sei...  não faço a menor ideia...

JIN:  Não sabe? – indaga, meio desconfiado.

NANA:  Não...  não sei mesmo! – demonstrava certa irritação.

 

Aquilo deixa os heróis encucados. 

 

DAN:  Tem que haver uma explicação para que eles queiram você.  Ninguém persegue ninguém sem motivo algum.  Por que não nos conta o que tanto lhe aflige?  Afinal, somos seus amigos.

 

Mas Nana não queria preocupar os Flashman. 

 

NANA:  Eu não posso...  não quero botar vocês em perigo mais do que já estão. 

SARA:  Nana, nós somos os Flashman.  Lutamos para salvar a humanidade, e juramos lutar juntos até a morte.  Proteger pessoas que sofrem e são vítimas de qualquer tipo de perseguição é nosso dever.  

GO:  É verdade.  Nós somos seus amigos, hoje e sempre.  Pode confiar em nós sempre – sorri para ela.

 

Nana sorri para Go, sabendo do seu senso de humor. 

 

Nisso, são surpreendidos por violentas rajadas.  Era Giluke com seus carcamanos. 

 

JIN:  Giluke...  ele nos encontrou!

GILUKE:  Flashman...  entreguem Nana...  agora!

JIN:  Nunca!  Seja lá o que você pretende com ela, jamais conseguirá o que pretende.

GILUKE:  Se assim vocês preferem...  Buba...  Shima...

 

E seus comandados entram em cena para o ataque.  Os heróis sentem que precisarão se transformar para lutar.

 

TODOS:  REFRAÇÃO FLASH!!!!

 

Eis que surgem mais Soldados Hiddler para o combate, os heróis se armam e os confrontam, fugindo com Nana em seguida.

 

GILUKE:  Atrás deles, seus idiotas! – ordena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.