Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 48
Tentando descobrir o segredo de Bazoo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/48

Os demais Flashman chegam no pedaço para ajudar, enquanto Sara corre com a boneca espacial em mãos. 

 

SARA (pensando):  Preciso proteger a boneca da Yukari...  e também impedir que descubram o segredo de Bazoo...

 

É surpreendida por várias explosões enquanto corre, caindo com a última. Ao olhar para o alto de um prédio, eis que vê a responsável por caçá-la da Terra, ainda bebê; Ahames!

 

SARA:  Ahames...  sua maldita!

AHAMES:  HAHAHAHAHAHA  Essa boneca é minha...  tome!

 

A atinge com uma rajada de seu cetro.  Sara tenta pegar a boneca, mas acaba desmaiando, devido à força do ataque que recebera.  Ahames se teleporta para onde Sara caiu apagada, tentando pegá-la, porém...

 

GILUKE:  AHAMES!!! – diz o comandante da Nave Gozma, do alto do mastro de um navio ancorado no porto – Ahames, o que você anda fazendo, sem dar satisfações?  Está tentando pegar a boneca para descobrir o segredo do Senhor Bazoo, não é?

 

No fundo, era aquilo mesmo que ela queria desde o começo; saber o segredo de Bazoo.  Mas agora, com Giluke e seu grupo ali presente, se sente acuada.

 

AHAMES:  Não...  longe disso...

GILUKE:  Então fora daqui!  Vamos, vá embora!

 

Como não quer se indispor perante o Senhor Bazoo, como já lhe acontecera no passado, quando tramou contra ele, em parceria com Giluke, se retira. 

 

GILUKE:  Shima, pegue a boneca! – ordena. 

 

Num salto, Shima pega a boneca, mas Sara recobra os sentidos, e vê sua inimiga saindo com a boneca espacial em suas mãos.

 

SARA:  FLASH!!!!

 

E a ataca com o raio flash de seu Prisma Flash, fazendo-a soltar a boneca.  Shima tenta detê-la, mas Sara salta e corre.  Giluke, com seu cetro, a atinge com um raio de choque, enquanto os Soldados Hiddler avançam com tudo.  Vendo que a situação estava bastante feia, resolve virar Yellow Flash.

 

SARA:  REFRAÇÃO FLASH!!!!

 

E se transforma.  Pega sua espada e escudo do conjunto Starlaser e enfrenta os soldados, acabando com eles.  Quando finalmente pega de volta a boneca, começa a ser agredida e agarrada por um inimigo invisível.  Era o monstro Zollbass, usando sua técnica especial de invisibilidade e teletransporte. 

 

ZOLLBASS:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Agora é a minha vez...

 

Os outros Flashman chegam, mas são cercados por Buba e Shima, para que não se aproximem. 

 

BUBA:  Não farão nada, seus cretinos!

 

Sara, por seu turno, continuava a ser estrangulada por Zollbass, até que...

 

SARA:  REFRAÇÃO RAIO!!!!

 

O atinge com o laser da refração.  Os demais conseguem saltar por cima dos vilões, unindo-se à amiga. 

 

JIN:  Tudo bem, Yellow Flash?

 

Eis que a boneca espacial brilha os olhos e emite uma imagem holográfica de um ancião.  Era Zeo, o profeta espacial, o que selara na boneca o segredo de Bazoo.  Todos ficam surpresos com aquilo.

 

JIN:  Um holograma... – diz.

ZEO:  Povos de planetas longínquos...  amigos do futuro...  faço esta gravação para evitar uma desgraça total.  Sou Zeo, o profeta, e digo-lhes:  CUIDADO COM BAZOO!  Meu destino é morrer nas mãos de Bazoo.  Mas sei que um dia aparecerão heróis que lutarão contra Bazoo.  Por isso guardarei seu segredo nesta boneca espacial, lançando-a ao universo.  Heróis que lutarão contra Bazoo, este segredo é...

 

Mas bem na hora que o segredo seria revelado, Zollbass atira na boneca, destruindo-a. 

 

ZOLLBASS:  HAHAHAHAHA  Vocês jamais descobrirão o segredo do Senhor Bazoo!

SARA:  Zollbass...  você destruiu a boneca!

JIN:  O profeta Zeo disse que deseja a destruição de Bazoo...  Zollbass, agora é comigo!

GILUKE:  Buba, Shima, Zollbass...  exterminem os Flashman!!

 

COMANDO ESTELAR FLASHMAN!!!

 

O duelo recomeça com os heróis enfrentando os Soldados Hiddler, mas todos são rapidamente vencidos.  Restava Zollbass! 

 

BUBA:  Zollbass...  ataque!!

ZOLLBASS:  Tomem isto!

 

Dispara raios do olho contra os heróis, atordoando-os.  Em seguida, dispara bolas explosivas do olho contra eles, que os atingem.  Depois, desaparece.

 

DAN:  Pra onde ele foi? 

 

Nisso, invisível, bate nos heróis, voltando a aparecer para eles, mas quando os Flashman vão revidar, o monstro some de novo.  Zollbass estava a fazê-los de gato e sapato.  Zollbass cria várias ilusões de si mesmo para atacar os heróis.

 

TODOS:  STARLASER!!!

 

Conseguem desfazer temporariamente a ilusão, mas Zollbass volta se multiplicar, determinado a levar aquele embate até o fim. 

 

GO:  Se continuar assim, ele vai nos vencer – diz.

JIN:  Isso nunca!  Vamos atacar com nossa bola de energia.

 

Juntam seus escudos, formando uma grande bola de luz, que atinge Zollbass, desfazendo sua ilusão.

 

SARA:  Ali está ele... – saca seus bastões – FREEZE LASER!!!!

 

O congela com seu ataque glacial. 

 

JIN:  TROVÃO DE FOGO!!!!

 

E o golpeia com sua espada de fogo, deixando Zollbass sem condições de lutar.

 

JIN:  COSMIC VULCAN!!!!

 

Os heróis montam novamente sua arma fatal.  Sara mira Zollbass, enquanto Jin dá a ordem de disparo.  O tiro atinge o monstro em cheio, levando-o à morte.  Mas ainda não era o fim!  Gyoday aparece, lança seu raio de expansão, e revive Zollbass como gigante, que se dana a urrar sem parar.

 

TODOS:  Star Condor decolar!!!

 

Lá vai a nave espacial dos heróis ao campo de batalha.  O Star Condor pousa, e os Flashman correm pegar seus veículos de combate.

 

JIN:  Tank Commando partir!

DAN e SARA:  Delta Craft partir!

GO e LU:  Omega Craft partir!

 

Lá vão os veículos de combate até onde o monstro está.  O tanque e os caças fazem sua transformação, até fusionar um ao outro, formando o titã guerreiro.

 

TODOS:  PODEROSO FLASH KING!!!

 

Flash King está de volta para lutar por justiça.

 

Zollbass ataca com uns golpes, mas Flash King consegue responder e meter golpe atrás de golpe no monstro, que cai com um soco.  Furioso, Zollbass dispara um raio, que atinge Flash King em cheio. 

 

JIN:  KING LASER!!!!

 

E atinge o monstro em cheio com um raio disparado do peito.  Nisso, Zollbass começa a sumir o tempo todo, deixando os Flashman confusos.

 

GO:  Esse idiota...  onde ele está?

 

Quando aparece de novo, usa seu poder para suspender Flash King no ar.

 

DAN:  Droga...  ele pegou o Flash King...

 

Zollbass faz o robô subir e descer, até que, com um movimento brusco, o tomba no chão.  E volta a sumir o tempo todo.

 

JIN:  Já chega!  KING RAIO!!!!

 

Com um laser dos olhos do robô, Zollbass é rastreado e volta a aparecer.

 

JIN:  SOCO ATÔMICO!!!!

 

E o atinge com seus punhos voadores.

 

JIN:  COSMIC LASER!!!!

 

A espada de Flash King é ejetada do Star Condor.

 

JIN:  Flash King saltar!

 

Flash King pega sua espada.  Zollbass não parava de urrar.

 

TODOS:  HYPER COSMIC LASER!!!!

 

Com a espada energizada, Flash King desce fazendo seus movimentos acrobáticos, golpeando Zollbass, e explodindo-o.  Outro plano de Bazoo vai pro ralo!

 

Sara retorna ao local da batalha, vê os pedaços da boneca espacial e os cata.  O que ela vai fazer?

 

No hospital, Yukari tem alta, e estava voltando pra casa, mas ainda estava desolada por não ter sua boneca.

 

YUKARI:  Que pena que a Mimi não está comigo – diz, chorando.

 

Eis que sua tão querida Mimi aparece ao lado dela, e dessa vez, com um vestido rosa.

 

YUKARI:  A Mimi...  ela voltou! – diz, sorrindo.

SARA:  Sim, ela voltou. 

MOÇA:  Que bom, Yukari!

 

Os demais observavam do outro lado.

 

LU:  Sara passou a noite toda consertando a boneca...

GO:  Verdade.  Mas foi uma pena...  estávamos perto de descobrir o segredo de Bazoo. 

DAN:  A boneca espacial é agora uma simples boneca.

JIN:  Mas talvez assim tenha sido melhor para todos nós.

 

Jin tinha razão.  Melhor que a boneca espacial seja agora uma simples boneca, assim, evita que Yukari seja novamente perseguida por Bazoo. 

 

YUKARI:  Que vestido bonito, mamãe... – diz, apreciando o novo visual de sua boneca.

MOÇA:  É verdade, filha.

 

Nossos heróis, mais uma vez, não conseguem descobrir o segredo de Bazoo.  Mas livram a boneca espacial de um destino cruel, e devolvem a felicidade à uma criança.  Nossos heróis têm a certeza que um dia realizarão o grande desejo do profeta espacial Zeo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.